Plotar moto, da probs no documento?
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Re: Plotar moto, da probs no documento?
o que vale 'e a cor predominante!jabsb escreveu:E se eu pinto as tampas laterais e rabeta, mas o tanque e para-lamas dianteiro ficam da cor original? O que vale?

- edu.fernandes
- Roda Presa
RMD - eu jamais! deixaria de respeitar uma opinião sua. Só fiz o desenho prá "desanuviar".RMD escreveu:Na boa eu respeito a opiniao de todos. E se eu coloquei aqui aminha pergunta eu REALMENTE quero ouvir de vc´s. Mas eu acho muito legal um moto preto fosco e se nao for dar muita dor de cabeça vou fazer sim.
decoh6: cara se for so isso ja ta feito entao!!! Mas se tiver q mexer com vistoria, etc... to fora.
Agora, se seu interesse é mesmo efetuar o plotter na moto, vai fundo. Agora, já que vai ter que mexer na documentação mesmo, não compensa efetuar a mudança da cor de uma vez? Quanto tempo um plotter aguenta? Essas alterações na documentação não ficam no histórico do veículo? Isso não lhe trará aborrecimentos quando de uma possível venda?
Se eu fosse comprar um veículo que tivesse na "capivara" mudanças de cor, pensaria um monte de vezes antes...
É isso aí. Como te falei antes, essa tua CB dá um guiness; e sou teu fã!
[]s.!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essas ideias saem da sua cabeça mesmo??? Ou tem alguém colocando pilha em vc???
Na boa se quisesse moto preto comprasse uma preta... Isso pra mim só se fosse uma cor que a moto não tem no mercado... Tipo rosa, verde limão, azul calcinha!!!
Na boa se quisesse moto preto comprasse uma preta... Isso pra mim só se fosse uma cor que a moto não tem no mercado... Tipo rosa, verde limão, azul calcinha!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
GS, eu também achava isso... mas qnd bate a loucura meu, qnd baixa o Professor Pardal, é duro segurar a onda 
Minha moto tá desmontada na garagem. To providenciando umas modificações!
Minha moto tá desmontada na garagem. To providenciando umas modificações!
orgulho de ser CGzeiro!