MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
-
Gaucho
Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
não sou tão radical.........mas vc tá certoAmmit escreveu:
Engraçado que quando um jaspion irresponsável de merda, playboy safado, sofre um acidente, vem um monte de tementes do todo poderoso e falam que teve o que mereceu, que só tem pena da família, que a sorte foi que não levou mais ninguém com ele. A alma do infeliz pode ir para o inferno que ele mereceu. Quando vem um cachorro doido vila loka kamikaze trabalhador sofrido, que é tão responsável que nem carteira de habilitação tem, ele pode avançar sinal e bater no carro de todo mundo, que o problema é a saúde dele. Por mim, tanto o jaspion e o motoboy sofreram as consequências dos seus atos, e não tenho pena nenhuma.
quem planta colhe
o cara q deu causa deveria segurar todos os problemas
ihh gaúcho, desencana... abrir um post aqui pra comentar algo do gênero é contribuir pra aumentar o stress
As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido 
-
Gaucho
já percebíEmano escreveu: As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido
tá cheio de respostas parciais................maioria gosta de mim e me apoia c posts carinhosos
agora to + calmo e já esquecí o prejú.......ACEITEI NO CORAÇÃO.
Gaucho para Presidente em 2014!!!!!Gaucho escreveu:já percebíEmano escreveu: As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido![]()
tá cheio de respostas parciais................maioria gosta de mim e me apoia c posts carinhosos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pois ele vai ter o apoio da maioria...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Putz.
Do hospital esse motomano ja tinha que sair castrado... evitar a propagacao de praga.
Do hospital esse motomano ja tinha que sair castrado... evitar a propagacao de praga.
-
CMBURNS
- Roda Presa
Isso já ví acontecer. Motomano imprudente sofre acidente, perde emprego e entra com perdas e danos.Valdicreidison Letisgô escreveu: calma q vai piorar
se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
E ainda arruma um monte de vagabundos para dar falso testemunho.
- Osama B Laden
- Dinossauro
RAlves escreveu:Putz.
x2
Fato.CMBURNS escreveu:Isso já ví acontecer. Motomano imprudente sofre acidente, perde emprego e entra com perdas e danos.Valdicreidison Letisgô escreveu: calma q vai piorar
se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
E ainda arruma um monte de vagabundos para dar falso testemunho.
Meu irmão ficou 3 meses sem carta por causa disso. Motomano estava errado. Bateu no meu irmão. Ele desceu, perguntou se estava tudo ok, se queria que chamasse o socorro. O cara: "não, tá de boa".
Meu irmão foi embora. Tempos depois foi intimado. O fdp arrumou um falso testemunho e ferrou com meu irmão.
Foda.
No geral, é o que sempre digo: barbaridades há dos dois lados: motoristas e motociclistas. Mas devo admitir que, pelo menos aqui em SP, a galera das duas rodas está abusando. Todo dia que saio de carro passo cada susto com esses kamikazes...Show de horrores.
E outra coisa: bateu, tá errado? tem que arcar com os custos.
Todas as vezes que bateram em algum carro meu ouvi a mesma ladainha: "moço, tenho dinheiro pá pagá não".
TNC...
Gaucho escreveu:já percebíEmano escreveu: As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido![]()
tá cheio de respostas parciais................maioria gosta de mim e me apoia c posts carinhosos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gaucho,
Meu finado avô tinha uma frase que se encaixa perfeitramente nesse seu post:
Pimenta no (o) dos outros, é refresco.
Boa sorte no conserto da caranga.
Bem parecido com meu acidente em diadema, o meu foi no cruzamento de uma avenida um golzinho 95 fez o retorno proibido e acertou em cheio a lateral do meu astra, a mulher que estava dirigindo não tinha CNH.
Resultado causa ganha e bloqueio de bens...(foda que o carro dela era financiado, e nem sei como irei receber o dinheiro do preju). :(
Boa sorte ai Gaucho, seu carro tem seguro...
Resultado causa ganha e bloqueio de bens...(foda que o carro dela era financiado, e nem sei como irei receber o dinheiro do preju). :(
Boa sorte ai Gaucho, seu carro tem seguro...

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
É isso aí.Marp escreveu:E outra coisa: bateu, tá errado? tem que arcar com os custos.
E financiamento não é desculpa pra vagabundo não pagar o conserto.
Eu não nasci em berço de ouro, 7 anos atrás eu ganhava 150 pilas mensais pra trabalhar 8 horas diárias (estágio é algo miserável).
Financiei a primeira moto em 36x sem entrada
Consórcio de 60x pra segunda moto, botei ela a venda perto da quitação e veio um filho da puta de um vileiro querendo comprar, pediu pra dar voltinha na quadra, eu inocente deixei e o vagabundo caiu me deixando com mais de 3 mil de prejuízo, não comprou a moto, não pagou nem com ordem judicial parcelando tudo em 20x, virou saco de pancada da minha turma de amigos e sumiu da cidade uns tempos depois do ocorrido.
O coitadinho não tinha emprego? Não tinha grana pra pagar o conserto? Nâo tinha condições nem de ter CNH?
NEM EU CARAIO!
Demorei e trabalhei pra caralho pra repor esses 3 mil na minha conta.
Faço coro com o Gaúcho e nisso sou totalmente inflexível: causou prejuízo pros outros tem que pagar, caso contrário é filho da puta sim e não coitadinho.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
E não considero minha opinião preconceituosa, mas sim baseada nas experiências (não só na relatada) com esse grupinho social onde se enquadram os tipinhos aqui relatados.
Ser pobre é uma coisa (que eu sei bem como é
), agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
Ser pobre é uma coisa (que eu sei bem como é
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
gaucho , sei q o cara nessas horas o cara fica puto da vida, mas pensa bem, tua familia se safou e isso é o que importa...
agora voltando ao assunto, vc mesmo amigo ja andaste empinando e sem roupa de proteção ja imaginou se caisse e acertasse outra pessoa ou veiculo?
nao queren descriminar ninguem e nem te repreender,mas acho q a todos temos direitos de ter qualquer coisa na vida, seja ela uma cg ou uma moto ss
nao defendo nem um lado , so olho dos dois pontos de vista, niguem faz a coisa errada pq quer, mesmo tendo uns q pedem pra fazer cagada.. esse ja sao babacas, qm sabe essa rapaz é um deles, nao sei.
importante mesmo é q tua familia esta bem e o rapaz sobreviveu e valeu, qdo a raiva tua passar veras q é isso ai mesmo
agora eh batalhar pra consertar tudo..
abraço!
agora voltando ao assunto, vc mesmo amigo ja andaste empinando e sem roupa de proteção ja imaginou se caisse e acertasse outra pessoa ou veiculo?
nao queren descriminar ninguem e nem te repreender,mas acho q a todos temos direitos de ter qualquer coisa na vida, seja ela uma cg ou uma moto ss
nao defendo nem um lado , so olho dos dois pontos de vista, niguem faz a coisa errada pq quer, mesmo tendo uns q pedem pra fazer cagada.. esse ja sao babacas, qm sabe essa rapaz é um deles, nao sei.
importante mesmo é q tua familia esta bem e o rapaz sobreviveu e valeu, qdo a raiva tua passar veras q é isso ai mesmo
agora eh batalhar pra consertar tudo..
abraço!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Resumiu bem.Paga escreveu:
Ser pobre é uma coisa , agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
Márcio
-
Gaucho
Paga escreveu:
Ser pobre é uma coisa (que eu sei bem como é), agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
-
Gaucho
Eu desejo q todos comprem o quiserem................só não pode é dar prejú nos outros e dizer q é coitadinhoalan-sc escreveu:
sou coitadinho, moro na favela, não tenho grana p tirar CNH e não posso pagar teu prejú pois até as parcelas estão atrasadas e o documento não paguei. e COMPROU A MOTO P Q ?
na hora do acidente apareceu uma prima dele q faz faculdade de Direito
essa c certeza veio só p saber se dava p tirar alguma grana de mim
me deu o telefone dela p entrar em contato
estou ligando direto e ela desliga ou não atende
estou ligando p saber do acidentado e ela deve achar q quero cobrar
ô gentália
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2Paga escreveu:
Ser pobre é uma coisa , agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
-
nina
só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.
pra justificar uma coisa vcs inventaram outra. literalmente inventaram.
o que se argumentou é que não é como consequência lógica e imediata de ser pobre ou ter moto financiada ou ser motoboy que se dá causa a acidente.
leiam de novo.
o que se argumentou é que não é como consequência lógica e imediata de ser pobre ou ter moto financiada ou ser motoboy que se dá causa a acidente.
leiam de novo.
nina escreveu:só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.
leiam de novo.
Isso aí, mas neguinho (branquinho também) já entra na neurose de perseguição, ninguém gosta de mim, sou ovelha preta (sim, não vou botar negra porque alguns perseguidos vão dizer que é racismo e estou comparando negros com animais), etc....
A questão já foi esclarecida, foi a forma como foi postado o texto inicial.
Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc..., foi só para demonstrar que para fazer merda e colocar terceiros em risco não precisa ser pobre nem ter moto financiada até depois da morte do sujeito. Simples assim. Isso poderia acontecer com motão, motinho, e nos caso, ambas emprestadas.
E não vi ninguém tirando a razão do gaucho de ficar puto, com raiva, chateado, preocupado com a família. Assim como acho que o cara tem que pagar, nem que tenha que penhorar a moto toda zicada.
E OL, se o sentido do teu post foi no caso de alguém perder (ter roubada) uma Bros para o conserto desta mencionada no tópico, me desculpe, entendi errado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
Smoker escreveu:nina escreveu:só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.
leiam de novo.![]()
![]()
![]()
Isso aí, mas neguinho (branquinho também) já entra na neurose de perseguição, ninguém gosta de mim, sou ovelha preta (sim, não vou botar negra porque alguns perseguidos vão dizer que é racismo e estou comparando negros com animais), etc....
A questão já foi esclarecida, foi a forma como foi postado o texto inicial.
Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc..., foi só para demonstrar que para fazer merda e colocar terceiros em risco não precisa ser pobre nem ter moto financiada até depois da morte do sujeito. Simples assim. Isso poderia acontecer com motão, motinho, e nos caso, ambas emprestadas.
E não vi ninguém tirando a razão do gaucho de ficar puto, com raiva, chateado, preocupado com a família. Assim como acho que o cara tem que pagar, nem que tenha que penhorar a moto toda zicada.
E OL, se o sentido do teu post foi no caso de alguém perder (ter roubada) uma Bros para o conserto desta mencionada no tópico, me desculpe, entendi errado.