M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
coitada da adriana no fds.Fernando - BH escreveu:Nada que um tropeiro no almoço não resolva...............Jota escreveu:cláudia ohana + conhaque domeck = poderosa combustão.![]()
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
Jota escreveu:tô animando a ir pro churrasAnca, no fds de 5 e 6 de setembro.
sair daqui no sábado bem cedo, e voltar ou domingo a tarde, ou melhor, na segunda de manhã bem cedo.
são 600km, e o churrascão será na casa do tiiiiiiiooooo tadeu.
alguém mais anima?
Jota, onde vai ser? qual cidade? to arrumando um VALE NIGTH FDS!!!!
- IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA
- Novato
IGOR LEÃO DE SOUZA LIMA escreveu:Jota escreveu:tô animando a ir pro churrasAnca, no fds de 5 e 6 de setembro.
sair daqui no sábado bem cedo, e voltar ou domingo a tarde, ou melhor, na segunda de manhã bem cedo.
são 600km, e o churrascão será na casa do tiiiiiiiooooo tadeu.
alguém mais anima?
Jota, onde vai ser? qual cidade? to arrumando um VALE NIGTH FDS!!!!
JA SAQUEI, SÃO CARLOS, 599 KM!!! VCS VÃO?
vou cantar paitrão hoje 
finalmente, né, baeta?!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
baretta continua enrolando.
pra chegar na sexta-feira e inventar uma desculpa fajuta pra não ir a sanca.
quando todos sabemos que ele ligou pra lorraine e ela simplesmente proibiu a viagem, sem delongas.
pra chegar na sexta-feira e inventar uma desculpa fajuta pra não ir a sanca.
quando todos sabemos que ele ligou pra lorraine e ela simplesmente proibiu a viagem, sem delongas.
ainda te resta uma esperança, jota, pra vc não precisar dizer que foi proibido de ir tbm.
fala com o rod.
fala com o rod.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Xota, seu idoso maldito, perigo nenhum da Lorrane barrar rolé meu. Muito pelo contrário, talvez ela até vá comigo. O "pobrema" é a oficina mesmo. Paitrão viajou e só volta semana que vem. Se aqui continuar no ritmo que está, segundo ele, vamos emendar o feriado. Vai rezando aí para não aparecer nada. Tenho que torcer para não pegar chuva tb. Os pneus do mamute estão nas trevas. Os pr2 só chegam semana que vem.
chuva??
agora apelou na desculpa, baeta.
bh tá em chamas de tão seca!

agora apelou na desculpa, baeta.
bh tá em chamas de tão seca!
José Saramago
Porra Nina. Em Minas eu to sabendo. O lance é em sampa. Fode eu não 
baeta, assiste jornal nacional, vai.

José Saramago
na hora do JN, estou assistindo Two and half mannina escreveu:baeta, assiste jornal nacional, vai.
cruzes.

José Saramago
-
Jota
se vc acha que a ana é a lorrane?nina escreveu:ainda te resta uma esperança, jota, pra vc não precisar dizer que foi proibido de ir tbm.
fala com o rod.
Editado pela última vez por Jota em 31 Ago 2010, 14:30, em um total de 1 vez.
Tio, atende essa merda de telefone 
-
Jota
se vc ligar pro meu telefone eu atendo.
cê deve tá ligando pro antigo, sua anta.
o novo termina em 0031.
cê deve tá ligando pro antigo, sua anta.
o novo termina em 0031.
eu me acho mesmo.Jota escreveu:se acha que a ana é a lorrane?nina escreveu:ainda te resta uma esperança, jota, pra vc não precisar dizer que foi proibido de ir tbm.
fala com o rod.
e acho que a ana e a lorrane também se acham.
José Saramago
-
Jota
ops, onde vc acha que leu se, está escrito vc.
Jota, sua moto está fazendo quantos km/l na cidade e na estrada? Já marcou ou tá nem aí? Outra, cê só usa fódium ou vai de gasolina normal mesmo? Tem alteração entre o uso das duas no quesito consumo?
SE (um monte de "se" tem que acontecer), tudo der certo, acho que acabo comprando uma moto maior, mas não posso ignorar o lado do consumo. Tinha pensado na TDM mas saiu de linha e pretendo ficar com ela por muito tempo.
Inté,
SE (um monte de "se" tem que acontecer), tudo der certo, acho que acabo comprando uma moto maior, mas não posso ignorar o lado do consumo. Tinha pensado na TDM mas saiu de linha e pretendo ficar com ela por muito tempo.
Inté,
-
Jota
minha motoca faz uns 18 aqui na cidade e tb na estrada, andando entre 120 e 140.
uso xixiolina mesmo.
tdm é mais econômica, tanto na cidade quanto na estrada. na cidade faz uns 20 e até 24 na estrada.
uso xixiolina mesmo.
tdm é mais econômica, tanto na cidade quanto na estrada. na cidade faz uns 20 e até 24 na estrada.