MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gaucho

Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo

Mensagem por Gaucho »

Ammit escreveu:
Engraçado que quando um jaspion irresponsável de merda, playboy safado, sofre um acidente, vem um monte de tementes do todo poderoso e falam que teve o que mereceu, que só tem pena da família, que a sorte foi que não levou mais ninguém com ele. A alma do infeliz pode ir para o inferno que ele mereceu. Quando vem um cachorro doido vila loka kamikaze trabalhador sofrido, que é tão responsável que nem carteira de habilitação tem, ele pode avançar sinal e bater no carro de todo mundo, que o problema é a saúde dele. Por mim, tanto o jaspion e o motoboy sofreram as consequências dos seus atos, e não tenho pena nenhuma.
não sou tão radical.........mas vc tá certo ;-)

quem planta colhe

o cara q deu causa deveria segurar todos os problemas
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

ihh gaúcho, desencana... abrir um post aqui pra comentar algo do gênero é contribuir pra aumentar o stress ;-) As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido :lol:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Emano escreveu: As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido :lol:
já percebí :-D

tá cheio de respostas parciais................maioria gosta de mim e me apoia c posts carinhosos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

agora to + calmo e já esquecí o prejú.......ACEITEI NO CORAÇÃO. ;-)
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Gaucho escreveu:
Emano escreveu: As respostas e "apoio' não dependem do "caso concreto", depende do usuário que posta o ocorrido :lol:

tá cheio de respostas parciais................maioria gosta de mim e me apoia c posts carinhosos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gaucho para Presidente em 2014!!!!!

pois ele vai ter o apoio da maioria...

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Putz.

Do hospital esse motomano ja tinha que sair castrado... evitar a propagacao de praga.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
CMBURNS
Roda Presa

Mensagem por CMBURNS »

Valdicreidison Letisgô escreveu: calma q vai piorar

se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
Isso já ví acontecer. Motomano imprudente sofre acidente, perde emprego e entra com perdas e danos.
E ainda arruma um monte de vagabundos para dar falso testemunho.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

RAlves escreveu:Putz.

Do hospital esse motomano ja tinha que sair castrado... evitar a propagacao de praga.

x2
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

CMBURNS escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu: calma q vai piorar

se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
Isso já ví acontecer. Motomano imprudente sofre acidente, perde emprego e entra com perdas e danos.
E ainda arruma um monte de vagabundos para dar falso testemunho.
Fato.

Meu irmão ficou 3 meses sem carta por causa disso. Motomano estava errado. Bateu no meu irmão. Ele desceu, perguntou se estava tudo ok, se queria que chamasse o socorro. O cara: "não, tá de boa".

Meu irmão foi embora. Tempos depois foi intimado. O fdp arrumou um falso testemunho e ferrou com meu irmão.

Foda.

No geral, é o que sempre digo: barbaridades há dos dois lados: motoristas e motociclistas. Mas devo admitir que, pelo menos aqui em SP, a galera das duas rodas está abusando. Todo dia que saio de carro passo cada susto com esses kamikazes...Show de horrores.

E outra coisa: bateu, tá errado? tem que arcar com os custos.

Todas as vezes que bateram em algum carro meu ouvi a mesma ladainha: "moço, tenho dinheiro pá pagá não".

TNC...
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Gaucho escreveu:

Gaucho,

Meu finado avô tinha uma frase que se encaixa perfeitramente nesse seu post:

Pimenta no (o) dos outros, é refresco.

Boa sorte no conserto da caranga.
xandele
Roda Presa

Mensagem por xandele »

Bem parecido com meu acidente em diadema, o meu foi no cruzamento de uma avenida um golzinho 95 fez o retorno proibido e acertou em cheio a lateral do meu astra, a mulher que estava dirigindo não tinha CNH.

Resultado causa ganha e bloqueio de bens...(foda que o carro dela era financiado, e nem sei como irei receber o dinheiro do preju). :(

Boa sorte ai Gaucho, seu carro tem seguro...
Imagem

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!

---chega de multas
http://www.maparadar.com/
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Marp escreveu:E outra coisa: bateu, tá errado? tem que arcar com os custos.
É isso aí.
E financiamento não é desculpa pra vagabundo não pagar o conserto.
Eu não nasci em berço de ouro, 7 anos atrás eu ganhava 150 pilas mensais pra trabalhar 8 horas diárias (estágio é algo miserável).
Financiei a primeira moto em 36x sem entrada :bnn: , ralei a lateral de um Ford Ka no primeiro mês e paguei o conserto todo pra mulé.
Consórcio de 60x pra segunda moto, botei ela a venda perto da quitação e veio um filho da puta de um vileiro querendo comprar, pediu pra dar voltinha na quadra, eu inocente deixei e o vagabundo caiu me deixando com mais de 3 mil de prejuízo, não comprou a moto, não pagou nem com ordem judicial parcelando tudo em 20x, virou saco de pancada da minha turma de amigos e sumiu da cidade uns tempos depois do ocorrido.
O coitadinho não tinha emprego? Não tinha grana pra pagar o conserto? Nâo tinha condições nem de ter CNH?
NEM EU CARAIO!
Demorei e trabalhei pra caralho pra repor esses 3 mil na minha conta.

Faço coro com o Gaúcho e nisso sou totalmente inflexível: causou prejuízo pros outros tem que pagar, caso contrário é filho da puta sim e não coitadinho.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

E não considero minha opinião preconceituosa, mas sim baseada nas experiências (não só na relatada) com esse grupinho social onde se enquadram os tipinhos aqui relatados.

Ser pobre é uma coisa (que eu sei bem como é :lol: ), agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

gaucho , sei q o cara nessas horas o cara fica puto da vida, mas pensa bem, tua familia se safou e isso é o que importa...

agora voltando ao assunto, vc mesmo amigo ja andaste empinando e sem roupa de proteção ja imaginou se caisse e acertasse outra pessoa ou veiculo?

nao queren descriminar ninguem e nem te repreender,mas acho q a todos temos direitos de ter qualquer coisa na vida, seja ela uma cg ou uma moto ss

nao defendo nem um lado , so olho dos dois pontos de vista, niguem faz a coisa errada pq quer, mesmo tendo uns q pedem pra fazer cagada.. esse ja sao babacas, qm sabe essa rapaz é um deles, nao sei.

importante mesmo é q tua familia esta bem e o rapaz sobreviveu e valeu, qdo a raiva tua passar veras q é isso ai mesmo

agora eh batalhar pra consertar tudo..

abraço!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Paga escreveu:
Ser pobre é uma coisa , agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
Resumiu bem.
Márcio
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Paga escreveu:
Ser pobre é uma coisa (que eu sei bem como é :lol: ), agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

alan-sc escreveu:
nao queren descriminar ninguem e nem te repreender,mas acho q a todos temos direitos de ter qualquer coisa na vida, seja ela uma cg ou uma moto ss
Eu desejo q todos comprem o quiserem................só não pode é dar prejú nos outros e dizer q é coitadinho

sou coitadinho, moro na favela, não tenho grana p tirar CNH e não posso pagar teu prejú pois até as parcelas estão atrasadas e o documento não paguei. e COMPROU A MOTO P Q ?

na hora do acidente apareceu uma prima dele q faz faculdade de Direito

essa c certeza veio só p saber se dava p tirar alguma grana de mim

me deu o telefone dela p entrar em contato

estou ligando direto e ela desliga ou não atende

estou ligando p saber do acidentado e ela deve achar q quero cobrar

ô gentália :-(
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Paga escreveu:
Ser pobre é uma coisa , agora ser malandro é outra totalmente diferente e quem nisso se enquadra merece todo e qualquer tipo de pre-julgamento por parte de pessoas de bem.
X 2
Imagem
nina

Mensagem por nina »

só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.

pra justificar uma coisa vcs inventaram outra. literalmente inventaram.

o que se argumentou é que não é como consequência lógica e imediata de ser pobre ou ter moto financiada ou ser motoboy que se dá causa a acidente.

leiam de novo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

nina escreveu:só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.
o que se argumentou é que não é como consequência lógica e imediata de ser pobre ou ter moto financiada ou ser motoboy que se dá causa a acidente.
leiam de novo.
;-) ;-) ;-)

Isso aí, mas neguinho (branquinho também) já entra na neurose de perseguição, ninguém gosta de mim, sou ovelha preta (sim, não vou botar negra porque alguns perseguidos vão dizer que é racismo e estou comparando negros com animais), etc....

A questão já foi esclarecida, foi a forma como foi postado o texto inicial.

Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc..., foi só para demonstrar que para fazer merda e colocar terceiros em risco não precisa ser pobre nem ter moto financiada até depois da morte do sujeito. Simples assim. Isso poderia acontecer com motão, motinho, e nos caso, ambas emprestadas.

E não vi ninguém tirando a razão do gaucho de ficar puto, com raiva, chateado, preocupado com a família. Assim como acho que o cara tem que pagar, nem que tenha que penhorar a moto toda zicada.

E OL, se o sentido do teu post foi no caso de alguém perder (ter roubada) uma Bros para o conserto desta mencionada no tópico, me desculpe, entendi errado. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:
nina escreveu:só não sei de onde tiraram que alguém disse que o cara é coitadinho, que não merece pagar pelo prejuízo que causou ou que tá certo pilotar como ele pilotou até dar de cara com a lateral do carro.
leiam de novo.
;-) ;-) ;-)

Isso aí, mas neguinho (branquinho também) já entra na neurose de perseguição, ninguém gosta de mim, sou ovelha preta (sim, não vou botar negra porque alguns perseguidos vão dizer que é racismo e estou comparando negros com animais), etc....

A questão já foi esclarecida, foi a forma como foi postado o texto inicial.

Os exemplos do gaucho empinando, acelerando, etc..., foi só para demonstrar que para fazer merda e colocar terceiros em risco não precisa ser pobre nem ter moto financiada até depois da morte do sujeito. Simples assim. Isso poderia acontecer com motão, motinho, e nos caso, ambas emprestadas.

E não vi ninguém tirando a razão do gaucho de ficar puto, com raiva, chateado, preocupado com a família. Assim como acho que o cara tem que pagar, nem que tenha que penhorar a moto toda zicada.

E OL, se o sentido do teu post foi no caso de alguém perder (ter roubada) uma Bros para o conserto desta mencionada no tópico, me desculpe, entendi errado. ;-)
;-)
Responder