Up de equipamento. Onde ?
Re: Up de equipamento. Onde ?
Concordo. Tio Robs, eles já despacharam? Se não, eu pediria pra trocar por uma dark smoke.Baeta escreveu:Robson escreveu:50 doletas.
Peguei 1 EXO-700, mais a viseira "light smoke", e o airstrike.
Ficou tudo em 188 doletas (frete incluso).
poderia ter pego a dark smoke. Ela não é tão escura assim. Comparada a viseira da shark, diria que ela é quase transparente.
A light smoke não faz nem cosquinha. Muitas vezes eu me pego desejando que a dark smoke do meu Shoei X-11 fosse mais escura...
-
Robson
Bom, mandei um e-mail pedindo para trocarem.
Se não for possivel, fica como viseira de "spare".
Valeu !!
Se não for possivel, fica como viseira de "spare".
Valeu !!
- Optimus Leo
- Mito
Eu nunca tive problema de frete na STG porque eu sempre gasto mais de 150$ e mando despachar em Miami...pena nao ter um servicio de courier Miami-Brasil.
A melhor forma de falar com eles e por telefone, se seu ingles e bom, da uma ligadinha que ate resolve muito melhor...e tem muitas coisas que nao aparecem no site, que eles podem conseguir falando pelo telefone.
Um amigo meu comprou umas botas de MX da A* la, ele perguntou, o cara disse "Me da 5 min para falar com o distribuidor". Depois meu amigo voltou a ligar, o cara disse "En 2 dias temos elas aqui, vai querer entao?".
A melhor forma de falar com eles e por telefone, se seu ingles e bom, da uma ligadinha que ate resolve muito melhor...e tem muitas coisas que nao aparecem no site, que eles podem conseguir falando pelo telefone.
Um amigo meu comprou umas botas de MX da A* la, ele perguntou, o cara disse "Me da 5 min para falar com o distribuidor". Depois meu amigo voltou a ligar, o cara disse "En 2 dias temos elas aqui, vai querer entao?".
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- StvRacer
- Roda Presa
Passei batido aqui também...Robson escreveu:StvRacer escreveu:O exo 700 esta em mega promocao na STG, 80 dolas por um capacete premiado, de fibra com kevlar:Optimus Leo escreveu:RF1000 nao recomendo, muito caro para as poucas opcoes que trazem. Shoei e Arai so compro se forem os modelos top, de resto e pagar muito num produto meia boca.
Eu pegaria um EXO-700 e alguma luvinha melhor como as RS-Taichi GPX...
A minha experiencia com A* e que os produtos TOP sao boms, mais os entry-level a qualidade e muito random...algums vem bem, outros desmanchan em menos de 3 meses. Especialmente as luvas (Um amigo comprou umas SP-2, em menos de 2 meses ja estava soltando costura).
http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=1431
Tem vermelho, que foi o que eu comprei e recomendo.
O frete e 50 dola. Periga pagar mais 60% na alfandega, eu paguei.
O inconveniente e nao ter o selo do inmetro.
To pendendo para esse EXO-700, parece ser um bom custo benefício.
Preciso medir meu cabeção, dá pra confiar na "size chart" dos caras ????
Enfim, agora você já comprou, mas já postei por aí que uso um Nitro tamanho 62 me parece o mesmo tamanho do XL do EXO 700.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
- StvRacer
- Roda Presa
Estou usando o Skybox.Optimus Leo escreveu:Eu nunca tive problema de frete na STG porque eu sempre gasto mais de 150$ e mando despachar em Miami...pena nao ter um servicio de courier Miami-Brasil.
http://www.skybox.net
Comprei uma fonte para o Wii das minhas filhas que eu queimei ligando no 220V aqui em Brasília, a Nintendo não entrega no Brasil e eu não fui atrás da Nintendo local, enfim, saiu caro mas chega rapidinho, sem alfandega nas duas coisas que comprei até agora.
Paguei 52 dolas no frete da fonte (a fonte custou 20
Mas estava em casa 2 dias depois de recebido por eles em Miami.
Cotei para comprar com eles um receiver Onkyo que está em promoção na NewEgg (http://www.newegg.com/Product/Product.a ... 6882120153), ficou o receiver com frete e tudo R$ 1500. Acho que neste caso fica bem mais barato que comprar o receiver por aqui. Mas esse negócio ainda não vou comprar agora.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
Entendi como funciona, mas como fica o pagamento? voçê paga com o cartão primeiramente para skybox que depois paga para loja que vc comprou e realiza a compra? Foda é nem todo produto se sabe o peso, ai nem sempre dá para ver antes quanto ficaria o frete.,..como tu fez com a fonte?StvRacer escreveu:Estou usando o Skybox.Optimus Leo escreveu:Eu nunca tive problema de frete na STG porque eu sempre gasto mais de 150$ e mando despachar em Miami...pena nao ter um servicio de courier Miami-Brasil.
Comprei uma fonte para o Wii das minhas filhas que eu queimei ligando no 220V aqui em Brasília, a Nintendo não entrega no Brasil e eu não fui atrás da Nintendo local, enfim, saiu caro mas chega rapidinho, sem alfandega nas duas coisas que comprei até agora.
Paguei 52 dolas no frete da fonte (a fonte custou 20)
Cotei para comprar com eles um receiver Onkyo que está em promoção na NewEgg (http://www.newegg.com/Product/Product.a ... 6882120153), ficou o receiver com frete e tudo R$ 1500. Acho que neste caso fica bem mais barato que comprar o receiver por aqui. Mas esse negócio ainda não vou comprar agora.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- StvRacer
- Roda Presa
Eles te dão um endereço em Miami com uma "caixa postal", você compra na loja e manda entregar lá, não precisar avisar eles nem nada, chegando lá eles te mandam um e-mail avisando do recebimento e já embarcam o produto para o Brasil. Eu não calculei previamente os custos deles, só fui saber depois que apareceu no site deles. Só o do receiver que eu fiz uma estimativa.Filipe escreveu:Entendi como funciona, mas como fica o pagamento? voçê paga com o cartão primeiramente para skybox que depois paga para loja que vc comprou e realiza a compra? Foda é nem todo produto se sabe o peso, ai nem sempre dá para ver antes quanto ficaria o frete.,..como tu fez com a fonte?StvRacer escreveu:Estou usando o Skybox.Optimus Leo escreveu:Eu nunca tive problema de frete na STG porque eu sempre gasto mais de 150$ e mando despachar em Miami...pena nao ter um servicio de courier Miami-Brasil.
Paguei 52 dolas no frete da fonte (a fonte custou 20)
O seu cartão de crédito fica cadastrado lá, quando chega a mercadoria eles debitam sem nem te perguntar.
Tem outra opção que é você mandar o link do produto na loja para eles e eles mesmos fazerem a compra, isso eu não testei, mas fiz a simulação com o receiver pelo peso e medidas que tem no site da NewEgg, mais uma margem para a embalagem, foi o que deu os R$ 1500,00.
Eu cheguei até eles por uma promoção da Visa (http://info.abril.com.br/noticias/merca ... 010-40.shl), normalmente não teria confiança nisso. Mas precisava comprar a armação da tela do meu notebook e o cara do ebay não mandava para o Brasil de jeito nenhum. Com a promoção da Visa você tem um desconto de 10 dóla no primeiro envio com eles.
A fonte eu comprei na Nintendo e mandei entrgar no endereço de lá, foi tudo automático.
Eles também botam um video do seu pacote sendo aberto lá, para você ver se está quebrado, sei lá, mas a qualidade é muito ruim para ver em detalhes.
Só um detalhe, eu não sei se corre o risco de ser taxado pela alfândega aqui, no meu caso foram compras de valor baixo.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________