Será ? nova tenéré no brasil ?
Será ? nova tenéré no brasil ?
não sei se ja postaram mais eu vi em um outro forum e esta aqui agora !
o q vc achou ?
eu gostei

verdade ?
o q vc achou ?
eu gostei

verdade ?
Editado pela última vez por careca.35 em 07 Jan 2008, 20:29, em um total de 1 vez.
muita fumaça !!!!!!!!!!!
Re: Será ? nova tenéré no brasil ?
Como eu disse no 35... novidades são sempre muito bem vindas... só estou esperando para ver qto vai custar...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Se vier mesmo...ja vou começar a juntar a moedas...daqui uns dois anos eu compro ..a vista é claro e sem bolha 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
achei bem legal o vizu dela
paris dakar ( me lembra muito as motos do rally )
paris dakar ( me lembra muito as motos do rally )
muita fumaça !!!!!!!!!!!
Foi esta revista que anunciou a produção da Transalp e da XJR 400 no Brasil ?!?!?!?!
Kona The King
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Da Yamaha pode-se esperar qualquer coisa. Só boto fé porque chegaram alguns japoneses para botar ordem na casa e, parece, que a Yamaha vai finalmente se mexer.
os japoneses vieram mesmo, agora c vão botar ordem na casa eu não sei, mais que tomaram umas biritas no bar do almeida (xt600) ha isso tomaramGabriel SP escreveu:Da Yamaha pode-se esperar qualquer coisa. Só boto fé porque chegaram alguns japoneses para botar ordem na casa e, parece, que a Yamaha vai finalmente se mexer.
muita fumaça !!!!!!!!!!!
Os Japa tomaram umas canas e depois devem ter visitado o Kilt
, quem sabe, vamos trocer.
É que os caras são chics. Prefiro o Bamboaclaudio escreveu:Os Japa tomaram umas canas e depois devem ter visitado o Kilt![]()
![]()
Fabio "Stuka"
- DirtAction
- Motociclista
cara q ridiculo oq essas revistas falam..."feita no Brasil" tsc tsc...a moto ja foi lançada la fora esta sendo fabricada la fora e como de costume a yamaha vai importar tudo!!! aqui no brasil só é montada, nao fabricada!
tbStuka escreveu:É que os caras são chics. Prefiro o Bamboaclaudio escreveu:Os Japa tomaram umas canas e depois devem ter visitado o Kilt![]()
![]()
capot val. 222
jantei muito la
muita fumaça !!!!!!!!!!!
Grande Careca
Beleza?
Precisamos marcar um jantar por lá.
Jantar daquele jeito é muito bom!
Totalmente off topic, vamos ser excomungados
Voltando ao assunto: Ténéré volta tranquila. Tem uma legião de fãs que vão guardar a grana para tê-la.
No XT600 tem uma discussão sobre ela. Com certeza vende muitas.
Eu gosto de sm, (minha praia é a MT ou XTX), mas a menina é lindona. Coisa de se pensar.
Beleza?
Totalmente off topic, vamos ser excomungados
Voltando ao assunto: Ténéré volta tranquila. Tem uma legião de fãs que vão guardar a grana para tê-la.
Eu gosto de sm, (minha praia é a MT ou XTX), mas a menina é lindona. Coisa de se pensar.
Fabio "Stuka"
quanto ao jantar é só marcarStuka escreveu:Grande Careca
Beleza?
Totalmente off topic, vamos ser excomungados![]()
quanto a moto eu acho q se for verdade mesmo deve ser muito cara, vc tem idéia do preço q ela vai chegar ?
muita fumaça !!!!!!!!!!!
Também acho que só aparece no ano que vem.
Uns 30000 até lá. Ou mais...
Uns 30000 até lá. Ou mais...
Fabio "Stuka"
Eita peida, mas dizem que a Yamaha não dá conta nem de atender aos pedidos de XT660...
O problema vai ser o preço mesmo.
Queria mesmo era ver esta por aqui:

Tinha até esperança que com a chegada da nova Transalp lá fora a Honda fizesse como fez com a Hornet, trazendo refugo.
Mas é muito pouco provável, sem injeção duvido que atenda às normas anti-poluição, essa podemos perder as esperanças.
Que venha a Ténéré!

[ ]'s
O problema vai ser o preço mesmo.
Queria mesmo era ver esta por aqui:

Tinha até esperança que com a chegada da nova Transalp lá fora a Honda fizesse como fez com a Hornet, trazendo refugo.
Mas é muito pouco provável, sem injeção duvido que atenda às normas anti-poluição, essa podemos perder as esperanças.
Que venha a Ténéré!

[ ]'s

Se vier mesmo por 27 - 28K deve vender bem, tem muita gente que gosta de Teneré, eu mesmo tive uma 89 e foi minha melhor moto (meu gosto e uso).
Se a Yamaha lançar essa moto no Brasil, vou me empenhar bastante $$$ pra tentar comprar uma, vai depender do preço mesmo...
Se a Yamaha lançar essa moto no Brasil, vou me empenhar bastante $$$ pra tentar comprar uma, vai depender do preço mesmo...
To dentro
Eu sou sérissimo candidato a ter uma ... nem q for no consorcio .... 
Um amigo meu ja viu 3 dessas rodando aqui no interior de SP (com placa de teste)
Belo - SP

- leo_careca
- Motociclista
Opa..... esse é o começo.belo escreveu:Um amigo meu ja viu 3 dessas rodando aqui no interior de SP (com placa de teste)
E quanto a MT03? Foi apresentada no salão 2 rodas, mas não está nem no site da Yamaha. Cadê ela que não aparece nas lojas?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Comprei essa revista pra ver o comparativo entre as 3, mas o que mais me chamou atenção foi a 848
, valor perto dos 60mil... :(
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS