Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Fazerzinha enfia benga na CB3 e Ninjinha.
eu acho foda porque nos aqui temos opinião de proprietários e os caras tão desinformando, tira ate o tesão de ler a revista.
A honda hoje não compraria por culpa desse motor que vaza oleo, que tem que trocar o cabeçote (Cade a XRE ABS que acho a 2 rodas comprou pra dizer se valia a pena e provavelmente deu chabu e preferiram ficar quietinhos a falar mal da HONDA, se é que não gaharam algum) agora sempre honda no quesito freio foi melhor acertada que as yamahas, ai os cara dão empate, estranho.
Com exceção da Andorra e da fittipaldi que pagam alguma propaganda nas revistas, a kawa não deve estar dando nada pra revista nenhuma, sempre fazem questão de deixar a velocidade da kawa aquem do que realmente ela anda pra dar entender que não é tão melhor nesse quesito. Porra é bicilindrica, tem 6 marchas, trabalha melhor acima do 8.000 rpm tem virar o acelerador com vontade e tem que cambiar se for preciso, mostram numeros dela retomando em ultima marcha, baixa uma marcha pra ver o que da.
eu tenho na lander esse motor 250 yamaha e realmente ele é show, ponto negativo so ser barulhento, mas a elasticidade dele e o aproveitamento da energia, consumo e ate a baixa vibração por ser um monocilindrico e muito bom e claro a yamaha demorou como sempre mas fez a lição de casa certinha remodelou a fazer e acertou os detalhes pendentes na antiga, farol melhor, design melhor, painel melhor ficou 10. Então hoje eu iria tb de fazer tb em relação a CB300.
Agora a kawa tá um padrão acima mesmo com o painel das antigas.
Acho que é porque eu vi hoje o filme tropa de elite 2, mas porra ninguem pode ser honesto nesse Pais, tudo mundo põe as coisas conforme as vantagens que leva e da forma mais comoda pra si. Bando de FDPs
A honda hoje não compraria por culpa desse motor que vaza oleo, que tem que trocar o cabeçote (Cade a XRE ABS que acho a 2 rodas comprou pra dizer se valia a pena e provavelmente deu chabu e preferiram ficar quietinhos a falar mal da HONDA, se é que não gaharam algum) agora sempre honda no quesito freio foi melhor acertada que as yamahas, ai os cara dão empate, estranho.
Com exceção da Andorra e da fittipaldi que pagam alguma propaganda nas revistas, a kawa não deve estar dando nada pra revista nenhuma, sempre fazem questão de deixar a velocidade da kawa aquem do que realmente ela anda pra dar entender que não é tão melhor nesse quesito. Porra é bicilindrica, tem 6 marchas, trabalha melhor acima do 8.000 rpm tem virar o acelerador com vontade e tem que cambiar se for preciso, mostram numeros dela retomando em ultima marcha, baixa uma marcha pra ver o que da.
eu tenho na lander esse motor 250 yamaha e realmente ele é show, ponto negativo so ser barulhento, mas a elasticidade dele e o aproveitamento da energia, consumo e ate a baixa vibração por ser um monocilindrico e muito bom e claro a yamaha demorou como sempre mas fez a lição de casa certinha remodelou a fazer e acertou os detalhes pendentes na antiga, farol melhor, design melhor, painel melhor ficou 10. Então hoje eu iria tb de fazer tb em relação a CB300.
Agora a kawa tá um padrão acima mesmo com o painel das antigas.
Acho que é porque eu vi hoje o filme tropa de elite 2, mas porra ninguem pode ser honesto nesse Pais, tudo mundo põe as coisas conforme as vantagens que leva e da forma mais comoda pra si. Bando de FDPs
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
q feio cbére
levando benga de 250 manca e de 250 sport

levando benga de 250 manca e de 250 sport
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- diegonunes
- Dinossauro
Kalixto, concordo contigo. Gostaria apenas de acrescentar um pequeno detalhe referente ao vazamento de óleo das CB's. Tão fazendo um bixo danado sobre esse problema e a coisa é simples de resolver. Uns mecanicos dizem que é o cabeçote, outros dizem que são os parafusos que o prende mal dimensionado. Na verdade, segudo o boletim técnico a Honda, o defeito é ocasionado pelos coxins de borracha que ficam sob os parafusos de fixação da tampa do motor. Houve uma falha de produção (material vagabundo) e os coxins se estragam, perdem elastificade e pressão, gerando o vazamento.
Mas... como sempre, tem algumas verdades que os fabricantes jamais divulga oficialmente. Além do coxins, houve um pequeno equivoco na construção das cavidades de encaixe dos coxins, elas são mais profundas do que deveriam ser. A honda criou a seguinte política. Primeiro vazamento troca apenas os coxins, não resolveu? Troca coxins e tampa, uaheuae foda né. Tem nego ai com moto a 30, 60 dias na CC, indignados.
Agora a Yamaha lançou o recall das Fazer 2006 e 2008, froide!
Mas... como sempre, tem algumas verdades que os fabricantes jamais divulga oficialmente. Além do coxins, houve um pequeno equivoco na construção das cavidades de encaixe dos coxins, elas são mais profundas do que deveriam ser. A honda criou a seguinte política. Primeiro vazamento troca apenas os coxins, não resolveu? Troca coxins e tampa, uaheuae foda né. Tem nego ai com moto a 30, 60 dias na CC, indignados.
Agora a Yamaha lançou o recall das Fazer 2006 e 2008, froide!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Fabio Ninja
- Dinossauro
como eu nao vejo isso nas estradas, compre a fazer que eu fico com a ninjinha :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
querido diário, ops... tem a ver com o topicoArDiZZoN escreveu:O engraçado e ler 140km/h de velocidade real para ninjinha.
sexta passada eu tava voltando pra casa... dei uma esticada a 140...
daí veio um carinha numa ninjinha verde e emparelhou andando um bom trecho junto...
notei que ele tava andando bem tranquilo... 140 de painel... daí ele se afastou um pouco...
fiquei só cuidando a moto... muito bonita e andando bem... ah... miuda (pra mim) e o pneu parecia estreito...
bueno, aí mostrei a força suzuki e a habilidade motomano no meio dos carros e ele ficou pra trás...
mas oque achei legal é que ele mantinha 140 bem tranquilo
saudações
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esses testes são a verdadeira comedia da internet
chega na estrada nao sei pq a ninja some na frente dessas
ate a mt 03 sofreu com a ninjinha
esse teste por exemplo é gostoso de ver
chega na estrada nao sei pq a ninja some na frente dessas
ate a mt 03 sofreu com a ninjinha
esse teste por exemplo é gostoso de ver
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
ArDiZZoN, já houveram testes que a CB3 teve melhor tempo que a Ninjinha em autódromo. Se for uma serra travada, acho que a CB3 ou até mesmo a Fazer podem sim levar a Ninjinha, até pq na Ninjinha é mais fácil errar a marcha que as outras duas. Mas tem q ser serra travada mesmo. Em estrada normal, não tem pra Fazer ou CB3.
Lembrando que o teste cita duas velocidades pra Ninjinha, 140 no texto e 145 nas Medições. Esse erro já tira um pouco da credibilidade do teste.
Eu acho que quem quer usar a moto na cidade vai de CB ou de Fazer, sou mais a Fazer. Se quiser usar a moto na cidade tb a Ninjinha peso pena (150 kg a seco) tb é uma boa, o grande problema aí é se está disposto a correr risco com as caras carenagens. Uma outra vantagem da Ninjinha é que ela é mais vistosa no trânsito, principalmente verde, isso trás mais segurança pra usar na cidade.
No fim das contas acho que é tudo uma questão de qto se está disposto a gastar e se vai viajar com a moto.
Eu tô taradão na Ninjinha, a relação custo/benefício dela acho imbatível, entendendo como benefício a beleza da moto, o desempenho satisfatório, o contentamento de ter uma moto de uma boa marca que pareça ser mais cara. O mais gostoso é gastar pouco com pneu e ter uma moto boa pra estrada e pra usar no dia a dia. Atualmente uma Ninjinha me enche mais os olhos que uma ER6, Hornet, e até mesmo a fodástica compra do M@D, Bandit hehehe. Se não comprar uma Ninjaquinha vou ficar doidão. O melhor é que pagam bem na minha Neo, pq vender a Neo aqui no sítio Hondista é tarefa complicada e estressante.
[ ]'s
Lembrando que o teste cita duas velocidades pra Ninjinha, 140 no texto e 145 nas Medições. Esse erro já tira um pouco da credibilidade do teste.
Eu acho que quem quer usar a moto na cidade vai de CB ou de Fazer, sou mais a Fazer. Se quiser usar a moto na cidade tb a Ninjinha peso pena (150 kg a seco) tb é uma boa, o grande problema aí é se está disposto a correr risco com as caras carenagens. Uma outra vantagem da Ninjinha é que ela é mais vistosa no trânsito, principalmente verde, isso trás mais segurança pra usar na cidade.
No fim das contas acho que é tudo uma questão de qto se está disposto a gastar e se vai viajar com a moto.
Eu tô taradão na Ninjinha, a relação custo/benefício dela acho imbatível, entendendo como benefício a beleza da moto, o desempenho satisfatório, o contentamento de ter uma moto de uma boa marca que pareça ser mais cara. O mais gostoso é gastar pouco com pneu e ter uma moto boa pra estrada e pra usar no dia a dia. Atualmente uma Ninjinha me enche mais os olhos que uma ER6, Hornet, e até mesmo a fodástica compra do M@D, Bandit hehehe. Se não comprar uma Ninjaquinha vou ficar doidão. O melhor é que pagam bem na minha Neo, pq vender a Neo aqui no sítio Hondista é tarefa complicada e estressante.
[ ]'s

Comparar a Ninjete com Fazer e Hornet de pobre é piada, são motos com propostas e estilos de condução diferentes.
Bem ao estilo de nossas revistar que comparam a XT com a Hornet.
Bem ao estilo de nossas revistar que comparam a XT com a Hornet.
Eu acho q a comparaçao é ate valida se tivesse todas as 250 e 300 , cade as comet´s ????
Ai sim , naked com naked e Sport leve com Spot leve ....
FZ250 x CB300 x Comet EFi250
Comet GTR x Ninja 250R
Ai sim ...
Ai sim , naked com naked e Sport leve com Spot leve ....
FZ250 x CB300 x Comet EFi250
Comet GTR x Ninja 250R
Ai sim ...

Eu também estou louco por uma Ninja. Vi uma essa semana aqui em Natal, apesar de só ter revenda em Recife. Espero próximo ano passar a Fazer e pegar uma.Kuati escreveu:ArDiZZoN, já houveram testes que a CB3 teve melhor tempo que a Ninjinha em autódromo. Se for uma serra travada, acho que a CB3 ou até mesmo a Fazer podem sim levar a Ninjinha, até pq na Ninjinha é mais fácil errar a marcha que as outras duas. Mas tem q ser serra travada mesmo. Em estrada normal, não tem pra Fazer ou CB3.
[ ]'s
Gosto de pegar estrada de vez em quando e com a ninja 250 vai ser bacana.
Também tive uma Neo, não consegui vender pelo preço correto dela, então dei de entrada na Fazer na própria Yamaha.
Eu nao compraria uma ninjinha so pq nao dá para colocar bauleto..e quem trabalha todo dia com a moto que nem eu ..que sempre levo um monte de tralha..impossivel ficar sem bauleto..
Imagina uma ninjinha de bauleto? que coisa ridicula que ficaria kkk por isso prefiro continuar nas trail..que casam bem com baleto e ainda da para ir pulando lombada até o trabalho..
Problema que as 250 atuais acho fracas para a estrada...e as XT 660 é muito cara...pessoal pede 17k/18k em uma 2005 moto de 5 anos ja...queria mesmo uma 2008 mais ai passa de 20k...fora do meu bico completamente...
Imagina uma ninjinha de bauleto? que coisa ridicula que ficaria kkk por isso prefiro continuar nas trail..que casam bem com baleto e ainda da para ir pulando lombada até o trabalho..
Problema que as 250 atuais acho fracas para a estrada...e as XT 660 é muito cara...pessoal pede 17k/18k em uma 2005 moto de 5 anos ja...queria mesmo uma 2008 mais ai passa de 20k...fora do meu bico completamente...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Fredericow
- Motoqueiro
o problema da ninja é justamente esse, não dá p/ pendurar neda nela.
Já p/ viajar e passeios ela acompanha motos de 600cc, não sofre como as 250/300 que ficam quilômetros p/ trás por chegar apenas aos 130/140.
Já p/ viajar e passeios ela acompanha motos de 600cc, não sofre como as 250/300 que ficam quilômetros p/ trás por chegar apenas aos 130/140.
honda sh150i
Soh ver os itens que a Fazer ganhou pra perceber quem tomou benga. Um dos itens decisivos foi PAINEL, massa esse item do comparativo.... huauhuhua
HIRA®
Pois é, eu moro ao lado da universidade, meu percurso é 3 km pra ir e 3 km pra voltar diário e uso mochila.
Fim de semana, as vezes, dou esticada pra alguma cidade próxima.
Fim de semana, as vezes, dou esticada pra alguma cidade próxima.
Esses tópicos, sem o Bagé e o Jura-X pra trollarem, não tem graça.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- EduLeitão
- Dinossauro
meio do ano vou formar e ja trocar de moto de cara, hoje to com uma ybr pela extrema economia que ela oferece, mas as vezes fico na vontade de pegar uma estradinha mais tranquila pra alguma cidade vizinha aqui com minha namorada!
na minha lista hoje de up tem a fazer (barata, economica, anda legal, e mais umas coisinhas), lander (excelente suspensao, acho uma merda esta baruqueira, queria passar ela como vejo as trails passando, cagando e andando, mas o banco da lander que pode fuder, a nao ser que coloque um ere), ou senao uma comet, sinceramente eu pegaria esta sem pensar, o problema que nao devo ficar mais de 1 ano com uma 250 antes de um outro up... ai nao sei se vale a pena pegar uma comet nova (so pego se for 0km), e fazer arrumo por 7 mil por exemplo... a nao ser que eu compre uma comet e fico com ela por um bom tempo como moto pro dia a dia e junto grana pra outra de fds.... sei la
hahaha, duvida foda viu... mas estes testes de revista nao sei pq nao ajudam muito a decidir... prefiro muito mais ler comentarios de proprietarios (sem serem fanaticos) sobre as motocas!!
na minha lista hoje de up tem a fazer (barata, economica, anda legal, e mais umas coisinhas), lander (excelente suspensao, acho uma merda esta baruqueira, queria passar ela como vejo as trails passando, cagando e andando, mas o banco da lander que pode fuder, a nao ser que coloque um ere), ou senao uma comet, sinceramente eu pegaria esta sem pensar, o problema que nao devo ficar mais de 1 ano com uma 250 antes de um outro up... ai nao sei se vale a pena pegar uma comet nova (so pego se for 0km), e fazer arrumo por 7 mil por exemplo... a nao ser que eu compre uma comet e fico com ela por um bom tempo como moto pro dia a dia e junto grana pra outra de fds.... sei la
hahaha, duvida foda viu... mas estes testes de revista nao sei pq nao ajudam muito a decidir... prefiro muito mais ler comentarios de proprietarios (sem serem fanaticos) sobre as motocas!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Perfeito Kuati.Kuati escreveu:ArDiZZoN, já houveram testes que a CB3 teve melhor tempo que a Ninjinha em autódromo. Se for uma serra travada, acho que a CB3 ou até mesmo a Fazer podem sim levar a Ninjinha, até pq na Ninjinha é mais fácil errar a marcha que as outras duas. Mas tem q ser serra travada mesmo. Em estrada normal, não tem pra Fazer ou CB3.
[ ]'s
Em estradas com curvas travadas a Cb300 e principamente a Fazer fazem a festa. Isso é indiscutível.
As danadas deitam sozinha, sem precisar de pêndulo ou qualquer outra técnica mais apuradas. É só contra esteçar e se divertir.
Mas quando o negócio é estrada e viagem longas, a história é outra. A ninjinha leva vantagem se fazer força.
Ponto negativo, não dá pra levar nada(bauleto alforge), a não ser uma mochila.
Que para mim já é o suficiente.
Ontem eu cheguei de um passeio de 470km, inteirão. Sem dores.
Filé de mais.
Tirei duas médias, 23,5 e 22 Km por litro.
Andando num misto de BR, serra travada e cidade.
Para manter essa moto, o custo é o mesmo das outra 250cc.
Só em caso de peças mais especias ou peças plasticas que o negócio fica feio.
Garanto que você vai gostar muito da moto.
Motinha bonita, esperta e honesta.

Beat the machine that works in your head...
Ontem você viu eu pertubando o Dedé_desonesto_racer com a sua B650.Fredericow escreveu:o problema da ninja é justamente esse, não dá p/ pendurar neda nela.
Confesso que voltando depois de Venda Nova ele me deu uma canseira para pode acompanhá-lo.
Judiei da azeitona verde.
Mas consegui.

Beat the machine that works in your head...
- Fredericow
- Motoqueiro
A ninha tá voando nas suas maõs, literalmente!
honda sh150i
Esse lance de não ter lugar pra colocar nada na Ninjinha deve ser complicado pra se adaptar mesmo, afinal ando de Neo, capa de chuva, luva, tudo qto é documento, vai tudo no capacetário, muito bom isso, de Ninjinha no dia a dia vai ser complicado não ter nenhum porta treco.
Uma dúvida, tem trava pra capacete na Ninjinha?
Já na estrada não há como colocar alforge? Nem aqueles flexíveis?
[ ]'s
Uma dúvida, tem trava pra capacete na Ninjinha?
Já na estrada não há como colocar alforge? Nem aqueles flexíveis?
[ ]'s