Nova BMW G650GS
Re: Nova BMW G650GS
desculpem a intromissão: podem indicar-me um site onde diga que os pneus são com câmara?
hummmm bem interessante, se vier no mesmo preço possivel up
FZ6-N
CRF 250R
"Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"
CRF 250R
"Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"
www.google.com.brmov escreveu:desculpem a intromissão: podem indicar-me um site onde diga que os pneus são com câmara?
falta de imaginação gelous
asneto_3 escreveu:consegui a kawa Versys por 32 conto hj, ai é dureza trocar ela por uma moto dessas, hahahah to me segurando pra não fazer uma loucura, a com ABS sai até por 34k, vontade até de vender meu carro pra adiantar a vida, hahahaha
Se vc tiver paciência vai comprar a Versys abaixo de 30 mil a partir do ano que vem. Até onde sei, as vendas dela, no valor que estão pedindo, não está essas coisas. Eles vão ter que "desovar" esse estoque no ano que vem para "renovar a frota".
Alguém sabe que ano/modelo são essas que eles estão vendendo? Se for 2010, aí o ano que vem vai ser uma festa. Perigoso comprar a com ABS de 30 para baixo...
Se fosse comprar uma Versys, eu aguardaria até o ano que vem.
evandro escreveu:Transpaca por 29? Será?
Valor de lançamento? Essa eu quero ver...
(se é que finalmente a Honda realmente vai trazê-la. Pelo o que me lembro, essa estória rola desde o século passado...
Jota escreveu:Não é que vc seja trouxa, é a bmw que te sacaneou (vc e mais um tanto).
Tb acho sacanagem na medida que não faz nem um ano que essa moto foi lançada por aqui.
Falta de consideração com o consumidor, pq depois de pouquíssimo tempo do lançamento, aparece a moto remodelada.
Imagina a raiva dos compradores?
E outra, se tem fila de espera (o que duvido muito) essa fila vai sumir rapidamente. Na verdade, vai se transferir a espera da chegada do modelo novo.
Espero que nesse novo modelo a BMW caia na real e coloque essa moto abaixo do patamar de 26 mil, afinal, com a Strom 650 e a Versys no mercado, só o cara fissurado em BMW para comprá-la nesse valor de 30-31 mil.
- StvRacer
- Roda Presa
Tambem nao curto denho 90's.Nando Abreu escreveu:Melhorou, mas continuo achando feia que doe.
E desenho muito 90's
Muito moderno para mim.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
lançamento? para mim a moto só mudou de nome. projeto com mais de 10 anos. sacanagem vai ser se eles aumentarem o preço, considerando a procura que a moto está tendo.Marp escreveu:com a Strom 650 e a Versys no mercado, só o cara fissurado em BMW para comprá-la nesse valor de 30-31 mil.Jota escreveu:Não é que vc seja trouxa, é a bmw que te sacaneou (vc e mais um tanto).
Paguei 30100, sem fila de espera, sem pagar sinal. Liguei para a Euroville, pegaram meus dados e falaram que me ligavam qdo chegasse a moto. uma semana depois me ligaram. comprei.
ofereci 27 numa DL650, 2008, com 8mil rodados. o cara nao baixou de 28.
versys com abs em recife: 39 lulas.
nao é questao de fissura. peguei a moto por ser 0km, com abs e outros acessórios, dois anos de garantia e assistência 24h, seguro por 980 legais.
é isso. by Klesck
Erivan, penso que a despeito da opinião dos outros, o que vale é a "nossa" escolha.
Se fosse pelos outros teria deixado de comprar um monte de motos.
Compra de moto nem sempre é uma coisa racional (ou melhor, quase nunca o é).
Claro que aqui a gente fica conjecturando a questão de custoxbenefício, além dos gostos e escolhas pessoais.
Se vc tá feliz com a escolha e compra, isso, no final, é o que importa
(Gosto da 650 e confesso que se ela estivesse num patamar de 26 para baixo seria uma moto que eu consideraria comprar).
Se fosse pelos outros teria deixado de comprar um monte de motos.
Compra de moto nem sempre é uma coisa racional (ou melhor, quase nunca o é).
Claro que aqui a gente fica conjecturando a questão de custoxbenefício, além dos gostos e escolhas pessoais.
Se vc tá feliz com a escolha e compra, isso, no final, é o que importa
(Gosto da 650 e confesso que se ela estivesse num patamar de 26 para baixo seria uma moto que eu consideraria comprar).
The new BMW G650GS will be produced at the BMW Motorrad plant in Berlin Spandau.
The following presents an overview of the essential features of the new BMW G650GS:
* Reliable, high torque, and low consumption single-cylinder engine with 652 cc displacement.
* Engine power 35 kW (48 hp) at 6500 rpm and maximum torque 60 Nm at 5000 rpm.
* Tried and tested suspension concept with bridge frame and swinging arm of steel, telescopic forks, and monoshock (spring travel front 170 mm, rear 165 mm).
* Cast light alloy wheels in new design. Diameter front 19”, rear 17”. Wider rear wheel rim for even better riding stability.
* Stable brake system with single brake disc at front and rear and OFF/ON BMW Motorrad ABS (optional factory-fitted equipment).
* Redesigned body scopes incl. windshield with GS molding and two-tone seat.
* Lean and ergonomic 14 liter tank. Achou pouco 17 litros... a BMW sempre mostrou em seu site a autonomia das motos. Esta com previsão de 31 km/l "It shines forth with exemplary low consumption values of, for example, only 3.2 litres per 100 km at a constant 90 km/h."
* Three different seat heights: standard 780 mm, low slung 750 mm (as optional factory-fitted equipment), high seat (black) 820 mm. Opicional de banco mais alto vai agradar muitos.
* Sporty cockpit design with asymmetrical headlamp and instrument panel.
* Luggage carrier with lockable storage compartment.
* Smoky grey indicators.
* New handlebar fittings.
* Extensive optional factory-fitted equipment: BMW Motorrad ABS (ON/OFF), heated grips, anti-theft alarm system, centre stand, socket, low slung.
* Extensive optional accessories with the familiarly high BMW Motorrad standards.
The following presents an overview of the essential features of the new BMW G650GS:
* Reliable, high torque, and low consumption single-cylinder engine with 652 cc displacement.
* Engine power 35 kW (48 hp) at 6500 rpm and maximum torque 60 Nm at 5000 rpm.
* Tried and tested suspension concept with bridge frame and swinging arm of steel, telescopic forks, and monoshock (spring travel front 170 mm, rear 165 mm).
* Cast light alloy wheels in new design. Diameter front 19”, rear 17”. Wider rear wheel rim for even better riding stability.
* Stable brake system with single brake disc at front and rear and OFF/ON BMW Motorrad ABS (optional factory-fitted equipment).
* Redesigned body scopes incl. windshield with GS molding and two-tone seat.
* Lean and ergonomic 14 liter tank. Achou pouco 17 litros... a BMW sempre mostrou em seu site a autonomia das motos. Esta com previsão de 31 km/l "It shines forth with exemplary low consumption values of, for example, only 3.2 litres per 100 km at a constant 90 km/h."
* Three different seat heights: standard 780 mm, low slung 750 mm (as optional factory-fitted equipment), high seat (black) 820 mm. Opicional de banco mais alto vai agradar muitos.
* Sporty cockpit design with asymmetrical headlamp and instrument panel.
* Luggage carrier with lockable storage compartment.
* Smoky grey indicators.
* New handlebar fittings.
* Extensive optional factory-fitted equipment: BMW Motorrad ABS (ON/OFF), heated grips, anti-theft alarm system, centre stand, socket, low slung.
* Extensive optional accessories with the familiarly high BMW Motorrad standards.
Gostei muiiito mais deste desenho que se asemelha mais com a família desta moto...
14 litros x uns 25 de média andando mais forte que os 90 constantes lá... = 350 km de autonomia... nada, mas realmente nada mau... vai para uns 300 km até dar reserva..., mas que é sacanagem esses litrinhos a menos é... ou sera 14l mais x de reserva...?
a 660 tem 15 l com uma média de 20 km/l... que da os 300 km tb... a bm vai , com certeza , ainda, ter mais autonomia e pesar menos no bolso no posto...
14 litros x uns 25 de média andando mais forte que os 90 constantes lá... = 350 km de autonomia... nada, mas realmente nada mau... vai para uns 300 km até dar reserva..., mas que é sacanagem esses litrinhos a menos é... ou sera 14l mais x de reserva...?
a 660 tem 15 l com uma média de 20 km/l... que da os 300 km tb... a bm vai , com certeza , ainda, ter mais autonomia e pesar menos no bolso no posto...
De supertenere 750 ano 1997
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
25 faz se for bem na casquinha. Os proprietários brasucas têm relatado de 20 a 25. Se pegar uns 22,5 como média, vezes 12 (não dá usar os 14 hehehe), dá uns 270. Não tá ruim mas os 3 litros a mais podem fazer diferença num estradão sem posto. Tem muitos lugares assim indo pro interiorzão de SP. :(
paciencia eu não tenho nem um pouco, hahaha, mas como o dinheiro tmb não tenho, é isso que me segura!Marp escreveu:asneto_3 escreveu:consegui a kawa Versys por 32 conto hj, ai é dureza trocar ela por uma moto dessas, hahahah to me segurando pra não fazer uma loucura, a com ABS sai até por 34k, vontade até de vender meu carro pra adiantar a vida, hahahaha
Se vc tiver paciência vai comprar a Versys abaixo de 30 mil a partir do ano que vem. Até onde sei, as vendas dela, no valor que estão pedindo, não está essas coisas. Eles vão ter que "desovar" esse estoque no ano que vem para "renovar a frota".
Alguém sabe que ano/modelo são essas que eles estão vendendo? Se for 2010, aí o ano que vem vai ser uma festa. Perigoso comprar a com ABS de 30 para baixo...
a moto é meu numero, ainda acho meio exagerado o tamenho do motor pra alguem que ainda vai tentar fazer uso diario de uma moto dessas, e que roda uns 1000~1300km/ més em cidade que nem é grande!
mas pra quem ta pensando em andar ai pela America do Sul de Fazer, como o chinaf, uma moto dessas caia como um sonho!
conversando com um dos proprietarios da loja, ele me contou que a kawa afirmou pra eles que vira a ER4n, ou seja a ERN 400cc bicilindrica tmb...
olhando agora na net, parece que foi lançado tmb ela carenada no japão, queria uma dela estilo a Versys, o duro é pagar caro em uma moto 400cc, mas ia ser uma Uva pra o meu dia-a-dia!
Acho que "renovação" não será um argumento pra baixar preço pois a Versys foi recém remodelada - a Kawa Brasil já trouxe o modelo novo, que tinha sido recém lançado no exterior (num completo contraste em relação à atitude da BMW Brasil com sua thumper...). Mas um motivo certo pra esperar pra comprar a Versys é que, como eu disse em outro tóxico, acho que ela será uma das próximas a ser nacionalizada (este mês foram as Vulcan 900).Marp escreveu:Se vc tiver paciência vai comprar a Versys abaixo de 30 mil a partir do ano que vem. Até onde sei, as vendas dela, no valor que estão pedindo, não está essas coisas. Eles vão ter que "desovar" esse estoque no ano que vem para "renovar a frota".asneto_3 escreveu:consegui a kawa Versys por 32 conto hj, ai é dureza trocar ela por uma moto dessas, hahahah to me segurando pra não fazer uma loucura, a com ABS sai até por 34k
E este 34K pela ABS tá uma beleza hein, mais barato que Stromzinha (sem ABS, obviamente, já que Suzuki e Yamaha estão cagando e andando pra segurança dos motoqueiros brasileiros). Me ofereceram a Versys ABS por 36K aqui em Floripa (antes mesmo de eu começar o processo de choro) e eu já tinha achado um valor razoável pra começar a negociar (2K abaixo da tabela), mas já vi que tem bastante gordura ainda eheh.
asneto_3, qual é a concessionária que está fazendo a ABS por 34K?
-
Jota
erivan, tem vstromzinha 2008?Gustavo Erivan escreveu: ofereci 27 numa DL650, 2008, com 8mil rodados. o cara nao baixou de 28.
achei que só 2009.
e o marp explicou muito melhor que eu o que eu achava a respeito da remodelação da g650gs
25km/l....? 31km/l a 90km/h? vai ser economica assim la na casa do chapéu (se realmente esses valor se confirmar).

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Erivan, diz aí o consumo da moto.
teve inalguração da concessionaria aqui semana passada, fui na abertura, tomei uns chops mas não consegui flar com nenhum vendedor!
ai ontem tava atoa passei la 5:45 e mesmo assim o pessoal me atendeu super bem, rapidinho começei bater um papo com um dos proprietarios la, como tenho uma revenda de outra marca aqui na cidade ele foi super gente fina, e conversamos muito, me apresentou a loja todinha, até as ferramentas ele mostou, hahaha
me vi a quase 2 anos atras quando abrimos a concessionaria Iros aqui na cidade, e eu tinha que mostrar até as peças para os clientes!
A concessionaria se chama Agile, e esse preço de 34 mil, foi o prorpietario que disse que consegue chegar pq estão recebendo uns bonus ai da fabrica, e eu não chorei nadinhaaa...
se vc ai de floripa quiser uma, pode pedir que eu levo ela rodando pra vc no reveillon, hahahaha
abraço!
ai ontem tava atoa passei la 5:45 e mesmo assim o pessoal me atendeu super bem, rapidinho começei bater um papo com um dos proprietarios la, como tenho uma revenda de outra marca aqui na cidade ele foi super gente fina, e conversamos muito, me apresentou a loja todinha, até as ferramentas ele mostou, hahaha
me vi a quase 2 anos atras quando abrimos a concessionaria Iros aqui na cidade, e eu tinha que mostrar até as peças para os clientes!
A concessionaria se chama Agile, e esse preço de 34 mil, foi o prorpietario que disse que consegue chegar pq estão recebendo uns bonus ai da fabrica, e eu não chorei nadinhaaa...
se vc ai de floripa quiser uma, pode pedir que eu levo ela rodando pra vc no reveillon, hahahaha
abraço!