Yamaha XJ6 com Escape Full Jeskap... Fotos e Video
Re: Yamaha XJ6 com Escape Full Jeskap... Fotos e Video
Sim. Acho um crime colocar "esportivos" em mono e bicilíndrico, ficam horríveismarcos_cunha escreveu:Só não concordo com escapes esportivos em motos mono ou bicilindrica com esse video ai da ER6n, parece som de motor de fusca !
Já nos 4cc, meu mano sempre trocou os dele (RF900,CBR900RR e SRAD1000) e eu nunca gostei de nenhum. Sempre associei o tal "ronco" a um Fiat 147 com esportivo, e a um Corcel II com escapamento furado. Não são feios, mas ficam muito parecidos com esses carros. Diferente dos originais que lembram Ferraris, Porsches, Lambo e por aí vai. Mais calados, é verdade, porém, belíssimos! Dá gosto de ouvir.
O da sua moto me lembra uma Ferrari, lindo. Não trocaria nunca!
O Janu, vc precisa apurar melhor seus ouvidos cara. Dizer que a musica, a sinfonia de um 4cil. com escapamento esportivo se parece com corcel II Fiat é no minimo uma heresia. ehehehehe
Orquestra profissional para mim, é do original. Esportivo é estagiário em início de carreira, só faz barulho!LUBIG escreveu:O Janu, vc precisa apurar melhor seus ouvidos cara. Dizer que a musica, a sinfonia de um 4cil. com escapamento esportivo se parece com corcel II Fiat é no minimo uma heresia. ehehehehe
Obs.: Ouça o Fiat do link que eu postei, arrancando. Seja sincero, e diga que não é parecido?
- marcos_cunha
- Roda Presa
O motor desse Fiat 147 do video deve ser algum motor especial instalado nele... Não é original de jeito nenhum...Janu escreveu:Orquestra profissional para mim, é do original. Esportivo é estagiário em início de carreira, só faz barulho!LUBIG escreveu:O Janu, vc precisa apurar melhor seus ouvidos cara. Dizer que a musica, a sinfonia de um 4cil. com escapamento esportivo se parece com corcel II Fiat é no minimo uma heresia. ehehehehe
Obs.: Ouça o Fiat do link que eu postei, arrancando. Seja sincero, e diga que não é parecido?
O som é esse mesmo com escape esportivo. Tive alguns amigos com esse carro, um deles era louco de pedra pelo 147 desde o primeiro modelo, e todo ano trocava, equipava todo e colocava escape esportivo. teve bem uns seis! Por isso que digo que o som dos escapes esportivos nessas motos me lembra esse carro. Muito parecido mesmo!marcos_cunha escreveu:O motor desse Fiat 147 do video deve ser algum motor especial instalado nele... Não é original de jeito nenhum...Janu escreveu:Orquestra profissional para mim, é do original. Esportivo é estagiário em início de carreira, só faz barulho!LUBIG escreveu:O Janu, vc precisa apurar melhor seus ouvidos cara. Dizer que a musica, a sinfonia de um 4cil. com escapamento esportivo se parece com corcel II Fiat é no minimo uma heresia. ehehehehe
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
que bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa! Parece uma custom essa ER6 N, coisa horripilante!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
O problema não é da moto, é desse escapamento "esportivo" que parece que tá furado. Também acho horrível.jsamuel escreveu:Nossa! Parece uma custom essa ER6 N, coisa horripilante!