hd 883r

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: hd 883r

Mensagem por mamm777 »

Jota escreveu:e pra moto ficar tão boa quanto uma bandit, vai aí uns 15 mil na 883?
Quanto custa uma Bandit? É isto que terá que ser gasto... eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

bandit é lixo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

b0fh escreveu:vai nada... a receita hoje eh isso aqui:

SEST - $350
Escape v&h - $350
filtro de ar SE - $150
amortecedores de RK - $120

isso eh o básico, claro... 970 dólares, mas a moto já fica excelente. pode botar em cima umas manoplas melhores ($40), um guidão menor ($50), uma gambitech pra pressurizar os garfos com 7 PSI (sai uns 60 reais pra fazer), uma ou outra firulinha, chega-se nos 2 paus e meio.

pra converter, eh $700 de peça e uns 500 paus de M.O.
O que é SEST?
Esses preços são nos USA? Sem entrega?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

si, tudo em dólar (preço de ebay). entrega não eh tão caro, no máximo $100 pra um par de escapes.

sest = isssscreaaaming eagle super tuner (uma caixinha idiota que permite reprogramar a EFI da moto). ou compra isso ou se quiser chutar o balde compra logo uma EFI programável aftermarket (custa uns $800)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Na net tem penteadeiras beeeeeem mais baratas rss }:)
Imagem
Responsável pelo bom humor do MAD
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:bandit é lixo.
bandit muito melhor que 883.
bandit = lixo
logo...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fazer é melhor que 883, hornet idem.

bandit eh esgoto motociclístico de uma marca xing-ling de quinta categoria.

fui
-
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:fazer é melhor que 883, hornet idem.

bandit eh esgoto motociclístico de uma marca xing-ling de quinta categoria.

fui
ainda assim, a premissa continua verdadeira.

bandit muito melhor que 883.
na cidade, na estrada, no trânsito, na serra, com garupa, sem garupa, com baú, sem baú, cabritando, em pé na moto ou sentado, na chuva, no sol, etc.

:ft:

só perde no quesito emocompra: - mamãe, comprei uma árlei!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Paulo Coito escreveu:
Russo escreveu:é comprar agora, esperar a bolha inflar e depois realizar o lucro. Se eu tivesse cascalho disponível, compraria, nnem que fosse prá deixar encostada na garagem esperando a valorização.
Russo,
voce é a primeira pessoa que conheço, que considera a compra de uma 883, um investimento financeiro. :lol:

Bom se não quiser comprar, não compr, fique ai com a opinião dos "entendidos"ehehehe... mas não diga depois que não sabia, que ninguém te passou a dica....

Com as dificuldades que a Izzo tem para conseguir pegar motos zero com a HD e também para baixar os gravames e entregar a motoka para o comprador, o preço das HDs usadas, principalmente as seminovas, está subindo. As motos de 21, 22k já estão sendo anunciadas por 23, 24K. A minha 883, por exemplo... o Robson achou caro os 24k que eu pedi, postou um monte de anúncios de motos similares por 21, 22k, e ela se foi pelos R$ 24k...

O preço das zero, então já subiu. Na loja da Fátima, que comercializa HDs usadas aqui em Curitiba, já tem 3 ou 4 HDs zero à venda com ágio de uns 20% sobre os preços da Izzo.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

JaZz escreveu:
Aeroquip não faço idéia, mas não acho que seja mais que R$300,00 e o banco não é tão crítico, se trocar a suspensão. No que mais gastará os outros R$ 4.200?

300 mangos é que nego cobra só no cabo de embreagem de aeroquip.

Só que ninguém sabe, só vou falar para vcs do Hospício: o cabo de embreagem "orige" custa a partir de 18 obamas.

Nego tem que parar de achar que tudo para as bombas custa caro. Já falei para um monte de malacabados: a manutenção da bomba é mais em conta ou igual que o da viraguinho.

Isso ae de gastar 5 conto é só com firula HOG.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ratão escreveu:
Nego tem que parar de achar que tudo para as bombas custa caro. Já falei para um monte de malacabados: a manutenção da bomba é mais em conta ou igual que o da viraguinho.

;-) ;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Ratão escreveu:
JaZz escreveu:
Aeroquip não faço idéia, mas não acho que seja mais que R$300,00 e o banco não é tão crítico, se trocar a suspensão. No que mais gastará os outros R$ 4.200?

300 mangos é que nego cobra só no cabo de embreagem de aeroquip.

Só que ninguém sabe, só vou falar para vcs do Hospício: o cabo de embreagem "orige" custa a partir de 18 obamas.

exatamente. HD é a moto + barata de se manter (tirando fora as CG da vida). muito mais barata que qualquer custom japa.

agora, os HOGs bananenses típicos acabam virando parâmetro, e são uma turminha estúpida que caga dinheiro, ai eh foda.

[]x
-
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

b0fh escreveu:
agora, os HOGs bananenses típicos acabam virando parâmetro, e são uma turminha estúpida que caga dinheiro, ai eh foda.

[]x
b0fh escreveu:vai nada... a receita hoje eh isso aqui:

SEST - $350
Escape v&h - $350
filtro de ar SE - $150
amortecedores de RK - $120

isso eh o básico, claro... 970 dólares, mas a moto já fica excelente. pode botar em cima umas manoplas melhores ($40), um guidão menor ($50), uma gambitech pra pressurizar os garfos com 7 PSI (sai uns 60 reais pra fazer), uma ou outra firulinha, chega-se nos 2 paus e meio.

pra converter, eh $700 de peça e uns 500 paus de M.O.
é... :roll: :lol:

Dá pra comprar, trocar a suspensão e rodar de boa não? Janeiro eu decido se caio dentro da HD ou se faço outra cagada...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

isso ai que eu botei em cima eh o básico pra deixar a 883 tesãozinho de rodar... em cima disso só precisa amaciar a moto (só amacia depois de uns 6000km kkkk) e não é só motor não, amacia a moto toda kkkk

o escape v&h tu pode dispensar se quiser, enfia a marreta no original que fica de boa, economizando 350 doletinhas. o filtro de ar e o SEST tem que comprar se não quiser passar raiva com a moto.
-
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Comprar uma moto de 20 mil, pra gastar mais 5 em cima pra ela ficar rodável?

Cada doido com a sua mania...
Márcio
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

buenas, pode-se comprar uma moto muito boa de 30 mil (ex: cb1300) e gastar 6 mil POR ANO de seguro pra rodar com ela... cadum, cadum.
-
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

b0fh escreveu: o filtro de ar e o SEST tem que comprar se não quiser passar raiva com a moto.
Véi, malemal eu sei onde tou, tu quer que eu regule o tal do SEST? huahuahuahua

Falando sério, é de boa de mexer nesse SEST?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é sussa, se quiser já te passo um mapinha pronto que uso na 883... 22 por litro sem esquentar e andando bem.
-
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

b0fh escreveu:buenas, pode-se comprar uma moto muito boa de 30 mil (ex: cb1300) e gastar 6 mil POR ANO de seguro pra rodar com ela... cadum, cadum.
Ainda bem que nem todo mundo precisa pagar 6mil de seguro... hehehehe...

HD é moto pra quem QUER uma HD... não adianta comparar, é muito mais paixão, ou loucura, do que razão...

Isso na minha humilde opinião...

:-D
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Baudo escreveu:
b0fh escreveu:buenas, pode-se comprar uma moto muito boa de 30 mil (ex: cb1300) e gastar 6 mil POR ANO de seguro pra rodar com ela... cadum, cadum.
Ainda bem que nem todo mundo precisa pagar 6mil de seguro... hehehehe...

HD é moto pra quem QUER uma HD... não adianta comparar, é muito mais paixão, ou loucura, do que razão...

Isso na minha humilde opinião...

:-D
2x ... da mesma maneira que tem muita gente que detesta HD porque detesta custom ou o jeitão das HD ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Responder