Radar no Rodoanel
Radar no Rodoanel
Faaaaaaaaaaaaala galera gente boa.
Naun encontrei um lugar para colocar isso entaun foi aki mesmo (moderador se quiser encaminhe ao local certo, obrigado)
Sou de Santos/SP e estou planejando ir até Campinas pelo Rodoanel, porém conversando com alguns amigos por aki fikou a dúvida no debate.
O Rodoanel tem radar de velocidade????
Sei que a velocidade permitida é 100 km/h mas tem gente aki que insiste em dizer que o radar naun pega moto por fotografar o veículo de frente, disse que cansa de andar nele a 150 km/h e nunca chegou multa nenhuma. Faz o trajeto todo desde a anchieta até a bandeirantes no talo e nada de notificação.
Procede a informação ou o maluko vai se ferrar quando começarem a chegar as boletinhas!!!!
Abs
Naun encontrei um lugar para colocar isso entaun foi aki mesmo (moderador se quiser encaminhe ao local certo, obrigado)
Sou de Santos/SP e estou planejando ir até Campinas pelo Rodoanel, porém conversando com alguns amigos por aki fikou a dúvida no debate.
O Rodoanel tem radar de velocidade????
Sei que a velocidade permitida é 100 km/h mas tem gente aki que insiste em dizer que o radar naun pega moto por fotografar o veículo de frente, disse que cansa de andar nele a 150 km/h e nunca chegou multa nenhuma. Faz o trajeto todo desde a anchieta até a bandeirantes no talo e nada de notificação.
Procede a informação ou o maluko vai se ferrar quando começarem a chegar as boletinhas!!!!
Abs

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Radar no Rodoanel
Tudo que pode dar errado, dará....
- Osama B Laden
- Dinossauro
Radar no rodoanel lhe fará rodar o anel !
Muito cuidado nesta hora !

Muito cuidado nesta hora !
Quando vou para o Sul, no trecho que pego do Rodoanel, tem uma porrada de radar, e pelo que lembro, fotografam a placa traseira do veículo. Ou seja, moto sai na foto (rimou
)
Eu não arrisco.
Eu não arrisco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
no trecho sul ainda não tem radar....apenas os móveis que são instalados uma vez ou outra pela PR....ademais, neste trecho não tem....apenas no trecho antigo tem radar....a maioria pega o veículo pela frente....ficar ligado na entrada e saída dos túneis.....para evitar multas....é só passar pelos cantos....faixa da esquerda ou faixa da direita....o radar não pega.....ali não ando a menos de 160 e 170 por causa dos assaltos .... é só ficar ligado e passar nas bordas que não pega! boa sorte!!!
Abs
Abs
Cuidado que em São Paulo tem rodízio hein kkkkkkk
Responsável pelo bom humor do MAD
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não se preocupe, se tal candidato ganhar vai colocar mais uns pedagios la e mais uns 300 radares, adivinha de quem to falando :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu sou de Embu SP e pego este trecho direto para acessar a Bandeirantes ou Anhanguera
pois vou a Catalão - GO a cada 15 dias
Tem diversos radares sim, alguns funcionam e outros não (só enfeite)
Para quem está de moto é só passar na divisão entre as faixas da esquerda ou direita, ou seja,
cairá sempre fora dos sensores (se passar mais devagar em um deles dá para ver o desenho no chão)
que não pega de jeito nenhum, eu já passei de Fazer 250 a mais de 120 (140 de painel +-) e de Hornet
a mais de 180/200 e nunca chegou um boleto sequer em casa
Passar totalmente a esquerda ou a direita (acostamento) não recomendo por causa da sujeira na pista o que pode causar
!#$@#%#%
Mas tome cuidado agora pq a pista da esquerda está para serrecapeada e está cheia de irregularidades
depois do acesso de Cotia sentido interior, é melhor manter à direita até a conclusão das obras
Abs!
pois vou a Catalão - GO a cada 15 dias
Tem diversos radares sim, alguns funcionam e outros não (só enfeite)
Para quem está de moto é só passar na divisão entre as faixas da esquerda ou direita, ou seja,
cairá sempre fora dos sensores (se passar mais devagar em um deles dá para ver o desenho no chão)
que não pega de jeito nenhum, eu já passei de Fazer 250 a mais de 120 (140 de painel +-) e de Hornet
a mais de 180/200 e nunca chegou um boleto sequer em casa
Passar totalmente a esquerda ou a direita (acostamento) não recomendo por causa da sujeira na pista o que pode causar
!#$@#%#%
Mas tome cuidado agora pq a pista da esquerda está para serrecapeada e está cheia de irregularidades
depois do acesso de Cotia sentido interior, é melhor manter à direita até a conclusão das obras
Abs!
"Quem teme perder já está vencido..."
Se entendi bem , entaun é só seguir sobre as faixas que naun tem problema.
Vou sábado conhecer a warrior de campinas e naun to a fim de ir a 100 km/h até lá.
Abs
Vou sábado conhecer a warrior de campinas e naun to a fim de ir a 100 km/h até lá.
Abs

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Fabio Ninja escreveu:Não se preocupe, se tal candidato ganhar vai colocar mais uns pedagios la e mais uns 300 radares, adivinha de quem to falando :)
X2
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Osama B Laden
- Dinossauro
mauro232 escreveu:Se entendi bem , entaun é só seguir sobre as faixas que naun tem problema.
Abs
Meu celu por MP !
Se quiser ficar para o almoço, será um prazer !
se andar a menos de 200km/h dá tempo de ver o radar e freiar, pelo menos eu usei essa tática. e sempre em saidas de tuneis e cabeçeiras de ponte que são pontos de dificil visão na dúvida alivio a mão. na bandeirantes a policia enche de radar móvel ali tem que andar ligadasso.
é....não tem como escapar dos radares....e só pra constar....os radares estão nas rodovias estaduais e nas "federais" também....mas isso ninguém comenta!!!hehehe Vai fundo, trecho Sul (novo) não tem radar...só tem radar no trecho antigo!!! Pode arrepiar!!!
Abs
Abs
Cuidado!Parada escreveu:é....não tem como escapar dos radares....e só pra constar....os radares estão nas rodovias estaduais e nas "federais" também....mas isso ninguém comenta!!!hehehe Vai fundo, trecho Sul (novo) não tem radar...só tem radar no trecho antigo!!! Pode arrepiar!!!
Abs
Tem radar sim.
Tem um radar fixo antes da ponte da represa, quase no fim, antes da entrada da Imigrantes.
E os polícia rodoviária tem posto radar móvel também.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
é, o radar móvel eles tem colocado mesmo....mas tudo depende do horário que vc vai...de manhã bem cedo não tem radar.....eles ficam mais entre 9:30 até umas 12:00 que julgam horário de pico....depois das 12 é horário de almoço deles!!!hehehefirehawkbr escreveu:Cuidado!Parada escreveu:é....não tem como escapar dos radares....e só pra constar....os radares estão nas rodovias estaduais e nas "federais" também....mas isso ninguém comenta!!!hehehe Vai fundo, trecho Sul (novo) não tem radar...só tem radar no trecho antigo!!! Pode arrepiar!!!
Abs
Tem radar sim.
Tem um radar fixo antes da ponte da represa, quase no fim, antes da entrada da Imigrantes.
E os polícia rodoviária tem posto radar móvel também.
Abs
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
olha no trecho sul, como eh novo não tinah radar até um tempo atrás, mas nos outros trechos mais antigos tem radar sim e nao sao todos de frente nao. deve pegar sim.... mas olha no trecho sul.. naun vale a pena correr o visaul eh muito bunito as pontes rendem belas fotos.
-------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------
Ps: nao compete ao governo federal escolher aonde vai colocar radar/pedágio no rodoanel.Fabio Ninja escreveu:Não se preocupe, se tal candidato ganhar vai colocar mais uns pedagios la e mais uns 300 radares, adivinha de quem to falando :)
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Galera;
Falando em Radar....tomei 03 multas de velocidade (acima dos 20%) dentro do 2º tunel da Imigrantes nova (descida) 52Km, 490m.
O porra do radar foi instalado rescentemente, as 03 multas chegaram juntas em casa.
Só pra galera ficar esperta!!!!
Falando em Radar....tomei 03 multas de velocidade (acima dos 20%) dentro do 2º tunel da Imigrantes nova (descida) 52Km, 490m.
O porra do radar foi instalado rescentemente, as 03 multas chegaram juntas em casa.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
um amigo levou 4 dessa...mas por passar 50% acima!rsKAZNI escreveu:Galera;
esse o delegado vai suspender a carta pelo prazo máximo acho que 180dias após a reciclagem na renovação.Psycho_Crazy escreveu: um amigo levou 4 dessa...mas por passar 50% acima!rs
TA COMPLICADO.....
uso a Imigrantes para trabalhar , se fizerem surpresas como estas durante este resto de ano...vaou acabar na escolinha, DE NOVO!!!
uso a Imigrantes para trabalhar , se fizerem surpresas como estas durante este resto de ano...vaou acabar na escolinha, DE NOVO!!!
zulay escreveu:esse o delegado vai suspender a carta pelo prazo máximo acho que 180dias após a reciclagem na renovação.Psycho_Crazy escreveu: um amigo levou 4 dessa...mas por passar 50% acima!rs
TRIGONOMETRIA para motociclismo