V-strom 650 com ABS
-
Marcio Albuquerque
- Novato
V-strom 650 com ABS
Pessoal, alguem tem informação sobre a chegada da DL 650 com ABS?
Se você possui uma, como ela se comporta com garupa e bagagem em ultrapassagens em relação a potência?
Valeu à atenção
Marcio
Se você possui uma, como ela se comporta com garupa e bagagem em ultrapassagens em relação a potência?
Valeu à atenção
Marcio
Re: V-strom 650 com ABS
A info que tenho escutado na CC é que é pra 2012!!!
Mas não me convenceu
...........acho que é papo pra vender as sem ABS e para os interessandos não ficarem esperando a chegada do equipamento.
MAs ao mesmo tempo acho que eles não tem previsão!!
Vai vir mas, não sabem exatamente quando.
Sds
Mas não me convenceu
MAs ao mesmo tempo acho que eles não tem previsão!!
Vai vir mas, não sabem exatamente quando.
Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Marcio Albuquerque
- Novato
Caro chalbuque.
Na verdade eu tinha uma Varadero e botei para venda, pois já fazia perto de três anos que estava com ela. A moto é excelênte, mas o peso dela contou para venda e eu troquei numa GSX 650 F, não vou ficar com ela, pois minha praia é BIG Trail.
Assim, estou pensando na DL 650 c/ ABS, só tenho medo do desempenho com garupa e bagagem. Vou esperar até o inicio do próximo ano.
Valeu.
Marcio
Na verdade eu tinha uma Varadero e botei para venda, pois já fazia perto de três anos que estava com ela. A moto é excelênte, mas o peso dela contou para venda e eu troquei numa GSX 650 F, não vou ficar com ela, pois minha praia é BIG Trail.
Assim, estou pensando na DL 650 c/ ABS, só tenho medo do desempenho com garupa e bagagem. Vou esperar até o inicio do próximo ano.
Valeu.
Marcio
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Duvido que venha pro ano que vem. Se o Brasil é atrasado com relação a tudo sobre motos, a Suzuki é atrasada e meia...Digo isso com propriedade porque já trabalhei com essa raça.
Quanto a segunda pergunta, nunca tive mas ja andei, mesmo a 650 tem um belo torque, suficiente para fazer ultrapassagens sem problema nenhum mesmo com garupa e carregado de tralhas. Aliás, uma das melhores motos para viajar com garupa que conheço.
Quanto a segunda pergunta, nunca tive mas ja andei, mesmo a 650 tem um belo torque, suficiente para fazer ultrapassagens sem problema nenhum mesmo com garupa e carregado de tralhas. Aliás, uma das melhores motos para viajar com garupa que conheço.
De garupa vc estará bem servido. Qto ao desempenho, vai depender das suas expectativas...(aqui conta o histórico do sujeito. Vai depender do que ele veio. No seu caso, saindo de uma Varadero, acho que vai se decepcionar quanto ao desempenho. Mas...a melhor coisa é andar na motoca e tirar suas próprias conclusões).
(acrescentando que acho a Stromzinha show de bola. Na categoria dela, reina sozinha).
(acrescentando que acho a Stromzinha show de bola. Na categoria dela, reina sozinha).
-
cjunior
- Roda Presa
Bom, em abril fiz uma viagem ao sul do pais (no total 4700km) com minha esposa na garupa e tres bauletos bem carregados e nao tive problemas com o desempenho da moto, ela respondeu super bem!
De Sao Paulo ate Floripa um amigo na V-Strom 1000 se juntou a nos e em nenum momento a 650 fez feio, bem pelo contrario, no poso de gasolina ela dava show.... 20/1, 18/1 e o pior da viagem 17/1!
De Sao Paulo ate Floripa um amigo na V-Strom 1000 se juntou a nos e em nenum momento a 650 fez feio, bem pelo contrario, no poso de gasolina ela dava show.... 20/1, 18/1 e o pior da viagem 17/1!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
Marcio Albuquerque
- Novato
É, parece que a Stromzinha é realmente um sucesso, pois é impônente como a 1000, confortável, econômica, não vibra e tem motor silêncioso e confiável e, o fator mais importante para mim, é leve em relação às demais Bigs. Acho que no momento não tem melhor custo-benfício. Falta só o abs.
Obrigado a todos.
Marcio.
Obrigado a todos.
Marcio.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Márcio é sim, Stromzinha é sem dúvidas tudo isso, meu número, mas ainda custa muito caro pra mim, pelo jeito vou acabar comprando uma Bandit 650 S ou uma 650 F semi nova, a sua F é azul? Se for preta ou preta/prata eu ia tentar negociar com você.Marcio Albuquerque escreveu:É, parece que a Stromzinha é realmente um sucesso, pois é impônente como a 1000, confortável, econômica, não vibra e tem motor silêncioso e confiável e, o fator mais importante para mim, é leve em relação às demais Bigs. Acho que no momento não tem melhor custo-benfício. Falta só o abs.
Obrigado a todos.
Marcio.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pô, entrei seco no tópico achando que tinha a confirmação do lançamento ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu também.DanielRJ escreveu:Pô, entrei seco no tópico achando que tinha a confirmação do lançamento ...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
e eu tambémMedeiros Neto escreveu:Eu também.DanielRJ escreveu:Pô, entrei seco no tópico achando que tinha a confirmação do lançamento ...
e o cara que eu ligaria pra avisar até já postou... apressadinho
saudações
HhehehehheRauber escreveu:e eu tambémMedeiros Neto escreveu:Eu também.DanielRJ escreveu:Pô, entrei seco no tópico achando que tinha a confirmação do lançamento ...![]()
e o cara que eu ligaria pra avisar até já postou... apressadinho![]()
saudações
Passei o dia de cama com febre do c*.....virose FDP...........então virei e revirei o M@d hj
Abraço
CBR 450sr-século passado
-
Marcio Albuquerque
- Novato
Medeiros Neto.
A minha GSX 650 F é azul, 2009, com 5000 KM, sem detalhes, vou colocá-la nos classificados do moto.com.br e também aqui. Colocarei fotos dela. Caso haja interesse nela será um prazer negociar com você, afinal somos vizinhos.
Marcio
A minha GSX 650 F é azul, 2009, com 5000 KM, sem detalhes, vou colocá-la nos classificados do moto.com.br e também aqui. Colocarei fotos dela. Caso haja interesse nela será um prazer negociar com você, afinal somos vizinhos.
Marcio
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Gosto da azul, mas prefiro muito mais a preta ou preta/prata. :( :( :(Marcio Albuquerque escreveu:Medeiros Neto.
Marcio
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Fui na cc perguntar não custa nada
me disseram se vier somente a partir de Fevereiro 2011.
Na minha opinião esse boato vai atrapalhar as vendas da VStrom 650.
me disseram se vier somente a partir de Fevereiro 2011.
Na minha opinião esse boato vai atrapalhar as vendas da VStrom 650.
O JTolento não vai demorar muito para trazer os modelos com ABS, senão vai morrer na praia....
Agora isto que vc informou acima é verdade, qto menos vender o estoque mais vai demorar para trazer os modelos novos com abs.
Agora isto que vc informou acima é verdade, qto menos vender o estoque mais vai demorar para trazer os modelos novos com abs.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Já tem Versys c/ ABS mais barata que Stromzinha (sem ABS, obviamente - pra não perder o costume: Yamaha Brasil e J. Tolento, VÃO SE FODER!).
Num país com consumidores mais exigentes, isto faria as vendas da Stromzinha despencar e forçaria o Tolento a trazer com urgência a opção de ABS - sem subir o preço.
Num país com consumidores mais exigentes, isto faria as vendas da Stromzinha despencar e forçaria o Tolento a trazer com urgência a opção de ABS - sem subir o preço.
-
Bira
achou a versys com ABS por quanto?mamm2 escreveu:Já tem Versys c/ ABS mais barata que Stromzinha (sem ABS, obviamente - pra não perder o costume: Yamaha Brasil e J. Tolento, VÃO SE FODER!).
34K (cotação inicial, pré-negociação). Confirmado este preço em MG, mas tá espalhando pelo Brasil. Mais informações aqui (e nas páginas seguintes): http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 5&start=20
E ainda nem foi nacionalizada...
EDIT: o animal aqui esqueceu de botar o link, sorry.
E ainda nem foi nacionalizada...
EDIT: o animal aqui esqueceu de botar o link, sorry.
Editado pela última vez por mamm777 em 03 Nov 2010, 11:57, em um total de 1 vez.
É isto ai Mamm, a Versys que esta nas cc é 2010, findAnoChegando modelo novo a caminho, vão ter que desovar o estoque, vai baixar o preço um pouco...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...