FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
- Klein
- Motociclista
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Qual foi a maior quixa quando lançaram a mini-hornet?Lanza escreveu:Tinham que lançar primeiro a grande esperar muita gente se pelar pra comprar, pra depois lançar a pequena com a mesma cara. Pra mim isso é bote errado.
- Tio Frei
- Mito
Gelous escreveu:Também não sou engenheiro, mas não me parece nada complicado. A primeira vista, simplesmente aumentar o tamanho do pistão ou alterar o curso do virabrequim. Mas, se o motorzinho tem cacife pra isso, sem depender de alterações maiores, também não sei. É só MIMIMI da minha parte mesmo, já que eu quero comprar uma usada.Alequirino escreveu:Gelous escreveu:Uai, poderia ter colocado um kit de aumento de cc de modo bem feito, não?Alequirino escreveu:Porra todo mundo reclamando do motor... o que essa moto tem de melhor é o motor (confiavel, economico, inquebravel etc), ou vocês queriam, que a Y colocasse um kit de aumento de CC como foi feito porcamente na Honda..![]()
Não sou engenheiro mais penso que aumentar a CC de um motor envolve inúmeros detalhes, são tantos que o resultado é um motor novo, ou seja, diferente do primeiro, vai muito alem de passar o cilindro no torno e "arrumar" um cilindro mais largo...
Ou será que não????
Não é tão simples, como fica o balanceamento de massas?
- Lanza
- Motociclista
A Dona Honda foi esperta lançou a Hornet nova e neguinho punha até a mãe na troca pra ter uma, depois da febre passada e os bolsos cheios lançaram a mini-hornet pra pelegada comprar e deixaram os donos de Hornet de bico.Klein escreveu:Qual foi a maior quixa quando lançaram a mini-hornet?Lanza escreveu:Tinham que lançar primeiro a grande esperar muita gente se pelar pra comprar, pra depois lançar a pequena com a mesma cara. Pra mim isso é bote errado.
Editado pela última vez por Lanza em 25 Out 2010, 13:12, em um total de 1 vez.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Se eu soubesse eu seria engenheiro!Tio Frei escreveu:Gelous escreveu:Também não sou engenheiro, mas não me parece nada complicado. A primeira vista, simplesmente aumentar o tamanho do pistão ou alterar o curso do virabrequim. Mas, se o motorzinho tem cacife pra isso, sem depender de alterações maiores, também não sei. É só MIMIMI da minha parte mesmo, já que eu quero comprar uma usada.Alequirino escreveu:Gelous escreveu:Uai, poderia ter colocado um kit de aumento de cc de modo bem feito, não?Alequirino escreveu:Porra todo mundo reclamando do motor... o que essa moto tem de melhor é o motor (confiavel, economico, inquebravel etc), ou vocês queriam, que a Y colocasse um kit de aumento de CC como foi feito porcamente na Honda..![]()
Não sou engenheiro mais penso que aumentar a CC de um motor envolve inúmeros detalhes, são tantos que o resultado é um motor novo, ou seja, diferente do primeiro, vai muito alem de passar o cilindro no torno e "arrumar" um cilindro mais largo...
Ou será que não????
Não é tão simples, como fica o balanceamento de massas?
-
Alequirino
- Dinossauro
- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizada
Aqui em Floripa a tenerinha já tem preço..
R$ 13.990,00..
Só terão as motos se alguém encoemendar e vinte dias para a entrega...
Informações obtidas na Geração Motos.
R$ 13.990,00..
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Enquanto voces ficam descutindo o sexo das batatas, na página da Yamaha já tem até o manual de peças da Jacaroa.
Um abraço,
Kleber
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Alequirino
- Dinossauro
KleberGT escreveu:Enquanto voces ficam descutindo o sexo das batatas, na página da Yamaha já tem até o manual de peças da Jacaroa.
Um abraço,
Kleber
KleberGT escreveu:Enquanto voces ficam descutindo o sexo das batatas, na página da Yamaha já tem até o manual de peças da Jacaroa.
Um abraço,
Kleber

- Osama B Laden
- Dinossauro
Eduardo escreveu:Blz gurizada
R$ 13.990,00..
Madia Valinhos, preço para consórcio:
Carta de Crédito - R$ 13.473,00
36 x 460,90
50x 339,03
60x 288,71
Agora convenhamos, se a carta de crédito sai por este valor, à vista em dinheiro deve dar para fechar na casa dos R$ 13.000,00
Já falei duas vezes isso! Na Yamaha é só negociar!!!!!!Osama B Laden escreveu:Eduardo escreveu:Blz gurizada
R$ 13.990,00..
Madia Valinhos, preço para consórcio:
Carta de Crédito - R$ 13.473,00
36 x 460,90
50x 339,03
60x 288,71
Agora convenhamos, se a carta de crédito sai por este valor, à vista em dinheiro deve dar para fechar na casa dos R$ 13.000,00
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Osama B Laden
- Dinossauro
Calma Beti, calma
.
Quem te falou este negócio de negociar ? O MT ??
Já tem uma boa diferença de SC para SP heim. O próprio vendedor que me atendeu (Marcos - 19 9260-8771) disse que daqui a uns 3 meses é para baixar um pouco o preço inicial.
Quem te falou este negócio de negociar ? O MT ??
Já tem uma boa diferença de SC para SP heim. O próprio vendedor que me atendeu (Marcos - 19 9260-8771) disse que daqui a uns 3 meses é para baixar um pouco o preço inicial.
hehehehe!!!!
É que eu fico vendo o pessoal querendo que a moto custe muito mais do que ela pode custar (acredito que a mentalidade da HONDA criou isso neles).
Quando saiu a NF250 eu fui lá e depois de uma boa conversa a moto saiu por 11k. E depois de 5 meses que voltei e comprei ela pelo mesmo preço negociado...
É que eu fico vendo o pessoal querendo que a moto custe muito mais do que ela pode custar (acredito que a mentalidade da HONDA criou isso neles).
Quando saiu a NF250 eu fui lá e depois de uma boa conversa a moto saiu por 11k. E depois de 5 meses que voltei e comprei ela pelo mesmo preço negociado...
-------------------------------------------------
E 11 mil na New Fazer vc achou bom? rsrsrs Achou que é o que ela pode custar? Então tá bom ué! rsrsrs
- Osama B Laden
- Dinossauro
GFLL escreveu:hehehehe!!!!
Eu postei o preço certo pq tinha dito antes, na fase da pescaria, que tinha visto a moto na concessionária a R$ 15.990 e a maioria não se "despescou" até agora
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Agora logo no lançamento eu não compro não, se não perco uns mil reais, talvez em janeiro em esteja de Ténéré 
Mas não serei nem um dos 10 primeiros do M@D
- Fredericow
- Motoqueiro
por 13 mil essa teneré só compra a xre básica por 14 quem for muito doido.
honda sh150i
A minha vou comprar, usada, em março do ano que vem!Nando Abreu escreveu:Agora logo no lançamento eu não compro não, se não perco uns mil reais, talvez em janeiro em esteja de Ténéré
Vide 70% da população brasileira que pensa que Honda é honda uai!Fredericow escreveu:por 13 mil essa teneré só compra a xre básica por 14 quem for muito doido.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Alequirino
- Dinossauro
Será que terá a versão SM...rs