Não...não existe indústria da multa não...que isso...
Re: Não...não existe indústria da multa não...que isso...
Resumindo, quer continuar fazendo errado mas não quer a responsabilização pelo que faz. Coisa de muleque mesmo, tem muito que crescer em questão de responsabilidade. Boa multa ae para você.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Parabéns mesmo, excelente senso de auto crítica. Eu jamais conseguiria te descrever com tamanha fidelidade.Maggiolo escreveu:Tá legal Smoker, eu sou um vândalo porque bebi uns 15 chopes numa noite de descontração. Realmente minha opinião não deve sequer ser considerada porque eu bebi 15 chopes um dia...
...blá blá blá....
Acho que vc tem toda razão...não sei como ainda estou solto...eu deveria ser preso...eu sou um desrespeitador das leis...
...blá blá blá.....
Eu, em contrapartida, sou um louco desvairado...mais um desses playboys moradores da Barra da Tijuca...bairro dos emergentes do Rio de Janeiro...
Se não gosta de ouvir opniões contrárias, não deveria abrir estes tópico chorões por aqui. Fez, agora aguenta, simples assim.Maggiolo escreveu:Você tá certo cara...
Vou repetir, de todos daqui do RJ e Estado, tu é o único que fica com estes chororos. Mas você deve sofrer muito, já que nao só aqui no Mad, mas agora o Desgorveno do RJ também te persegue.
Ihhh, confundiu as pessoas. Entretanto, nas minhas considerações eu não fico chorando AS MERDAS QUE FAÇO, apenas assumo e faço o que tem que ser feito.Maggiolo escreveu:Suas considerações são e sempre foram extremamente poderadas...nossa!
Repito aqui se for o caso, graças a Jota Deus não sou seu vizinho, não aguentaria um dia tanto choro sem causa.Maggiolo escreveu:Aliás, Deus te livrou de ser meu vizinho...como você mesmo disse lá no Diário...
Tá perdendo tempo, não vou te dar autógrafos.Maggiolo escreveu:Sou seu fã...
Esquece, sou bem resolvido com minha mulher, não adianta insistir.Maggiolo escreveu:Você é um cara do caralho...porra...um exemplo de homem...homem com H maiúsculo...
Putz, me confundiu com alguém de novo.Maggiolo escreveu:Sua postura é digna dos homens retos...jamais vi você implicar com ninguém...
Aqui empatamos, a diferença é que eu não me impressiono mais com a tua postura e teus choros.Maggiolo escreveu:Sinceramente, sua postura me impressiona a cada dia.
De resto, não passa de MIMIMI
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Quando eu ainda tinha um pouco de alvára e me dava o direito de andar de moto.
Neses sinais com radar. Eu nem parava vinha pela calçada e furava do mesmo jeito.
Agora que estou na mesma posição que o evandro se encontra. Anndomais pianinho.
Neses sinais com radar. Eu nem parava vinha pela calçada e furava do mesmo jeito.
Agora que estou na mesma posição que o evandro se encontra. Anndomais pianinho.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500 escreveu:Agora que estou na mesma posição que o evandro se encontra. Anndomais pianinho.
Como assim na mesma posição do Evandro???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
De 4?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Luigi escreveu:De 4?
B12S
B12S
- Carlos_GS500
- Dinossauro
pau mandado da patroa porra.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Porra Carlos, falando que tá na mesma posição de gaucho, é TENSO
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Luigi escreveu:Porra Carlos, falando que tá na mesma posição de gaucho, é TENSO
B12S
B12S
Cuidado, daqui a pouco o Tche te chama de boboca, digo, babaca!Luigi escreveu:Porra Carlos, falando que tá na mesma posição de gaucho, é TENSO
Maggiolo de volta pra movimentar o forum!
De vez em quando os carros aqui de casa tiram umas fotinhas por aí e confesso que fico muito puto também, MAS FICO PUTO É COMIGO PORRA!!!!
Se eu fosse mais atento, como muitos que conheço, não me fodia.
Deixa de ser chorão, Sopão!
Sopão Chorão, Sopão Chorão, Sopão Chorão!
.
.
De vez em quando os carros aqui de casa tiram umas fotinhas por aí e confesso que fico muito puto também, MAS FICO PUTO É COMIGO PORRA!!!!
Deixa de ser chorão, Sopão!
Sopão Chorão, Sopão Chorão, Sopão Chorão!
.
.
Gelous escreveu:Cuidado, daqui a pouco o Tche te chama de boboca, digo, babaca!Luigi escreveu:Porra Carlos, falando que tá na mesma posição de gaucho, é TENSO

A Loka!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Zeidan, já deixei de ser chorão há anos.
Só trouxe à colação duas matérias do O Globo que estampa em seu bojo a indústria das multas.
É que o recalque e a inveja de alguns "serumanos" se sobrepõe à razão...e acabam fazendo referências pessoais a minha pessoa.
Mas nada que me tire o sono - tenho mais com o que me preocupar ou com o que me divertir ou realizar.
Até da minha mulher o cara insiste em falar (e não é a primeira vez)...é mole?
No final da história, sou realizado no meu casamento. Sou casado com uma mulher linda...parceira, companheira, leal, fiel...que me realiza em todos os sentidos...e (como se não bastasse) é mãe dos meus filhos - ou seja - somos uma família...
Ora...essas indiretinha só mandando tomar no cú mesmo...
Depois...pra falar assim...quem deve ser traído é ele...ou no mínimo inseguro...afinal...pra ser corno basta sentir a sensação...
Enfim...a inveja é uma merda mesmo...
Mas deixa pra lá...jamais vou esquentar a cabeça com cocozinho...
Só trouxe à colação duas matérias do O Globo que estampa em seu bojo a indústria das multas.
É que o recalque e a inveja de alguns "serumanos" se sobrepõe à razão...e acabam fazendo referências pessoais a minha pessoa.
Mas nada que me tire o sono - tenho mais com o que me preocupar ou com o que me divertir ou realizar.
Até da minha mulher o cara insiste em falar (e não é a primeira vez)...é mole?
No final da história, sou realizado no meu casamento. Sou casado com uma mulher linda...parceira, companheira, leal, fiel...que me realiza em todos os sentidos...e (como se não bastasse) é mãe dos meus filhos - ou seja - somos uma família...
Ora...essas indiretinha só mandando tomar no cú mesmo...
Depois...pra falar assim...quem deve ser traído é ele...ou no mínimo inseguro...afinal...pra ser corno basta sentir a sensação...
Enfim...a inveja é uma merda mesmo...
Mas deixa pra lá...jamais vou esquentar a cabeça com cocozinho...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...

B12S
B12S
Dois pontos:
1) Todas (100% mesmo) das multas que tomei eu tava errado. Isso inclui aquelas que eu achei que não estava também.
2) 2 segundos só no amarelo é pra comer dinheiro mesmo. Pq não os 4 segundos de sempre? Isso é igual a uns semaforos de pedestre em BLumenau - ficou verde pro pedestre, sai correndo, pq são uns 5 segundos só pra atravessar a rua. Pq isso? Geralmente já abriu para os carros e ainda tem pedestre atravessando a rua. Se vem um Paga motociclista modo vader andador de corredor carrega o pedestre junto.
Ab, Allende
1) Todas (100% mesmo) das multas que tomei eu tava errado. Isso inclui aquelas que eu achei que não estava também.
2) 2 segundos só no amarelo é pra comer dinheiro mesmo. Pq não os 4 segundos de sempre? Isso é igual a uns semaforos de pedestre em BLumenau - ficou verde pro pedestre, sai correndo, pq são uns 5 segundos só pra atravessar a rua. Pq isso? Geralmente já abriu para os carros e ainda tem pedestre atravessando a rua. Se vem um Paga motociclista modo vader andador de corredor carrega o pedestre junto.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
o pior e qdo vc leva uma multa, com a moto na garagem, como ocorreu comigo......
o guarda chutou a placa de alguem e quem sifo, foi eu...
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Adevogado é phodaaaaaaaa!!!!Maggiolo escreveu:Até da minha mulher o cara insiste em falar (e não é a primeira vez)...é mole?
Vê coisas além da imaginação.
Smoker escreveu:Esquece, sou bem resolvido com minha mulher, não adianta insistir.Maggiolo escreveu:Você é um cara do caralho...porra...um exemplo de homem...homem com H maiúsculo...
A ira cega as pessoas.
É, nota-se pela resposta.Maggiolo escreveu:Mas deixa pra lá...jamais vou esquentar a cabeça com cocozinho...
B12S
B12S
AdelsonRJ escreveu:o pior e qdo vc leva uma multa, com a moto na garagem, como ocorreu comigo......
Foi o que falei antes, uma coisa é ser multado por guardinhas escondidos, ou neste caso que tu citou, outra é ser multado por pardal/radar sinalizado previamente, a metros.
Aqui em Niterói ainda fizeram mais, além da sinalização prévia, exatamente onde os radares estão fixados, colocaram uma faixa vermalha no chão.
B12S
B12S
Pra mim, todos pardais deveriam ser escondidos, e não dveria ter nenhuma placa a 200-500 metros atrás avisando do radar, no maximo avisando que tem radar na pista.

XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Estranho, nunca chega multas em minha casa, ah, deve ser pouco eu ando direto não é? 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment