hd 883r
Re: hd 883r
PUNCH
tranca pesada, quadro mambembe de ferro... pelo menos a dele pela cara do motor tem refrigeração a água e EFI... rs... mas o que é aquela coisa bisonha pendurada do lado da moto, jésus...
fui
tranca pesada, quadro mambembe de ferro... pelo menos a dele pela cara do motor tem refrigeração a água e EFI... rs... mas o que é aquela coisa bisonha pendurada do lado da moto, jésus...
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Metallica, minha opinião não é deturpada, é apenas um gosto pessoal e isso não se discute. Eu adoro o Metallica e odeio pagode. Eu posso falar que odeio pagode no N motivos e nem por isso minha opinião é deturpada. Mas os pagodeiros vão falar cobras e lagartos do nosso estilo de música. Eu RESPEITO a opinião e o gosto deles pra pagode e até gostaria de entender que graça eles acham nisso.
E aqui é a mesma coisa, critico um monte sim as custom, respeito quem gosta mesmo não concordando com eles. E isso aqui é um debate, quero entender os que gostam de custom acham de bom nela.
Você está enganado ao meu respeito. Eu não gosto de correr, gosto do torque e da aceleração e pra isso não precisa passar do limite de velocidade. Sempre que viajava em grupo eu falava pro mais lento ir na frente puxando o comboio. Quando estava de CB, o "Wolverine"(esqueci o nome do cara) foi com a gente a 90km/h de Maringá pra Cianorte e em momento algum ultrapassei o cara. E já fiz a mesma coisa da Holandesa pra Curitiba e isso dá uns 300km. Claro que quando dá eu gosto de manter velocidade cruzeiro de 140km/h, mas acho que isto também dá pra fazer com a tua Shadow.
"As meninas que eu curto"? Não sou moleque não cara, nunca curti este tipo de guria. O Tartaruga, Cipó, Kuati, etc., que já viajaram comigo várias vezes, podem comprovar que em 90% das vezes eu estava com garupa e sempre a mesma garupa. E esta garupa me conheceu quando eu não tinha nada.
Em momento algum eu generalizei, só mostrei os vários tipos de dono de moto custom que vejo por aí. E um dos tipos é o poser mesmo, eu mesmo tenho um amigo que é assim. Em momento algum eu falei TODOS que possuem custom e já tem um monte de gente se doendo.
A molecada de moto que para do meu lado fica tudo acelerando, na estrada é a mesma coisa, todos chamando pra um racha e quem me conhece sabe que nunca dei bola pra isso, ou acelero e despacho toda a tranqueira pra trás, ou deixo todo mundo sumir na minha frente.
O povo que não me conhece está me julgando por possuir uma B1250, coisa que não faz nem uma semana que tenho. Em momento algum eu falei bem dela aqui e falando que todo o resto é bosta. Critiquei apenas as custom.
E sobre a Bandit, apesar dela pesar uma tonelada, há pouca coisa a criticar nela fora o peso. As Bandits podem ter projeto de 20 anos, mas o que não tem isso hoje? Por acaso o Gol de hoje é igual ao gol de 20 anos atrás. A bandit 1250 de hoje em nada lembra as de 20 anos atrás, coisa bem diferente de ALGUMAS custom por aí que insistem nos bichoques sem tecnologia (há bichoque bom), peso excessivo, ciclística ruim, e o maledeto tambor atrás.
O povo daqui é meio irracional, eu faço uma crítica e pergunto o que as custom tem de bom e uns acham que eu tava xingando a mãe.
O Metallica até agora foi o único que apareceu com argumentos, e respeito todos os que ele escreveu, apesar de achar que muita moto faz tudo que uma custom faz, só que muito melhor. E concordo 120% na possibilidade de customização das custom, mas a customização não é muito verdadeira pra mim já que acabam comprando os kits todos prontos e ficam quase todas com a mesma cara. O Russo é um que customiza realmente, apesar do gosto duvidoso, hehehe.
E aqui é a mesma coisa, critico um monte sim as custom, respeito quem gosta mesmo não concordando com eles. E isso aqui é um debate, quero entender os que gostam de custom acham de bom nela.
Você está enganado ao meu respeito. Eu não gosto de correr, gosto do torque e da aceleração e pra isso não precisa passar do limite de velocidade. Sempre que viajava em grupo eu falava pro mais lento ir na frente puxando o comboio. Quando estava de CB, o "Wolverine"(esqueci o nome do cara) foi com a gente a 90km/h de Maringá pra Cianorte e em momento algum ultrapassei o cara. E já fiz a mesma coisa da Holandesa pra Curitiba e isso dá uns 300km. Claro que quando dá eu gosto de manter velocidade cruzeiro de 140km/h, mas acho que isto também dá pra fazer com a tua Shadow.
"As meninas que eu curto"? Não sou moleque não cara, nunca curti este tipo de guria. O Tartaruga, Cipó, Kuati, etc., que já viajaram comigo várias vezes, podem comprovar que em 90% das vezes eu estava com garupa e sempre a mesma garupa. E esta garupa me conheceu quando eu não tinha nada.
Em momento algum eu generalizei, só mostrei os vários tipos de dono de moto custom que vejo por aí. E um dos tipos é o poser mesmo, eu mesmo tenho um amigo que é assim. Em momento algum eu falei TODOS que possuem custom e já tem um monte de gente se doendo.
A molecada de moto que para do meu lado fica tudo acelerando, na estrada é a mesma coisa, todos chamando pra um racha e quem me conhece sabe que nunca dei bola pra isso, ou acelero e despacho toda a tranqueira pra trás, ou deixo todo mundo sumir na minha frente.
O povo que não me conhece está me julgando por possuir uma B1250, coisa que não faz nem uma semana que tenho. Em momento algum eu falei bem dela aqui e falando que todo o resto é bosta. Critiquei apenas as custom.
E sobre a Bandit, apesar dela pesar uma tonelada, há pouca coisa a criticar nela fora o peso. As Bandits podem ter projeto de 20 anos, mas o que não tem isso hoje? Por acaso o Gol de hoje é igual ao gol de 20 anos atrás. A bandit 1250 de hoje em nada lembra as de 20 anos atrás, coisa bem diferente de ALGUMAS custom por aí que insistem nos bichoques sem tecnologia (há bichoque bom), peso excessivo, ciclística ruim, e o maledeto tambor atrás.
O povo daqui é meio irracional, eu faço uma crítica e pergunto o que as custom tem de bom e uns acham que eu tava xingando a mãe.
O Metallica até agora foi o único que apareceu com argumentos, e respeito todos os que ele escreveu, apesar de achar que muita moto faz tudo que uma custom faz, só que muito melhor. E concordo 120% na possibilidade de customização das custom, mas a customização não é muito verdadeira pra mim já que acabam comprando os kits todos prontos e ficam quase todas com a mesma cara. O Russo é um que customiza realmente, apesar do gosto duvidoso, hehehe.
Eu acho 100% válidas as propostas de uma motoneta. Como o uso é urbano, normalmente pra ir pro trabalho, tem que possibilitar isso com conforto. Bagageiro grande, proteção contra vento e chuva leve, etc. Só não entendo muito porque a posição sentada, não gosto disso, não me acostumei. Montar no banco é muito mais natural pra mim que a posição sentada.allem escreveu:Fico imaginando a opinião sobre a minha motoneta....![]()
Sou do tempo q, se tivesse 2 rodas e andasse, tava valendo.![]()
Mas aqui pra Londrina, motoneta com estes pneus pequenos sofrem nos buracos e ondulações, daqui uns dias vou precisar de uma moto de trilha pra andar na cidade.
nego vem pescar e é pescado, que coisa + triste 
-
Bofe, vai pescar!!
Sempre digo, ninguém é obrigado a concordar com opinião dos outros, basta respeitá-la. Eu até hoje não só não acho bonitas as motos custom como também não gosto de andar nelas. Mas não posso dizer que nunca terei uma. Até hoje nenhuma custom me agradou.
Sempre digo, ninguém é obrigado a concordar com opinião dos outros, basta respeitá-la. Eu até hoje não só não acho bonitas as motos custom como também não gosto de andar nelas. Mas não posso dizer que nunca terei uma. Até hoje nenhuma custom me agradou.
Só sei de uma coisa... motos custom não prestam, são trambolhudas, não fazem curvas e são desconfortáveis.
E as Harleys, dentre as custom são as piores, pois além disso tudo, vazam rios de óleo e soltam parafusos.
Quem compra moto custom é poser! Só tira a moto da garagem nas noites estreladas, para ir ao barzinho da moda e nos dias ensolarados para tormar sorvete na pracinha.
Só não entendo uma coisa:
nas cinco últimas viagens que fiz de moto, duas para o interior de SC, duas para o interior de SP e uma para o Sul de MG, a proporção de motos na estrada, tirando as pequenas (muitas) e as SS (poucas) sendo que ambas que só se via na beirada das cidades, foi +/- a seguinte:
- 05% ST (100 cc ou +)
- 05% Big Trails (650 cc ou +)
- 10% Nackeds ( 500 cc ou +)
- 10% Nackeds pequenas (250/300 cc)
- 20% Trails médias (250 a 400 cc)
- 50% Custons (250 cc ou +)
-
E as Harleys, dentre as custom são as piores, pois além disso tudo, vazam rios de óleo e soltam parafusos.
Quem compra moto custom é poser! Só tira a moto da garagem nas noites estreladas, para ir ao barzinho da moda e nos dias ensolarados para tormar sorvete na pracinha.
nas cinco últimas viagens que fiz de moto, duas para o interior de SC, duas para o interior de SP e uma para o Sul de MG, a proporção de motos na estrada, tirando as pequenas (muitas) e as SS (poucas) sendo que ambas que só se via na beirada das cidades, foi +/- a seguinte:
- 05% ST (100 cc ou +)
-

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, acho que depende muito da região e da data. Sempre procuro viajar um dia antes e voltar um dia antes ou depois de um feriado, sempre pra evitar o movimento grande. E só encontro caminhões e mais caminhões na estrada, nada de moto.
Moto eu só vejo quando estou perto das cidades e daí só vejo Twister e CG.
Há alguns anos atrás, quando fui pra um encontro em Leme (que vc também foi), fui um dia antes e o primeiro a chegar no hotel. Prefiro assim ou viajar apenas com quem confio que não é um porra louca, como o Kuati, Tartaruga, Cipó, Codato, etc. Nós sabemos o apuro que foi o nosso falecido colega Dago viajar conosco daquela vez.
Aqui no PR, do Norte até o litoral, não vejo muita moto, é raro. Quando vejo é Jaspion. Hoje eu vejo mais ciclista do que moto, heheeh. Na BR101, das vezes que passei por lá, só dava Speed passando rasgando por mim.
Encontro é uma coisa em que não vou mesmo. Até fui pra Leme, Santo Anastácio, Cianorte, etc., mas não ficava na muvuca, ou ficava no hotel batendo papo ou num grupo separado da zona que fica em alguns encontros.
Mas poderia tem 100 motos custom na estrada e só eu com uma moto diferente, que não estou nem aí. Eu sei do que gosto e a única custom que já olhei e desejei ter foi a V-Rod. Mas ela nem custom é, é uma mistura de estilos que me agradou, mas que é um absurdo pra muitos harleyros. Talvez tenha gostado por ser a menos custom delas, hehehe.
Russo, faltou algo no seu texto. Os donos de moto custom a que me refiro (que vc diz só usar a moto pra tomar sorvete) é daqueles que usam bermuda de sarja, sapato dockside, camisa por dentro da bermuda e uma puta carteira grossa enfiada na cintura. É o coxinha mauricinho.
Moto eu só vejo quando estou perto das cidades e daí só vejo Twister e CG.
Há alguns anos atrás, quando fui pra um encontro em Leme (que vc também foi), fui um dia antes e o primeiro a chegar no hotel. Prefiro assim ou viajar apenas com quem confio que não é um porra louca, como o Kuati, Tartaruga, Cipó, Codato, etc. Nós sabemos o apuro que foi o nosso falecido colega Dago viajar conosco daquela vez.
Aqui no PR, do Norte até o litoral, não vejo muita moto, é raro. Quando vejo é Jaspion. Hoje eu vejo mais ciclista do que moto, heheeh. Na BR101, das vezes que passei por lá, só dava Speed passando rasgando por mim.
Encontro é uma coisa em que não vou mesmo. Até fui pra Leme, Santo Anastácio, Cianorte, etc., mas não ficava na muvuca, ou ficava no hotel batendo papo ou num grupo separado da zona que fica em alguns encontros.
Mas poderia tem 100 motos custom na estrada e só eu com uma moto diferente, que não estou nem aí. Eu sei do que gosto e a única custom que já olhei e desejei ter foi a V-Rod. Mas ela nem custom é, é uma mistura de estilos que me agradou, mas que é um absurdo pra muitos harleyros. Talvez tenha gostado por ser a menos custom delas, hehehe.
Russo, faltou algo no seu texto. Os donos de moto custom a que me refiro (que vc diz só usar a moto pra tomar sorvete) é daqueles que usam bermuda de sarja, sapato dockside, camisa por dentro da bermuda e uma puta carteira grossa enfiada na cintura. É o coxinha mauricinho.
Hehehehe, mania de querer avaliar a moto dos outros. B0fh me acompanhou por 800km. 80% disso a mais de 130km/h. A moto dele fez uns 18km/l (claro, depois de corrigir o programa da ECU via notebook, aliás, que brinquedo bacana). Nessa tocada, deve ser muito mais econômica que a B12, afinal, minha FZ6 fez 19km/l.
Aliás, essas "velharias" deixarem reprogramar tudo, com uns gráficos 3d de comportamento da injecção foi uma surpresa para mim.
Custom não é minha praia, já tentei e não me adaptei. Agora querer convencer os outros que é bom ou ruim é dose.
Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
Edit: Esqueci de mencionar, esse consumo foi com uma JAKA de 1600cc. Impressive
Aliás, essas "velharias" deixarem reprogramar tudo, com uns gráficos 3d de comportamento da injecção foi uma surpresa para mim.
Custom não é minha praia, já tentei e não me adaptei. Agora querer convencer os outros que é bom ou ruim é dose.
Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
Edit: Esqueci de mencionar, esse consumo foi com uma JAKA de 1600cc. Impressive
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
tá bebendo ainda japa, segundo o wagnão a 1450 dele faz 20 kkkk.. q foda.
-
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Russo escreveu:Só não entendo uma coisa:
- 05% ST (100 cc ou +)
Isso é a personificação do significado da pavra "CHATO". O cara faz pesquisas estatísticas em momentos que todos procuram lazer...
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Claro que tá bebendo, afinal é uma JAKAb0fh escreveu:tá bebendo ainda japa, segundo o wagnão a 1450 dele faz 20 kkkk.. q foda.
Membro do MSM
Xandão, elabore uma planilha com números e um gráfico. Assim suas informações terão respaldo científico.Xandão escreveu:(...)Aqui no PR, do Norte até o litoral, não vejo muita moto, é raro. Quando vejo é Jaspion. Hoje eu vejo mais ciclista do que moto, heheeh. Na BR101, das vezes que passei por lá, só dava Speed passando rasgando por mim.(...)
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Jota
Russo, nas viagens que faço (não esses bate-e-volta aí de meninoRusso escreveu:Só sei de uma coisa... motos custom não prestam, são trambolhudas, não fazem curvas e são desconfortáveis.
- 05% ST (100 cc ou +)
-
-
Jota
b0fh escreveu:nego vem pescar e é pescado, que coisa + triste
-
Jota
Opa, ofendeu a honra da super!Passoka escreveu:Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
Excetuando as 4 em linha, nunca pilotei moto tão lisa.
- Saurus
- Mito
O motor da Super não é o que deu origem aos motores das TDM 850 e 900?Jota escreveu:Opa, ofendeu a honra da super!Passoka escreveu:Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
Não sei Saurus, talvez não.Saurus escreveu:O motor da Super não é o que deu origem aos motores das TDM 850 e 900?Jota escreveu:Opa, ofendeu a honra da super!Passoka escreveu:Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
Tanto que na super os pistões sobem juntos, e nas tdm, alternadamente.
Jota escreveu:Opa, ofendeu a honra da super!Passoka escreveu:Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
ahahahahahha
Membro do MSM
Agora percebi.....faltava o embasamento estatístico.....
O motor é a mesma base sim, porém nas Súper de fato os pistões sobem juntos. As primeiras TDM também eram assim, mas quando saiu a TRX 850, eles mudaram o motor pra deixar o ronco mais parecido com o de um motor em V (coisa da época) pra concorrer com as Ducati.Jota escreveu:Não sei Saurus, talvez não.Saurus escreveu:O motor da Super não é o que deu origem aos motores das TDM 850 e 900?Jota escreveu:Opa, ofendeu a honra da super!Passoka escreveu:Tem gente que gosta de big trail tremedora. Outros de escape barulhento.
Tanto que na super os pistões sobem juntos, e nas tdm, alternadamente.