Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.

Mensagem por Saurus »

Kuati escreveu:
Saurus escreveu:Essa coisa da ninjinha acompanhar motos 600cc (de 2 ou 4 canecos) me lembrou aquela velha piada do sujeito que resolveu pegar a Rodovia Presidente Dutra e ir de São Paulo ao Rio de Janeiro guiando um Romi-Isetta e enguiçou logo que iniciou a viagem e foi socorrido por um sujeito guiando uma Ferrari.
:rof:
Acompanhar acompanha, desde o cara da moto maior queira viajar em ritmo racional. E nem vai precisar de corda pra puxar a Ninjinha :-D.
[ ]'s
Mas o pior vai ser se o cara das 600cc resolver acelerar e o cara da ninjinha ficar logo atrás, esgoelando a buzina, pedindo passagem... :rof:

Ainda me lembrou também a do capiau com uma vaquinha na beira da estrada e ganhou uma carona numa Ferrari de um sujeito que achou de tirar com o capiau e sua vaquinha. Aí o cara da ninjinha bota a língua para fora da boca para o lado esquerdo... :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

daqui a pouco vão falar que a cb300 é melhor porque vende mais...
honda sh150i
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Vende mais porqque é fresquinha...rs
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Saurus escreveu:Mas o pior vai ser se o cara das 600cc resolver acelerar e o cara da ninjinha ficar logo atrás, esgoelando a buzina, pedindo passagem... :rof:

Ainda me lembrou também a do capiau com uma vaquinha na beira da estrada e ganhou uma carona numa Ferrari de um sujeito que achou de tirar com o capiau e sua vaquinha. Aí o cara da ninjinha bota a língua para fora da boca para o lado esquerdo... :rof:
O choro dos incautos perdedores...

A Ninjinha é um Show (pesando-se a moto de 250cc que é... Nada comparável a uma 600) e a Fz250 ou a Cb300r são duas motinhos pra andar na cidade (nada mais) :hg: ... A minha só anda na cidade quando vou até o posto e do posto pra estrada e da estrada pra casa!!! Dependendo do uso (100% cidade até ousaria comparar as 3 e admitiria que a ninjinha não é a melhor opção)... Mas quem tem moto pra passeio... É 100% diferente!!!

Eu não tenho motivo nenhum pra defender a ninjinha, só defendo porque andei bastante na moto (pensei em comprar uma pra minha esposa e por isto eu andei tanto na moto) e sei o que estou falando!!! Anda muito bem... Muito bem mesmo... Nunca andei na Fz250 mas peguei uma CB300R de um colega que tomou um couro na BAND de uma ninjinha garupada!!!

Cancei de fazer passeios aonde o ritmo da galera tava em torno de 130 a 160 e uma ninjinha sempre nos acompanhou... Jámais tivemos que diminuir o ritmo para nosso colega nos acompanhar!!! Já o mesmo amigo da CB300R não anda mais com a turma... Simplesmente desistiu...

Em outro dia, estava a 167km/h no painel e meu colega da ninjinha me passou... Foi a primeira vez que parei pra observar esta motoka e pedi pra guiar a moto dele foi quando eu percebi o quanto ela é boa!!!

Acreditem ou não... andem na moto antes de falar... Virei defensor da ninjinha sem ter ou jamais ter tido uma!!! Basta guiar uma na estrada e é óbvio (pensar que vc ta numa 250cc).
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Uma pergunta: qual o consumo da ninjinha a 110 km/h?

Quem tem ai pode falar?

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Allende escreveu:Uma pergunta: qual o consumo da ninjinha a 110 km/h?

Quem tem ai pode falar?

Ab, Allende
Aqui no M@D, certamente algo entre 35-39km/l! :lol:

Quando vc comprar, 15-17! :lol:
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

A pergunta que não quer calar:
Onde andarão Bagé e Jura-X?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Bisteka escreveu:... e a Fz250 ou a Cb300r são duas motinhos pra andar na cidade (nada mais) :hg: ...
Camarada, você tem umas opiniões meio estranhas, sem base ou argumento algum... Conversa mole. Tive uma CBX 250 e viajei bastante com ela. Roda a 110 com picos de 120 a rotações relativamente altas, mas roda. Imagine uma 250 injetada e uma moto com 300cc.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

A moto vai onde a gente levar ela.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

a ninjinha e ruim mesmo ,e chato ficar andando a 160 seria bom se fosse uns 180 e tal, mas acho que as proximas 250 serao melhores
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Fabio Ninja escreveu:a ninjinha e ruim mesmo ,e chato ficar andando a 160 seria bom se fosse uns 180 e tal, mas acho que as proximas 250 serao melhores
Tem gente que fala em opiniões estranham... sem base...

ta bom... depois que vc dirigir uma ninjinha e ganhar "alguma base" verá que tudo o que o fábio ta falando é verdade!!!

Quer acreditar, OK; se não quer... OK também...

Na cidade a Fz e a Cb podem até aer ótimas... mas para estrada estão a léguas de distância da ninjinha!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Fabio Ninja
Dinossauro

Bisteka escreveu:
Fabio Ninja escreveu:a ninjinha e ruim mesmo ,e chato ficar andando a 160 seria bom se fosse uns 180 e tal, mas acho que as proximas 250 serao melhores
Tem gente que fala em opiniões estranham... sem base...

ta bom... depois que vc dirigir uma ninjinha e ganhar "alguma base" verá que tudo o que o fábio ta falando é verdade!!!

Quer acreditar, OK; se não quer... OK também...

Na cidade a Fz e a Cb podem até aer ótimas... mas para estrada estão a léguas de distância da ninjinha!!!

obrigado pelo apoio bisteka, e lembrando a castelo é nossa, e do alckmin tb agora hehe
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Allende escreveu:Uma pergunta: qual o consumo da ninjinha a 110 km/h?

Quem tem ai pode falar?

Ab, Allende
Comigo é 23 à 24 no máaaximo.

Pode falar Alendia....
-A GS500 faz isso tranquilo.

:lol:
Imagem
Beat the machine that works in your head...
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Bisteka... vou repetir a base... já viajei muito de CBX 250 e o que você falou é baboseira. Dá pra encarar Km's e Km's com uma moto 250cc. Vide o Spidi que já encarou muito mais...

Seu argumento de que as outras são só pra andar na cidade é furado. Como você quer que alguém acredite no que você diz se seus argumentos são tão rasos?

Talvez eu esteja perdendo meu tempo em achar que o M@D ainda tem algum debate com conteúdo... :|
Editado pela última vez por hawk em 04 Nov 2010, 00:00, em um total de 1 vez.
Fabio Ninja
Dinossauro

hawk escreveu:Bisteka... vou repetir a base... já viajei muito de CBX 250 e o que você falou é baboseira. Dá pra encarar Km's e Km's com uma moto 250cc. Vide o Spidi que já encarou muito mais...

Seu argumento de que as outras são só pra andar na cidade é furado. Como você quer que alguém acredite no que você diz se seus argumentos são tão rasos?
baseado em mim e no ardizzon, pessoas experientes e sinceras, que ja tem uma vivencia em pilotagem e lemos todos
os artigos do tite
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

Isso tudo é bem relativo de q uma moto é mais moto q a outra , varia de uso pra uso ... Eu tinha uma 125 , pra cidade era pra mim é oq ah , mas pegou um trecho de pista fudeo , comprei a fz250 , otima na cidade e boa pra pista , ai achei q precisava de mais motor , pois ia a 140 no talo , comprei a CB 500 ... Posso falar q ando mais de boa q andava na fz250 , nao tenho coragem de andar de punho colado como antes , é bem mais rapida q a fz250 logico , mas e dai ?

No começo blz , dei muitas vezes 200 km/h pra ver se ia mesmo , mas e dai ?

Hoje vejo q um motor maior é pra se ter segurança , numa ultrapassagem por exemplo , numa situaçao de emergencia q vc tem q usar a força do motor pra sair duma fechada por exemplo , ja me salvei de muitas por andar sempre na frente de caminhoes , era o q me atormentava em viagens com a fz250 , em ladeiras era empurrado por caminhoes hehehehehehe . Hoje nao mais , baixo uma marcha e tchau ...

Sem falar no conforto de se andar a 120 km/h e saber q tem muito mais pra acelerar , q a hora q vc presisar esta la a força e vc nao vai passar sufoco e o prazer , pois a moto ta de boa ate 140 , 150 ....

Nao sei se é a idade hehehhee , mas pra mim , ja nao da mais pra rodar a 140 direto , na minha moto q é naked , tem motor tem , ate pra rodar a 170 se vc quiser e picos no morro a baixo de 200 km/h , mas o piloto aqui ja nao tem mais sangue nos olhos como antes ....

Viagem pra mim é 120km/h ... com picos ate 150, 170 ... mas na media 120,130 .. minha zona de conforto , carenar na nalek é foda e cansa muito ... nao sei como vcs conseguem manter medias de 140 numa naked .

Intao voltando ao assunto ninja e etc ...

Cabe a vc se a moto é boa ou nao , nao aos outros , esse negocio de ouvir um e outro pra decidir q moto é boa é balela , pilota as duas e vc q descida .

E dai q a ninja da 160... era o minimo né gente , seria comico se fosse ao contrario ,nao sei porque de tanto alarde e polemica ...

A ja sei , pra uma moto ser boa tem q correr mais q a outra ?

Qual o limite mesmo das nossas rodovias ? 120 km/h ?

A duas chegam nisso ... e ai ?

Acho q to ficando velho mesmo .... mas no fim cada um com seu cada um .....
Editado pela última vez por Vale46tac em 04 Nov 2010, 00:07, em um total de 1 vez.
Imagem
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Dá pra viajar com qualquer motoca, motquinha e motoção.
O gargalo da viagem sempre será a pressa e o quanto a bunda do vidente aguentará.
:-D
Imagem
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Vale46tac escreveu:Isso tudo é bem relativo de q uma moto é mais moto q a outra , varia de uso pra uso ... Eu tinha uma 125 , pra cidade era pra mim é oq ah , mas pegou um trecho de pista fudeo , comprei a fz250 , otima na cidade e boa pra pista , ai achei q precisava de mais motor , pois ia a 140 no talo , comprei a CB 500 ... Posso falar q ando mais de boa q andava na fz250 , nao tenho coragem de andar de punho colado como antes , é bem mais rapida q a fz250 logico , mas e dai ?

No começo blz , dei muitas vezes 200 km/h pra ver se ia mesmo , mas e dai ?

Hoje vejo q um motor maior é pra se ter segurança , numa ultrapassagem por exemplo , numa situaçao de emergencia q vc tem q usar a força do motor pra sair duma fechada por exemplo , ja me salvei de muitas por andar sempre na frente de caminhoes , era o q me atormentava em viagens com a fz250 , em ladeiras era empurrado por caminhoes hehehehehehe . Hoje nao mais , baixo uma marcha e tchau ...

Sem falar no conforto de se andar a 120 km/h e saber q tem muito mais pra acelerar , q a hora q vc presisar esta la a força e vc nao vai passar sufoco e o prazer , pois a moto ta de boa ate 140 , 150 ....

Nao sei se é a idade hehehhee , mas pra mim , ja nao da mais pra rodar a 140 direto , na minha moto q é naked , tem motor tem , ate pra rodar a 170 se vc quiser e picos no morro a baixo de 200 km/h , mas o piloto aqui ja nao tem mais sangue nos olhos como antes ....

Viagem pra mim é 120km/h ... com picos ate 150, 170 ... mas na media 120,130 .. minha zona de conforto , carenar na nalek é foda e cansa muito ... nao sei como vcs conseguem manter medias de 140 numa naked .

Intao voltando ao assunto ninja e etc ...

Cabe a vc se a moto é boa ou nao , nao aos outros , esse negocio de ouvir um e outro pra decidir q moto é boa é balela , pilota as duas e vc q descida .

E dai q a ninja da 160... era o minimo né gente , seria comico se fosse ao contrario ,nao sei porque de tanto alarde e polemica ...

A ja sei , pra uma moto ser boa tem q correr mais q a outra ?

Qual o limite mesmo das nossas rodovias ? 120 km/h ?

A duas chegam nisso ... e ai ?

Acho q to ficando velho mesmo .... mas no fim cada um com seu cada um .....
Simples e objetivo.
;-)
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Vale46tac escreveu:Isso tudo é bem relativo de q uma moto é mais moto q a outra , varia de uso pra uso ...

... Hoje vejo q um motor maior é pra se ter segurança , numa ultrapassagem por exemplo , numa situaçao de emergencia q vc tem q usar a força do motor pra sair duma fechada por exemplo , ja me salvei de muitas por andar sempre na frente de caminhoes... em ladeiras era empurrado por caminhoes hehehehehehe . Hoje nao mais ...

... Sem falar no conforto de se andar a 120 km/h e saber q tem muito mais pra acelerar , q a hora q vc presisar esta la a força e vc nao vai passar sufoco e o prazer , pois a moto ta de boa ate 140 , 150 ....

... Viagem pra mim é 120km/h ... com picos ate 150, 170 ... mas na media 120,130 .. minha zona de conforto...
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Tudo isso faz muito sentido, mas há vários posts digo que, na verdade, não é dizer que moto é melhor ou não... é só debater as características das motocas, sem levar pelo lado pessoal... mas o pessoal tem um vínculo forte com suas máquinas pra admitir qualquer ponto negativo, e sempre a outra moto é que tem todos os pontos negativos. :-)

Eu vejo vários pontos negativos na minha motoca... faz parte do conhecimento da moto. Nada demais... Expor tudo isso ajuda muito mais do que ficar ressaltando só os pros...

A galerinha reclama da revista que é parcial, mas acaba fazendo a mesma coisa.
Responder