provavel UPP - Falcon - opinião...
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: provavel UPP - Falcon - opinião...
Nenhuma presta. Não são Honda...Rad escreveu:hehehehe 6 pgs, mais achei legal.
quem quer um comparativo teneré x XT 600 ?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Robson
Não sou anti-hondeiro....jenilson escreveu:E para finalizar existem claramente aqui 2 tipos de fanáticos os Hondeiros e os anti-hondeiros e prefiro me enquadrar em nenhum dos casos avaliar a moto pela suas virtudes...
Tenho uma Yamaha, mas sou tb fã das Suzuki, como pode ver na minha camiseta na foto abaixo, tirada no Churrastiba:
http://i4.photobucket.com/albums/y103/m ... 008684.jpg
E pra finalizar, eu tenho Honda.... 4 rodas, mas é Honda, e sem embreagem....
O Robson não é anti-hondeiro: é yamarrento e tem implicância com a falcon hahahaha
- Adelson_AL
- Roda Presa
Sahara tive 2......
Uma Vermelha 1997 que só me dêu dor de cabeça, fiz o moto 3 vezes e não prestou só ficou bom na 4 vez quando tive q trocar todo o motor por um 0km, 0km mesmo, pois não aproveitei absloutamente nada do moto anterior a não ser as tampas. Me levou mais de 3mil reais na honda.
Mesmos depois de trocado o motor por um 0km a moto não me deixou de dar problema, queimou CDI, queimou toda a fiação elétrica em um curto circuito tolo da buzina, a luz do conta giro queimavá direto, não passavá uma semana e o pior não era comprar a lampada, era ter que tirar aquele monte de carenagem mole e dificil de parafusar pra trocar uma minúscula lampâda.
E não parou por ai não!!! Quebrou o quadro na altura do bagageiro, quebro o tripé na junção com o quadro, rachou o cubo traseiro, queimou retificador, freio dianteiro tive q trocar o jogo todo.
E toda as vezes que pensavá em viajar com a bagaça ela me deixava na mão, putz!!! Dai comprei uma Falcon 2003~2004 0km pra poder viajar em paz, aliás essa Falcon vêio da troca de uma twister.
Resumindo, tive que trocar tudo na moto e quando não tinha mais nada pra quebrar ela começou a quebrar o que eu já havia trocado, então fui no posto e comprei 4 litros de gasolina e joguei em cima mais me seguraram e não me deixaram risca o fosfóro.
Ah! Detalhe, comprei ela em 2001 e estava com 30mil km, consegui rodar com muito dinheiro gasto até os 60mil km.
Mais com tudo isso não desisti de Sahara......
Vendi a praga da Sahara 1997 e comprrei uma Sahara 99 Verde linda e muito macia com apenas 16mil km essa sim foi só alegria, rodei dos 16mil km até os 33mil km em 6 meses então vendi pra comprar a Tenere......
Comprei a Ténéré em outubro de 2005 com 65mil km rodados e vendi a mesma o mês passado com 105mil km rodados e as únicas coisas que troquei foi os discos de embreagem (só os discos, os separadores são placas de aço) e a corrente de comando e da forma que eu tratava ela com certeza chegara aos 200mil km sem precisar de retifica depende só do novo dono dela.
Fiquei com a Falcon 03/04 vermelha e preta que hoje está com 40mil km e sem nenhum tipo de problema, nenhuma dor de cabeça e olhe que quem anda com ela é minha esposa e não tem o minimo de cuidado com manutenção, agora que só estamos com 1 moto é que peguei ela e dei uma geral mesmo mais a moto continua muito boa.
O que quero dizer, principalmente com as Saharas, é que tudo é questão de sorte mesmo!!! Não adianta dizer que a Sahara é melhor que a Falcon, ou que a Falcon é melhor que a XT, ou que a Tenere é melhor que a XT e tals.......
'
Já tive vários amigos que tiveram problemas sérios com eixo de comando nas XT's 99~2001, assim como também já tive amigos que tiveram problemas com esse mesmo eixo nas Falcon's, assim como a Tenere tem problema crônico de placa de partidas(graças a Deus q a minha nunca teve) acredito que tudo é questão de sorte.
Agora, assim, de Tenere pra Tenere a minha era melhor e mais bonitas do quê de vários coxinhas aqui do forúm!!!!!! Uma Vermelha e Branca de Salvador, pra ser mais especifico.....

Uma Vermelha 1997 que só me dêu dor de cabeça, fiz o moto 3 vezes e não prestou só ficou bom na 4 vez quando tive q trocar todo o motor por um 0km, 0km mesmo, pois não aproveitei absloutamente nada do moto anterior a não ser as tampas. Me levou mais de 3mil reais na honda.
Mesmos depois de trocado o motor por um 0km a moto não me deixou de dar problema, queimou CDI, queimou toda a fiação elétrica em um curto circuito tolo da buzina, a luz do conta giro queimavá direto, não passavá uma semana e o pior não era comprar a lampada, era ter que tirar aquele monte de carenagem mole e dificil de parafusar pra trocar uma minúscula lampâda.
E não parou por ai não!!! Quebrou o quadro na altura do bagageiro, quebro o tripé na junção com o quadro, rachou o cubo traseiro, queimou retificador, freio dianteiro tive q trocar o jogo todo.
E toda as vezes que pensavá em viajar com a bagaça ela me deixava na mão, putz!!! Dai comprei uma Falcon 2003~2004 0km pra poder viajar em paz, aliás essa Falcon vêio da troca de uma twister.
Resumindo, tive que trocar tudo na moto e quando não tinha mais nada pra quebrar ela começou a quebrar o que eu já havia trocado, então fui no posto e comprei 4 litros de gasolina e joguei em cima mais me seguraram e não me deixaram risca o fosfóro.
Ah! Detalhe, comprei ela em 2001 e estava com 30mil km, consegui rodar com muito dinheiro gasto até os 60mil km.
Mais com tudo isso não desisti de Sahara......
Vendi a praga da Sahara 1997 e comprrei uma Sahara 99 Verde linda e muito macia com apenas 16mil km essa sim foi só alegria, rodei dos 16mil km até os 33mil km em 6 meses então vendi pra comprar a Tenere......
Comprei a Ténéré em outubro de 2005 com 65mil km rodados e vendi a mesma o mês passado com 105mil km rodados e as únicas coisas que troquei foi os discos de embreagem (só os discos, os separadores são placas de aço) e a corrente de comando e da forma que eu tratava ela com certeza chegara aos 200mil km sem precisar de retifica depende só do novo dono dela.
Fiquei com a Falcon 03/04 vermelha e preta que hoje está com 40mil km e sem nenhum tipo de problema, nenhuma dor de cabeça e olhe que quem anda com ela é minha esposa e não tem o minimo de cuidado com manutenção, agora que só estamos com 1 moto é que peguei ela e dei uma geral mesmo mais a moto continua muito boa.
O que quero dizer, principalmente com as Saharas, é que tudo é questão de sorte mesmo!!! Não adianta dizer que a Sahara é melhor que a Falcon, ou que a Falcon é melhor que a XT, ou que a Tenere é melhor que a XT e tals.......
'
Já tive vários amigos que tiveram problemas sérios com eixo de comando nas XT's 99~2001, assim como também já tive amigos que tiveram problemas com esse mesmo eixo nas Falcon's, assim como a Tenere tem problema crônico de placa de partidas(graças a Deus q a minha nunca teve) acredito que tudo é questão de sorte.
Agora, assim, de Tenere pra Tenere a minha era melhor e mais bonitas do quê de vários coxinhas aqui do forúm!!!!!! Uma Vermelha e Branca de Salvador, pra ser mais especifico.....
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
-
heraldogavazza
Israel,
Qual o nome dessa revenda ai em Curitiba ? Quem souber a onde tem Falcon em promoção , me avise.
Abs,
Heraldo Gavazza
Qual o nome dessa revenda ai em Curitiba ? Quem souber a onde tem Falcon em promoção , me avise.
Abs,
Heraldo Gavazza
to indo amanhã cedinho para Aracajú de moto,, vamos ? só 1000 km's,, ou será que vai coxinhar de novoAdelson_AL escreveu: Agora, assim, de Tenere pra Tenere a minha era melhor e mais bonitas do quê de vários coxinhas aqui do forúm!!!!!! Uma Vermelha e Branca de Salvador, pra ser mais especifico.....![]()
![]()
se a muié num reclamar
-
Jota
Uai, Rad, 1000km de Salvador a Aracaju?
Putz, no ano passado essa distância pouco passava dos 400km, vc vai por Brasília?
Putz, no ano passado essa distância pouco passava dos 400km, vc vai por Brasília?
ida/volta

-
Israel Toledo
- Novato
heraldogavazza escreveu:Israel,
Abs,
Heraldo Gavazza
Cabral Motor (www.cabralmotor.com.br), até onde eu sei, a promoção é só até essa semana.
Falou
hahahahahJota escreveu:Uai, Rad, 1000km de Salvador a Aracaju?
Ia falar o mesmo Jota...que eu saiba beira uns 360...720 ida e retorno...Esses Baianos são fogo....só ficam bebendo água de coco na beira da praia e quando fazem alguma coisinha a mais já enfeitam o pavão...ou o Emo..como quiserem
Rad...tá caindo no conceito véio! rsrsrsrsrs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Adelson_AL
- Roda Presa
Raphael escreveu:hahahahahJota escreveu:Uai, Rad, 1000km de Salvador a Aracaju?
Ia falar o mesmo Jota...que eu saiba beira uns 360...720 ida e retorno...Esses Baianos são fogo....só ficam bebendo água de coco na beira da praia e quando fazem alguma coisinha a mais já enfeitam o pavão...ou o Emo..como quiserem![]()
É a idade, qdo vai beirando os 80 começa a ficar desse jeito.....rsrsrsrsrssr
Um abração,
Adelson...

Adelson...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
De fato! Voce é anti-hondaRobson escreveu: Não sou anti-hondeiro....![]()
Hondeiro deve ser o motociclista, honda a marca da moto!

opa opa opa opaaaa
é 3 contra 1 ?
Robson, entra na conversa,, tão falando mal de vc também :(
é nós contra um bando de desorhondeiros
primeiro num falei que de salvador para aracajú eram 1000 km´s
são 462,34859 Km´s ida/ volta mais passeios, passa de mil
coxinha aqui é o Adelson que nunca foi em nenhum motofest na região
Rafael tem NX4, tá infiltrado na conversa de Xtratoristas
ninguém entrou na discussão teneré x XT
e Jota tá esperando a discussão andar pra falar da 750
e não conto se o ursinho vai nessa viagem

é 3 contra 1 ?
Robson, entra na conversa,, tão falando mal de vc também :(
é nós contra um bando de desorhondeiros
primeiro num falei que de salvador para aracajú eram 1000 km´s
são 462,34859 Km´s ida/ volta mais passeios, passa de mil
coxinha aqui é o Adelson que nunca foi em nenhum motofest na região
Rafael tem NX4, tá infiltrado na conversa de Xtratoristas
ninguém entrou na discussão teneré x XT
e Jota tá esperando a discussão andar pra falar da 750
e não conto se o ursinho vai nessa viagem
-
Jota
Rad, não vou falar da super, é outra categoria e não sou propenso à covardia.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Rad, tenho 2 MEGAS-HONDAS logo sou duplamente hondeiro.... Minha muie tem uma Yamahinha... (pior que fui eu vendi a honda dela e insentivei comprar a Yamaha)

- Irene
- Roda Presa
Que que é isso, Rad ta querendo dizer que a "Terere" é melhor que a XT......nem f*dendo..........
A minha XTzuda é o que a de melhor......
Não é pesada que nem a Te......
Não trava nos corredores que nem a Te....
Não tem farol de brasilia......
E logo logo ta começando a vida de novo....
Preciso dizer que sou gamado nela?!
A minha XTzuda é o que a de melhor......
Não é pesada que nem a Te......
Não trava nos corredores que nem a Te....
Não tem farol de brasilia......
E logo logo ta começando a vida de novo....
Preciso dizer que sou gamado nela?!

num to dizendo,,,,
basta agente ir tomar um banho,,
e Irene e Márcio vem postar sobre XT e Honda
vamos lá XTZ é teneré,, lógo a XTZuda é ......
e não é farol de brasilia,, é de Kombi
não preciso colocar adesivo de 600 bem grande na aba lateral da moto
pra pararem de perguntar se é uma moto 250cc
Márcio, vejo que Vc é um cara familia, e deseja o melhor para sua companheira
basta agente ir tomar um banho,,
e Irene e Márcio vem postar sobre XT e Honda
vamos lá XTZ é teneré,, lógo a XTZuda é ......
e não é farol de brasilia,, é de Kombi
não preciso colocar adesivo de 600 bem grande na aba lateral da moto
pra pararem de perguntar se é uma moto 250cc
Márcio, vejo que Vc é um cara familia, e deseja o melhor para sua companheira
-
Robson
Puta merda Rad... se até a Irene está te tirando onda, o que eu posso fazer pra te ajudar ?????Rad escreveu: Robson, entra na conversa,, tão falando mal de vc também :(
é nós contra um bando de desorhondeiros![]()
-
Robson
É um cara família e um masoquista tb... tem 2 honda.... hahahahaRad escreveu:Márcio, vejo que Vc é um cara familia, e deseja o melhor para sua companheira
-
Robson
Adelson_AL escreveu:Raphael escreveu:hahahahahJota escreveu:Uai, Rad, 1000km de Salvador a Aracaju?
Ia falar o mesmo Jota...que eu saiba beira uns 360...720 ida e retorno...Esses Baianos são fogo....só ficam bebendo água de coco na beira da praia e quando fazem alguma coisinha a mais já enfeitam o pavão...ou o Emo..como quiserem![]()
É a idade, qdo vai beirando os 80 começa a ficar desse jeito.....rsrsrsrsrssr
Num falem assim do amigo Rad não...
Não é a idade que está fazendo mal a ele...
É o sol.... muito sol na cachola atrapalha as contas.....