Uma bomba SS ambulante
Re: Uma bomba SS ambulante
KAZNI escreveu:A galera ta pensando que eh o Tom Cruise em Top Gun!!!!

Kawazaki Ninja 900 usada e TOP GUN ...

A Moto q o Ator de Topgun usa .... O inveja !!!!! Uma bela Ducati , Desmosedici RR ...

Outro dia vi uma Ninja 85 filezona... linda!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Boas as fotos!!!!!
ahahahha
ahahahha
Vale46tac escreveu:KAZNI escreveu:A galera ta pensando que eh o Tom Cruise em Top Gun!!!!
Kawazaki Ninja 900 usada e TOP GUN ...
A Moto q o Ator de Topgun usa .... O inveja !!!!! Uma bela Ducati , Desmosedici RR ...
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Valente... funciona até com 1 biela pra fora... :-)
Sacs rulez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tartaruga
- Dinossauro
hawk escreveu:Retornando ao fórum depois de alguns anos de distância, faz um bom tempo desde aquele nostálgico encontro em Londrina (o Robson tinha até cabelo?!). :-)
Contaminado por uma certa inveja do tópico CBozo do camarada Jonnes, me senti tentado a postar algumas fotos da máquina atual. Os anos passam, a kilometragem sobe e o ano de fabricação das minhas motocas nunca consegue subir.
Na análise do público M@Diano atual, esta é uma verdadeira bomba em movimento, esperando para explodir. SS?! Com mais de <insira aqui o número de anos que você costuma profetizar> anos?! A ar?! Bom, um dia ela já foi uma SS... ou HS, HyperSports como chamavam.
A tecnologia? Completamente atrasada, pesada pra caramba, barulhenta e gastona. E as peças então? Melhor nem comentar. Em alguns balcões de concessionária quase ninguém sabe dizer a disponibilidade das peças para a véia... se bem que ao olhar o acabamento, é curioso como os plásticos tem espessuras muitas vezes maiores que as dos plásticos que se vê hoje em dia nas SS's ou nas motocas em geral.
O velocímetro (que mexe junto com o guidon, coisa velha, novamente) marca a Km padrão de todas as SS's por aí, de 30 a 40 mil Km. Muito provavelmente já deve ter virado o velocímetro também, pois alguns juram que motos antigas com baixa Km não existem, principalmente SS's.
Momento pose para fotos!
Faróis velhos... Olhos cansados? Ainda iluminam alguma coisa.
Máquina durante uma viagem, isso que é emoção! Viajar com uma carroça véia que pode zicar a qualquer momento.
A teoria M@Diana diz que essas motocas são buchas, que só dão manutenção e que só dão dores de cabeça. Recentemente a véia fez uma viagem de cerca de 1600Km (800 por trecho) até Florianópolis e, ao contrário do esperado, ela foi e voltou inteira e rodando (o mesmo não se pode dizer do piloto).
Bom, é o suficiente sobre a motoca. Queria mesmo era trazer à frente a paixão pelas motocas, independente dos anos/modelos. Sei que no M@D ainda há caras (ou costumava haver) como eu que curtem as motocas simplesmente pelo que elas são e não por quanto valem, por como a tecnologia dela se compara ao modelo 2011, pelo valor do seguro da motoca ou pelo índice de roubos. Apenas tem a motoca que gostariam de ter (ou que podem ter) no momento e tiram muito bom proveito delas. Porém sei que muitas vezes esses camaradas não costumam postar muito. Então deixo meu alô para esse público.
É isso aí!
Abraço,
Hawk
ps: Robson, seu herege, como pode trocar uma RD350 numa Intruder 800? Ainda sou mais a galo! :-P
Bom ver a galera das antigas retornando!!!
Tá bonita sua moto Hawk!!!
E lembrando que antes da Galo, vc tinha uma CBR 450, não era isso???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

E aí Tartaruga...
Isso mesmo. Depois da CBX 250 tive uma CBR 450 90, depois uma galo 87 e agora este trambolho velho. Se bem que é 4 anos mais nova que minha última moto.
Se tudo der certo, pretendo continuar no atraso tecnológico por mais um tempo. :-)
Até o Jonnes já deu uma voltinha na véia e aprovou a qualidade da poeira.
Abraço,
Hawk
Isso mesmo. Depois da CBX 250 tive uma CBR 450 90, depois uma galo 87 e agora este trambolho velho. Se bem que é 4 anos mais nova que minha última moto.
Se tudo der certo, pretendo continuar no atraso tecnológico por mais um tempo. :-)
Abraço,
Hawk
Editado pela última vez por hawk em 04 Nov 2010, 12:13, em um total de 1 vez.
- Tartaruga
- Dinossauro
hawk escreveu:E aí Tartaruga...
Isso mesmo. Depois da CBX 250 tive uma CBR 450 90, depois uma galo 87 e agora este trambolho velho. Se bem que é 6 anos mais nova que minha última moto.
Abraço,
Hawk
Rapaz, falando em Jonnes, tem um fato antológico ( um dos ) protagonizado por ele no encontro de Londrina, em 2003 ou 2004, estávamos lá, todos na frente do hotel, e aquele de test drive, o pessoal andando na moto do Issac, que na época tinha uma Srad 1000, e em um cenário de poucos modelos de moto no mercado, e tudo incrivelmente bolhístico, aquilo era um ápice. Aí chega o Jonnes pro pessoal, estica a mão com a chave da Strada roxa, e esbraveja: "Pô, ninguem quer andar na minha moto!!!"
Tartaruga

Bem lembrado.Tartaruga escreveu:Rapaz, falando em Jonnes, tem um fato antológico ( um dos ) protagonizado por ele no encontro de Londrina, em 2003 ou 2004, estávamos lá, todos na frente do hotel, e aquele de test drive, o pessoal andando na moto do Issac, que na época tinha uma Srad 1000, e em um cenário de poucos modelos de moto no mercado, e tudo incrivelmente bolhístico, aquilo era um ápice. Aí chega o Jonnes pro pessoal, estica a mão com a chave da Strada roxa, e esbraveja: "Pô, ninguem quer andar na minha moto!!!"
Esse ocorrido, foi em 2004.
Tive oportunidade de experimentar a TDM do Samurai e sua Bandit 600. Fiquei até gatão rodando com as máquinas.
Mas... ninguém quis sentir a potência da minha maquininha.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
Jota
quantos tombos o samurai levou em londrina 2004?Jonnes escreveu:Tive oportunidade de experimentar a TDM do Samurai e sua Bandit 600. Fiquei até gatão rodando com as máquinas.![]()
nem me lembro mais...
londrina 2003 foi mais bacana, teve pirâmide etílica no YMCA Macho Man Village People Hotel & Adventure
hahaha... Pô, imagino a cena! O conheci quando ele tinha essa Stradinha roxa. Cara, aquele encontro foi um esquema massa. Todo mundo se mexeu pra pegar vários e vários Km's na expectativa de encontrar uns caras que nunca tinham visto na vida. Encontro marcante!
E o figura do Klesck? Com a cbr 450 que tinha as carenagens fixadas na base dos hellerman...
E o figura do Klesck? Com a cbr 450 que tinha as carenagens fixadas na base dos hellerman...
- Tartaruga
- Dinossauro
Jonnes escreveu:Bem lembrado.Tartaruga escreveu:Rapaz, falando em Jonnes, tem um fato antológico ( um dos ) protagonizado por ele no encontro de Londrina, em 2003 ou 2004, estávamos lá, todos na frente do hotel, e aquele de test drive, o pessoal andando na moto do Issac, que na época tinha uma Srad 1000, e em um cenário de poucos modelos de moto no mercado, e tudo incrivelmente bolhístico, aquilo era um ápice. Aí chega o Jonnes pro pessoal, estica a mão com a chave da Strada roxa, e esbraveja: "Pô, ninguem quer andar na minha moto!!!"
Tive oportunidade de experimentar a TDM do Samurai e sua Bandit 600. Fiquei até gatão rodando com as máquinas.![]()
huAHUAhuaHUAhuUHAuhau
Jonnes, e não tem um encontro que o Mau não relembre essa história da sua Strada, se fosse hoje ele andaria só pra dizer que tinha dado benga na sua jaca!!!
Tartaruga

- Tartaruga
- Dinossauro
Jota escreveu:quantos tombos o samurai levou em londrina 2004?Jonnes escreveu:Tive oportunidade de experimentar a TDM do Samurai e sua Bandit 600. Fiquei até gatão rodando com as máquinas.![]()
nem me lembro mais...
londrina 2003 foi mais bacana, teve pirâmide etílica no YMCA Macho Man Village People Hotel & Adventure
Quantos tombos eu não sei, se a moto dele tivesse esses inclimômetros que tem nas modernas, talves já estivesse virando a contagem hoje, uhaHUahuaHUAhuhua, mas ele como guia, se perdendo em sua própria cidade, era prá cá bá!!! Ainda bem que inventaram o GPS!!!
Tem alguns malacabados que tem essas fotos da pirâmede do Village People.
Tartaruga

Tô vendo que vocês gostam de uma velharia...
Divirtam-se ae!
http://www.freezehawk.com/Londrina/
Adianto uma!

Jonnes com cara de valentão e eu com cara de arrumadeira de hotel... pouts!

Divirtam-se ae!
http://www.freezehawk.com/Londrina/
Adianto uma!

Jonnes com cara de valentão e eu com cara de arrumadeira de hotel... pouts!

-
Jota
hawk, ou eu tava muito bebum naquela noite ou essa pirâmide da foto ainda estava inacabada...
a essa hora o nilo ainda nem tinha chegado com um garupeiro, se não me engano o próprio jonnes....
a essa hora o nilo ainda nem tinha chegado com um garupeiro, se não me engano o próprio jonnes....
-
Robson
O namoro com a TDM começou em 2003....Jonnes escreveu:Bem lembrado.Tartaruga escreveu:Rapaz, falando em Jonnes, tem um fato antológico ( um dos ) protagonizado por ele no encontro de Londrina, em 2003 ou 2004, estávamos lá, todos na frente do hotel, e aquele de test drive, o pessoal andando na moto do Issac, que na época tinha uma Srad 1000, e em um cenário de poucos modelos de moto no mercado, e tudo incrivelmente bolhístico, aquilo era um ápice. Aí chega o Jonnes pro pessoal, estica a mão com a chave da Strada roxa, e esbraveja: "Pô, ninguem quer andar na minha moto!!!"
Tive oportunidade de experimentar a TDM do Samurai e sua Bandit 600. Fiquei até gatão rodando com as máquinas.![]()
- Anexos
-
- Img_1592.jpg (200 KiB) Exibido 619 vezes
Arrumadeira de motel foi foda! uhauhaahu
Essa pirâmide aí ficou bem maior depois, aí chegou num ponto que não conseguiam mais empilhar a lataiada toda.
O Samupaca conseguiu derrubar a TDM até qdo foi fazer o primeiro TD na moto na hora de comprar, lembro até hj do relato "A moto estava linda, nunca tinha caído nenhum tombo, nunca até eu dar a primeira voltinha pra ver se ia comprar a moto... aí não teve jeito, tive de comprar" uhahauhauauh
Fico imaginando a cara de animação do vendedor ao ver a cena...
[ ]'s
Essa pirâmide aí ficou bem maior depois, aí chegou num ponto que não conseguiam mais empilhar a lataiada toda.
O Samupaca conseguiu derrubar a TDM até qdo foi fazer o primeiro TD na moto na hora de comprar, lembro até hj do relato "A moto estava linda, nunca tinha caído nenhum tombo, nunca até eu dar a primeira voltinha pra ver se ia comprar a moto... aí não teve jeito, tive de comprar" uhahauhauauh
Fico imaginando a cara de animação do vendedor ao ver a cena...
[ ]'s

Em 2003 fui na garupa do Nilo, acompanhado pelo Du Pantoja.
Em 2004, eu contei 2 tombos do Samurai.
Um, inclusive, foi em frente a uma grande churrascaria. E a TDM "se atirou" sobre uma Falcon preta. De propriedade do saudoso amigo Theo.
E sim, a TDM figura entre meus sonhos de consumo.
Em 2004, eu contei 2 tombos do Samurai.
Um, inclusive, foi em frente a uma grande churrascaria. E a TDM "se atirou" sobre uma Falcon preta. De propriedade do saudoso amigo Theo.
E sim, a TDM figura entre meus sonhos de consumo.
João Henrique
- Tartaruga
- Dinossauro
PQP, como é boa a tal da foto!!!
Se não é isso pra estimular nossa memória, o que seria da gente.
Pra quem tava lá, quem não se lembra do sumido Zé Bica e seu bauleto mágico carregado de cerveja!!!
E olhando assim, com seu visual Latino pré bolsa família, vemos que ele era o precursor do FGR!!!

Zé Bica e Tartaruga.
Se não é isso pra estimular nossa memória, o que seria da gente.
Pra quem tava lá, quem não se lembra do sumido Zé Bica e seu bauleto mágico carregado de cerveja!!!
E olhando assim, com seu visual Latino pré bolsa família, vemos que ele era o precursor do FGR!!!

Zé Bica e Tartaruga.
Tartaruga

Essa eu lembro. O bauletão cheio de Skol? Qual era a do encontro mesmo? Cristal?