hd 883r

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baudo
Roda Presa

Re: hd 883r

Mensagem por Baudo »

fps3000 escreveu:
Baudo escreveu:
b0fh escreveu:buenas, pode-se comprar uma moto muito boa de 30 mil (ex: cb1300) e gastar 6 mil POR ANO de seguro pra rodar com ela... cadum, cadum.
Ainda bem que nem todo mundo precisa pagar 6mil de seguro... hehehehe...

HD é moto pra quem QUER uma HD... não adianta comparar, é muito mais paixão, ou loucura, do que razão...

Isso na minha humilde opinião...

:-D
2x ... da mesma maneira que tem muita gente que detesta HD porque detesta custom ou o jeitão das HD ...
hoje eu não compraria, pq ainda vejo que as nakeds tem mais a ver comigo, mas quem sabe um dia eu mude de idéia e compre uma custom?

Sabe que tem aquele pensamento: "HD não têm defeitos, têm características!"

:lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu:... o preço das HDs usadas, principalmente as seminovas, está subindo. As motos de 21, 22k já estão sendo anunciadas por 23, 24K. A minha 883, por exemplo... o Robson achou caro os 24k que eu pedi, postou um monte de anúncios de motos similares por 21, 22k, e ela se foi pelos R$ 24k...

O preço das zero, então já subiu. Na loja da Fátima, que comercializa HDs usadas aqui em Curitiba, já tem 3 ou 4 HDs zero à venda com ágio de uns 20% sobre os preços da Izzo.
Russo.. na boa... para de falar merda.... :lol:

Preço de HD tá q só cai.

O Ari mesmo, qdo eu estava procurando uma 883, me disse que a hora de comprar HD zero km é agora, pq a Rizzo tá liquidando tudo.

E 883 usada tá que só cai de preço...

Se o cara que comprou a sua (supostamente) por 24k tivesse perdido 15 min da vida dele para pesquisar preço de moto na net, não teria perdido pelo menos 4k nesse negócio... :roll:

Achei 883 mais nova que a sua, por 19k.

Abraço
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:
Russo escreveu:... o preço das HDs usadas, principalmente as seminovas, está subindo. As motos de 21, 22k já estão sendo anunciadas por 23, 24K. A minha 883, por exemplo... o Robson achou caro os 24k que eu pedi, postou um monte de anúncios de motos similares por 21, 22k, e ela se foi pelos R$ 24k...

O preço das zero, então já subiu. Na loja da Fátima, que comercializa HDs usadas aqui em Curitiba, já tem 3 ou 4 HDs zero à venda com ágio de uns 20% sobre os preços da Izzo.
Russo.. na boa... para de falar merda.... :lol:

Preço de HD tá q só cai.

O Ari mesmo, qdo eu estava procurando uma 883, me disse que a hora de comprar HD zero km é agora, pq a Rizzo tá liquidando tudo.

E 883 usada tá que só cai de preço...

Se o cara que comprou a sua (supostamente) por 24k tivesse perdido 15 min da vida dele para pesquisar preço de moto na net, não teria perdido pelo menos 4k nesse negócio... :roll:

Achei 883 mais nova que a sua, por 19k.

Abraço

Corrigindo...esse tempo já passou... já era, isso foi a uns dois ou três meses atrás. Agora a conversa passa a ser outra, a Izzo já liquidou tudo, eheheheh....

Aqui em Curitiba, na loja da Izzo só tem umas duas Sportster e uma ou outra maiorzinha, todas já vendidas, apenas para exposição.
Quem quiser comprar HD zero vai entrar na fila...

O povo que estava pensando em fazer upgrade, vender a HD usada e pegar uma zero já está percebendo que terá que se contentar em pegar uma HD mais nova, porém usada.

Nas lojas da Marta e da Fátima, entravam uma média de 2 ou 3 HD usadas por semana... agora parou. Passei na Marta hoje para acertar uns últimos detalhes de documentos da venda da 88C e faz 10 dias que não entra uma HD usada, mas as que já estavam na loja estão vendendo bem.

Ou seja, o povo está segurando as motokas...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Não vejo as lojas como parâmetro para preços bons de compra... Em geral os melhores negócios saem com particulares. O esquema das lojas é que é muito mais fácil de desovar aquela moto encalhada, com problemas ou pra quem está desesperado pra pegar outra motoca.

É possível que eles peguem sua moto por mais....mas com certeza te vendem a outra por mais também... no free lunch.
Jota

Mensagem por Jota »

e dá-lhe defesa da honra...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

hawk escreveu:Não vejo as lojas como parâmetro para preços bons de compra... Em geral os melhores negócios saem com particulares. O esquema das lojas é que é muito mais fácil de desovar aquela moto encalhada, com problemas ou pra quem está desesperado pra pegar outra motoca.

É possível que eles peguem sua moto por mais....mas com certeza te vendem a outra por mais também... no free lunch.
Então, acaba saindo a mesma coisa...

Agora, se tem uma coisa que eu evito fazer é "negócio com particulares"... só faço com conhecidos, e depois fico com remorsos por ter arrancado o couro deles, eheheh...

Negócio em loja, desde que seja uma boa loja e não uma boca-de-porco, é tranquilo, seguro e garantido.

Tem lojas de moto aqui em Curitiba, a maioria delas prá ser franco, que não vale à pena entrar nem para tomar um cafezinho... entretanto, existem aqui umas poucas lojas, umas 3 ou 4, que são sérias e também são flexíveis na hora de negociar.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:e dá-lhe defesa da honra...

Já sarou do cotovelo? Tomou arnica?

Imagem

:lol: :lol:
Imagem
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Russo escreveu: Então, acaba saindo a mesma coisa...
Se subir 2000 de cada, concordo... mas nem sempre sobem o mesmo tanto para as duas motocas...
Russo escreveu:Agora, se tem uma coisa que eu evito fazer é "negócio com particulares"... só faço com conhecidos, e depois fico com remorsos por ter arrancado o couro deles, eheheh...
Gosto desta modalidade pois há muito mais opções disponíveis e, fazendo negócio com gente honesta, você acaba saindo ganhando. É só conhecer um pouco de mecânica e das motocas que procura... Infelizmente o número de motos maquiadas disponíveis nas lojas me fez desistir dessa modalidade de negócio (com lojas/concessionárias)... O papo de que a motoca tá 100% é sempre o mesmo...

Comprador - "É boa?"
Vendedor - "Nossa, muito boa! Tá zerada. Sem detalhes"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Hawk... eu entendo muito pouco de mecânica de motos, mas o suficiente para saber se uma moto é maquiada ou não.

Tem alguns detalhes estratégicos que revelam as condições da moto, como, por exemplo, parafusos que fixam o motor ao quadro com marcas de ferramentas, que se vê com frequência em motos supostamente "filé", eheheh... ai eu pergunto pro vendedor: por que tiveram que tirar fora o motor? foi retificado? ...
Imagem
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Eu tive uma 883 std 06 tirada zero km... gostava da moto e achava muito agradável de pilotar... rodei com ela por 1 ano toda original e sem mexer absolutamente nada... o torque é absurdo e respondia em qualquer marcha... o clank no engate é característico e o acabamento da moto é excepcional... bons faróis, bons retrovisores, muito confortável para o piloto, boa ciclística tanto na estrada qto na cidade, comnaod a mão e funcionais... as únicas coisas que não gostei muito nessa moto:

- A suspensão traseira sofria um pouco na buraqueira de SP;
- Freio dianteiro um pouco borrachudo;
- Péssimo para o garupa com o banco original;
- Consumo na casa dos 10-12 km/l na cidade;
- Tanque pequeno.

Até pouco tempo tirava uma zero por uns 25 paus... não sei como está agora... mas se quisesse uma custom, ela estaria entre as opções de compra...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Paulo Coito
Motoqueiro

Mensagem por Paulo Coito »

eu confesso que é uma moto que eu aprendi achar bonita...com alguns ajustes é claro. tipo...bco solo, uma outra ponteira, e outro guidon. Mas...como eu disse, depois do test-drive, não deu.
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu já sabia... o MITO eh pra macho coito, não pra coxa com bundinha exigente :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Paulo Coito
Motoqueiro

b0fh escreveu:eu já sabia... o MITO eh pra macho coito, não pra coxa com bundinha exigente :lol:

Imagino então que o senhor deva ter a bunda cascorada e calejada com "ânus" de uso... :lol:
Murilo_Gomes
Roda Presa

Mensagem por Murilo_Gomes »

compra uma passagem pra Jijilin de Parnaiba soh de ida e someeeee ! Maneeeeeee,,,, Hd a PQP !
Jota

Mensagem por Jota »

Paulo Coito escreveu:
b0fh escreveu:eu já sabia... o MITO eh pra macho coito, não pra coxa com bundinha exigente :lol:

Imagino então que o senhor deva ter a bunda cascorada e calejada com "ânus" de uso... :lol:
tudo leva a crer que sim.

essa fixação em "sentar no duro é coisa pra macho" tem coisa por detrás...
Paulo Coito
Motoqueiro

e não é?!?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

aham... bando de bicha fresca feito vocês não pode questionar macheza nem da roberta close :roll:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

O bofe me parece mais doído que o Russo no aspecto HD da coisa... soa como um Optimus Techno-gringo-Leo ao contrário (que defende HD's ao invés de motos potentes e esportivas)... jogando altas palavras em inglês para cima da galera para provar como a HD é "batuta" e tem muitos acessórios importados. :-)

Meio puto do jeito que parece, deve me xingar por ter um esgoto de moto, como uma Bandit.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

bofe = HOG+PHD
:lol: :lol: :lol: :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

JaZz escreveu:bofe = HOG+PHD+PPP
:lol: :lol: :lol: :lol:
pra ficar completo.