Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
Saurus, desencana cara.
Você é um legítimo Tranca Rua.
Ninjinha Rules!

Ninjinha Rules!

Beat the machine that works in your head...
Saurus, vc deve ser mt mole, logico que uma nijinha mantem mais que 120 na boa, só por comparação vc já teve a GTRI e ela era melhorzinha que a Fazer na estrada certo?
Pois então, procura ai no mapa o trajeto Uberlandia MG até Abadia dos Dourados MG, passa pela BR365 uma das BR mais movimentadas e perigosas da região, pega pouco de serra, reta e passa do lado de Monte Carmelo onde teve ter no minimo uns 12 lombadas, sabe qual foi a media de velo. saido de casa até o posto em Abadia.. 115km/h NO GPS GARMIN (120~140 no painel com alguns poucos picos de 152~153 cortando). No talo, sim no talo, minha moto tem 3mil Km depois da troca de Oleo e não desceu nada ainda, e mesmo sendo no talo, uma ninjinha não pode fazer menos que isso, nem andando de boa, ou vcs tem muita dó da moto!
Te garanto que se eu tiver inspirado e afim de gastar gasolina, minha Fazer que é inferior mantem em qualquer estrada mais que 120 em 99% do tempo! ainda mais nesses passeios curtos que a maioria faz, poxa o pessoal compra h6 pra andar 200~250km no maximo, a tenha paciencia!
pode ter gente que anda de h6 a 150 direto, duvido muito, mais que
200km não da conta mesmo,
pra mim vc não quer admitir, claro que quem ta nas 600 vão ter que ajudar um pouco mas nada de perder ou atrasar o passeio por causa da ninjinha!
Pois então, procura ai no mapa o trajeto Uberlandia MG até Abadia dos Dourados MG, passa pela BR365 uma das BR mais movimentadas e perigosas da região, pega pouco de serra, reta e passa do lado de Monte Carmelo onde teve ter no minimo uns 12 lombadas, sabe qual foi a media de velo. saido de casa até o posto em Abadia.. 115km/h NO GPS GARMIN (120~140 no painel com alguns poucos picos de 152~153 cortando). No talo, sim no talo, minha moto tem 3mil Km depois da troca de Oleo e não desceu nada ainda, e mesmo sendo no talo, uma ninjinha não pode fazer menos que isso, nem andando de boa, ou vcs tem muita dó da moto!
Te garanto que se eu tiver inspirado e afim de gastar gasolina, minha Fazer que é inferior mantem em qualquer estrada mais que 120 em 99% do tempo! ainda mais nesses passeios curtos que a maioria faz, poxa o pessoal compra h6 pra andar 200~250km no maximo, a tenha paciencia!
pra mim vc não quer admitir, claro que quem ta nas 600 vão ter que ajudar um pouco mas nada de perder ou atrasar o passeio por causa da ninjinha!
asneto_3 escreveu:Saurus, vc deve ser mt mole, logico que uma nijinha mantem mais que 120 na boa, só por comparação vc já teve a GTRI e ela era melhorzinha que a Fazer na estrada certo?
Pô Saurus, você foi intitulado como um autêntico Broxa.
Isso ai, esse povo tem medo de ouvir o motor da ninjinha cantando a 14mil RPM.asneto_3 escreveu:Pois então, procura ai no mapa o trajeto Uberlandia MG até Abadia dos Dourados MG, passa pela BR365 uma das BR mais movimentadas e perigosas da região, pega pouco de serra, reta e passa do lado de Monte Carmelo onde teve ter no minimo uns 12 lombadas, sabe qual foi a media de velo. saido de casa até o posto em Abadia.. 115km/h NO GPS GARMIN (120~140 no painel com alguns poucos picos de 152~153 cortando). No talo, sim no talo, minha moto tem 3mil Km depois da troca de Oleo e não desceu nada ainda, e mesmo sendo no talo, uma ninjinha não pode fazer menos que isso, nem andando de boa, ou vcs tem muita dó da moto!
Até agora rodei 10mil Km com a carniça verde e o motor ainda continua sequinho. Sem vasamentos.
Pode enrrolar a mão que a ninjinha gosta.
Ela é vagabunda.
Gosta de judiação.

- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu
Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkk
e a ninjinha apenas 95% hehehe.
Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkk
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
o que fazer se vc ta um degrau a baixo???diegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu![]()
Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkke a ninjinha apenas 95% hehehe.
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- Saurus
- Mito
Podem me intitular do que quizerem, sabe por quê?ArDiZZoN escreveu:asneto_3 escreveu:Saurus, vc deve ser mt mole, logico que uma nijinha mantem mais que 120 na boa, só por comparação vc já teve a GTRI e ela era melhorzinha que a Fazer na estrada certo?
...
Mas isso não vem ao caso. O que importa é que essas motoquinhas 250/300cc - Twister, Fazer, CB300R, ninjinha, etc (talvez com exceção das Comet), são tudo motoquinhas "diprásticu", parecem coisa feita para vender na 25 de Março (Sampa) em banquinha de camelô, feitas para dar sustento de faturamento para as montadoras/fabricantes. Vamos ver daqui a 10 anos o estado dessas motocas, mesmo que "bem cuidadas".
Continuo com minha opinião. Para pagar 15 contos numa motoquinha dessas zero bala, prefiro comprar uma CB500 2003 ou uma GS500 2007/08. Essas sim, são motos de verdade.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Nuadianta, véi. Os caras já fundaram a seita. De tempos em tempos essas fabricantes/montadoras fazem uma motoquinha "diprásticu" pra fazer volume no faturamento, caça níqueis. Os caram vendem essas coisas e tem gente se acha que é um motããããããããããããããoooooo e que a verdadeira vocação delas é de moto urbana, uso no dia-a-dia, oferecem um pouco mais que uma Titan, Bros, YBR, XTZ125, Yes ou Trudinha, mas estão longe, muito longe de uma XJ6, ER-6, Bandit, XT600/660, etc.diegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu![]()
Pelos calculos que eu fiz, baseado em outros aqui do post, eu a 130 na fazer ela ta usando 125% do motor kkkkkkkkkkke a ninjinha apenas 95% hehehe.
Eu desisto. Não vou ficar aqui "tacando murro em ponta de faca" e nem "batendo palma pra maluco dançar".
Saurus escreveu:
...Mas isso não vem ao caso. O que importa é que essas motoquinhas 250/300cc - Twister, Fazer, CB300R, ninjinha, etc (talvez com exceção das Comet), são tudo motoquinhas "diprásticu", parecem coisa feita para vender na 25 de Março (Sampa) em banquinha de camelô, feitas para dar sustento de faturamento para as montadoras/fabricantes. Vamos ver daqui a 10 anos o estado dessas motocas, mesmo que "bem cuidadas"...
Ei... essa fala é minha!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Bla bla bla isso, bla bla aquilo...
Só sei que :
A fazer 250 foi a melhor moto que eu tive pq, é relativamente honesta com consumo, preço de peças, desempenho, confiabilidade. Tive uma DT 180 93 por 3 anos e uma yes 125 por 3 anos tbm.
A Comet gtr é mooooito mais bonita que as outras 250 que tem disponível, e hoje em dia é o melhor negócio pra comprar parcelado com a promoção de 50%
A tenere 250 é a melhor moto pro meu uso hoje em dia, com garupa confortável, bolha, consumo, peças, etc ...
A CB 300 me seduz pq é bonita mas eu não me arrisco com medo de roubo em sampa. XRE Idem... Era a minha preferida até lançarem a T250.
A ninjinha é a melhor motoca de todas, mas de novo, sair com um NINJA escrito no tanque em são paulo .... afff...
O resto eu nem ligo. Não estão nos meus planos por enquanto, quem sabe qdo eu for mais velho e tiver coragem de pagar um seguro eu pegue uma moto mais monstruosa.
Again: Minha opnião pessoal de eu mesmo. Qualquer ofensa a pessoas, lugares, marcas, Igrejas e etc, são meras coincidências.
Só sei que :
A fazer 250 foi a melhor moto que eu tive pq, é relativamente honesta com consumo, preço de peças, desempenho, confiabilidade. Tive uma DT 180 93 por 3 anos e uma yes 125 por 3 anos tbm.
A Comet gtr é mooooito mais bonita que as outras 250 que tem disponível, e hoje em dia é o melhor negócio pra comprar parcelado com a promoção de 50%
A tenere 250 é a melhor moto pro meu uso hoje em dia, com garupa confortável, bolha, consumo, peças, etc ...
A CB 300 me seduz pq é bonita mas eu não me arrisco com medo de roubo em sampa. XRE Idem... Era a minha preferida até lançarem a T250.
A ninjinha é a melhor motoca de todas, mas de novo, sair com um NINJA escrito no tanque em são paulo .... afff...
O resto eu nem ligo. Não estão nos meus planos por enquanto, quem sabe qdo eu for mais velho e tiver coragem de pagar um seguro eu pegue uma moto mais monstruosa.
Again: Minha opnião pessoal de eu mesmo. Qualquer ofensa a pessoas, lugares, marcas, Igrejas e etc, são meras coincidências.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Acabei Esquecendo, é exatamente aquilo que o Russo postou na imagem. Ficam se pegando em "picuinha", besterinha, etcterinha.... E esquecem que pra vc a melhor moto é aquele por causa disso e daquilo mas pro seu vizinho não, as vezes ele não quer nem saber se a moto tem 0.2 kgmF ao quadrado raio lazer a mais que a sua ou não. Ele só quer olhar pra moto na garagem e ter a satisfação de saber que aquele negócio lá, foi ele que comprou.
Quando as montadoras vão desenvolver essas motoquinhas, elas tentam chegar num consenso que agrade a MAIORIA + o melhor negócio pra elas, ou seja, elas não querem saber se o fulano acha que a moto tinha que ter o protetor de escape azul, ou o raio da roda com maquilagem pronta, ou farol com intercomunicador estelar, elas querem saber de fazer o produto mais acertado pra amostragem da maldita pesquisa de mercado que o maldito setor de mkting delas fez, com o melhor lucro possivél pra categoria. OU NINGUÉM ESTRANHOU O FATO DAS NOVAS 250 ESTAREM COM PREÇO 30/40% MAIOR QUE AS ANTIGAS ????
O negócio é andar em todas e escolher a que melhor se encaixe no seu uso. Como a maioria dos dinossauros do fórum já ensinaram : NÃO EXISTE A MOTO PERFEITA! (exceto as bandits e a RF900, a moto do chuck nóia.)
Quando as montadoras vão desenvolver essas motoquinhas, elas tentam chegar num consenso que agrade a MAIORIA + o melhor negócio pra elas, ou seja, elas não querem saber se o fulano acha que a moto tinha que ter o protetor de escape azul, ou o raio da roda com maquilagem pronta, ou farol com intercomunicador estelar, elas querem saber de fazer o produto mais acertado pra amostragem da maldita pesquisa de mercado que o maldito setor de mkting delas fez, com o melhor lucro possivél pra categoria. OU NINGUÉM ESTRANHOU O FATO DAS NOVAS 250 ESTAREM COM PREÇO 30/40% MAIOR QUE AS ANTIGAS ????
O negócio é andar em todas e escolher a que melhor se encaixe no seu uso. Como a maioria dos dinossauros do fórum já ensinaram : NÃO EXISTE A MOTO PERFEITA! (exceto as bandits e a RF900, a moto do chuck nóia.)
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Aproveitando: uma bolinha de papel pequena cai mais devagar do que uma bola de boliche, mesmo com a área vélica menor. E agora?belo escreveu:O peso NÃO influencia na velocidade de queda
O que influencia é a área vélica, ou seja a área em contato com o ar que pode diminuiar a velocidade de queda pela resistência aerodinâmica. Essa sim é a variável que seria eliminada no vacuo
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Menhazarma, ma a Comet é a pior de todas ainda... heheheRusso escreveu:Saurus escreveu:
...Mas isso não vem ao caso. O que importa é que essas motoquinhas 250/300cc - Twister, Fazer, CB300R, ninjinha, etc (talvez com exceção das Comet), são tudo motoquinhas "diprásticu", parecem coisa feita para vender na 25 de Março (Sampa) em banquinha de camelô, feitas para dar sustento de faturamento para as montadoras/fabricantes. Vamos ver daqui a 10 anos o estado dessas motocas, mesmo que "bem cuidadas"...
Ei... essa fala é minha!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Não faço a mínima idéia de quem é a moto (e nem quero saber, foda-sediegonunes escreveu:kkkkkkkkk 140km/H tranquilo na ninjinha? uhaeuhaeu![]()
Mas devia tá no limite da motoca.
Daí lembrei que a última vez que fui trocar o pneu o borracheiro disse que a ninjinha andava junto da CB, eu duvidei e ele insistiu e insistiu.
Andar junto anda, mas quando torci o cabo o cara sumiu pra trás.
Tenho mesmo, saporra pode explodir e voar algum plástico em mim.ArDiZZoN escreveu:Isso ai, esse povo tem medo de ouvir o motor da ninjinha cantando a 14mil RPM.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Realmente, parece até o RussoRusso escreveu:Saurus escreveu:
Ei... essa fala é minha!
- Saurus
- Mito
Hehehehehehehe....ArDiZZoN escreveu:Saurus, desencana cara.
![]()
Ninjinha Rules!

Exu Detect...
hauhauahua...
hauhauahua...

- Saurus
- Mito
Vai brincando...ArDiZZoN escreveu:Exu Detect...
hauhauahua...
Que tal a roxa? 10/11?
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- diegonunes
- Dinossauro
Não confunda potência com qualidade/durabilidade. Não é porque uma moto tem 250cc/300cc que vai ser uma bosta. Se fosse assim as CBR não fumavam néSaurus escreveu:Podem me intitular do que quizerem, sabe por quê?ArDiZZoN escreveu:asneto_3 escreveu:Saurus, vc deve ser mt mole, logico que uma nijinha mantem mais que 120 na boa, só por comparação vc já teve a GTRI e ela era melhorzinha que a Fazer na estrada certo?
...
Mas isso não vem ao caso. O que importa é que essas motoquinhas 250/300cc - Twister, Fazer, CB300R, ninjinha, etc (talvez com exceção das Comet), são tudo motoquinhas "diprásticu", parecem coisa feita para vender na 25 de Março (Sampa) em banquinha de camelô, feitas para dar sustento de faturamento para as montadoras/fabricantes. Vamos ver daqui a 10 anos o estado dessas motocas, mesmo que "bem cuidadas".
Continuo com minha opinião. Para pagar 15 contos numa motoquinha dessas zero bala, prefiro comprar uma CB500 2003 ou uma GS500 2007/08. Essas sim, são motos de verdade.
Se você prestar atenção é nitidamente visível que a construção da ninjinha e fazer são de longe muito bem feitas. O acabamento da NJ250 é muito bom! Eu acho que você tá com algum problema uaheuahe, a comet é a mais mal acabada de todas. Com 2k rodados deve bater mais que coração de ladrão, enfim... to cagando e andando tb...
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Qual moto? Tem foto?Allende escreveu:Que tal a roxa? 10/11?![]()
Ab, Allende
[ ]'s