FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
- williampk3d
- Roda Presa
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
fui na cc hoje, e vi uma preta la, ela é bonita de perto, e o tanque é GORDO , enorme mesmo parece maior que os das antigas.
Tá só aumentando a vontade!!!
Se a 660 não aparecer é capaz de me animar com essa aí mesmo.
O jeito é aguardar até o ano que vem né.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pandemia Xterianaduzentoscinquenteanacrônica !
Literalmente este bicho vai pegar, hehe.
Literalmente este bicho vai pegar, hehe.
- Tio Frei
- Mito
Osama
Sem fotos, sem parabéns
Sem fotos, sem parabéns
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caras, não posso fazer nada se vocês não acreditam
mas estou contando algo que aconteceu comigo.
Fechei negócio na minha Lander na Viamar de S. Bernardo, e os fdp não queriam faturar quando descobriram que eu não morava no ABC.
Insisti lá porque era o melhor preço mas não teve jeito, os caras ficaram falando que seriam multados. Daí um amigo que mora em S. Caetano deixou eu emplacar no endereço dele. Foi o único jeito.
Também já andei sondando a Star News mas o vendedor falou que não poderia me vender moto zero porque não sou de Curitiba e seria multado pela BMW.
Também acho que isso aí não se sustenta na Justiça, tanto que a Yamaha aceitou a cartinha naquele caso que falei. Também não sei se a tal multa existe ou se é desculpa. Mas o que estou dizendo é que você vai lá, esfrega a grana no vendedor e ele fica recusando com medo da fábrica.
Falar que é lenda é fácil, mas na hora de comprar dá uma canseira desgraçada.
Fechei negócio na minha Lander na Viamar de S. Bernardo, e os fdp não queriam faturar quando descobriram que eu não morava no ABC.
Também já andei sondando a Star News mas o vendedor falou que não poderia me vender moto zero porque não sou de Curitiba e seria multado pela BMW.
Também acho que isso aí não se sustenta na Justiça, tanto que a Yamaha aceitou a cartinha naquele caso que falei. Também não sei se a tal multa existe ou se é desculpa. Mas o que estou dizendo é que você vai lá, esfrega a grana no vendedor e ele fica recusando com medo da fábrica.
Bom eu não disse que não acredito, só disse que eles nao tem embasamento jurídico para fazer isso. Eu nao duvido de mais nada mesmo. Agora se acontecesse isso comigo, ia comum gravador sei la, gardava e-mail etc.. e tal e colocava eles no pau so pra ver eles se fuderem..mesmo se encomodando um pouco...Por que de certa forma se essa prática continua...é por que assistimos de braços cruzados sem fazer nada.Kokimoto escreveu:Caras, não posso fazer nada se vocês não acreditammas estou contando algo que aconteceu comigo.
Fechei negócio na minha Lander na Viamar de S. Bernardo, e os fdp não queriam faturar quando descobriram que eu não morava no ABC.Insisti lá porque era o melhor preço mas não teve jeito, os caras ficaram falando que seriam multados. Daí um amigo que mora em S. Caetano deixou eu emplacar no endereço dele. Foi o único jeito.
Também já andei sondando a Star News mas o vendedor falou que não poderia me vender moto zero porque não sou de Curitiba e seria multado pela BMW.![]()
Também acho que isso aí não se sustenta na Justiça, tanto que a Yamaha aceitou a cartinha naquele caso que falei. Também não sei se a tal multa existe ou se é desculpa. Mas o que estou dizendo é que você vai lá, esfrega a grana no vendedor e ele fica recusando com medo da fábrica.![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A parte de não acreditar era sacanagem
e concordo com a falta de embasamento para fazer essa reserva de mercado.
Mas na época eu fui bobinho, não sabia dessa coisa de mandar email pra fábrica. Parece que eles afinam rapidinho, deve ser provavelmente pelo medo de levar um processo. Imagina colocar isso por escrito num email.
Mas na época eu fui bobinho, não sabia dessa coisa de mandar email pra fábrica. Parece que eles afinam rapidinho, deve ser provavelmente pelo medo de levar um processo. Imagina colocar isso por escrito num email.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Kokimoto, agora entendi, vou explicar como acontecia na suzuki, acredito que seja assim em qualquer lugar...
Cada concessionária é digamos assim "responsável" por uma determinada área ou local de atuação onde se encontra, determinado em contrato logo quando se abre a loja, quando se vende uma moto que não é faturada com um endereço local, é como se estivesse "roubando" clientes da outra concessionária próxima a residência do comprador e isso pode gerar multa sim, mas não tem nada haver com DETRAN não, é apenas uma relação concessionária x fábrica afim de se evitar o canibalismo entre elas.
Cada concessionária é digamos assim "responsável" por uma determinada área ou local de atuação onde se encontra, determinado em contrato logo quando se abre a loja, quando se vende uma moto que não é faturada com um endereço local, é como se estivesse "roubando" clientes da outra concessionária próxima a residência do comprador e isso pode gerar multa sim, mas não tem nada haver com DETRAN não, é apenas uma relação concessionária x fábrica afim de se evitar o canibalismo entre elas.
Isso não é cartel? A fabrica é a mesma, mas a concessionarias não tem cnpj diferentes e deveriam ser concorrentes?
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Saquei Rubens, realmente ficou dúbia a parte da multa, não tinha percebido isso heheeh. Legal seu depoimento de quem já esteve do outro lado!
Allende, pois é, será que rola um processo por crime contra a economia popular?
Allende, pois é, será que rola um processo por crime contra a economia popular?
Como já disse o meu carro comprei em outra cidade (Botucatu), o preço estava bem melhor na troca com o usado.
Mas o vendedor disse que teria que faturar com endereço de lá, senão seriam advertidos pela Chevrolet e a venda constaria para a concessionária de Bauru.
Eu não sei como funciona, mas é um acordo entre eles e nós consumidores que levamos a naba como sempre.
Mas o vendedor disse que teria que faturar com endereço de lá, senão seriam advertidos pela Chevrolet e a venda constaria para a concessionária de Bauru.
Eu não sei como funciona, mas é um acordo entre eles e nós consumidores que levamos a naba como sempre.
- Jhony
- Motociclista
Então.. mudando um pouco de assunto.. sobre a propaganda da T250, sempre deixa um ar de que vem mais por ai, confirmando as expectativas de muitos aqui, um detalhe disso é q no site mundo teneré tem abaixo escrito bem discreto ""esse é só o começo. Aguarde"
e sobre a moto, espero q consiga pegar uma, mais para o começo de 2011,.. pois gostei dela... passamos a ter dois modelos diferenciados no mercado a XRE e a T250.
e enquanto isso todos ansiosos para ver quem vai ser o primeiro dono de uma T250 aqui no forum para postar as primeiras impresoes...
e sobre a moto, espero q consiga pegar uma, mais para o começo de 2011,.. pois gostei dela... passamos a ter dois modelos diferenciados no mercado a XRE e a T250.
e enquanto isso todos ansiosos para ver quem vai ser o primeiro dono de uma T250 aqui no forum para postar as primeiras impresoes...
Em São Paulo as concessionárias fizeram um acordo, está tabelado em 13.500,00.
Nem adianta procurar mais barato que não tem.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Saurus
- Mito
O perigo é o preço da T250 encostar muito no da XRE3. Se eu fosse comprar uma moto nesse nicho e tivesse a T250 com preço muito próximo ou superior ao de uma XRE3, eu não hesitaria um segundo sequer em pegar a XRE (muito embora o seguro dela seja um chutinusbagu.Youssef escreveu:Em São Paulo as concessionárias fizeram um acordo, está tabelado em 13.500,00.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
cara essa histroria da viamar..... deve se runico e exclusivamente papo de vendedor.... aind amais sendo da viamar que tem 9 unidades.. do litoral ao interior.... se a loja de sbc naun podesse faturar era soh faturar por outro endereço da loja.... o vendedor tah enrrolando em algum ponto.. pode ter certeza....!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
O preço basico é esse ai mesmo 12900 (conforme divulgado no proprio site da yamaha posto em manaus) e 600 frete que dá os 13.500, aqui so tem uma informando 12.900 mas pelo desconhecimento do vendedor que nem sabe se ele é caolha ou não (custava pegar a chave ligar e tirar a duvida) ele depois quando efetivamente tiver moto pra pronta entrega vai mudar de preço, ou é jogada da propria revendedora, só vai lá e encomenda lá a 12.900 quando chegar não é bem assim.
se derem desconto destes 13.500 pode ser aquele esquema ou já ganharam em cima da tua que entrou por bem menos ou é taxa de retorno de financiamento que eles ganham o deles, então dão com uma mão e tiram com a outra.
Vou dar mais uma olhada na bicha de novo pois hoje vou na ida pro serviço lá na yamaha comprar o filtro de oleo pra trocar o oleo da minha lander amanhã.
se derem desconto destes 13.500 pode ser aquele esquema ou já ganharam em cima da tua que entrou por bem menos ou é taxa de retorno de financiamento que eles ganham o deles, então dão com uma mão e tiram com a outra.
Vou dar mais uma olhada na bicha de novo pois hoje vou na ida pro serviço lá na yamaha comprar o filtro de oleo pra trocar o oleo da minha lander amanhã.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Conforme a vendedora da concessionária, muito boa por sinalHelvio escreveu:Tá só aumentando a vontade!!!
Porém, como vocês sabem, esses só viajam na maionese, são uns completos sem noção.
XT225 - 35190 km
- Osama B Laden
- Dinossauro
A XRE é mais amarrada que a Lander até os 4.000 kms, depois disso ela despacha bem em termos de torque, mas a velocidade final é igual.Saurus escreveu:O perigo é o preço da T250 encostar muito no da XRE3. Se eu fosse comprar uma moto nesse nicho e tivesse a T250 com preço muito próximo ou superior ao de uma XRE3, eu não hesitaria um segundo sequer em pegar a XRE (muito embora o seguro dela seja um chutinusbagu.Youssef escreveu:Em São Paulo as concessionárias fizeram um acordo, está tabelado em 13.500,00.
Definitivamente a modelo 10-10 já teve sanado o vazamento, pois a minha já foi 3x até CWB e litoral-PR em viajens de 7 horas direto e não vazou.
Mas de visual, hoje, eu ficaria com a T250, que por sinal vou comprar assim que a bolha inicial estourar e tbm depois de aproveitar um cadim mais a XRE, que só de documentos me custou R$ 700,00 então não dá para ficar emplacando moto zero a cada 6 meses, especialmente com um segundo casório pintando ai, kkkkkkkkkkk
Nova Super na banânia em abril, antes dos USA (que tá com uma fila de espera monstra e programado pra maio)? Mas nem fudendo!samurai escreveu:Conforme a vendedora da concessionária, muito boa por sinal, disse que em abril do ano que vem chegam as T660 e as 1200.
![]()
Porém, como vocês sabem, esses só viajam na maionese, são uns completos sem noção.
Porra Osama, errar uma vez é humano, duas é burrice... ehehOsama B Laden escreveu:especialmente com um segundo casório pintando ai, kkkkkkkkkkk
-
Alequirino
- Dinossauro
Até ai tudo bem..mais o foda deve é ter que olhar toda hora para o motor para dar aquela conferida..Osama B Laden escreveu: final é igual.
Definitivamente a modelo 10-10 já teve sanado o vazamento, pois a minha já foi 3x até CWB e litoral-PR em viajens de 7 horas direto e não vazou.