Causos de condomínio
- Fred GS500
- Roda Presa
Causos de condomínio
Chego eu do trabalho, por volta das 17h e vejo o piso da garagem do subsolo todo
limpinho. Pensei "nossa, que bacana, finalmente lavaram esta nojeira".
Quando parei o carro ao lado da moto, me toquei que não tinha nenhum
carro no estacionamento, só minha moto.
Quando vejo a coitada na situação da foto abaixo.
Simplesmente o síndico inventou essa lavagem hoje depois do almoço, comunicou
a todos os moradores, menos no meu ap. Eu não estava em casa, mas tinha
gente em casa que poderia ter me ligado.
E outra, tinha bastante espaço pra manobrar a moto. Bastava empurrar, já que
não uso travas nela.
Falei agora há pouco com o síndico e ele diz que vai pagar a lavagem, já que
eu só lavo em um lugar aqui em Maceió, pois lá tenho certeza da qualidade e
cuidado do pessoal.
Fiquei puto não por terem sujado, isso tem jeito lavando, mas pela falta de
consideração por nem sequer terem avisado sobre a lavagem, o que deveria
ter sido feito com pelo menos 24h de antecedência.
Tinha lavado a bichinha na sexta à tarde.

limpinho. Pensei "nossa, que bacana, finalmente lavaram esta nojeira".
Quando parei o carro ao lado da moto, me toquei que não tinha nenhum
carro no estacionamento, só minha moto.
Quando vejo a coitada na situação da foto abaixo.
Simplesmente o síndico inventou essa lavagem hoje depois do almoço, comunicou
a todos os moradores, menos no meu ap. Eu não estava em casa, mas tinha
gente em casa que poderia ter me ligado.
E outra, tinha bastante espaço pra manobrar a moto. Bastava empurrar, já que
não uso travas nela.
Falei agora há pouco com o síndico e ele diz que vai pagar a lavagem, já que
eu só lavo em um lugar aqui em Maceió, pois lá tenho certeza da qualidade e
cuidado do pessoal.
Fiquei puto não por terem sujado, isso tem jeito lavando, mas pela falta de
consideração por nem sequer terem avisado sobre a lavagem, o que deveria
ter sido feito com pelo menos 24h de antecedência.
Tinha lavado a bichinha na sexta à tarde.

-
GoGoBoy
- Mito
Re: Causos de condomínio
nuss eu espancava o síndico e descobria quem lavou lá, mesmo que pau mandado e surrava tbm...
taloko coitada da hornet
taloko coitada da hornet
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Paciência irmão. Se o síndico não teve maldade, releve. Ele mesmo está disposto a pagar a lavagem. O fato de não afastarem am moto não é culpa dele. Porteiro normalmente tem receio de afastar motos com medo de tombar...conte até dez e releve.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Fred GS500
- Roda Presa
Já conversei com ele na boa. Não fui grosso em nenhum momento, até porque não adiantaria de nada.
Maldade ou não, achei uma baita sacanagem.
Maldade ou não, achei uma baita sacanagem.
o sindico nao teve maldade, mas quem lavou o piso teve, deixar a moto imunda assim é coisa de gente sem noçao
ta atrapalhando o serviço? ta! entao ou manera no jeito q vai limpar proximo da moto ou nao lave onde ela esta
baita fdputisse
ta atrapalhando o serviço? ta! entao ou manera no jeito q vai limpar proximo da moto ou nao lave onde ela esta
baita fdputisse
- Raphafernandes
- Roda Presa
vixe.... que esculacho véio.
Concordo com o Maggiolo que agora q a merda tá feita é melhor contar até 10 e relaxar, mas não esquece de dar um toque no síndico que isso não pode acontecer uma segunda vez.... sabe-se lá o produto que eles tavam usando pra lavar esse chão... pode ter alguma parada que queime a pintura da tua moto, ou seja lá o que for. O que não pode é alguém fazer uma parada dessa com teu património deliberadamente.
Relaxa mais dá um toque!
Abrçs,
Rapha
Concordo com o Maggiolo que agora q a merda tá feita é melhor contar até 10 e relaxar, mas não esquece de dar um toque no síndico que isso não pode acontecer uma segunda vez.... sabe-se lá o produto que eles tavam usando pra lavar esse chão... pode ter alguma parada que queime a pintura da tua moto, ou seja lá o que for. O que não pode é alguém fazer uma parada dessa com teu património deliberadamente.
Relaxa mais dá um toque!
Abrçs,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

que baita sacanagem!!!
Amigos, na minha opinião a culpa é do síndico sim. Pura falta de organização e respeito, pois a garagem não fica suja do dia para a noite e não custa nada colocar um aviso uns dias antes dizendo que vai ser feita uma limpeza e pedindo para que os vizinhos desocupem a garagem nesse dia. O cara que limpou nao ia mexer na moto (alarme, problema de derrubar a moto, do dono chegar e perguntar o que eu estou fazendo...quem deixou vc tocar na minha moto). Mas não tem o que fazer acho que vc solucionou da melhor forma possível. gora é ver o que usaram para limpar a garagem, melhor mandar lavar logo a moto.
Um abraço e boa sorte
Um abraço e boa sorte
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
É simples, se o síndico não teve a intenção de sacanear, que deixasse a mãe dele do lado da moto pra ver se ela ía gostar!
Se o síndico não buliu com a tua moto, melhor ... se tivesse movimentado e arranhado merecia tomar umas porrada!
Se o síndico não buliu com a tua moto, melhor ... se tivesse movimentado e arranhado merecia tomar umas porrada!
Já aconteceu algo parecido comigo com o carro, eles resolveram colocar gesso no acabamento da garagem mais sem pedir pra retirar o carro, quando cheguei do serviço o mesmo estava inteiro branco, depois de mandar lavar ainda ficou cheio de pontinhos brancos (Carro Preto) reclamei com o sindico dai ele fez a empresa tercerizada pagar um Polimento e Cristalização do carro que resolveu o Problema.
O bom é conversar de boa primeiro mesmo, mas trate de lavar e encerar essa moto logo.
O bom é conversar de boa primeiro mesmo, mas trate de lavar e encerar essa moto logo.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
É falta de educação mesmo. Falta de respeito pelos outros.
É o maior problema do nosso país.
É o maior problema do nosso país.
Gung Ho!
Caramba Fred que merda heim, lave imediatamente a moto pois pelo que sei eles usam algum tipo de ácido fraco, mas ácido para lavar chão de garagens. Espero que não, mas lave logo a moto.
Abração
Abração
O filho da boa mãe poderia pelo menos ter passado uma "agua" na moto depois né ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Sei nao, pq so nao avisaram vc que tinha moto? se todos que tinham carro foram avisado? ate pode nao ser de proposito, mais é um pouco de digamos assim, de negligencia...e quanto a pessoa que lavou, parece se que de propostio, o bixo é cego nao viu que tava sujando??
Aqui no meu condomio, tem vários espaços "mortos" no estacionamento, espaço que nao cabe um carro, entao nao é vaga, mais ai se eu colocar a moto em um desses epaços, dae tenho que expremer a moto entre o carro e a parede na minha vaga, mais o pessoal deixa bicicleta de pilha nesses espaços dae nao tem problema!
Aqui no meu condomio, tem vários espaços "mortos" no estacionamento, espaço que nao cabe um carro, entao nao é vaga, mais ai se eu colocar a moto em um desses epaços, dae tenho que expremer a moto entre o carro e a parede na minha vaga, mais o pessoal deixa bicicleta de pilha nesses espaços dae nao tem problema!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Condomínio grande é phoda mesmo...é quando a gente vê como o ser humano é pequeno.Filipe escreveu:Sei nao, pq so nao avisaram vc que tinha moto? se todos que tinham carro foram avisado? ate pode nao ser de proposito, mais é um pouco de digamos assim, de negligencia...e quanto a pessoa que lavou, parece se que de propostio, o bixo é cego nao viu que tava sujando??
Não esquenta não...em todo lugar com prédio grande é assim. Nivela por baixo.
Também acho que no caso em questão pode ter havido maldade do porteiro ou
de quem lavou...afinal, não são cegos - se fossem, não teriam lavado tão bem
a garagem. Às vezes o porteiro pode estar descontando suas frustrações...
De qualquer forma tem que dar um desconto...onde a gente mora temos que fazer a política da boa vizinhança.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Por isso que eu deixo a minha na capa.
Aqui no prédio é a mesma merda. Lavam a garagem e foda-se tudo, mas eu já avisei para ter cuidado com a moto. É que quem tá lavando não tá nem aí e o síndico a mesma coisa, salvo se for com o carro dele.
Até.
Aqui no prédio é a mesma merda. Lavam a garagem e foda-se tudo, mas eu já avisei para ter cuidado com a moto. É que quem tá lavando não tá nem aí e o síndico a mesma coisa, salvo se for com o carro dele.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Não custava quem fez o serviço tomar mais cuidado ou pelo menos depois jogar um balde de água pra disfarçar um pouco.
Tem muito prestador de serviço mequetrefe, ate pra se fazer uma limpeza tem a forma melhor e mais adequada e que satisfaz o cliente. pelo visto esses limpam o chão e sujam a parede. Depois a empresa leva um processo na bunda, o dono chora que não dá pra trabalhar que só leva prejuizo, quem manda delegar pra qualquer zé oreia o serviço.
A bosta no Brasil é isso, o cara que entende mais o menos monta uma empresa pra prestar serviço e contrata um pior que ele pra executar o serviço.
Tem muito prestador de serviço mequetrefe, ate pra se fazer uma limpeza tem a forma melhor e mais adequada e que satisfaz o cliente. pelo visto esses limpam o chão e sujam a parede. Depois a empresa leva um processo na bunda, o dono chora que não dá pra trabalhar que só leva prejuizo, quem manda delegar pra qualquer zé oreia o serviço.
A bosta no Brasil é isso, o cara que entende mais o menos monta uma empresa pra prestar serviço e contrata um pior que ele pra executar o serviço.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Janilson Hornet
- Novato
Putssszz o mesmo aconteçeu comigo. Sai para trabalhar de carro quando voltei os cara tinham lavado a garagem, uma poeira danada ...acho que quando eles passaram com o jato de agua..subiu a poeira e foi toda na moto...ai misturou poeira com agua....uma lama.
Chamei o cara q faz a limpeza da garagem e falei umas poucas e boas...
Chamei o cara q faz a limpeza da garagem e falei umas poucas e boas...
"Vencer,Vencer,Vencer esse e o nosso ideal"
Galo Doido
Galo Doido
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Acho que se tivessem profissionalismo, poderiam isolar a moto com jornal ou sacos plásticos de coleta.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.