FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Grupo de discussão geral sobre motos.
kbelu
Motociclista

U

Mensagem por kbelu »

Eduardo,

Qual revenda aqui de Floripa tu andou?
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
dbsmsx
Motoqueiro

Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Mensagem por dbsmsx »

Putz Saurus... isso é de doer... :cry:

As melhores coisas da minha vida, eu fiz por impulso. E eu digo, TODAS. Paguei o preço? Sim, mas pelo benefício q tive, foi o melhor custo/benefício q já tive, em comparação com os riscos medidos demais. Riscos como pensar "não posso mais pq tenho filha" ou "não posso pq posso perder o emprego", etc, passaram a reger minha vida. Talvez pq eu pense mais ainda "eu vivi o máximo q pensei ser o possível, e agora tenho q garantir a minha filha um bom começo tmb."

É foda...

Mas ficar decepcionado me faz rever estratégias. Afinal de contas, um monte de gente consegue tirar isso tudo de letra, então pq a gente naum consegue né?

Qualquer dia desses, se tu resolver chutar o balde... aceita uma Freewind moscando a tua XTE até onde (por falar), Judas perdeu as botas? Certeza q tenho uma garupa q toparia sem pestanejar, pq tá na mesma q a gente. Bobear, compra e Neo q ela tá paquerando a um tempão e acompanha a gente! Bobear, nós é q teremos q acompanhar ela...

Cilindrada??? E acha q quem chuta balde tá pensando nisso? hehehehe!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Eduardo
Roda Presa

Re: U

Mensagem por Eduardo »

kbelu escreveu:Eduardo,

Blz kbelu

Foi na Geração do estreito.
Diego o vendedor..
Dei umas voltas no pátio e até dentro da loja :-D
Abraços

EDUARDO
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

rafaeld-_-b escreveu: Alguns trechos aí parece até que está falando de mim, tenho a mesma vontade e a mesma desculpa sempre... Espero que não perca muito tempo assim, afinal a vida é curta para deixarmos pra depois...
Cara, também me senti diante de um espelho. Deu vontade de largar o trabalho do jeitinho que está e sair sem rumo.
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

É engraçado esses lances de tipo de moto e tal.
Se vc entrar em outros foruns, tem gente que reclama que a Falcon na estrada é fraca, que a Bandit sofre demais com o vento no peito depois dos 180, que a Fazer depois de 140 vibra muito, que viajar a 120 é pouco na falcon então é melhor uma XT e blablabla.. dava pra ficar um dia escrevendo os exemplos mais absurdos.
Eu acho que na realidade se compra moto no Brasil pela cilindrada e pelo SPP de sempre.. o cara não admite ter comprado uma 400 e que uma 250 como a Twister ande mais que a dele.. Aí ele compra uma 600 e não pode ser que uma 500 ande mais que ele.. e por aí vai, não interessa se uma é trail e a outra é naked, não importa se uma é custom e a outra SS o lance é ter sempre o melhor e a mais rápida..
Mas confesso que tb já fui assim, por isso que eu hj eeu vejo meu filho querendo moto e me dá arrepio, pq sei que provavelmente estou vivo por puro descuido estatístico. hehehehe
Hj sou o pacato cidadão que anda a 110/120 de carro e doido pra comprar uma motinho para dar uns pulos no litoral com a patroa.. (Ubachuva é 200Km de casa)
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Kuati escreveu:...

Muita gente confunde o período da vida com a moto, saudosismo, nostalgia. Qdo eu viajava de CG125 (18 anos atrás) tb foram excelentes viagens, mas eu não credito isso à moto, foi a época da vida, podia ser de mobylete (que tb viajei) que seria excelente tb. Hormônios agindo de forma diferente.

[ ]'s
[/quote]

A carapuça serviu, então vamos lá, relembrar é viver, essa é uma das caracteristicas que nos diferem dos demais animais, deste modo revivi todos estes passeios como se fosse hoje, ou três meses a trás, que foi quando eu fiz a ultima viagem, de moto pequena é claro. Assim como tem gente que não se conforma que tenha gente sonhando com um m#*#@ de uma T250, aí fica desqualificando o sonho dos outros para se sentir mais "fodão", então vai a dica, vai desqualificar os caras do esquadrão. :fuck:
Editado pela última vez por Klein em 29 Out 2010, 09:48, em um total de 1 vez.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Eduardo escreveu:

Blz kbelu

Diego o vendedor..
Eduardo o mais importante, quanto é a "pedida" ali na geração bolhuda yamaha? :rof:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Povo discute demais o sexo dos anjos. Compre o que o bolso / gosto permitir e viva a vida.

Já tinha dito..vem as 3 Tés. 250cc é pouco pras suas necessidades, vá pra a 660 e se ainda achar pouco, vá pra 1200.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Raphael escreveu:Povo discute demais o sexo dos anjos. Compre o que o bolso / gosto permitir e viva a vida.

Já tinha dito..vem as 3 Tés. 250cc é pouco pras suas necessidades, vá pra a 660 e se ainda achar pouco, vá pra 1200.
Discute mesmo!

E o mais engraçado é que alguém fala assim "Essa Tenere 250 não é boa pra viajar" e um monte de gente entende "Essa Tenere não serve para viajar" e já começa a falar que quem viaja é o piloto, bla, bla, bla.

Que a moto não é boa pra viajar é um fato! Isso considerando circunstâncias normais de temperatura e pressão, na média, em situações normais.

Aí o pessoal fala "quem quer viajar viaja até de 125". Lógico porra. Tem um tiozinho aqui no Brasil que já rodou o Brasil inteiro de mobilete e isso sem nenhum centavo. Então, por isso, mobilete é ótima pra viajar? Pra viajar não precisa ter dinheiro?

O pessoal confunde demais o cu com as calças.

Viajar vai muito mais do "querer" do motociclista do que da própria motocicleta. Querendo, aquele vai a qualquer lugar usando qualquer moto, o que não significa que tal moto é boa pra viajar.

Dá pra viajar de Tenere 250? Óbvio, e dá pra viajar até razoavelmente bem, sabendo o limite da moto e tal. Mas, É moto feita para viajar? Óbvio que não, embora o estilo tente denunciar que sim.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Quero saber onde esta o problema em viajar a 100kmh???
Betao Atibaia
Motociclista

Gelous escreveu:
Raphael escreveu:Povo discute demais o sexo dos anjos. Compre o que o bolso / gosto permitir e viva a vida.

Discute mesmo!

E o mais engraçado é que alguém fala assim "Essa Tenere 250 não é boa pra viajar" e um monte de gente entende "Essa Tenere não serve para viajar" e já começa a falar que quem viaja é o piloto, bla, bla, bla.

Que a moto não é boa pra viajar é um fato! Isso considerando circunstâncias normais de temperatura e pressão, na média, em situações normais.

Aí o pessoal fala "quem quer viajar viaja até de 125". Lógico porra. Tem um tiozinho aqui no Brasil que já rodou o Brasil inteiro de mobilete e isso sem nenhum centavo. Então, por isso, mobilete é ótima pra viajar? Pra viajar não precisa ter dinheiro?

Viajar vai muito mais do "querer" do motociclista do que da própria motocicleta. Querendo, aquele vai a qualquer lugar usando qualquer moto, o que não significa que tal moto é boa pra viajar.

Dá pra viajar de Tenere 250? Óbvio, e dá pra viajar até razoavelmente bem, sabendo o limite da moto e tal. Mas, É moto feita para viajar? Óbvio que não, embora o estilo tente denunciar que sim.
Correndo o risco de parecer até ofensivo, porém garanto que não é essa a intenção, pergunto então:
Na sua opinião, qual a moto aceitável e a ideal para viajar? Sem levar em conta $$ e disponibilidade em mercado nacional.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Gelous, quando estava com a XTE, cansei de passar várias motos grandes na estrada, isso eu andando a 120 km/h. Aliás, é uma velocidade que se mantida em constância, poucos veículos irão ultrapassar.

Acho que o grande lance está no que o Saurus postou na página anterior, muitos ficam esperando ter condições de ter uma moto grande para viajar, aí o tempo passa, o tempo voa, e o cara adquiri $$$ para comprar um motão, mas aí já está com idade, cheio de zica, todo ferrado por conta das artroses, e, e, e, o motão só vai servir para comprar pão, pois se for rodar mais que 10 km começa a doer tudo que é parte do corpo.

Tá com moto??? Tá com um cascalho sobrando??? Tá com um tempinho??? Tá esperando o que??? Vai rodar, vai ser feliz, pois uma coisa eu "agarantiúúúúúú", viajar é bom demais, viajar de moto não tem como descrever, só indo.

Motos, todas vão, uma melhor, outras pior, uma mais rápidas, outras mais lentas.............
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Betao Atibaia
Motociclista

Alequirino escreveu:Quero saber onde esta o problema em viajar a 100kmh???
X2 :-D
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

o problema tá no horário que você vai chegar no destino :lol:
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

Filipe escreveu:
Eduardo escreveu:

Blz kbelu

Diego o vendedor..
Eduardo o mais importante, quanto é a "pedida" ali na geração bolhuda yamaha? :rof:
Blz Filipe

R$ 13.900 e viiiiinnnte dias prá moto chegar...
Alguém aqui comentou que em Curitiba tem pronta-entrega ou estou enganado?
Abraços

EDUARDO
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Helvio escreveu:
o problema tá no horário que você vai chegar no destino :lol:
Ai o problema é o cidadão e não moto...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Nenhum. Assim como não há nenhum problema em viajar a 60km/h, ou 70km/h, viajar a pé, de bicicleta, em marcha atlética.
acecanho escreveu:
X2 :-D
Nenhum, X2. Assim como não há nenhum problema em viajar duas vezes a 60km/h, ou 70km/h, viajar a pé, de bicicleta, em marcha atlética.
acecanho escreveu:
Gelous escreveu:

Discute mesmo!

Correndo o risco de parecer até ofensivo, porém garanto que não é essa a intenção, pergunto então:
Na sua opinião, qual a moto aceitável e a ideal para viajar? Sem levar em conta $$ e disponibilidade em mercado nacional.
Não acho ofensivo não.

Na minha opinião, qualquer moto que vc consiga ultrapassar fileiras de caminhões sem ter que ficar expremido entre eles, qualquer moto que vc não precise ficar dando passagem para caminhões a 120km/h, qualquer moto que te dê reserva de motor para fazer uma ultrapassagem com segurança, para mim é "aceitável".

Ideal? Aí já vai do gosto de cada um.

Mas, repito, não vejo problema nenhum em quem viaja com moto menor, de mobilete, devem ser aventuras inesquecíveis mesmo. Daí a dizer que, porque dá pra viajar de mobilete, que então mobilete é tranquilo de viajar, acho demais.

No mais, não vejo ninguém falando que é proibido viajar de moto tal ou moto tal, vejo falando que não é o ideal. Mas, se é o que cabe no bolso, se o piloto quer, opa, tá feita a combinação perfeita.
Smoker escreveu:Gelous, quando estava com a XTE, cansei de passar várias motos grandes na estrada, isso eu andando a 120 km/h. Aliás, é uma velocidade que se mantida em constância, poucos veículos irão ultrapassar.

Acho que o grande lance está no que o Saurus postou na página anterior, muitos ficam esperando ter condições de ter uma moto grande para viajar, aí o tempo passa, o tempo voa, e o cara adquiri $$$ para comprar um motão, mas aí já está com idade, cheio de zica, todo ferrado por conta das artroses, e, e, e, o motão só vai servir para comprar pão, pois se for rodar mais que 10 km começa a doer tudo que é parte do corpo.

Tá com moto??? Tá com um cascalho sobrando??? Tá com um tempinho??? Tá esperando o que??? Vai rodar, vai ser feliz, pois uma coisa eu "agarantiúúúúúú", viajar é bom demais, viajar de moto não tem como descrever, só indo.

Motos, todas vão, uma melhor, outras pior, uma mais rápidas, outras mais lentas.............
Smoker, o cara ter uma moto e PODER andar a 100km/h constantes é uma coisa. Ter uma moto e SER OBRIGADO A ANDAR nessa velocidade, é outra.

O primeiro, se quiser, se precisar, enrola o cabo mais um pouquinho e boa. O segundo, se quiser, se precisar, vai fazer o quê? Ir para o acostamento?

Eu já disse antes, nesse mesmo post, mas vou repetir: cada um viaja como pode e quando quer. Não vejo mal nenhum nisso, nenhum mesmo, tem mais é que cair na estrada mesmo.

A questão é que aqui estamos falando de uma moto, e há quem diga (eu inclusive) que essa moto NÃO é "estradeira", como a Yamaha quer fazer crer. Isso, pra mim, é um fato. "Há, mas dá pra viajar, basta querer". Ok, assim como "dá pra viajar" a pé, de mobilete, de bicicleta, de skate, "basta querer", mas ninguém vai ficar discutindo se skate é estradeiro! hauahaua Entendeu?

De todo jeito, to com tempo hoje! :lol:
Betao Atibaia
Motociclista

Smoker escreveu:Gelous, quando estava com a XTE, cansei de passar várias motos grandes na estrada, isso eu andando a 120 km/h. Aliás, é uma velocidade que se mantida em constância, poucos veículos irão ultrapassar.

Eu por exemplo estou agora pensando em como deve estar se aborrecendo o Terrorista com sua 300 indo para São Chico.. feliz to eu aqui no escritório.. :lol: :lol:
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Gelous escreveu:De todo jeito, to com tempo hoje! :lol:
:lol: :lol: :lol:

Então vai andar de moto, porra.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

acecanho escreveu:

Eu por exemplo estou agora pensando em como deve estar se aborrecendo o Terrorista com sua 300 indo para São Chico.. feliz to eu aqui no escritório.. :lol: :lol:
E não é?

Juntou três coisas: ele tem a moto, tem o tempo e a vontade, não precisa de mais nada! :bnn:
Smoker escreveu:
Gelous escreveu:De todo jeito, to com tempo hoje! :lol:
:lol: :lol: :lol:

Então vai andar de moto, porra.
Eu só tenho o tempo e a vontade, falta a moto! :cry:

Mas, daqui a pouco vou pra pista desestressar! :lol:
Responder