DF Trilhas!
DF Trilhas!
Vou abrir esse tópico só para as trilhas aqui do DF, para não ficar poluindo o principal.
Ontem fiz uma trilhazinha bem legal!
Era uma trilha fácil, mas foram abrindo mais trilhas e o negócio foi ficando bem variado. Trechos de alta, trechos de mata, travessia de riachos, subidões bem altos, coisa fina!
Galerinha reunida:

Riachos:

Matinha com pedras:

Mata com lama:

Lugarzinho para tomar um banho:

Um morro, pela dificuldade de levantarem a moto dá pra ter uma idéia da inclinação! Pena que não tirei foto do morro todo!

Somos nozes!

Video de um dos morrinhos:
Ontem fiz uma trilhazinha bem legal!
Era uma trilha fácil, mas foram abrindo mais trilhas e o negócio foi ficando bem variado. Trechos de alta, trechos de mata, travessia de riachos, subidões bem altos, coisa fina!
Galerinha reunida:

Riachos:

Matinha com pedras:

Mata com lama:

Lugarzinho para tomar um banho:

Um morro, pela dificuldade de levantarem a moto dá pra ter uma idéia da inclinação! Pena que não tirei foto do morro todo!

Somos nozes!

Video de um dos morrinhos:
Re: DF Trilhas!
Muito bom 
- Motoqueiro
- Contato:
Show de bola Gelous!
No meio do calorão da trilha aparece um riacho, isso é massa!
No meio do calorão da trilha aparece um riacho, isso é massa!
Tô pegando gosto pelo negócio! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Essa aí dá pra encarar de CB300?Paulinhu escreveu:Tô pegando gosto pelo negócio!
Cara, é muito bom! Pensa num negócio que desestressa!
Tranquilamente!Gelous escreveu:Essa aí dá pra encarar de CB300?Paulinhu escreveu:Tô pegando gosto pelo negócio!![]()
Cara, é muito bom! Pensa num negócio que desestressa!
Já vendi a CBozinha, Geloso! Mas tô negociando uma DT bicheira pra jogar no mato!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Tava de WR Gelous, e a YZF?
Show demais!
Show demais!
Não, não. De YZF mesmo!KDK escreveu:Tava de WR Gelous, e a YZF?
Show demais!
Essa WR que aparece nas fotos é uma 450 de um amigo meu, estava estreando ontem... saiu de uma CRF230!
Olha a minha aí:

Po, nunca que eu ia dizer que essas trilhas eram em Bsb. Achei que aí só tivesse serrado e subidão de pedra!!! Bem legal essa matinha, os rios, curti.
Essas trilinhas dentro do mato são meu número. Gosto muito de subida encardida de primeirinha, máximo segunda!! E atoleiro, putz, me amarro demais.
Esses subidões aí do vídeo ainda to apanhando pra caralho. Ainda mais de CRF230, tu vem de terceira, baixa segunda e tem que aguentar a pressão (não pode errar nada pra não perder embalo), pq se precisar jogar primeira, das 2 uma: ou não vai entrar (mais provável) ou vai entrar e a moto vai virar pra trás!!! Sinto uma saudade bizarra da tua CRF450R, aquilo além de engolir qualquer caroço (cava, pedra, etc), não virava pra trás... era só jogar o peso pra frente e acelerar que tacava pedra pra trás e subia
!!!
Abs,
Marcus DT
Essas trilinhas dentro do mato são meu número. Gosto muito de subida encardida de primeirinha, máximo segunda!! E atoleiro, putz, me amarro demais.
Esses subidões aí do vídeo ainda to apanhando pra caralho. Ainda mais de CRF230, tu vem de terceira, baixa segunda e tem que aguentar a pressão (não pode errar nada pra não perder embalo), pq se precisar jogar primeira, das 2 uma: ou não vai entrar (mais provável) ou vai entrar e a moto vai virar pra trás!!! Sinto uma saudade bizarra da tua CRF450R, aquilo além de engolir qualquer caroço (cava, pedra, etc), não virava pra trás... era só jogar o peso pra frente e acelerar que tacava pedra pra trás e subia
Abs,
Marcus DT
Opa! É isso aí! DT sim, bicheira nunca!Paulinhu escreveu:Tranquilamente!Gelous escreveu:Essa aí dá pra encarar de CB300?Paulinhu escreveu:Tô pegando gosto pelo negócio!![]()
Cara, é muito bom! Pensa num negócio que desestressa!![]()
![]()
Já vendi a CBozinha, Geloso! Mas tô negociando uma DT bicheira pra jogar no mato!
Esses subidões são bons quando vc tem motor. De CRF230 o povo nem tenta!Marcus DT escreveu:Po, nunca que eu ia dizer que essas trilhas eram em Bsb. Achei que aí só tivesse serrado e subidão de pedra!!! Bem legal essa matinha, os rios, curti.
Esses subidões aí do vídeo ainda to apanhando pra caralho. Ainda mais de CRF230, tu vem de terceira, baixa segunda e tem que aguentar a pressão (não pode errar nada pra não perder embalo), pq se precisar jogar primeira, das 2 uma: ou não vai entrar (mais provável) ou vai entrar e a moto vai virar pra trás!!! Sinto uma saudade bizarra da tua CRF450R, aquilo além de engolir qualquer caroço (cava, pedra, etc), não virava pra trás... era só jogar o peso pra frente e acelerar que tacava pedra pra trás e subia!!!
Abs,
Marcus DT
Arma logo pra vir pra cá porra! De 250 é legal também!
Mais um video do McGiver, desta vez dando uma roiada nesse morro que aparece ele e outra moto caída:
Final de ano devo ir aí ver minha irmã, te aviso com atencedência!!! E até lá prometo que vou estar menos rôia, ehehe...
Ia ser a minha pergunta: nego sobe de CRF230 nesses morros? Eu ia tentar, mas acho muito difícil de conseguir (tem que subir limpo desde lá de baixo, sem chance de erro).
Lá com a turma que to andando, tem só um louco que anda muito e já vi o cara subir uns morros bizarros de CRF230. Inclusive tem um tobogã que é cortado por uma estrada que passa carro, nego vem, sobe, voa por cima da estrada e cai no barranco do outro lado!! Gui e Lacraia presenciaram a cena... o negócio é tenso.
Ia ser a minha pergunta: nego sobe de CRF230 nesses morros? Eu ia tentar, mas acho muito difícil de conseguir (tem que subir limpo desde lá de baixo, sem chance de erro).
Lá com a turma que to andando, tem só um louco que anda muito e já vi o cara subir uns morros bizarros de CRF230. Inclusive tem um tobogã que é cortado por uma estrada que passa carro, nego vem, sobe, voa por cima da estrada e cai no barranco do outro lado!! Gui e Lacraia presenciaram a cena... o negócio é tenso.
Nesses aí não sobe, pode ser o pró que for, de CRF230 não vai.
Mas, tem os "alternativos", isso aí é brincadeira, não é obrigatório não.
Mas, tem os "alternativos", isso aí é brincadeira, não é obrigatório não.
- Saurus
- Mito
Marcus DT escreveu:...Gosto muito de subida encardida de primeirinha, máximo segunda!! E atoleiro, putz, me amarro demais...
Marcus DT

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Gelous escreveu:Não, não. De YZF mesmo!KDK escreveu:Tava de WR Gelous, e a YZF?
Show demais!![]()
Essa WR que aparece nas fotos é uma 450 de um amigo meu, estava estreando ontem... saiu de uma CRF230!![]()
Olha a minha aí:
Poxa, então ele quase não deve ter sentido diferença.
Essa YZF é top. : wsh:
Não andou até hoje? O que ta fazendo na motoca?
Uma geralzona mesmo.
A grande demora foi por causa de um vazamento que tinha na parte de cima dela que era só trocar as juntas e fazer uma rosquinha. Acabei mandando vim de um fornecedor daqui as juntas e o cara só me enrolou. Daí tive que pedir para vir de fora. Daí da demora. Espero que em 2 semanas já esteja tudo pronto.
A grande demora foi por causa de um vazamento que tinha na parte de cima dela que era só trocar as juntas e fazer uma rosquinha. Acabei mandando vim de um fornecedor daqui as juntas e o cara só me enrolou. Daí tive que pedir para vir de fora. Daí da demora. Espero que em 2 semanas já esteja tudo pronto.
-Sem moto nenhuma