Duvida transf. SP - RJ
Re: Duvida transf. SP - RJ
alguem sabe me dizer se eu pagar essa taxa novamente em s.p eu posso pedir ressarcimento dela aqui no rj ? (afinal vouter pago ela 2x)
-
GoGoBoy
- Mito
qqer coisa achei finalmente o númerpo do DETRAN SP
2189 9999
2189 9999
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
AHUAHUhuAhuAhuAHUA...
Piada, neh VaiVaiGaroto.
Já tentou utilizar este número??
É como eu disse ao Coito, fiquem contente que a relação com o Detran/SP de vcs se encerra quando a moto é transferida.
E no nosso caso?? Uma karma "eterno".
Piada, neh VaiVaiGaroto.
Já tentou utilizar este número??
É como eu disse ao Coito, fiquem contente que a relação com o Detran/SP de vcs se encerra quando a moto é transferida.
E no nosso caso?? Uma karma "eterno".
alguem de s.p pode me ajudar ? to querendo pagar a taxa novamente, preciso vender o carro, nao posso esperar mais ja tem 21 uteis dias que paguei
FPS, onde vc tá consultando se já foram baixados os débitos?
Realmente, se não baixou ainda, algo aconteceu. Até para o Detran/SP este prazo já é demais.
Quanto a pedir ressarcimento, vc pode pedir no próprio Detran/SP. Mas, convenhamos, se pra pagar é difícil, imagina ser ressarcido.
Eu não pagaria novamente.
Realmente, se não baixou ainda, algo aconteceu. Até para o Detran/SP este prazo já é demais.
Quanto a pedir ressarcimento, vc pode pedir no próprio Detran/SP. Mas, convenhamos, se pra pagar é difícil, imagina ser ressarcido.
Eu não pagaria novamente.
Gelous eu estou consultando pelo site do detran de s.p, como falei paguei aqui no RJ, se eu tivesse pago em sp caia na mesma hora...
Quero pagar em s.p, vou perder 50 reais mas preciso vender o carro.. e depois tento pegar o ressarcimento da taxa paga aqui no rj.
obs: uma despachante aqui do rj, me falou que essa taxa de licenciamento que paguei demora meses para cair e as x nem cai pagando em outro estado (isso foram palavras dela) vai entender.
cade a galera de s.p para me dar um help ai hehe ?
Quero pagar em s.p, vou perder 50 reais mas preciso vender o carro.. e depois tento pegar o ressarcimento da taxa paga aqui no rj.
obs: uma despachante aqui do rj, me falou que essa taxa de licenciamento que paguei demora meses para cair e as x nem cai pagando em outro estado (isso foram palavras dela) vai entender.
cade a galera de s.p para me dar um help ai hehe ?
FPS, estou indo daqui 2 horas no Detran.
Estou enviando meu tel por PVT.
Estou enviando meu tel por PVT.
FPS, confere aqui se já não foi baixado!
http://www.autoshow.com.br/servicos/
http://www.autoshow.com.br/servicos/
FPS, de que taxa exatamente vc tá falando? Veja se há algo que possamos fazer por aqui em SP, dá um toque aí.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
-
Celso_RJ
FPS,
Sou correntista do Unibanco e eles aceitam pagamento de taxas do Detran de SP. Uma vez demorou 5 dias para baixar, pois estou acostumado a baixar na hora do pagamento aqui no RJ .
Guarde todos os comprovantes e imprima as informações que o Detran de SP está te passando sobre o débito, para que numa eventual multa por atraso de recibo (+ de 30 dias) vc possa se defender, pois isso não é sua culpa, ou seja, caso não ocorra o débito vc imprime o resultado no 30º dia.
Quanto à atualização do CRV em SP, pode-se enviar por Sedex para o setor responsável e guarde o comprovante do Sedex,pois se eles demorarem a "atualizar o CRV", vc tem o comprovante na mão para se defender.
Sou correntista do Unibanco e eles aceitam pagamento de taxas do Detran de SP. Uma vez demorou 5 dias para baixar, pois estou acostumado a baixar na hora do pagamento aqui no RJ .
Guarde todos os comprovantes e imprima as informações que o Detran de SP está te passando sobre o débito, para que numa eventual multa por atraso de recibo (+ de 30 dias) vc possa se defender, pois isso não é sua culpa, ou seja, caso não ocorra o débito vc imprime o resultado no 30º dia.
Quanto à atualização do CRV em SP, pode-se enviar por Sedex para o setor responsável e guarde o comprovante do Sedex,pois se eles demorarem a "atualizar o CRV", vc tem o comprovante na mão para se defender.