FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alequirino
Dinossauro

Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Mensagem por Alequirino »

Pé Grande escreveu:Galera, olha a proposta da concessionária da minha city

2798,00 + 48 x 404,00 :pqp:

Imagem
Uma entradinha de merda dessa em uma bem de 13000 é pedir para tomar naba...
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Fui levar a X para a revisão dos 1000 Km e tinha uma T250 preta lá.
Parece outra moto, é uma Lander (bem) melhorada.
O banco parece ser muito confortável (finalmente). O painel é lindo. Caiu muito bem o esquema de conta-giros analógico com velocímetro digital.
Mas............. não deixa de ser uma simples 250 com um motor brocha de 21 cv.
Uma pena.
Outro detalhe brochante é a roda raiada com aros de aço. Destoa do resto do conjunto.
Até minha X tem aros de alumínio DID.

Resumo: muita carenagem, muita roupa para pouco motor.

Ah, 13.5K sem choro e nem vela.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Xoquei :shock:
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

firehawkbr escreveu:Fui levar a X para a revisão dos 1000 Km e tinha uma T250 preta lá.
Parece outra moto, é uma Lander (bem) melhorada.
O banco parece ser muito confortável (finalmente). O painel é lindo. Caiu muito bem o esquema de conta-giros analógico com velocímetro digital.
Mas............. não deixa de ser uma simples 250 com um motor brocha de 21 cv.
Uma pena.
Outro detalhe brochante é a roda raiada com aros de aço. Destoa do resto do conjunto.
Até minha X tem aros de alumínio DID.

Resumo: muita carenagem, muita roupa para pouco motor.

Ah, 13.5K sem choro e nem vela.

resumindo...............é uma mina zuada que usa lente, aplique de cabelo, faz chapina, cheia de varizes e usa duas meias pra aumentar os peitos! :rof: :rof:

mas se considerar que é uma 250, ela é uma boa moto......................não é uma top, mas dá pra passear no shopping e apresentar pra família!! hahahhhh :bnn: :bnn: :boff:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Osama B Laden
Dinossauro

Ou seja, é muito mais mulher do que a maioria poderá, um dia, montar em cima :sex:

Então, a moda diz: Cala a boa e aproveita :grpwv: :grpwv: :grpwv:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Ainda acho que essa T250 é igual baranga maquiada. Na zona é linda, depois que levar pra casa vai dar uma vergonha e raiva de não ter gasto uns troco a mais e "montado" numa coisa melhor.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Osama B Laden
Dinossauro

Allende, @migão, na essência tu tá certo, uma 250cc com um pura coeficiente de penetração aerodinâmica alto, que será um speed break na moto, quem quiser embarcar pensando em desempenho, que pense bem.

É moto pra Osama véio, viegens de 600kms pro Sul e nada mais, sem garupa, sem bagagem... se pendurar coisa ali, até POP vai zoar com ela.

Quem não comprar sabenmdo o que o por qual motivo comprou, vai ficar verde de raiva !!!
HAZ
Motociclista

Mensagem por HAZ »

E nada ainda na capital de banânia.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Osama B Laden escreveu:Allende, @migão, na essência tu tá certo, uma 250cc com um pura coeficiente de penetração aerodinâmica alto, que será um speed break na moto, quem quiser embarcar pensando em desempenho, que pense bem.

É moto pra Osama véio, viegens de 600kms pro Sul e nada mais, sem garupa, sem bagagem... se pendurar coisa ali, até POP vai zoar com ela.

Quem não comprar sabenmdo o que o por qual motivo comprou, vai ficar verde de raiva !!!
É isso aí! Falou tudo! ;-)
HAZ escreveu:E nada ainda na capital de banânia.
Uai, o TOIN falou que já viu. Será que :pnq: ?
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Alequirino escreveu:Uma entradinha de merda dessa em uma bem de 13000 é pedir para tomar naba...
Bem vindo ao mundo dos pobres (mas limpinho e com cultura).

E em relação à taxa da CEF galera, 1,95 está bom ou acho coisa melhor?
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

ainda acho que a yamaha acertou bem, uma vez que a 250 da kawasaki nao pegou , ate agora nao vi nenhuma na rua, a xre uns gostaram outros não, entao acho que foi bem acertado a tenere, e o melhor , tem qualidades que as outras nao tem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Fabio Ninja escreveu:ainda acho que a yamaha acertou bem, uma vez que a 250 da kawasaki nao pegou , ate agora nao vi nenhuma na rua, a xre uns gostaram outros não, entao acho que foi bem acertado a tenere, e o melhor , tem qualidades que as outras nao tem
A D-Tracker não pegou porque só tem SM. A dual-purpose não veio. É uma pena, pois deve ser uma excelente moto para encarar rodovias + estradas de terra, tem bom motor c/ refrigeração por líquido, IEC e mais um monte de predicados, pena o tanque ser pequeno (12l SNME).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

tu acha coisa melhor! procura direito que acha.
Pé Grande escreveu:
Alequirino escreveu:Uma entradinha de merda dessa em uma bem de 13000 é pedir para tomar naba...
Bem vindo ao mundo dos pobres (mas limpinho e com cultura).

E em relação à taxa da CEF galera, 1,95 está bom ou acho coisa melhor?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Saurus escreveu:
Fabio Ninja escreveu:ainda acho que a yamaha acertou bem, uma vez que a 250 da kawasaki nao pegou , ate agora nao vi nenhuma na rua, a xre uns gostaram outros não, entao acho que foi bem acertado a tenere, e o melhor , tem qualidades que as outras nao tem
A D-Tracker não pegou porque só tem SM. A dual-purpose não veio. É uma pena, pois deve ser uma excelente moto para encarar rodovias + estradas de terra, tem bom motor c/ refrigeração por líquido, IEC e mais um monte de predicados, pena o tanque ser pequeno (12l SNME).
pra mim não pegou pelo banco e tanque ridiculo. Só.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Para mim a DTracker não pegou (ainda não), porque fora de São Paulo onde a Kawa é forte, a maioria das pessoas nem sabe que essa moto existe, muitos nem ao menos sabem onde fica a revenda Kawasaki mais próxima.
E quando descobre o endereço da revenda, vai lá, gosta da DTracker, mas não gosta do preço.
Por aí está cheio de potenciais compradores de Dtracker. A Kawasaki só precisa anunciar que essa moto existe, e aliviar o preço que está alto em relação às motos que o comprador tem como alternativa (XRE, Lander e Té-250).
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

piccoli escreveu:Para mim a DTracker não pegou (ainda não), porque fora de São Paulo onde a Kawa é forte, a maioria das pessoas nem sabe que essa moto existe, muitos nem ao menos sabem onde fica a revenda Kawasaki mais próxima.
E quando descobre o endereço da revenda, vai lá, gosta da DTracker, mas não gosta do preço.
Por aí está cheio de potenciais compradores de Dtracker. A Kawasaki só precisa anunciar que essa moto existe, e aliviar o preço que está alto em relação às motos que o comprador tem como alternativa (XRE, Lander e Té-250).

Eu, mesmo, não sabia da existAência... Gostei muito. Sou meio apaixonado na 250X... gostei dessa também... Mas, concordo que o preço desanima.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

a dtracker não pegou por
1° não deram o jaba das revistas e pode ver que sempre a KAWA não se sai lá muito bem.
2° tem um troço estranho de que para se adequar ao promot 3 viria com um limitador, o que faz o desempenho dela virar um bosta, sem o limitador anda bem.
3° tem freios e suspensão num nivel de acima do padrão da outras porem o conjunto é pouco confortavel (banco estreito e tanque pequeno, não tem bagageiro) e pra quem vai usar eventualmente a moto na cidade e pista, pra viajar mesmo pequenas distâncias já complica.
4° Padrão concessionária kawa é pra vender mas pra quem tem grana não sabe onde gastar e ta afim de comprar mais aquele brinquedo, não tem teste drive, não tem desconto é o preço informado mais o frete, não pegam usada no negocio, da impressão que se vc falar em financiar dependendo da tua cara o vendedor vai dizer que acabou as fichas pra preencher e mandar pra financeira de preguiça de perder tempo.
Não vendeu nada que deve ter modelo 2009/2009 ainda na loja.kkk
Pelo menos pra Ninjinha vão fazer um "TEST RIDE DAY" agora no FDS próximo.
http://www.kawasakibrasil.com/noticias- ... .asp?ID=34

Putz fui ler meu email e não é que fui convocado pra participar do test ride day mas tinha me esqueçido disso e fiz outros compromissos já então, não da pra ir sabado lá no kartodromo aldeia da serra, mas o email veio tinha que ir na kawa tirar confirmar, escolher o horario e imprimir o voucher. putz agora ja foi. :cry:
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

kalixto escreveu: 4° Padrão concessionária kawa é pra vender mas pra quem tem grana não sabe onde gastar e ta afim de comprar mais aquele brinquedo, não tem teste drive, não tem desconto é o preço informado mais o frete, não pegam usada no negocio, da impressão que se vc falar em financiar dependendo da tua cara o vendedor vai dizer que acabou as fichas pra preencher e mandar pra financeira de preguiça de perder tempo.
Falou tudo... a CC de Santos é desse jeito, antes de comprar a atual motoca fui umas duas vezes na Kawa o vendedor olhou para a minha cara não falou nada e continuou a fazer oque estava fazendo (que era nada)....
HAZ
Motociclista

Mensagem por HAZ »

Gelous escreveu:
HAZ escreveu:E nada ainda na capital de banânia.
Uai, o TOIN falou que já viu. Será que :pnq: ?
Verdade!! Tem sim.

Finalmente!!! Acabo de ver uma preta que está em exposição lá na Saga. Aqui na kapitar tá R$ 13.400. Leva 15 dias pra chegar. (segunda a vendedora).
O banco tá ótimo, junto com o guidão... perfeito. O painel (padrão fazer) é lindão.
Achei show a motinha.
Vou vender minha Lander pra pegar a nova Landeré, com certeza.

Vendo Lander 08/08, azul, 31kkm, todas revisões. Moto impecável. :lol: :lol: :lol:
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Responder