FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Só se preferir o estilo mesmo.Well escreveu:É o meu caso.Luigi escreveu:Gelous, é só um sonho mesmo, mas no caso a "35cv" deveria obrigatoriamente manter a 20cv.
Claro sonho de brasileiro, kkkkk
Manter a 250 ter uma 400~450 e a 660
Seria a escada ideal, mas...
Eu por exemplo não sairia da lander para uma moto desta (sairia de uma 125) mas se houvesse uma 400 com 35cv, não teria problema
Tenho uma Lander X, mas não compensa trocar por essa.
Aliás, na Lander X botaram aros DID, porque não fizeram nessa moto né?
- Betao Atibaia
- Motociclista
Achei show essa motinho..
Compraria uma facil.
Compraria uma facil.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu sou lesado então, pois não vejo moto como um up financeiro.
Para mim a satisfação é ter este ou aquele modelo pela diversão que ela propicia, não associo moto ao valor financeiro dela.
Quando comprei a XT660, vendi uma RF 900.
Quando peguei a XRE, vendi uma Shadow 750.
Quando peguei a Lander, vendi uma Bandit650n.
Tudo bem que olhar para cima é o ideal mas não me importo de usar e abusar da infidelidade motociclística e ao vender a XRE, experimentar uma Tézinha250, contrariando os que pensam que a escalada natural seria uma XT660. Esta eu não quero mais, já tive e matei a vontade.
O negócio é o cara experimentar de tudo (em termos de moto, para os pescadores de plantão) incluindo ai um retrocesso no que seria a escadinha da evolução.
Acho que este tipo de pensamento combina só com moto mesmo, pois ninguém vai sair de uma casa de 4 quartos e piscina para morar em uma kitnet, de uma BMW para um Ford Ka, mas moto é moto, é coisa de prazer e liberdade, por isso vale a pena experimentar todas.
Para mim a satisfação é ter este ou aquele modelo pela diversão que ela propicia, não associo moto ao valor financeiro dela.
Quando comprei a XT660, vendi uma RF 900.
Quando peguei a XRE, vendi uma Shadow 750.
Quando peguei a Lander, vendi uma Bandit650n.
Tudo bem que olhar para cima é o ideal mas não me importo de usar e abusar da infidelidade motociclística e ao vender a XRE, experimentar uma Tézinha250, contrariando os que pensam que a escalada natural seria uma XT660. Esta eu não quero mais, já tive e matei a vontade.
O negócio é o cara experimentar de tudo (em termos de moto, para os pescadores de plantão) incluindo ai um retrocesso no que seria a escadinha da evolução.
Acho que este tipo de pensamento combina só com moto mesmo, pois ninguém vai sair de uma casa de 4 quartos e piscina para morar em uma kitnet, de uma BMW para um Ford Ka, mas moto é moto, é coisa de prazer e liberdade, por isso vale a pena experimentar todas.
Agora, vendo as fotos e pensando bem....
Grande lançamento. Não vai atender aos desejos de todos (motor mais potente, por exemplo), mas pensando apenas como uma renovação da Lander está perfeita. Trouxe alguns detalhes que todo mundo pedia e ficou bonita, mantendo a mecânica confiável e um custo pouca coisa mais alto que o da Lander.
Acredito que a Lander e a X continuam enquanto conseguirem vender razoavelmente,, afinal, a base é a mesma e o custo de manter as versões diferentes não é alto.
Grande lançamento. Não vai atender aos desejos de todos (motor mais potente, por exemplo), mas pensando apenas como uma renovação da Lander está perfeita. Trouxe alguns detalhes que todo mundo pedia e ficou bonita, mantendo a mecânica confiável e um custo pouca coisa mais alto que o da Lander.
Acredito que a Lander e a X continuam enquanto conseguirem vender razoavelmente,, afinal, a base é a mesma e o custo de manter as versões diferentes não é alto.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Inpossível, na minha mente de velho, não recordar do lançamento das DT 180 nas cores branca e preta

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Fire, ainda te falo que sai por 13.000,00. Na Yamaha é só negociar, não é igual a Honda que o vendedor nem olha na sua cara quando vc começa a chorar....lembrando que paguei na minha NFazer paguei 11.000,00.firehawkbr escreveu:14k com frete.Fredericow escreveu:gostei do novo painel e do farol H7. Não teve nenhuma grande novidade, mas é bom ter mais uma opção na hora de comprar. Só num vi o preço ainda p/ saber se compensa.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Klein
- Motociclista
Um dos motivos que sempre me decepcionou nas on/of foi a capacidade pequena dos tanques de combustivel, obrigando fazer muitas para abastecer. Neste caso com tanque de 16 litros ficou ideal.Gostei da moto, sou um sério candidato a uma, o único porém é que já estou enjoado de motos pequenas, o que gostaria mesmo é uma 660 TÉNÉRÉ ou uma XT 660, todavia uma destas, cheirando a novo cairia muito bem.
Abraços.
Abraços.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ela nao parece ser me nada pequena hein klein, e outra coisa que achei legal perto das trails é o banco largo, mais confortavel pra viagens
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
eles arrumaram todos os problemas da lander.
1- Não tem mais lateral então não tem o que riscar de plastico e deve ter sido uma forma de compensar o peso da carenagem pois aumentou a seco só 1kg, claro que com o tanque cheio vai ser mais pesada.
2 - farol original é muito ruim, agora ate superou as minhas espectativas, claro tem que esperar alguem testar e confirmar isso.
3 - banco pelo visto melhorou, unico porem que agora vai te obrigar a ficar numa posição só.
4 - por culpa da bomba de combustivel começava a piscar reserva muito cedo tanque grande agora vai piscar depois de uns 250km.
5 - contagiros que diziam pouco funcional aquele de barras agora não vai ter como não ver o ponteiro.
6 - no site da yamaha diz que encurtou o cabo e tem malha tipo aeroquip nas pontas, ou seja deve ter ficado menos borrachudo.mas tem esperar os testes confirmando isso.
7 - com o tanque maior deve ter abafado o barulho do motor e com os pneus pirelli scopion dinimuiram o baruho de rodagem que tem os METZELER/ENDURO 3.
8 - o paralama baixo alem de acabar com um leve balançar em curva de alta quando garupado/carregado vai evitar ela sujar toda a frente/farol como faz a lander.
9 - com as mudanças de pneu, mais carenagem e mais paralama baixo a yamaha afirma no site que aumentou um pouco a velocidade final e em velocidade de cruzeiro (não fala mas deve ser 100km/h) melhorou o consumo.
Racionalmente é a moto, da pra usar no dia a dia, e da pra viajar longe so que na tocadinha 100/110km/h eu fui pra foz do iguaçu 650km com a minha lander de boa com essa deve ser muito melhor.
1- Não tem mais lateral então não tem o que riscar de plastico e deve ter sido uma forma de compensar o peso da carenagem pois aumentou a seco só 1kg, claro que com o tanque cheio vai ser mais pesada.
2 - farol original é muito ruim, agora ate superou as minhas espectativas, claro tem que esperar alguem testar e confirmar isso.
3 - banco pelo visto melhorou, unico porem que agora vai te obrigar a ficar numa posição só.
4 - por culpa da bomba de combustivel começava a piscar reserva muito cedo tanque grande agora vai piscar depois de uns 250km.
5 - contagiros que diziam pouco funcional aquele de barras agora não vai ter como não ver o ponteiro.
6 - no site da yamaha diz que encurtou o cabo e tem malha tipo aeroquip nas pontas, ou seja deve ter ficado menos borrachudo.mas tem esperar os testes confirmando isso.
7 - com o tanque maior deve ter abafado o barulho do motor e com os pneus pirelli scopion dinimuiram o baruho de rodagem que tem os METZELER/ENDURO 3.
8 - o paralama baixo alem de acabar com um leve balançar em curva de alta quando garupado/carregado vai evitar ela sujar toda a frente/farol como faz a lander.
9 - com as mudanças de pneu, mais carenagem e mais paralama baixo a yamaha afirma no site que aumentou um pouco a velocidade final e em velocidade de cruzeiro (não fala mas deve ser 100km/h) melhorou o consumo.
Racionalmente é a moto, da pra usar no dia a dia, e da pra viajar longe so que na tocadinha 100/110km/h eu fui pra foz do iguaçu 650km com a minha lander de boa com essa deve ser muito melhor.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Alequirino
- Dinossauro
- Osama B Laden
- Dinossauro
A motinho só perde em um quesito para as grandonas; motorização.Fabio Ninja escreveu:ela nao parece ser me nada pequena hein klein, e outra coisa que achei legal perto das trails é o banco largo, mais confortavel pra viagens
Repare como a posição de pilotagem está nitidamente confortável, ideal para longas distâncias.
Pára-brisa interessante, pouco funcional para os fodásticos 110km-h de velocidade de cruzeiro e eventuais picos a astronômicos 130 km-h (que muitos dizem ser 150km-h na subida. rsrsrsrsr).
Se comparar com uma Maxitrail, ela só vai perder em motor, de resto é proporcional ao projeto e se bobear, mais eficiente em algumas situações.
-
Alequirino
- Dinossauro
Porra todo mundo reclamando do motor... o que essa moto tem de melhor é o motor (confiavel, economico, inquebravel etc), ou vocês queriam, que a Y colocasse um kit de aumento de CC como foi feito porcamente na Honda..
Editado pela última vez por Alequirino em 25 Out 2010, 11:31, em um total de 1 vez.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Eu achei foda a motinha, se vier até 14mil vai incomodar bastante a XRE, a Honda vai ter que rebolar.
Queria apenas um motor mais forte.Alequirino escreveu:Porra todo mundo reclamando do motor... o que essa moto tem de melhor é o motor (confiavel, economico, inquebravel etc), ou vocês queriam, que a Y colocasse um kit de aumento de CC como foi feito porcamente na Honda..
21CV na estrada é de doer.
Alequerino, não estou reclamando do motor desta moto, e sim que poderia haver uma moto IGUAL somente com um motor mais forte, sem ter que desenbolsar 30milão.
O caso de uma Teneré 400 com uns 35cv por uns 16milão rs (sonha muito este menino)
O caso de uma Teneré 400 com uns 35cv por uns 16milão rs (sonha muito este menino)
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Klein
- Motociclista
Quando disse "moto pequena",foi referente a motorização mesmo, minha ultima moto foi a Fazer 250, gostei muito desta moto, motor muito confiavel apesar de barulhento, com esta motorização dá para se viajar bem sem sustos, todavia as vezez dá vontade de ter mais motor para despachar os apressadianhos na estrada, pode até ser spp ou falta de amadurecimento.
Abraços.
Abraços.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tá ai uma verdade, se era para deixar alguma coisa quieto, esta coisa é o excelente motor 250cc da Yamaha.
Preferível assim do que meter um rótulo de 300cc sem um desempenho justificável, embora a XRE tenha um cadim a mais de torque.
Para meu caso, que viajo sozinho e sem levar muita bagagem, o motor tá na conta certa, serve para deixar caminhões para trás e é bem econômico.
Preferível assim do que meter um rótulo de 300cc sem um desempenho justificável, embora a XRE tenha um cadim a mais de torque.
Para meu caso, que viajo sozinho e sem levar muita bagagem, o motor tá na conta certa, serve para deixar caminhões para trás e é bem econômico.
-
Alequirino
- Dinossauro
Luigi com + ou - 1800,00 / 2000,00 da para realizar o com a 250 mesmoLuigi escreveu:Alequerino, não estou reclamando do motor desta moto, e sim que poderia haver uma moto IGUAL somente com um motor mais forte, sem ter que desenbolsar 30milão.

http://www.polacomotos.com.br/
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Concordo, se é pra fazer serviço porco e vazar óleo melhor deixar como está.Alequirino escreveu:Porra todo mundo reclamando do motor... o que essa moto tem de melhor é o motor (confiavel, economico, inquebravel etc), ou vocês queriam, que a Y colocasse um kit de aumento de CC como foi feito porcamente na Honda..
- Fredericow
- Motoqueiro
firehawkbr escreveu: 14k com frete.
tá bom o preço, vai roubar muitos clientes insatisfeitos da honda.
Se esse valor se confirmar é sinal que a yamaha mudou a estratégia de vendas. Há uns anos atrás a xt660 mudava de adesivo e passava p/ 30 mil, no final do ano vendiam por 25.
nota 10 p/ farol, painel e bolha.
honda sh150i