Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Z É L
Roda Presa

Re: Novas ''bandidas'' chegam às lojas

Mensagem por Z É L »

Raphael escreveu:Opa Tarta..vou te confessar que não entro muito no da Bolha.rsrs

O Das B´s entro direto para ver a opinião da galera.

O que postei foi na Suzuki que fui aqui no Rio...fui ver a moto demonstrando real interesse em adquirir ( não ia comprar..fui testar minnha condição de negociador rs)..me foi informado que eu teria o seguro grátis por um ano. Se o quadro mudou..aí já são outros 500...

Se tiver seguro..melhor...se não tiver..voltamos à estaca 0 do nosso mercado tupiniquim..pague caro e foda-se...sempre!
Estava aqui pensando : O Raphael foi na concessionaria suzuki no Rio e informaram que as I.E estavam c/ seguro !!!

Eu fui aqui em Santos na época do lançamento e o vendedor me garantiu que estavam c/ seguro !!!

Será que este seguro era só p/ os Estados do Rio e SP ????????

Meu UP cada dia que passa fica mais perto !!!!!!! :lol: :lol:
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Decepcionada?

Achei bem coerente o desempenho da B1250..que está bem parelho com a Cb1300

Aliás Kuati..estão reclamendo do CBzão oq vc mais invejava...as 5 marchas! rsrs

Mas diferenças a parte..eu ficaria muito na dúvida entre uma B1250 e uma Cbig!

Mas como disseram na Motociclismo...

A 1250 parece mais estável, curva melhor, suspas mais de acordo com o peso, 6 marchas...acho que iria de B mesmo (calma irmão..foi só pra apimentar o tópico!) :-D :-D ;-)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rapha, posta o teste aí pra gente rapá! heheh

Fui na banca, aqui ainda não chegou.

Qto às 5 marchas, eu sou do contra mesmo, acho q só eu no mundo gosta, e digo mais, se tivesse 4 seria mió ainda! ahahah. A galera das B12 sempre reclamou que a B12 tinha só 5 marchas, eu sempre invejei. Sou customzeiro neste ponto.

Qto a escolha de B125 e a CB13 acho bastante pessoal, mas o problema das Bands é que a moto é apagada perto da CB13, ainda na mais na cor carnavalesca da minha. Não gosto de moto chamativa, mas acho as Bandits excessivamente apagadas. Outra coisa é conforto, a poltrona da CB13 é outro nível pra B125.

Falaram que a velocidade real da Band 125 baixou em relação à carburada. Eu não li o teste.
Faz uma boa ação pra gente aí e posta esse teste.

[ ]'s
Imagem
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Kuati escreveu: Se o consumo começar a me incomodar vou alongar a relação, trocar o pinhão ou a coroa, medida aí duns 60 reais. Como a moto é muito torcuda, não vejo problema em alongar a relação.

Kuati, aposto que vc nem teve coragem de arrancar aquele adesivinho com o nome da concessionária que vem colado no paralama traseiro, não lubrifica nem a transmisão, e fala que vai trocá-la???

uhAHUAUHAhuaHUUHAUHAUHAHUA

Conta outra!!!

}:) }:) }:)
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Kuati..achei o teste fraquinho no que tange a comentários dos jornalistas.

Já o desempenho..cara.é praticamente igual para a B e para a Cbig..tem que escanear..amanhã posto uns dados aí blz!

Na duas rodas deste Mês (saiu hoje) a capa é um teste entre as duas..mas eu não compro a bípede..é uma merda de revista..muito subjetiva

A motociclismo pelo menos testou tudo nas motos...na pista (GPS, acredito eu) e no dina (curvas de torque e etc etc)...

Imagem
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

A picaretagem é foda!

A HD Super Glide 1600 aumentou de 35 pra 37.

Isso porque o dólar tá quase 1,60.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Jota

Mensagem por Jota »

Ortega escreveu:A picaretagem é foda!

A HD Super Glide 1600 aumentou de 35 pra 37.
35 pra 37 hp?
:roll: }:)
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Acho que vou pegar uma B650N, o lance do seguro está sendo decisivo na escolha, sou Yamahista e iria de FZ6S mas não tem como ter que pagar + 4 conto de seguro, estou até com medo da promoção da Bandit acabar por isso devo fechar logo o negócio
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

O mehor preço que consegui foi 31 k emplacada, tá bom?
SDS
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Fernando, pra gente especular se o preço tá legal vc teria de informar qto sairia +- o seguro no seu perfil.

[ ]'s
Imagem
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Kuati escreveu:Fernando, pra gente especular se o preço tá legal vc teria de informar qto sairia +- o seguro no seu perfil.

[ ]'s

Kuati, calculo que o seguro dessa moto no meu perfil deveria ficar em torno de 3500,00
Abs...
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

É difícil falar sobre isso, mas se você tem a grana e já quer a moto de imediato, compre, com certeza a satisfação de tirar uma Bandit zero km e rodar com ela por aí deve ser maravilhosa.

Acho que os preços da Bandits só vão cair em 2009, acho difícil esse ano elas ficarem em valores próximos das Bandits carburadas.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

31 -3,5 -0,15 (emplacamento) = R$ 27.350,00.

Comparado com o preço da Hornet, acho um preço legal. Vai que é tua!

[ ]'s
Imagem
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Kuati escreveu:Jurassik, não fiz média ainda, pq tô coxinha e não fiz viagem maior que 80 kms.
Viagem? hahahaha :rof: :rof: :rof:
Viagem é tu escrever que "viajou" 80 kms! Porra Kuati, quando morava em Sampa, fui dar um rolê pela cidade, fazer uma entrevista. Saí da Zona Leste e fui até a Zona Sul. Como não tinha quem me explicasse como cortar caminho, fui pelas marginais.
O resultado: 120kms ida e volta! E tu vem falar em "viagem" de 80kms! hahaha, coxinha é apelido!

Por isso que você não veio ao Churrastiba pois, se 80 kms é viagem pra você e pra CB13, vir até aqui seria meia volta ao mundo! }:) }:) }:)
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

ta tudo caro, nao importa qnto vá baixar

pra efeito de exemplo, la fora sai modelo entra modelo novo o preço é o mesmo

em ctba na rigon, 650S 08 SACS = 27.800 (capacete, xenon, seguro 'digratis', emplacamento?! e mais umas firulas)

pagar 31, 30, 29... numa N h2o/ie ta fora da realidade mesmo com seguro

pior é os propriotarios das carburadas q tao com anuncios fazendo aniversario, NAO VENDEM e agora aumentam os preços dos anuncios, chega ser comico
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

huauhhuauh
JaZz, Sampa são oooutros parâmetros.

Na boa, andar na cidade, vendo prédio do lado, outdoor, poluição visual, iluminação, velocidade baixa... isso baixa muito a sensação de quilometragem. Qdo fui pra SP fui de Campinas a Sampa, que dá 103 kms, e nem vi a viagem passar, tal era o excesso de coisa pra olhar.

Cianorte-Maringá que é só 75 kms mas só pasto e lavoura a sua volta demora na sua cabeça bem mais que os 103 ali.

Aqui pra nóis do interior, 50 kms já é considerado viagem.

Não é a toa q qdo vc pergunta pra um Paulista e ele diz q é "logo ali" vc pode esperar no mínimo uns 20 kms. "Logo ali" pra nóis aqui é no máximo 3 quadras, uns 300 metros q tu vai a pé ehehehe.

Não tenho pra onde ir cara, pro churrastiba não deu, este fds tá tendo encontro aqui (o maior do Paraná), então nem vou viajar por enqto. Vontade não tá faltando. Credo, tô parecendo o Jota desvirtuando assunto de tópico!

[ ]'s
Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Opa Kuati, alguns números..não tenho como escanear a página.

Aceleração Cbig B1250
0-100 3,85 3,46
0-160 8,65 8,43
0-200 16,80 18,75

Retomada (não disseram em que marcha)
60-100 4,35 4,51
60-140 9,42 9,66
60-160 12,47 12,82

Velo Máxima Real aferida(Km/h)
224,45 214,63

Consumo Rodoviário (km/l)
16,6 16,8

Pontos a destacar na Cbig (resuminho ok!)

Falta da 6 marcha.
“ A dupla de amortecedores na traseira não deve quase nada em comportamento ao sistema monoamortecido da rival, apenas em curvas com piso irregular notamos uma leve tendência a alongar a curva” A suspensão dianteira da moto é muito macia para o peso da moto.

Bom conforto para piloto e garupa, torque, freios e acabamento foram pontos destacados.]

Pontos a destacar na Bandit
Também o conforto e posição de pilotagem
Disseram que sentiram a moto mais firme e estável que a Cbig
6 marcha
Acelera atpe 180km/h mais rápido que a Cbig..a partir daí a maior potencia da rival prevalece
Visual(subjetivo) desatualizado da Bandit
Velocidade máxima baixa.

Potência máxima na roda

Cbig: 109,4cv a 7100rpm
Bandit: 99,2 a 6950rpm

Alguns dados coma Hornet e Fazer 600

Máxima H6: 216,1
Máxima Fz: 217,8
Máxima b650: 201,33

O – 100

H6 : 3,76
Fz : 4,18
B65 : 4,25

Depois coloco mais alguma coisa,

abs,

Imagem
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Fechei negócio numa B650i.e ;-) , só vou ter que esperar uns 10 dias :cry: pois a que estava no salão foi vendida, saco fui na quinta feira de tarde e quando voltei na sexta já tinha cido vendida :x , tá tranquilo, só resta saber se vou acostumar com uma naked, espero que sim pois como diz o Pretti, eu tb já vou para os 40 :D :D
Raphael, esses números que Vc colocou estão errados :-D :lol: , A B650ie leva a twister quero dizer a Hornet fácil fácil ;-) ;-) e a b12,5 leva a CB1300 tb }:) }:) }:) , Suzuki comanda rssssss
SDS
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Fernando-(Beraite) escreveu:Fechei negócio numa B650i.e ;-) , só vou ter que esperar uns 10 dias :cry: pois a que estava no salão foi vendida, saco fui na quinta feira de tarde e quando voltei na sexta já tinha cido vendida :x , tá tranquilo, só resta saber se vou acostumar com uma naked, espero que sim pois como diz o Pretti, eu tb já vou para os 40 :D :D
Raphael, esses números que Vc colocou estão errados :-D :lol: , A B650ie leva a twister quero dizer a Hornet fácil fácil ;-) ;-) e a b12,5 leva a CB1300 tb }:) }:) }:) , Suzuki comanda rssssss
SDS
Parabéns e seja feliz sempre @migo, foi uma 650N ou S? E se possível informar quanto pagou, a gente agradeceria.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Fernando-(Beraite) escreveu:Fechei negócio numa B650i.e ;-) , só vou ter que esperar uns 10 dias :cry: pois a que estava no salão foi vendida, saco fui na quinta feira de tarde e quando voltei na sexta já tinha cido vendida :x , tá tranquilo, só resta saber se vou acostumar com uma naked, espero que sim pois como diz o Pretti, eu tb já vou para os 40 :D :D
SDS
Que cor?lá tinha a b1250?quanto?

NETO B12
Responder