Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.

Mensagem por Saurus »

Allende escreveu:Bah, lendo o fazeronline vi tanto problema que perdi o tesão da compra.... :-?
Vou botar pressão e tirar mais uns 200 conto.
Compra uma CB300R então, aí tu vai ver o que é problema... :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Mesmo nas 11/11? :yeahrite:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Quem não acompanharia o maluco de Ninjinha aí seria eu, mesmo de CB1300.
[ ]'s
Imagem
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Allende escreveu:
Danilodsp escreveu:
Allende escreveu:Me apareceu uma fazer, 10/11, com 2 mil km, por 9 mil a vista. Que lhes parece?

Ab, Allende
Está barato, a minha paguei 11,5k (10/11). Já rodei 12k Km e não pretendo vender muito abaixo disso.
Danilosp, não tem recall nem problema crônico nem nada disso?

Asneto_3, Fipe é 9500 as 10/11 (e como desvalorizam essas fazer não?).

Ab, Allende
Allende,
que eu saiba as 10/11 não está tendo nenhum problema crônico.
O que ocorre é dá um problema por puro azar. A minha empenou o disco dianteiro do nada, fui na cc e eles trocaram bem rápido. Só isso, nenhum problema mais.
A garantia é de 1 ano sem limite de quilometragem. Só que aí você tem que esta fazendo as revisões na cc, então acaba se tornando uma especie de seguro.

FLw.
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Não tem como negar mesmo, essa 250 deixa as outras comendo poeira feio na estrada...Eu disse NA ESTRADA!
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

O único problema da minha foi um mal contato na chave liga/desliga no acelerador, foi trocado na garantia.
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Rubens Melo escreveu:Não tem como negar mesmo, essa 250 deixa as outras comendo poeira feio na estrada...Eu disse NA ESTRADA!
Isso é verdade.
Essa semana fiz 200km pra um interior aqui perto. Na volta vim acompanhando um Corolla, tinha vezes que o cara dava uma esticadinha e a moto não saía do canto, tipo pra subir de 120/h era uma luta, a moto não é pra andar acima de 120.
Como meu uso é boa parte na estrada, penso em próximo ano pegar uma ninjinha.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Vou dizer hein (e fazer um escudo anti pedras)

Comprar lançamento é uma merda!

Tw 08 - moto perfeita, nenhum problema.
Falcon 07 - moto perfeita, sem nenhum problema.

E tenho dito.

Tô acompanahando os foruns da xre e da nf250 - duas (insira aqui o que vc quiser) cheias de problemas. Nota: não acompanho o da cb300, mas to sabendo dos crássicos.

Como andam as versões 11/11 de ambas as motos? Muita peça pra trocar ainda?

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

poxa, mas é o na estrada que faz a diferença mesmo. Na cidade uma bandit é pior que uma cg 150 ou cb300. Imagina andar devagar no meio de carros, numa moto pesada p/ caramba, bebendo igual carro 1.0 e sem poder acelerar mesmo com um motor forte e 6 marchas.
Os contras da ninja no uso diário seria o risco de danos à carenagem e a falta de aptidão p/ usar bauleto. Tirando isso é filé.
honda sh150i
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Allende escreveu:Vou dizer hein (e fazer um escudo anti pedras)

Comprar lançamento é uma merda!

Tw 08 - moto perfeita, nenhum problema.
Falcon 07 - moto perfeita, sem nenhum problema.

E tenho dito.

Tô acompanahando os foruns da xre e da nf250 - duas (insira aqui o que vc quiser) cheias de problemas. Nota: não acompanho o da cb300, mas to sabendo dos crássicos.

Como andam as versões 11/11 de ambas as motos? Muita peça pra trocar ainda?

Ab, Allende
É verdade. E quando finalmente os problemas todos são sanados, os caras tiram a moto de linha. :rof:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Danilodsp escreveu:
Rubens Melo escreveu:Não tem como negar mesmo, essa 250 deixa as outras comendo poeira feio na estrada...Eu disse NA ESTRADA!
Isso é verdade.
Essa semana fiz 200km pra um interior aqui perto. Na volta vim acompanhando um Corolla, tinha vezes que o cara dava uma esticadinha e a moto não saía do canto, tipo pra subir de 120/h era uma luta, a moto não é pra andar acima de 120.
Como meu uso é boa parte na estrada, penso em próximo ano pegar uma ninjinha.
Realmente. A ninjinha é mesmo um motão... :yeahrite:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fredericow escreveu:...Na cidade uma bandit é pior que uma cg 150 ou cb300. Imagina andar devagar no meio de carros, numa moto pesada p/ caramba, bebendo igual carro 1.0 e sem poder acelerar mesmo com um motor forte...
Eu andava com a 883C na cidade, na boa, sem problemas. Ela pesa mais que uma Bandit e também esquenta mais. E era bem mais econômica que um carro 1.0
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Russo escreveu:
Fredericow escreveu:...Na cidade uma bandit é pior que uma cg 150 ou cb300. Imagina andar devagar no meio de carros, numa moto pesada p/ caramba, bebendo igual carro 1.0 e sem poder acelerar mesmo com um motor forte...
Eu andava com a 883C na cidade, na boa, sem problemas. Ela pesa mais que uma Bandit e também esquenta mais. E era bem mais econômica que um carro 1.0
Conte pra eles que no churrastiba você passou com harley onde motos de trilha não passavam Russo....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Fabio Ninja escreveu:
Russo escreveu:
Conte pra eles que no churrastiba você passou com harley onde motos de trilha não passavam Russo....
Karaka Russo, você está de bicho mesmo. :-D
Que vergonha para os demais.
Humilhados por uma jacona.
:rof:
Imagem
Beat the machine that works in your head...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fabio Ninja escreveu: Conte pra eles que no churrastiba você passou com harley onde motos de trilha não passavam Russo....

Essa gurizada fica só de nhém-nhém-nhem, eheheheheh...

Meu falecido avô, enquanto vivo, já dizia... prá quem não sabe phoder, até o karaio atrapalha...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Russo escreveu:
assim que é bom.
honda sh150i
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Zeidan escreveu:
Alequirino escreveu:Esse teste parece bem imparcial, mais senti certo entusiasmo dos caboclos ao falarem da Fazer....mais uma benga???kkkk
Nada. Fora bem imparciais, achei.

Provaram aí que é tudo a mesma coisa. A maior diferença na volta foi de 0,8 segundo da Ninjinha em cima da Fazer. Ah, vá!

Vou de Yamaha que é mais moto. :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 0,8s é pouco??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma benga do tamanho do mundo inteiro...
É claro que os caras tão puxado sardinha... 0,8s na antiga pista do ECPA é uma vida inteira pra uma única volta... Pense que a volta tem em média 40s...

Em Interlagos que com uma moto de 250cc o cara deve girar em torno de 2:10 ou 2:15 (se não for mais) era capaz de sairem juntas e em apenas 2 voltas o cara da Fz250 nem mais vê o cara da ninjinha no retão inteiro!!! Em 15 já toma 1 volta...

Não adianta... Os 2cil da ninjinha giram em alta rotação e ta muito distante pra FZ e Cb300... Eu estava a 167km/h no painel da minha moto e meu colega de ninjinha me passou... E passou fácil...

Estrada e TD = Ninjinha
Cidade = joga uma moeda pra cima e escolhe no cara ou coroa qqr uma das outras 2!!! :hg:

Tenho um colega que tem uma Fz nova e me contou do couro que ele levou na bandeirantes de uma ninjinha com garupa...
Não dá pra comparar nao... a ninjinha ta um passo à frente!!!

Abraços,

Bisteka
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bisteka escreveu:
Zeidan escreveu:
Alequirino escreveu:...
...Provaram aí que é tudo a mesma coisa. A maior diferença na volta foi de 0,8 segundo da Ninjinha em cima da Fazer. Ah, vá!...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 0,8s é pouco??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma benga do tamanho do mundo inteiro...
É claro que os caras tão puxado sardinha... 0,8s na antiga pista do ECPA é uma vida inteira pra uma única volta... Pense que a volta tem em média 40s...

Em Interlagos que com uma moto de 250cc o cara deve girar em torno de 2:10 ou 2:15 (se não for mais) era capaz de sairem juntas e em apenas 2 voltas o cara da Fz250 nem mais vê o cara da ninjinha no retão inteiro!!! Em 15 já toma 1 volta...

Não adianta... Os 2cil da ninjinha giram em alta rotação e ta muito distante pra FZ e Cb300... Eu estava a 167km/h no painel da minha moto e meu colega de ninjinha me passou... E passou fácil....
Bisteka, eu não tenho SPP. Então, 0,8 segundos à mais ou à menos não me fazem diferença. Não sou piloto e nem vou usar a moto em competição em autódromo. Então, véio, creio que o que importa para o usuário não piloto pro é uma máquina cujo conjunto o atenda, se possível, na maior parte (ou a totalidade) das situações em que a máquina será utilizada. Por isso é que o consumidor racional avalia, mesmo que de forma inconsciente, uma relação custo/benefício. Se você só anda no talo, em rodovias, trânsito livre etc, então realmente a moto para você é essa super-mega-giga-tera-fodástica e insuperável ninjinha. Para mim, se algum dia fosse comprar uma ninjinha, ela estaria na posição de, digamos, trigésima moto, em uma situação de que "não falta mais nenhuma opção que eu já não possua"...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

A Ninjinha é a nova RF900.

Só pode ser. Ou então ter que estar muito bêbado pra alguém achar que ela anda junto com, por exemplo, XTzona/MT (só pra ficar nas thumper). Quem fala isto obviamente nunca subiu numa XTzona/MT. 2,24kgf/m a 8.200rpm vs. 5,95kgf/m a 5.250rpm? :rof:

Sim, eu já subi (e acelerei) todas. Acho que se a XTzona arrancar em 3a. ainda sai (e fica) na frente da Ninjinha.

Ai meu saco, ô motoca pra criar xiita... A motoquinha é uma puta 250, gosto bastante dela, mas é uma 250 4T! Ficam de lenga lenga que não dá pra por baú, que anda igual a 600, etc. Sim, dá pra por baú, é só querer. Não, ela não chega nem perto de uma 600 bi/tetra ou das 660 mono (se o piloto da 600/660 quiser acelerar, obviamente). Alguma outra pergunta?
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Quem compra 250cc e quer desempenho de 600cc é um exemplo de SPP.
Responder