M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
de foder?Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:se for pra beber umas brejas hj eu animo.
Pinguço..........................Segunda feira é de foder..............
dia de foder?
pra mim não, é de beber mesmo.
menos juninhoss nos butecos, atendimento melhor, cerveja mais gelada, bares mais vazios.
- cstehling
- Motoqueiro

ta tendo concurso de fantasia em oficinas de belo horizonte?
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- EduLeitão
- Dinossauro
putz jota, nisto eu tenho que concordar com voce... segunda eh o melhor dia pra beber com certeza!!!! mas tambem eh dia de foder.. heheJota escreveu:de foder?Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:se for pra beber umas brejas hj eu animo.
Pinguço..........................Segunda feira é de foder..............
dia de foder?
pra mim não, é de beber mesmo.![]()
menos juninhoss nos butecos, atendimento melhor, cerveja mais gelada, bares mais vazios.
cstehling, que merda eh esta cara? voce fica caçando isto na net?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pessoal, boa noite!
Apenas passando por aqui para convidá-los:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=22341
Serão todos bem-vindos!
Abraços
Apenas passando por aqui para convidá-los:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=22341
Serão todos bem-vindos!
Abraços
e ae galera o/
arrumei a Margarida!!!! agora não ta vazando mais óleo \o/
mas começou a chover =( lenhada!
o Paula, vendeu o mosquito?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Empada blz?Empada escreveu: o Paula, vendeu o mosquito?
Cara eu vendi a XRE em julho.
Vamos ver se esse final de semana sai algum encontro da galera.
Abraço
ow, doido, esqueceu de me mandar a foto do motocapital, é??Empada escreveu:e ae galera o/
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- EduLeitão
- Dinossauro
Empada escreveu:e ae galera o/
desde quando chuva é motivo pra nao andar de moto.. hoje rodei quase 1 hora e meia debaio dela...
.....porque é o unico jeito pra mim, senao andaria de carro no conforto, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
er... bem... é que... vc sabe... simnina escreveu:ow, doido, esqueceu de me mandar a foto do motocapital, é??Empada escreveu:e ae galera o/
amanhã eu te passo
o Paula, vamos marcar sim, agora a Margarida ta beleza.
Edu, eu ando de moto mesmo na chuva e tendo carro, mas eu prefiro quando não chove
Daniel, valeu pelo convite mas vai rolar não!
Bom, seus misturas de mameluco com et de varginha, é o seguinte: tenho uma jaqueta da Kaerre de cordura tamanho "G" que em mim (1,74 m e 76 kg
) fica um pouco grande, não nos braços mas na pança!
. Olhas as fotos aí em baixo

As características são:
1 - Material de cordura tamanho "G";
2 - Linha refletiva (sinalizadores ous sei lá como chama esses trecos que brilham com luz) nos ombros, pança, pescoço e costas;
3 - 4 bolsos externos;
4 - 2 entradas de ar no peito que pdem ser fechadas a vontade;
5 - fechamento dos punhos com duas larguras diferentes;
6 - Fechamento com ziper YKK na frente e nos bolsos, além do forro interno;
7 - Forro interno removível com fechamento de ziper "fino" com bolso interno com fechamento de velcro;
8 - um bolso interno (intermediário) na altura do peito que fica logo após o ziper de fechamento da jaqueta;
9 - Protetores removiveis dos ombros e cotovelos;
10 - Espuma protetora das costas;
11 - Não é impermeável, mas aguenta muita chuva antes de molhar o caboclo que tá usando;
12 - Bandeira de MG oficial pregada no braço esquerdo!
Bom, coloquei isso tudo para saber por quanto seria justo vender para o ChiCUzinho do Choops. Eu usava direto, parei porque comprei um Ixon impermeável e de cor escura.
E aí? Vender por quanto lembrando que não quero ganhar dinheiro roubando o Chicuzinho nem tomar prejuízo (paguei uns 450 na época - a cor feia é porque está suja de ficar em um armário no quarto de despejo)
Bom, seus misturas de mameluco com et de varginha, é o seguinte: tenho uma jaqueta da Kaerre de cordura tamanho "G" que em mim (1,74 m e 76 kg

As características são:
1 - Material de cordura tamanho "G";
2 - Linha refletiva (sinalizadores ous sei lá como chama esses trecos que brilham com luz) nos ombros, pança, pescoço e costas;
3 - 4 bolsos externos;
4 - 2 entradas de ar no peito que pdem ser fechadas a vontade;
5 - fechamento dos punhos com duas larguras diferentes;
6 - Fechamento com ziper YKK na frente e nos bolsos, além do forro interno;
7 - Forro interno removível com fechamento de ziper "fino" com bolso interno com fechamento de velcro;
8 - um bolso interno (intermediário) na altura do peito que fica logo após o ziper de fechamento da jaqueta;
9 - Protetores removiveis dos ombros e cotovelos;
10 - Espuma protetora das costas;
11 - Não é impermeável, mas aguenta muita chuva antes de molhar o caboclo que tá usando;
12 - Bandeira de MG oficial pregada no braço esquerdo!
Bom, coloquei isso tudo para saber por quanto seria justo vender para o ChiCUzinho do Choops. Eu usava direto, parei porque comprei um Ixon impermeável e de cor escura.
E aí? Vender por quanto lembrando que não quero ganhar dinheiro roubando o Chicuzinho nem tomar prejuízo (paguei uns 450 na época - a cor feia é porque está suja de ficar em um armário no quarto de despejo)
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Pede uns 250 a 300, sendo que ela não é impermeável.
-
Jota
bom, por esse detalhe acima oferece por 120 que tá razoável.Vinicius escreveu:12 - Bandeira de MG oficial pregada no braço esquerdo!![]()
garanto que o chiCUzinho vai te servir sempre uma cláudia ohana com linguiça toda quinta-feira, assim que vc chegar ao chopps.
Bom demais uai! Melhor que isso só se for VIP igual ao Dhum que bebe cachaça a noite toda gratuitamente!Jota escreveu:bom, por esse detalhe acima oferece por 120 que tá razoável.Vinicius escreveu:12 - Bandeira de MG oficial pregada no braço esquerdo!![]()
garanto que o chiCUzinho vai te servir sempre uma cláudia ohana com linguiça toda quinta-feira, assim que vc chegar ao chopps.
Acho que hoje vou só algumas horas porque tenho que buscar minha mãe e Nova Lima. Chego por volta das 19:07:31 horas
-
Jota
Vinícius, acho que hoje eu vou cabular o chopps.
Hj, 5:45h da manhã, a Ana acordou pra tomar banho, tomar café e tals pra ir trampar. Eu tinha dormido lá. 5:48h ele grita do banheiro, João!!!!!! Eu fui lá e ela falou pra eu ir ao hall do andar pq o disjuntor tinha desarmado. Normalmente ela só me acorda na hora que tá saindo, tipo 6:30 ou até mais, mas hoje foi antes das 6 da manhã. Tomanucu, viu! Aí, daqui do trampo vou direto pra casa do Vitão estudar com ele. Aí, umas 9 da noite, que eu iria pro chopps, já tô prevendo que vou estar com areia nos olhos (os dois da frente) e devo ir pra casa tomar uma IPA (india pale ale).
Então toma lá por mim, ok?
Hj, 5:45h da manhã, a Ana acordou pra tomar banho, tomar café e tals pra ir trampar. Eu tinha dormido lá. 5:48h ele grita do banheiro, João!!!!!! Eu fui lá e ela falou pra eu ir ao hall do andar pq o disjuntor tinha desarmado. Normalmente ela só me acorda na hora que tá saindo, tipo 6:30 ou até mais, mas hoje foi antes das 6 da manhã. Tomanucu, viu! Aí, daqui do trampo vou direto pra casa do Vitão estudar com ele. Aí, umas 9 da noite, que eu iria pro chopps, já tô prevendo que vou estar com areia nos olhos (os dois da frente) e devo ir pra casa tomar uma IPA (india pale ale).
Então toma lá por mim, ok?
Bicha véia!
Pode deixar que vou tomar umas. Inté
-
Jota
isso não, chamar de bicha tudo bem mas véia?
tá fudido comigo, vou mandar o lamas pegar no seu croquete dizendo que é empada.
tá fudido comigo, vou mandar o lamas pegar no seu croquete dizendo que é empada.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota escreveu: tá fudido comigo, vou mandar o lamas pegar no seu croquete dizendo que é empada.
Hahahahahahha
já tem quase um ano que o Lamas encheu a mão. Legal foi a cara de aniversariante na hora do parabéns que o Empada fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vinicius escreveu:Bicha véia!![]()
Bora lá tomar umas,,,,,,,,,,,,,,,,20:00Hs
Jãozinho VSF..................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Tá foda. Somente eu. Lamas e Bráulio ontem e antes das 22 fui embora.