Nova BMW G650GS
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Nova BMW G650GS
Pra quem não viu, a BMW lançou a G650GS 2011, que é basicamente a mesma foto hoje montada pela Dafra com uma nova cara, mais parecida com as F800GS atuais. Motor, chassis e ciclistica é basicamente a mesma da atual, foi um remendo da BMW pra dar um gás na moto que praticamente não mudava desde 2000. Não é a coisa mais linda, mas é mais simpática, e acho que logo logo chega no Brasil.

Na Europa ela vai ter 48 hp, o tanque teve o tamanho reduzido ( de 17 foi pra 14 litros) mas ficou mais leve para facilitar o uso na cidade.
Pra quem não lembra da cara da G650 atual tá ai

Na Europa ela vai ter 48 hp, o tanque teve o tamanho reduzido ( de 17 foi pra 14 litros) mas ficou mais leve para facilitar o uso na cidade.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- marcos_cunha
- Roda Presa
Re: Nova BMW G650GS
Melhorou bastante ! Mas ainda prefiro a velha XT660 !
Melhorou bastante, mas achei estranho ter tirados as rodas raiadas e pneus misto 
- Motoqueiro
já melhorou muito a aparência. Será que o abs dessa 2011 ainda é aquele do tempo das cavernas?
honda sh150i
X2 ...marcos_cunha escreveu:Melhorou bastante ! Mas ainda prefiro a velha XT660 !
FLWs

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Gostei também, só ficou pequeno pra viajar o tanque com 14L. :(
Gostei dessa cor

Gostei dessa cor

Editado pela última vez por Kokimoto em 29 Out 2010, 08:31, em um total de 1 vez.
- StvRacer
- Roda Presa
Melhorou mesmo.
Pena que a antiga está com fila de espera, não dá para esperar uma promoção para desovar o estoque por 20 mil.
Logo ela deve estar por aqui, certamente a BMW não vai manter uma linha de produção de peças do modelo antigo só para abastecer a Dafra.
Pena que a antiga está com fila de espera, não dá para esperar uma promoção para desovar o estoque por 20 mil.
Logo ela deve estar por aqui, certamente a BMW não vai manter uma linha de produção de peças do modelo antigo só para abastecer a Dafra.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Boas...
Realmente, muito mais atraente. Rejuvenesceu a motoca.
Agora, terem diminuído o tanque? Estranho... olhando as fotos, parece, não terem mexido na traseira da moto (a não ser a retirada do para-barros) e como o tanque fica ali...
Ainda, os comandos no painél... pqp.
Q venha o modelo novo.
Triste foram os 'gaiatos' que compraram a primeira versão.
[]`s
FUI
Realmente, muito mais atraente. Rejuvenesceu a motoca.
Agora, terem diminuído o tanque? Estranho... olhando as fotos, parece, não terem mexido na traseira da moto (a não ser a retirada do para-barros) e como o tanque fica ali...
Ainda, os comandos no painél... pqp.
Q venha o modelo novo.
Triste foram os 'gaiatos' que compraram a primeira versão.
[]`s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
É....mais uma vez jogaram pra gente as sobras européias..triste!
tanque de 14l?
Merdou total! Já é difícil viajar com XT660 por causa do Tanque de 15l
tanque de 14l?
Merdou total! Já é difícil viajar com XT660 por causa do Tanque de 15l
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

x2.Swaizer escreveu:Triste foram os 'gaiatos' que compraram a primeira versão. []`s
FUI
Estava pensando o mesmo quando li a notícia. Puta falta de sacanagem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:x2.Swaizer escreveu:Triste foram os 'gaiatos' que compraram a primeira versão. []`s
FUI![]()
Estava pensando o mesmo quando li a notícia. Puta falta de sacanagem.
falta de sacanagem?
Não tá em falta não;;está elevado ao CÚ bo.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Jota
gostei do novo modelo, a diferença pra mim foi grande na estética, melhorou em tudo que tinha que melhorar.
valor da velha agora vai lá em cima, né? coitados dos trouxas que pagaram preço cheio e ainda ficaram na fila pra isso.
valor da velha agora vai lá em cima, né? coitados dos trouxas que pagaram preço cheio e ainda ficaram na fila pra isso.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Melhorou, mas continuo achando feia que doe.
E desenho muito 90's
E desenho muito 90's
- Tartaruga
- Dinossauro
bkm_br escreveu:Pra quem não viu, a BMW lançou a G650GS 2011, que é basicamente a mesma foto hoje montada pela Dafra com uma nova cara, mais parecida com as F800GS atuais. Motor, chassis e ciclistica é basicamente a mesma da atual, foi um remendo da BMW pra dar um gás na moto que praticamente não mudava desde 2000. Não é a coisa mais linda, mas é mais simpática, e acho que logo logo chega no Brasil.
Ficou bem mais bonita.
Quando a Honda lançar a Transpaca com o preço menor que as outras, vai agitar bem o já movimentado ( e de preço zonístico ) mercado de Big Trail.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
A chegada desse novo modelo com certeza não vai derrubar o preço das antigas. É só ver o preço pedido nas 2001-2008. Os caras parece que vivem em outro mundo. Continuam pedindo o mesmo que estavam pedindo antes do lançamento da moto no Brasil.
Viagem total. Tem neguinho pedindo mais de 20 mil nas 2001, 2002...
Viagem total. Tem neguinho pedindo mais de 20 mil nas 2001, 2002...
que nada, aos poucos eles ficam sabendo dessa nova e desistem!StvRacer escreveu:Melhorou mesmo.
mas nem assim eu compro uma da antiga!
axei essa linda.... uma pena eu não ter $$$
Acertaram a mão na plástica.
Gostei mesmo, só que custou 3 litros a menos no tanque.
E preferia as rodas raiadas.
Mas, não vou comprar mesmo! hauahaua
Gostei mesmo, só que custou 3 litros a menos no tanque.
E preferia as rodas raiadas.
Mas, não vou comprar mesmo! hauahaua
Tamnem acho que melhorou e muitooo mais bonita e o acabamento (pelo menos por foto) parece ser muito bom..
Só cagaram mesmo nesse tanque de 3 litros e de terem tirando essas rodas raiadas...Essas motos com aro 19 na frente e rodas de liga..fico me perguntando o que restou de "trail" nelas? um asuspensão com um pouco mais de curso que uma naked...e só...
Bom tambem nao compraria...prefiro bem mais uma ténéré 660 que é big trail de verdade...
Só cagaram mesmo nesse tanque de 3 litros e de terem tirando essas rodas raiadas...Essas motos com aro 19 na frente e rodas de liga..fico me perguntando o que restou de "trail" nelas? um asuspensão com um pouco mais de curso que uma naked...e só...
Bom tambem nao compraria...prefiro bem mais uma ténéré 660 que é big trail de verdade...
Editado pela última vez por Filipe em 29 Out 2010, 10:56, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
NO moto.com tem só 5 g650 pra vender. Todas acima de 29 mil e com no máximo 4000km.
Pq? Ou a moto é ruim ou é tão boa que ele já querem uma maior?
QUal é a dela?
Eu tô gostando dessa BMW velha.
Ab, Allende
Pq? Ou a moto é ruim ou é tão boa que ele já querem uma maior?
QUal é a dela?
Eu tô gostando dessa BMW velha.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250