Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
Re: Ducati Multistrada 1200 no Brasil!!!
Ué, não sei qual a surpresa com o preço. Ela concorre em preço pau a pau com a GS 1200 no mundo todo. É só olhar o preço do modelo Premium ou Adventure da BM aqui no Brasil e ter ideia do que o Izzo vai cobrar nela.
O preço é salgado? Coloca sal nisso. Mas, não esperava outra coisa (baseado nessa comparação com a BMW).
O preço é salgado? Coloca sal nisso. Mas, não esperava outra coisa (baseado nessa comparação com a BMW).
Caracoles, pelo menos equiparar com a GS Premium (79.900) era o que eu esperava, mas esse preço está demais, ainda mais com o dólar baixo no Brasil e crise lá fora. Ótimo que agora não tenho mais dúvidas!
Com esse preço , a propria Ducati já se auto classificou em segundo lugar em relação a GS.
Vou seguramente para a R1200GS novamente, pacote Sport atende super bem, torcão(12.23) e potencia(110) ligeiramente superior até 7000 rpm(que já está a uns 180km/h) atende mais que suficiente e ainda faz 16km/l a 150 de velocidade e 20km/l a 120, mais autonomia, polivalencia, OFF melhor, e de lambuja um cardãzinho.
A BM nem precisa ter pressa em modenizar o motor !
Fui,
MM
-
Vou seguramente para a R1200GS novamente, pacote Sport atende super bem, torcão(12.23) e potencia(110) ligeiramente superior até 7000 rpm(que já está a uns 180km/h) atende mais que suficiente e ainda faz 16km/l a 150 de velocidade e 20km/l a 120, mais autonomia, polivalencia, OFF melhor, e de lambuja um cardãzinho.
A BM nem precisa ter pressa em modenizar o motor !
Fui,
MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- Optimus Leo
- Mito
Quem tem 80 mil R$ nao vai poder ter 6 mil R$ a mais? WTF nem que sejam financiados.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Não estou nem falando especificamente de Ducati ou BMW. Estou assustado com o valor. Tem outras mais caras? Sim, Gold Wing, Bimotta, K1300GT e outras, mas já chega a ofuscar meus olhos ao ver estampado o número R$ 90.000,00. Uma motocicleta vale mesmo isso? Moto é um bem de consumo durável e comprado em grande parte na base da emoção, mas esse valor já é um absurdo.Marp escreveu:Ué, não sei qual a surpresa com o preço. Ela concorre em preço pau a pau com a GS 1200 no mundo todo. É só olhar o preço do modelo Premium ou Adventure da BM aqui no Brasil e ter ideia do que o Izzo vai cobrar nela.
Não tem como não pensar em tantos outros modelos de motos (excelentes) que se compra com metade ou um terço do valor dessa Multistrada. Eu mesmo, poderia montar uma garagem dos sonhos com essa soma de R$90mil (DL650 + Z750 + 250X, todas 0km) e ainda sobra dinheiro pra equipar todas elas com acessórios ou viajar.
Vejam bem, por favor, não estou comparando a Multistrada com qualquer outro modelo, estou dizendo apenas que nenhuma moto vale todo esse dinheiro. Nenhuma moto que custe tudo isso ME dará mais prazer que outra que custa 1/3 do valor.
- Optimus Leo
- Mito
Isso e porque um e pobre e fica de mimimi e tentando achar custo x beneficio.DanielRJ escreveu: Não estou nem falando especificamente de Ducati ou BMW. Estou assustado com o valor. Tem outras mais caras? Sim, Gold Wing, Bimotta, K1300GT e outras, mas já chega a ofuscar meus olhos ao ver estampado o número R$ 90.000,00. Uma motocicleta vale mesmo isso? Moto é um bem de consumo durável e comprado em grande parte na base da emoção, mas esse valor já é um absurdo.
Não tem como não pensar em tantos outros modelos de motos (excelentes) que se compra com metade ou um terço do valor dessa Multistrada. Eu mesmo, poderia montar uma garagem dos sonhos com essa soma de R$90mil (DL650 + Z750 + 250X, todas 0km) e ainda sobra dinheiro pra equipar todas elas com acessórios ou viajar.
Vejam bem, por favor, não estou comparando a Multistrada com qualquer outro modelo, estou dizendo apenas que nenhuma moto vale todo esse dinheiro. Nenhuma moto que custe tudo isso ME dará mais prazer que outra que custa 1/3 do valor.
Conheco pessoal no brasil que tem 3 ou mais motos que CADA UMA custa mais do que 90 mil R$. E com certeza vao comprar uma MTS1200.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Cara, vc é muito burro !Optimus Leo escreveu:Isso e porque um e pobre e fica de mimimi e tentando achar custo x beneficio.DanielRJ escreveu: Não estou nem falando especificamente de Ducati ou BMW. Estou assustado com o valor. Tem outras mais caras? Sim, Gold Wing, Bimotta, K1300GT e outras, mas já chega a ofuscar meus olhos ao ver estampado o número R$ 90.000,00. Uma motocicleta vale mesmo isso? Moto é um bem de consumo durável e comprado em grande parte na base da emoção, mas esse valor já é um absurdo.
Conheco pessoal no brasil que tem 3 ou mais motos que CADA UMA custa mais do que 90 mil R$. E com certeza vao comprar uma MTS1200.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Isso lá é verdade. 90 mil é grana pacaraio.DanielRJ escreveu:Não estou nem falando especificamente de Ducati ou BMW. Estou assustado com o valor. Tem outras mais caras? Sim, Gold Wing, Bimotta, K1300GT e outras, mas já chega a ofuscar meus olhos ao ver estampado o número R$ 90.000,00. Uma motocicleta vale mesmo isso? Moto é um bem de consumo durável e comprado em grande parte na base da emoção, mas esse valor já é um absurdo.Marp escreveu:Ué, não sei qual a surpresa com o preço. Ela concorre em preço pau a pau com a GS 1200 no mundo todo. É só olhar o preço do modelo Premium ou Adventure da BM aqui no Brasil e ter ideia do que o Izzo vai cobrar nela.
Aliás, nunca consegui entender pq uma moto top custa o mesmo que um carro top.
Pega, por exemplo, uma BMW ou essa Ducati. 90 mil. Compara, p.ex., com um carro nesse patamar de valor.
Nesse valor, possivelmente o carro virá com ABS, Air-bag, computador de bordo e o escambau a quatro.
Se desmontar a moto e o carro lado a lado, vai-se assustar com a quantidade de material usado em um e em outro.
É claro que há toda uma estória de produção em escala, valor agregado, valor não sei do que e acaba-se tendo uma explicação "mercadológica" dos preços parecidos.
Mas, analisando somente o custo de produção (material/componentes utilizados) de um e outro, não justifica certas motos terem determinados valores.
Agora, essa estória que às vezes surge que "só filhinho de papai que vai ter para desfilar", ou "só tiozão vai ter para deixar mofando na garagem" prá mim não passa de um puta preconceito (sem dizer uma pontinha de inveja). Queria eu poder satisfazer todos os meus sonhos de consumo. Acha que ficaria preocupado com a "choradeira" de quem não pode ter?
E essa estória de que "neguinho tem para desfilar"...Fala sério. Já vi cara tirando onda de CG. Então, não é privilégio desse ou daquele. Na verdade, não é o "bem" que a pessoa tem que o faz "se exibir" no "boulevard". Isso está mais ligado à personalidade de cada um.