EDITADO -Comparativo: Harleys X Bandits ou TC88 X EVO X SACS

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: EDITADO -Comparativo: Harleys X Bandits ou TC88 X EVO X

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:
Russo escreveu:
Jota escreveu: é possível também apenas colocar os cotovelos por cima de algumas idéias que não são de muito fácil digestão.

Aprendi com meu finado avô que um verdadeiro cavalheiro jamais apóia os cotovelos sobre a mesa e nunca deixa de apoiá=los sobre a cama... }:)
ele que te ensinou também a cobrir as idéias que vc não quer enxergar com os cotovelos?

:roll:

Não... ele apenas me ensinou a apoiar os cotovelos na cama na hora de "cobrir" uma mulher, eheheheheh...

PS> Em tempo,. leia a minha assinatura... e se possível, tome arnica... é bom para inflamações, eheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Jota

Mensagem por Jota »

russo, eu ando de vstrom 650, arnica é pra quem anda de harley.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:russo, eu ando de vstrom 650, arnica é pra quem anda de harley.

Putz... será possível que o tio Russo vai ter que desenhar? ...arnica é bom para os cotovelos.... aliviando a dor que mata.... eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Quem diria... o Russo defendendo a honra de sua motoquinha disfarçadamente.
Jota

Mensagem por Jota »

hawk escreveu:Quem diria... o Russo defendendo a honra de sua motoquinha disfarçadamente.
faz anos que ele faz isso, tem que ser muito ingênuo pra não perceber. :-D
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

hawk escreveu:Quem diria... o Russo defendendo a honra de sua motoquinha disfarçadamente.

Não tô defendendo honra de vadia nenhuma, eheheheh... é só um monte de lata barulhenta...

No comparativo que postei, que é o tema do tópico, ficou muito evidente que o motor SACS tem rendimento superior aos EVO e TCs e tô nem ai prá isso, eheheh...

Aliás, me divirto em ver o pessoal "denegrindo a imagem das harley-puteivson", eheheheheh...me lembram os carolas que "metem o pau" verbalmente nas prostitutas, sem nunca terem metido de verdade com elas, eheheheheh...
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Russo escreveu:

Não tô defendendo honra de vadia nenhuma, eheheheh... é só um monte de lata barulhenta...
só vc que ainda não notou.

defesa aguerrida, apaixonada e raivosa. :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu: defesa aguerrida, apaixonada e raivosa. :lol:

Vai tomar arnica tio Jota... acho que não tem contraindicação se misturar com cachaça, eheheheh..

Imagem.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

permanece a defesa da honra, de modo descoordenado, tiro pra todo lado.

agora, sobre a única "real" vantagem da harley, parecer "bacana" por ter uma, sem comentários.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

O Russo está usando de lógica inversa... denigrindo a motoca em tom de ironia... o que é o mesmo que elogiá-la e defendê-la? :-)

Nada contra gostar das Argh-ley, mas tem de assumir que gosta!
Jota

Mensagem por Jota »

O cabra chegou ao paroxismo de criar uma tabela pra tentar mostrar, com números, que a árlei é boa em alguma coisa.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden Jota e Hawk... se eu defendo a honra da vadia é porque defendo.... se NÃO defendo, é porque defendo, eheheheh... tá bom...

No entanto, eu góstio, e gostar de vadias não significa defender a honra delas, eheheheh...

Se a polícia ameaçar baixar no puteiro e eu estiver lá, vou me mandar rapidinho, eheheheh... não é porque eu gosto das vadias que vou ficar lá tentando defendê-las, eheheh...

Aliás, andar com vadias, gastar dinheiro com elas, é coisa de cafajeste, não é coisa que um homem sério faça... homens sérios e racionais só andam com mulheres sérias e racionais, eheheheh...

Já os cafajestes, esses se divertem, eheheheheheheh...
Imagem
StvRacer
Roda Presa

Re: Comparativo: Harleys X Bandits ou TC88 X EVO X SACS

Mensagem por StvRacer »

NERO escreveu:Russo...
Uma Bandit 600 a 100 por hora está a 5000 RPM.
A 120 está a 6000 RPM
É interessante, pois eu sempre ficava tentando engatar a "sétima marcha"...então pra conferir, olhava no contagiras, e a rotação era "metade" da velocidade, em sexta marcha.

T+
Tudo isso?
A CB 400 também tem esta relação rpm x velocidade.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

russo, a defesa da honra da moto é legítima (apesar de vc negar) mas a sua comparação é descabida.

a harley só faz papai e mamãe, e muito mal, toda desengonçada, além de obesa. correto seria compará-la àquela religiosa fervorosa, que vai à missa e tem como prazer apenas se empanturrar de comida.

vadias são as outras, versáteis, maleáveis, só montar em cima que elas fazem o que vc quiser.
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Russo escreveu:
Marp escreveu:Fonte?
Arial 12

Isto aqui mostra toda a utilidade dessa aula do tio Russo.
:lol: :lol: :lol:
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

StvRacer escreveu:
A 120 está a 6000 RPM
É interessante, pois eu sempre ficava tentando engatar a "sétima marcha"...então pra conferir, olhava no contagiras, e a rotação era "metade" da velocidade, em sexta marcha.

T+
Tudo isso?
Eu também percebi isso, no entanto, a B6 tem muito mais folego que a CB400.
Mas, nas mesmas rotações e velocidades, o torque da B6 é sempre cerca de 50% superior ao da CB400, permitindo à B6 acelerações e retomadas mais vigorosas.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Jota escreveu:russo, a defesa da honra da moto é legítima (apesar de vc negar) mas a sua comparação é descabida.

a harley só faz papai e mamãe, e muito mal, toda desengonçada, além de obesa. correto seria compará-la àquela religiosa fervorosa, que vai à missa e tem como prazer apenas se empanturrar de comida.

vadias são as outras, versáteis, maleáveis, só montar em cima que elas fazem o que vc quiser.

Tio Jota... acho que as nossas concepções de vadias são um pouco diferentes, eheheheh...

a minha é: vadia é toda moto que me dá prazer em troca do meu suado dinheirinho, eheheheh.... não importa se ela é magrinha ou se é obesa, eheheheh...

então, se me deu prazer em troca apenas do meu dinheiro, é vadia, eheheheh...

PS... Uma velha gorda que "trabalha" numa zona de beira de estrada é tão vadia quanto uma "modelo" que atende num Flat num bairro chique, eheheh...
Imagem
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Russo usando sua mais tenra invenção, uma máquina que determina a moto, através de uma análise profunda sobre o motoqueiro:

Imagem

"Segundo os gráficos da minha fabulosa máquina, você, pançudo, deve comprar uma moto custom. E você, moça, deve se contentar com uma scooter."
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
BurgmanDF
Roda Presa

Mensagem por BurgmanDF »

"Tio russo", abre o texto falando que esta todo estourado por andar a pé no salão do automóvel, aí fica difícil crer que aguenta mais horas que jovens em um motocicleta.
No mais escolheu um péssimo modelo para uma Hd ser comparada, em qualquer sentido.
Esquece tio, esquece este negócio. Sai do google, pegue sua moto, vá até uma farmácia, compre uma pílula azul, e lhe de outra chance.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Russo escreveu:
StvRacer escreveu:
A 120 está a 6000 RPM

T+
Tudo isso?
Eu também percebi isso, no entanto, a B6 tem muito mais folego que a CB400.
Mas, nas mesmas rotações e velocidades, o torque da B6 é sempre cerca de 50% superior ao da CB400, permitindo à B6 acelerações e retomadas mais vigorosas.
Só que, comparando com as 650, a B600 é anêmica de torque abaixo de 4000 RPM...esse era um dos defeitos do SACS júnior...
Quando aumentaram a cilindrada e mudaram sabe-se lá mais o que, o motor ficou perfeito...ótimo de troque desde as mais baixas rotações...e extremamente elástico...cansei de viajar sem trocar da sexta marcha...consegue-se rodar sem problemas de 50 até redline sem trocar as marchas.
A relação de marchas da 650 mudou sensívelmente...agora, pra rodar a 100 por hora, precisa-se de um pouco mais de 5000 rpm...umas 5100 , 5200 por aí.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Responder