FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
Só se decepciona quem cria expectativas...conhecendo a Yamaha como vem se portando há anos..já imaginva q seria somente "perfumaria" mesmo...
Porém gostei do visu "Dakariano", bem q poderiam deixar duas opções, a Lander mais Off(visual) e a Teneré....mas ......ela não está com incríveis 12% de share à toa
Porém gostei do visu "Dakariano", bem q poderiam deixar duas opções, a Lander mais Off(visual) e a Teneré....mas ......ela não está com incríveis 12% de share à toa
Z900RS
- Osama B Laden
- Dinossauro
Mas nem abrindo o jogo que foi tudo zoação, que pelo jeito só o Smoker percebeu e citou um post, o povo continua dando trela pra messiânica Tenere250cc que, pela brincadeira toda, já está nas lojas e por quase 16 mil Lulletas.
Segue o barco, pois eu também vi a NOVA CB400RR e ela tem 4 canecos e três discos na dianteira,

Segue o barco, pois eu também vi a NOVA CB400RR e ela tem 4 canecos e três discos na dianteira,
Esse lance de pescaria é f*oids. Agora está começando a despescaria
Mas nem tudo aí é fake. Filtrando, achei que a Landertenere ficou devendo, pelas fts e video.
Mas aparentemente estaria melhor que a atual.
Mas nem tudo aí é fake. Filtrando, achei que a Landertenere ficou devendo, pelas fts e video.
Mas aparentemente estaria melhor que a atual.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Alequirino
- Dinossauro
A diferença entre a yamaha e a honda é que a honda engana melhor...Ryu escreveu:Só se decepciona quem cria expectativas...conhecendo a Yamaha como vem se portando há anos..já imaginva q seria somente "perfumaria" mesmo...
- Jhony
- Motociclista
Luigi escreveu:Jhony escreveu:Uma pergunta que não se quer calar... a Lander corre risco de sair de linha ou não??
Só o impostor sabe!
Mas ele é um impostor, eu não acredito em um impostor.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Despescaria foi ótimo 
- Fabio Ninja
- Dinossauro
falando nisso acho que o proximo epsidio do impostor é hoje as 16:00 não é?Osama B Laden escreveu:Despescaria foi ótimo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Osama B Laden
- Dinossauro
Gelous, se ainda quiser me mandar aquele chequinho, agora estou aceitando !

é só mandar o video pro depat Comercial da yamalenta...já caiu na rede o filmezinho, não tem mais o que esconder hehe
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dizem que 1 dos discos é por dentro do cubo da rodaOsama B Laden escreveu:Mas nem abrindo o jogo que foi tudo zoação, que pelo jeito só o Smoker percebeu e citou um post, o povo continua dando trela pra messiânica Tenere250cc que, pela brincadeira toda, já está nas lojas e por quase 16 mil Lulletas.![]()
![]()
![]()
![]()
Segue o barco, pois eu também vi a NOVA CB400RR e ela tem 4 canecos e três discos na dianteira,![]()
pura tecbinolologia..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vá entender estas tecnologias tecnológicas.
É é uma inversão total; óleo para fora do motor, disco pra dentro da roda e assim vai caminhando a humanidade...
É é uma inversão total; óleo para fora do motor, disco pra dentro da roda e assim vai caminhando a humanidade...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Osama B Laden escreveu:Vá entender estas tecnologias tecnológicas.
É pra evitar corrosão de quem mora na beira do mar..
vc que não entendeu o projeto
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o oleo para fora é pra expulsar o exceso q tem no motor tio osamaOsama B Laden escreveu:Vá entender estas tecnologias tecnológicas.
Sem Moto...
Gostei da motoca.
Eu queria uma Fazer com a suspensão da lander, essa Tenerézinha tem isso, banco em 2 níveis e tanque grande.
Para o meu uso é a moto ideal, boa para os buracos urbanos, passa por cima dos retrovisores, deve ter o banco confortável,
tanque grande, motorzinho confiável e econômico e o rendimento, claro de uma 250cc mono.
Só espero que ao vivo tbem me agrade, inclusive o $$$, se tiver um preço honesto poderá ser minha futura.
Eu queria uma Fazer com a suspensão da lander, essa Tenerézinha tem isso, banco em 2 níveis e tanque grande.
Para o meu uso é a moto ideal, boa para os buracos urbanos, passa por cima dos retrovisores, deve ter o banco confortável,
tanque grande, motorzinho confiável e econômico e o rendimento, claro de uma 250cc mono.
Só espero que ao vivo tbem me agrade, inclusive o $$$, se tiver um preço honesto poderá ser minha futura.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bom , pode fica tranquilo né queridu, pra bater a pica pau em feiura vai ser dificillllllll
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Tá, e qual o intuito dessa feiurinha aí?
Esse monte de carenagem serve pra quê numa moto trail que chega aí a 120 km/h reais?
[ ]'s
Esse monte de carenagem serve pra quê numa moto trail que chega aí a 120 km/h reais?
[ ]'s

-
SilvoJunhu
- Roda Presa
não sei vc, mas eu pego estrada pra trabalhar todo dia, e o vento a 120km/h já encheu o saco... ainda mais de manhã, com sono, com frio, e de ressaca ... hahahhaha
tava até pensando em colocar uma bolha na fazer, mas essa tosca aê parece que resolve meu problema. Ô motosca ein ?
tava até pensando em colocar uma bolha na fazer, mas essa tosca aê parece que resolve meu problema. Ô motosca ein ?
- Saurus
- Mito
Acho que vou amanhã mesmo comprar uma Lander zero km, pois se a Lander sair de linha para dar lugar a essa trapizonga, a Lander vai valorizar pacas. Eitcha bixufeiudaphorra, sôrrrrr! 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi