Hornet x Punto T-jet

Grupo de discussão geral sobre motos.
asneto_3
Roda Presa

Re: Hornet x Punto T-jet

Mensagem por asneto_3 »

eu duvido que não tenha aparecido por aqui e que todos não devem ter visto, mas eu vou postar dinovo pq adoro a bagunça que vira depois, dessa vez vou postar até o desfecho do carro!

conforme for eu procuro um video do carro novo do maluco, uma marea agora! hehehe

Edit, detalhe é a mesma estradinha da h6 do inicio do topico, kkk
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Quando eu morava em Maringa tinha um conhecido que tinha uma saveiro daquelas quadrada, não sei a potencia, só sei que até a terceira marcha se ele pisasse fundo o carro ia derrapando, tipo, a mais de 100 km/h o carro destracionando, coisdiloco. Pra conseguir dar tudo o que o carro pode teria que trocar rodas e pneus.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

zulay escreveu:
diegonunes escreveu:
zulay escreveu:
Andrew escreveu:Eu conheço esse Polo, vou tentar mostrar esse video pro cara, pelo que eu sei esse polo bate 250Km/h no velocimetro, e esse parte da raposo não da pra brincar é muito movimento
Um amigo tb conhece e falou que é chipado e tem umas coisinhas mais, precisa ver em quanto tempo e qual o espaço que ele precisa pra atingir essa velo ai, que a moto chega com muita rapidez até 230km/h depois vai + devagar, brincamos até a entrada da castelo branco a cam desligou sozinho antes ali da Uniso, mas em todas as retomadas 120~220 a moto deixava o carro bem pra trás mas por conta do transito não teve nenhum trecho mesmo pra poder atingir o finalzão ai perto dos 250. ;-)
Zulay, cara sou fã da sua moto, mas 250 não é muito nao? Não tenho experiencia de pilotagem de 4 canecos nenhuma é só uma curiosidade.
Diego lembrando que isso é velo de painel, eu não acho muito que uma 500 bi com quase metade da potencia já consegue atingir 200km/h. e se acha que é muito qualquer 600RR nesse mesmo trecho atinge 275km/h de painel :o :o , uma 1000cc faz isso na subida. :crazy:
Janu escreveu:
zulay escreveu:
Janu escreveu: Cilíndro de kit gás é massa :lol: .
Fiquei na dúvida porque o som é muito bonito ;-) , bem parecido com o do original, só que um pouco mais alto. É suave e "assoprado" (pela cam pareceu ser assim), sem ser alto demais e "rouco", que é característica da maioria dos esportivos.
não sei se o som que ouviu foi esse do video ou este aqui o dia que instalei o escape

o som é +- essa caracteristica ai talvez seja por o cano ser comprido e oval, mas dá um som bem grave tipo como se tivesse andando em um tunel é um pouco alto mas não a ponto de incomodar em uma viagem longa por exemplo.
o som é massa mas tem vezes que fico pensando que podia ser um pouco + alto }:) }:) na época até olhei um full como o seu mas o preço que me fez desistir. :( ;-) ;-)
O que ouvi foi o do vídeo com o polo GTI, mas gostei desse outro também. O som a que me refiro, o "suave, assoprado e redondinho", é constante no primeiro vídeo, e aparece no segundo vídeo entre 0,1s e 0,4s e entre 22s e 24s, ou seja, em baixa e média rotações, que é a que andamos na cidade.

Ele "grita" (também bonito) somente quando o cabo é enrolado com vontade e o motor "entra no giro". Diferente de vários importados mais caros que já ouvi, que gritam o tempo todo, e com o som beeeem mais alto e "rouco", que não gosto muito.

Esse Wacs é show :jmi:
alison1975
Novato

Mensagem por alison1975 »

Truco!!! como a galera disse, com camisa de para queda, pedrinha na mao...etc..creio tbem q nesse caso a moto não tem culpa
e não precisa um t-jet para deixar a moto para trás nessa situação :-D .

[]´s
Alison
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Esse é o famoso EMBOLA RODA OU PILOMBETA.
cb 1300cc
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

tu e o cara da comet 650, ficam vasculhando o acervo do youtubiu pra ficar postando videos dos braçoes ai

fala a verdade zuley, tu e o cara da comet sempre quiseram ter uma hornet ome, pq toda essa magoa?

no minimo ja levaram uns qtas nabas de pessoal de h6 e nh6, so pode

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

alan-sc escreveu:tu e o cara da comet 650, ficam vasculhando o acervo do youtubiu pra ficar postando videos dos braçoes ai

fala a verdade zuley, tu e o cara da comet sempre quiseram ter uma hornet ome, pq toda essa magoa?

não fala bobeira alan, old hornet por aqui é moto de mano :hg: :hg:

dezembrão estarei de férias e passarei ai pela sua terrinha, se quiser tirar a prova tamo ae. :dce: ;-)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

zulay escreveu:
alan-sc escreveu:tu e o cara da comet 650, ficam vasculhando o acervo do youtubiu pra ficar postando videos dos braçoes ai

não fala bobeira alan, old hornet por aqui é moto de mano :hg: :hg:

dezembrão estarei de férias e passarei ai pela sua terrinha, se quiser tirar a prova tamo ae. :dce: ;-)
opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que belezaaaaaa, é bao viajar che, ainda mais longe assim..

vem mesmo passear bixo!! se precisar de hospedagem damo um jeito!! me add ai no msn

ai subimos umas serrinhas tocando o terror.. kkkkkkkk

e depois te espero e ando devagar dai pra vc nao ficar brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D
nois aqui tamo atrasado nas tecnologia, old h6 é moto de gente grande ainda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

heheheh :beer:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

alan-sc escreveu: opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que belezaaaaaa, é bao viajar che, ainda mais longe assim..
vem mesmo passear bixo!! se precisar de hospedagem damo um jeito!! me add ai no msn
ai subimos umas serrinhas tocando o terror.. kkkkkkkk
e depois te espero e ando devagar dai pra vc nao ficar brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D
nois aqui tamo atrasado nas tecnologia, old h6 é moto de gente grande ainda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
heheheh :beer:
opa, se vc vai esperar o batomuche ai abaixo então blz ;-) :lol:
Imagem

Agradecido, mais próx da data e confirmando a rota lhe aviso ;-) ;-)
Responder