Comet vs hornet...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: Comet vs hornet...
Sou mais uma Bandit 650S que uma GTRi, só uma questão de confiabilidade...

/motociclista-sjc escreveu:Certíssimo! Mas eu acredito que o "zera" vem de "zerada", um encurtamento da palavra ou abreviação por conta do povão, e não de "zero quilômetro". Mas o correto é mesmo "zero".Janu escreveu:E na boa, não é p te sacanear não táAté porque MUITA gente escreve assim...
Mas moto nova é zerO e não zerA (zero é = 0km)
.
/
Zera é abreviação de zerada mesmo. Cometi erros imperdoáveis na grafia da Marca Ducati, erros repetidos e devidamente corrigidos na continuidade do tópico.
Depois de tantos esclarescimentos, constatei as marcas que realmente me fazem gostar de motocicletas, a saber: Honda e Kawasaki e uma certa admiração pela YAMAHA.
Enfim, declarações imorais deixadas de lado, o que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Quem tem uma Fan e adora sua bicheira tem mais valor pra mim do que um Zé Ruela que anda de Hornet e termina no necrotério com 25 anos(verídico). Por fim, desejo aos amigos uma ótima tarde.
Fica calma laranjinha.
...
Belo... Tu não tava preso, cara?[/quote]
Eu sou OUTRO Belo, nascido antes desse pagodeiro maldito...
Mas para algumas pessoas eu nem me incomodava de ser confundido !

Belo - SP

- SPEED RACER
- Mito
Continua igual ate hjLucas_1 escreveu:Olha o Belo ai antes de ganhar $$$
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Continua igual ate hjLucas_1 escreveu:Olha o Belo ai antes de ganhar $$$
Tem um programa de rádio aqui no RJ, humorístico de futebol, apresentado por uns 4/5 caras, chamado Rock Bola.
Um dia a Viviane Araújo (anida namorada do Belo) era a convidada dos caras, e no meio da entrevista (que já era uma zoação só), um largou a pérola: "- O Viviane, diz uma coisa, quem foi o debochado que colocou o apelido no teu namorado?". Putz, até a mulher caiu na gargalhada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
auhusahusahsauhsauhsauh, vi o seu post so agora hauhauha...motociclista-sjc escreveu:Goiás?...hdahduahufdas... pensei que fosse SP. Juro. Ufa.
Conheci monte que dizia: Ah, desisti da facu, resorvi montá um Trêiler e vendê caxorro quenti.
Tô cagando, recolha os impostos se não fico sem salário. Só isso que peço aos amigos.
Sou mais pobre que caseiro da fazenda do caminhoneiro engenheiro da Universidade Federal de Goiás.
/
/
Depois dessa eu parei...putz
Mas tpo, não sou caminhoneiro não, eu so sou responsavel pela administração dele, e eu estou a caminho de ser um engenheiro agrônomo se tudo der certo... E acho que você não é mais pobre que o caseiro não, ele tem uma Dafra...ahuahuahuahuah
Flws!
Atualmente no MSM
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mas não é possível, deixaram a porra do portão do inferno aberto, novamente ??

Carai, o cara perder o cabaço dando uma de coveiro, e ainda falando merda, é foda.
Este vai longe! eheh...
Este vai longe! eheh...
Editado pela última vez por mamm777 em 21 Out 2010, 14:35, em um total de 1 vez.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Isso sem falar que teve o Tiririca como professor
.
80cv....anda mais que a bandit e a XJ!!!
Abs
Abs
Pois é, tu entendeu alguma coisa que ele falou?Osama B Laden escreveu:Isso sem falar que teve o Tiririca como professor.
Usa teus poderes e amaldiçoa o cara aí! eheh...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Deve ser o gerente de marketing da tal Fischer, pois o nível do vernáculo é o mesmo... dá uma lida nas primeiras linhas do site (sic):
Dê uma olhada na Fischer MRX. Cada unidade tem o custo-benefício ea qualidade das ferramentas de produção em massa, além de montagem manual de precisão nos EUA! O nosso Fischer técnicos de montagem de motos são artesãos que se preocupam com os produtos veículo americano que constroem.
Dê uma olhada na Fischer MRX. Cada unidade tem o custo-benefício ea qualidade das ferramentas de produção em massa, além de montagem manual de precisão nos EUA! O nosso Fischer técnicos de montagem de motos são artesãos que se preocupam com os produtos veículo americano que constroem.
"Feita a mão, como uma ferrari"!
Pérolas já! KKKKKKKKKKKKKKKK
Pérolas já! KKKKKKKKKKKKKKKK
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cadê a Campanha do "Chute um..."

Processo de fabricação

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tanque de 4,6 litros...deve ser bem econômica senão não roda 50 km sem abastecer, mas achei bonitinha, faltou levantar mais a rabeta...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Esse escape esportivo tá show!
Estilo chaminé acho que nunca apareceu aqui no M@D, mas já vi umas Bandits com cano feito de poste de placa! KKKKKKKKKKKK
Smoker, é isso aí! Olha quanto esmero!
Esse escape esportivo tá show!
Estilo chaminé acho que nunca apareceu aqui no M@D, mas já vi umas Bandits com cano feito de poste de placa! KKKKKKKKKKKK
Smoker, é isso aí! Olha quanto esmero!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu amo gasolina e um corpinho novo para incendiar