Aprilia Tuono 2011 V4...a naked suprema
Re: Aprilia Tuono 2011 V4...a naked suprema
Optimus Leo escreveu:E muito mais moto do que qualquer destas jamais seraoPedro escreveu:quando for moto me avisa....![]()
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N.
Cara, um rapaz ae disse pra vc escrever menos merda... adota a idéia. Pensa bem nisso.
Você já deixou bem explicado porque o nosso país não presta, do porquê que a Venezuela é melhor, etc,etc. Bom, blz, aí no seu novo país vc pode comprar ducatis revestida de contact preto fosco, motos velhas de baixa CC a um preço acessível e fazer dela um ícone do seu país, Mustangs com cara de De'lorean e ainda fazer pose de preparador barato de motores. Tudo isso. Mas você sabe qual é a real disso tudo: tu não teve peito pra viver aqui no nosso país, saiu fora e ainda é um covarde que usa a mixaria que tem pra se fazer de: "Ó como eu sou fodão, eu tenho, você não tem!". Mas garoto, garanto que isso só acontece aí, pq em outro lugar você seria um ZERO. Eu, bem como muitos daqui, sabemos a real do seu país e qual classe tu ocupa pra poder ter essas coisas... mas só se for aí.
Pelo menos, pelo tempo de fórum que você tem, poderia ao menos escrever direito, porque nem na sua nova língua você faz isso direito. E aprender a ler também, já que o Pedro quis dizer uma coisa totalmente diferente do que você pensou, mas o seu cérebro não foi rápido o suficiente pra entender (bem diferente do que você prega como meio de vida)
Quanto a você aprender a humildade... que se dane, se vira, a língua é o chicote da bunda, e você é que nem um peixe: morre pela boca. É uma pena, eu quando li teu primeiro post aqui no M@d, pensei que podia aprender alguma coisa com você. Hahahaha, como fui idiota!!!
Abraços!
Editado pela última vez por Wolvera em 24 Out 2010, 09:06, em um total de 1 vez.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Uma aulinha de interpretação de texto ñ faria mal ao autor do topico.
.
.
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
- Metal Command
- Motociclista
Nova Tuono, nova Speed Triple, provavelmente duas novas Brutale... Naked paradise! (no pun intended!)

Wolvera escreveu:Optimus Leo escreveu:E muito mais moto do que qualquer destas jamais seraoPedro escreveu:quando for moto me avisa....![]()
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N.
Cara, um rapaz ae disse pra vc escrever menos merda... adota a idéia. Pensa bem nisso.
Você já deixou bem explicado porque o nosso país não presta, do porquê que a Venezuela é melhor, etc,etc. Bom, blz, aí no seu novo país vc pode comprar ducatis revestida de contact preto fosco, motos velhas de baixa CC a um preço acessível e fazer dela um ícone do seu país, Mustangs com cara de De'lorean e ainda fazer pose de preparador barato de motores. Tudo isso. Mas você sabe qual é a real disso tudo: tu não teve peito pra viver aqui no nosso país, saiu fora e ainda é um covarde que usa a mixaria que tem pra se fazer de: "Ó como eu sou fodão, eu tenho, você não tem!". Mas garoto, garanto que isso só acontece aí, pq em outro lugar você seria um ZERO. Eu, bem como muitos daqui, sabemos a real do seu país e qual classe tu ocupa pra poder ter essas coisas... mas só se for aí.![]()
Pelo menos, pelo tempo de fórum que você tem, poderia ao menos escrever direito, porque nem na sua nova língua você faz isso direito. E aprender a ler também, já que o Pedro quis dizer uma coisa totalmente diferente do que você pensou, mas o seu cérebro não foi rápido o suficiente pra entender (bem diferente do que você prega como meio de vida)![]()
Quanto a você aprender a humildade... que se dane, se vira, a língua é o chicote da bunda, e você é que nem um peixe: morre pela boca. É uma pena, eu quando li teu primeiro post aqui no M@d, pensei que podia aprender alguma coisa com você. Hahahaha, como fui idiota!!!![]()
Abraços!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- Schiavetto
- Motoqueiro
ehhehehe
Mustang era com cara de del rey...
antes se fosse delorean
ae nao da.
acredito q o OL seja motociclista de revista...
já q nao se pode fazer..fica só lendo e vomitando besteiras.
antes se fosse delorean
ae nao da.
acredito q o OL seja motociclista de revista...
já q nao se pode fazer..fica só lendo e vomitando besteiras.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Gaucho
Ficará lindíssima.
Vi nada demais nessa moto.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
DelRey Sudaca...Schiavetto escreveu:ehhehehe
antes se fosse delorean
ae nao da.
[...]
- DirtAction
- Motociclista
Metal Command escreveu:Nova Tuono, nova Speed Triple, provavelmente duas novas Brutale... Naked paradise! (no pun intended!)
enfim, um post que tenha sentido com o Tópico...
bando de
- Schiavetto
- Motoqueiro
ui ui 
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Uma besourada a 300 numa peladona deve ser coma...
E essa naked é naked só pq tiraram as cascas?
E só pra constar a Freewind 650 é a melhor de todas. Só pq É MINHA! HOHOHO!
E essa naked é naked só pq tiraram as cascas?
E só pra constar a Freewind 650 é a melhor de todas. Só pq É MINHA! HOHOHO!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
DirtAction escreveu:Metal Command escreveu:Nova Tuono, nova Speed Triple, provavelmente duas novas Brutale... Naked paradise! (no pun intended!)
enfim, um post que tenha sentido com o Tópico...
bando deque fica brigando por besteira...
Uhhhh... desculpa papai!
Sem popopó.
Sem popopó.
- Optimus Leo
- Mito
Wolvera escreveu: Cara, um rapaz ae disse pra vc escrever menos merda... adota a idéia. Pensa bem nisso.
Você já deixou bem explicado porque o nosso país não presta, do porquê que a Venezuela é melhor, etc,etc. Bom, blz, aí no seu novo país vc pode comprar ducatis revestida de contact preto fosco, motos velhas de baixa CC a um preço acessível e fazer dela um ícone do seu país, Mustangs com cara de De'lorean e ainda fazer pose de preparador barato de motores. Tudo isso. Mas você sabe qual é a real disso tudo: tu não teve peito pra viver aqui no nosso país, saiu fora e ainda é um covarde que usa a mixaria que tem pra se fazer de: "Ó como eu sou fodão, eu tenho, você não tem!". Mas garoto, garanto que isso só acontece aí, pq em outro lugar você seria um ZERO. Eu, bem como muitos daqui, sabemos a real do seu país e qual classe tu ocupa pra poder ter essas coisas... mas só se for aí.![]()
Pelo menos, pelo tempo de fórum que você tem, poderia ao menos escrever direito, porque nem na sua nova língua você faz isso direito. E aprender a ler também, já que o Pedro quis dizer uma coisa totalmente diferente do que você pensou, mas o seu cérebro não foi rápido o suficiente pra entender (bem diferente do que você prega como meio de vida)![]()
Quanto a você aprender a humildade... que se dane, se vira, a língua é o chicote da bunda, e você é que nem um peixe: morre pela boca. É uma pena, eu quando li teu primeiro post aqui no M@d, pensei que podia aprender alguma coisa com você. Hahahaha, como fui idiota!!!![]()
Abraços!

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Schiavetto
- Motoqueiro
OUEHUOAEOUEUHaeoehaeuoaeuaeA
Hehehehe... é Leo... argumentos que é bom, zero...
Um dia vc acorda.
Um dia vc acorda.
Sem popopó.
Sem popopó.
- kbça
- Dinossauro
Tem que dar um troféu pro imbecil fdp do cara que editou o vídeo e não calou a boca um único minuto, se encarregando de não deixar escutar o motor...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Optimus Leo
- Mito
Eu ja tinha um post completo destruindo (e desmentindo muitas das besteiras que voce disse) o seus argumentos, mais depois eu disse "Para que gastar polvora com urubu molhado"Wolvera escreveu:Hehehehe... é Leo... argumentos que é bom, zero...
Um dia vc acorda.
Segue ai na tua...isso de me colocar na tua assinatura foi o melhor. Outro mais do FOL
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
ahahahahahahahahahahaahOptimus Leo escreveu:.isso de me colocar na tua assinatura foi o melhor. Outro mais do FOL![]()
o FOL tá crescendo entre as freiras
- Metal Command
- Motociclista
A Tuono e' uma verdadeira naked. Uma RSV stripped. A unica coisa e' que nao existe tanta diferenca estetica entre a RSV1000 e a RSV4, entao nao espero que a Tuono seja muito diferente, mas e' para ser uma bela moto, e com motor V4 deve ficar um monstro. Pena que nao tem Aprilia para fazer test ride por aqui...
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Voce nao sabe o que eh moto o Maleta ! Se vc nao for o filho do Onassis , tera que fazer revisao na Lua , e esperar 2022 para pecas de reposicao o Mane !!!Optimus Leo escreveu:E muito mais moto do que qualquer destas jamais seraoPedro escreveu:quando for moto me avisa....![]()