Salão com VFR, K1600GTL, Transalp
- DirtAction
- Motociclista
Salão com VFR, K1600GTL, Transalp
galera, fui conferir ao-vivo...
VFR, é estranho moto sem marcha...sem embreagem...mas a moto é muito grande!!! veja na foto...tenho 1,90 acho q ta na medida para minha estatura x peso.

Transalp, é bonita...mas meio bonita...não sei como explicar...o escapamento é um lixo de feio, parece daquelas motos xing-ling...nao tirei muita foto, tinha 999 pessoas querendo subir nas motos...ela nao tem o porte que tem uma V-Strom...nem longe

A BMW só consegui uma foto do painel, lateral e da "bunda" nao podia montar nela...tinha uma morena ja sentada...mas a moto impressiona de linda...e acabamento perfeito...o quadro é impressionante...parece de moto Esportiva...acho q só tem peso do motor nela...

Bonus...
como é feia a traseira...não chega perto do acabamento e porte que tem a XRE300, acho q nem vai dar pro cheiro...

VFR, é estranho moto sem marcha...sem embreagem...mas a moto é muito grande!!! veja na foto...tenho 1,90 acho q ta na medida para minha estatura x peso.

Transalp, é bonita...mas meio bonita...não sei como explicar...o escapamento é um lixo de feio, parece daquelas motos xing-ling...nao tirei muita foto, tinha 999 pessoas querendo subir nas motos...ela nao tem o porte que tem uma V-Strom...nem longe

A BMW só consegui uma foto do painel, lateral e da "bunda" nao podia montar nela...tinha uma morena ja sentada...mas a moto impressiona de linda...e acabamento perfeito...o quadro é impressionante...parece de moto Esportiva...acho q só tem peso do motor nela...

Bonus...
como é feia a traseira...não chega perto do acabamento e porte que tem a XRE300, acho q nem vai dar pro cheiro...

-
Marcio Albuquerque
- Novato
Re: Salão com VFR, K1600GTL, Transalp
Deu para você perceber se a VFR é muito pesada? tipo nivelar a moto tirando do macaco lateral?
Abraço.
Marcio
Abraço.
Marcio
e cade a foto da morena sentada na BMW ?
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
vou no salão desde 2004 tanto no dos automoveis quando no das duas rodas, mas esse ano não vou conseguir ir, ta dando uma dor na consciencia...
-
Gaucho
a moto tá fixada numa plataforma presa ao chãoMarcio Albuquerque escreveu:Deu para você perceber se a VFR é muito pesada? tipo nivelar a moto tirando do macaco lateral?
montei nela e gostei da posição Touring.....menos inclinada q a Hayabusa
tem a opção passar marchas no botão da manete do lado esquerdo ou seguir no modo automático
- Saddam
- Roda Presa
gostei da landerneré...
só de ver aquele "motor de fazer", a prova de bala, já anima.
só de ver aquele "motor de fazer", a prova de bala, já anima.
Motoatividoso 
- DirtAction
- Motociclista
então...mas olhando não parece ser pesadona...como vc olha uma Hayaobesa...não se tem essa sensação...Gaucho escreveu:a moto tá fixada numa plataforma presa ao chãoMarcio Albuquerque escreveu:Deu para você perceber se a VFR é muito pesada? tipo nivelar a moto tirando do macaco lateral?
montei nela e gostei da posição Touring.....menos inclinada q a Hayabusa
tem a opção passar marchas no botão da manete do lado esquerdo ou seguir no modo automático