Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
No ínico do tópico eu expus a minha opnião de não ter lógica comparar street com as pequenas esportivas(ninjinha ou Comet GTRi).hawk escreveu:Tudo isso faz muito sentido, mas há vários posts digo que, na verdade, não é dizer que moto é melhor ou não... é só debater as características das motocas, sem levar pelo lado pessoal... mas o pessoal tem um vínculo forte com suas máquinas pra admitir qualquer ponto negativo, e sempre a outra moto é que tem todos os pontos negativos. :-)
Eu vejo vários pontos negativos na minha motoca... faz parte do conhecimento da moto. Nada demais... Expor tudo isso ajuda muito mais do que ficar ressaltando só os pros...
A galerinha reclama da revista que é parcial, mas acaba fazendo a mesma coisa.
Cada macaco no seu galho, não é Saurus????
Sou fã das streets, principalmente a FZ250.
Alguns adoram avacalhar e tacar areia nos olhos do outros. Como não sou menino, taco brita ao invés de areia.
Se não sabe brincar, não desce pro play.
Se não acreditam que a ninjinha dá 180km/h, problema daqueles que são incrédulos.

Beat the machine that works in your head...
- Saurus
- Mito
A questão aqui é: A ninjinha chega aos 145 km/h reais? Sim chega. Mas para sair dos 120 e chegar nos 145 leva 75h23'42" com vento à favor. Porra, uma 600cc (2 ou 4 canecos) faz isso em 4". E os caras ainda acham que a tal da ninjinha acompanha uma 600cc (2 ou 4 canecos). Só tem um jeito da ninjinha acompanhar as 600cc (2 ou 4 canecos) em todo o trajeto sem fazer esforço hercúleo: Quando ambas são jogadas de um avião.ArDiZZoN escreveu:Simples e objetivo.Vale46tac escreveu:Isso tudo é bem relativo de q uma moto é mais moto q a outra , varia de uso pra uso ... Eu tinha uma 125 , pra cidade era pra mim é oq ah , mas pegou um trecho de pista fudeo , comprei a fz250 , otima na cidade e boa pra pista , ai achei q precisava de mais motor , pois ia a 140 no talo , comprei a CB 500 ... Posso falar q ando mais de boa q andava na fz250 , nao tenho coragem de andar de punho colado como antes , é bem mais rapida q a fz250 logico , mas e dai ?
No começo blz , dei muitas vezes 200 km/h pra ver se ia mesmo , mas e dai ?
Hoje vejo q um motor maior é pra se ter segurança , numa ultrapassagem por exemplo , numa situaçao de emergencia q vc tem q usar a força do motor pra sair duma fechada por exemplo , ja me salvei de muitas por andar sempre na frente de caminhoes , era o q me atormentava em viagens com a fz250 , em ladeiras era empurrado por caminhoes hehehehehehe . Hoje nao mais , baixo uma marcha e tchau ...
Sem falar no conforto de se andar a 120 km/h e saber q tem muito mais pra acelerar , q a hora q vc presisar esta la a força e vc nao vai passar sufoco e o prazer , pois a moto ta de boa ate 140 , 150 ....
Nao sei se é a idade hehehhee , mas pra mim , ja nao da mais pra rodar a 140 direto , na minha moto q é naked , tem motor tem , ate pra rodar a 170 se vc quiser e picos no morro a baixo de 200 km/h , mas o piloto aqui ja nao tem mais sangue nos olhos como antes ....
Viagem pra mim é 120km/h ... com picos ate 150, 170 ... mas na media 120,130 .. minha zona de conforto , carenar na nalek é foda e cansa muito ... nao sei como vcs conseguem manter medias de 140 numa naked .
Intao voltando ao assunto ninja e etc ...
Cabe a vc se a moto é boa ou nao , nao aos outros , esse negocio de ouvir um e outro pra decidir q moto é boa é balela , pilota as duas e vc q descida .
E dai q a ninja da 160... era o minimo né gente , seria comico se fosse ao contrario ,nao sei porque de tanto alarde e polemica ...
A ja sei , pra uma moto ser boa tem q correr mais q a outra ?
Qual o limite mesmo das nossas rodovias ? 120 km/h ?
A duas chegam nisso ... e ai ?
Acho q to ficando velho mesmo .... mas no fim cada um com seu cada um .....
Esses ninjinheirinhos fanáticos radicais extremistas ortodoxos reacionários militantes estão agindo como eram os twisteiros fanáticos radicais extremistas ortodoxos reacionários militantes que chgavam nos fóruns e bostavam coisas do arco-da-velha, tudo parecendo que as Twister podiam perfeitamente andar junto com uma GS500 ou CB500.
Esse conversê todo eu já escutei e li. Já vi esse filme centas vezes. Eu tinha Twister na época e dava gargalhadas com o fanatismo daqueles twisteiros que achavam que tinham uma MOTO.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Só tem um jeito da ninjinha acompanhar as 600cc (2 ou 4 canecos) em todo o trajeto sem fazer esforço hercúleo: Quando ambas são jogadas de um avião.
A ninjinha é mais leve, vai chegar depois.
a não ser que seja no vacuo.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Alequirino
- Dinossauro
Allende escreveu: A ninjinha é mais leve, vai chegar depois.

Allende escreveu:Saurus escreveu:Só tem um jeito da ninjinha acompanhar as 600cc (2 ou 4 canecos) em todo o trajeto sem fazer esforço hercúleo: Quando ambas são jogadas de um avião.
![]()
A ninjinha é mais leve, vai chegar depois.![]()
a não ser que seja no vacuo.
Ab, Allende

Belo - SP

Tanta discussão sobre velocidades limites e eu aqui, aflito, querendo saber em quantos segundos essas motos fazem de 0 a 60 Km/h...
Porque pelo menos para aqueles que andam 99,99 porcento do tempo na cidade, como eu, saber da arrancada de uma moto, é fundamental.
Quem será que arranca mais rápido, CB3, NFZ, Ninjinha, Comet GTR?
Porque pelo menos para aqueles que andam 99,99 porcento do tempo na cidade, como eu, saber da arrancada de uma moto, é fundamental.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu nao consegui medir ainda porque toda vez que tirava o braço da embreagem para ver os segundos no relogio a moto parava de andarpiccoli escreveu:Tanta discussão sobre velocidades limites e eu aqui, aflito, querendo saber em quantos segundos essas motos fazem de 0 a 60 Km/h...![]()
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
piccoli escreveu:Tanta discussão sobre velocidades limites e eu aqui, aflito, querendo saber em quantos segundos essas motos fazem de 0 a 60 Km/h...![]()
Ae Kamerad Picolino:
Aceleração (0 a 60 km/h):
CB300R - 3,6 s
Fazer 250 -4,1
Ninja 250 - 5,7 s
GTR 250 - 4,1 s
De lambuja, retomada (40 a 60 km/h):
CB300R - 4,7 s
Fazer 250 -4,6 s
Ninja 250 - 5,2 s
GTR 250 - 5,3

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não entendi os fail.
Peso da ninjinha: 152 kg
Peso da hornet: 173 kg. (a mais leve das 600?)
Quanto mais leve, mais resistência do ar. Quanto mais resistencia do ar, mais demorado para chegar será.
Ou seja,
na zoeira postada pelo Saurus, jogadas do avião, a ninjinha chegará depois, sim senhor.

Quanto mais leve, mais resistência do ar. Quanto mais resistencia do ar, mais demorado para chegar será.
Ou seja,
na zoeira postada pelo Saurus, jogadas do avião, a ninjinha chegará depois, sim senhor.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Alequirino
- Dinossauro
Fabio Ninja escreveu:
Eu nao consegui medir ainda porque toda vez que tirava o braço da embreagem para ver os segundos no relogio a moto parava de andar

Os números aí mostram bem a benga que a Ninjinha leva na cidade heheh.
Saurus, acho que vc tá sendo muito radical, não tô vendo o pessoal aqui colocando a Ninjinha como fodástica, apenas como uma bicilíndrica 250cc carenada que dá pra viajar sem atrasar a viagem de motos maiores (sem carenagem).
[ ]'s
Saurus, acho que vc tá sendo muito radical, não tô vendo o pessoal aqui colocando a Ninjinha como fodástica, apenas como uma bicilíndrica 250cc carenada que dá pra viajar sem atrasar a viagem de motos maiores (sem carenagem).
[ ]'s

-
Alequirino
- Dinossauro
Esse tópico tá foda............Allende escreveu:
Ou seja,
Liga pra Saurete não.Kuati escreveu:Os números aí mostram bem a benga que a Ninjinha leva na cidade heheh.
[ ]'s
Ele sempre foi assim.
Não o culpo por isso.
Na época do TOL, a twister dele fazia 31,4170947129471km/L e defendia com unhas e dentes.
Mesmo assim a gente nunca deixou de gostar dele, saca??

Allende, tua professora de física da 8a. série tá te chamando pra fazer a prova de recuperação... eheh
Allende escreveu:Não entendi os fail.
Ou seja,

Responsável pelo bom humor do MAD
- Osama B Laden
- Dinossauro
Lucas_1 escreveu:Allende escreveu:Não entendi os fail.
Ou seja,
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkk... To morrendo de rir aqui! Como já dizia meu amigo Toto, Figurati!!!
Quando eu andava de carrinho de rolimã o peso era algo importante. Depois que ganhava velocidade pra frear era duro!!
kkkkkkkkk
Quando eu andava de carrinho de rolimã o peso era algo importante. Depois que ganhava velocidade pra frear era duro!!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Merda!!!
Perdi 8kg a toa.
Vou voltar a tumá cerveja pra mode barriga crescer de novo, hora...
rs...
Perdi 8kg a toa.
Vou voltar a tumá cerveja pra mode barriga crescer de novo, hora...
rs...

- Vinicius Horta
- Novato
Tenho uma fazer 2008 LE e faz facil 31,5 km/L na estrada, na cidade nunca medi o consumo...
XJ6N - 2011/2012 "branquinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Caramba...suspeitava que a Ninja 250 era fraca pra cidade... mas nem tanto!