Nova BMW G650GS
Re: Nova BMW G650GS
Achei o visual beeeeeeeeeeem melhor (ou menos ruim). Mas, como toda BMW (exceto a nova 1.6), continua feia de frente eheh.
Baita up nas rodas também. Roda raiada, pra mim, só se for tipo a das GS/Super. Pneu com câmara, em pleno 2010, é foda...
Baita up nas rodas também. Roda raiada, pra mim, só se for tipo a das GS/Super. Pneu com câmara, em pleno 2010, é foda...
Podiam ter feito o UP para rodas raiadas com pneus sem câmara né?mamm2 escreveu:Achei o visual beeeeeeeeeeem melhor (ou menos ruim). Mas, como toda BMW (exceto a nova 1.6), continua feia de frente eheh.
Repito: não vou comprar mesmo!
Pois é. O que será que falta pra baratear a tecnologia das rodas raiadas p/ pneus tubeless? A Ronda tinha que botar um troço destes na Aedes, com a escala que eles têm o troço ficaria barato rapidinho eheh...Gelous escreveu:Podiam ter feito o UP para rodas raiadas com pneus sem câmara né?mamm2 escreveu:Baita up nas rodas também. Roda raiada, pra mim, só se for tipo a das GS/Super. Pneu com câmara, em pleno 2010, é foda...![]()
-
Jota
Esquece.Gelous escreveu:Podiam ter feito o UP para rodas raiadas com pneus sem câmara né?mamm2 escreveu:Achei o visual beeeeeeeeeeem melhor (ou menos ruim). Mas, como toda BMW (exceto a nova 1.6), continua feia de frente eheh.
Baita up nas rodas também. Roda raiada, pra mim, só se for tipo a das GS/Super. Pneu com câmara, em pleno 2010, é foda...![]()
Repito: não vou comprar mesmo!
Nem a f800gs, de 58 mil, não tem roda raiada com pneu sem câmara, não será essa pé-de-boi com botox aí que vai ter.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Puta falta de sacanagem!
Descobri que sou gaiato e trouxa.
Comprei a motoca em 07 agosto. Tem pouco menos de três meses e rodei um pouco mais de 6mil km.
No feriadão vou para Natal, com a BMDafra-jurássica.
Gostei do visual novo, mas preferiria o velocímetro digital e o tacômetro analógico.
Também não entendi a diminuição do tanque.
[]'s
Descobri que sou gaiato e trouxa.
Comprei a motoca em 07 agosto. Tem pouco menos de três meses e rodei um pouco mais de 6mil km.
Gostei do visual novo, mas preferiria o velocímetro digital e o tacômetro analógico.
Também não entendi a diminuição do tanque.
[]'s
-
Jota
Não é que vc seja trouxa, é a bmw que te sacaneou (vc e mais um tanto).Gustavo Erivan escreveu:Descobri que sou gaiato e trouxa.![]()
Tb prefiro conta-giros analógico, ficou trocado no modelo novo.
Gosto da antiga , da nova, tanto faz. Para mim ela já é uma clássica.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Lanza
- Motociclista
Gostei da nova, melhorou bem, mas ainda não troco pela xt 660.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
mas qual foi a sacanagem mesmo?Jota escreveu:é a bmw que te sacaneou (vc e mais um tanto).
-
Jota
xapraláGustavo Erivan escreveu:mas qual foi a sacanagem mesmo?Jota escreveu:é a bmw que te sacaneou (vc e mais um tanto).
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Porra nenhuma!Jota escreveu:xapraláGustavo Erivan escreveu:mas qual foi a sacanagem mesmo?Jota escreveu:é a bmw que te sacaneou (vc e mais um tanto).
O Sr. está intimado a comparecer em Recife, na data de sua escolha, para tratarmos deste assunto pessoalmente.
Deverá ainda trazer o meu advogado, Smoker, e um guarda-costas para garantir a SUA integridade física. Sugiro o Euclides.
[]'s
-
Jota
vou levar o hélvio como guarda-costas.
e já que vc tá insistindo: achei que foi sacanagem terem empurrado em vcs um encalhe de produção antiga. foi isso.
e já que vc tá insistindo: achei que foi sacanagem terem empurrado em vcs um encalhe de produção antiga. foi isso.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Bom que quando lançarem essa ai a versão antiga despenca de preço, ai vai ficar no ponto pra eu ter uma MotorradAllende escreveu:NO moto.com tem só 5 g650 pra vender. Todas acima de 29 mil e com no máximo 4000km.
Pq? Ou a moto é ruim ou é tão boa que ele já querem uma maior?
QUal é a dela?
Eu tô gostando dessa BMW velha.
Ab, Allende

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Tambem achei a nova mais bonita.
Mas segundo dizem em fevereiro chega a Teneré 660, sou muito mais essa Yamaha.
Parece que a Honda vai trazer a Transpaca por 29K, acho uma boa essa Falcon bombada.
A briga vai ser boa, quem sabe os preços melhorem um pouco.
Mas segundo dizem em fevereiro chega a Teneré 660, sou muito mais essa Yamaha.
Parece que a Honda vai trazer a Transpaca por 29K, acho uma boa essa Falcon bombada.
A briga vai ser boa, quem sabe os preços melhorem um pouco.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Não entendi. As motos não estão sendo fabricadas (montadas) aqui no Brasil este ano?Jota escreveu:encalhe de produção antiga
consegui a kawa Versys por 32 conto hj, ai é dureza trocar ela por uma moto dessas, hahahah to me segurando pra não fazer uma loucura, a com ABS sai até por 34k, vontade até de vender meu carro pra adiantar a vida, hahahaha
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A G antiga nunca teve nada de trail, só o modelo de pneus.
Roda raiada nela não faz falta nenhuma, só se for pelo visual mesmo.
Roda raiada nela não faz falta nenhuma, só se for pelo visual mesmo.
Transpaca por 29? Será?