MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
Tentei, mestre Jota, tentei! eheh...Jota escreveu:agora vai.mamm2 escreveu:Não falta mais!!! Já comentei algo parecido aqui no M@D: "bateram mas não se machucaram, GRAÇAS A DEUS!" é da mesma família do "fui assaltado no sinaleiro, não reagi, entreguei tudo - carro, carteira, etc - mas mesmo assim atiraram em mim. Fiquei paraplégico mas GRAÇAS A DEUS não morri!" Fodão e misericordioso este deus, hein? eheh
Ainda não recomendaram comprar uma Bandit? Tá fraco...
- Lanza
- Motociclista
Jota escreveu:agora vai.mamm2 escreveu:Não falta mais!!! Já comentei algo parecido aqui no M@D: "bateram mas não se machucaram, GRAÇAS A DEUS!" é da mesma família do "fui assaltado no sinaleiro, não reagi, entreguei tudo - carro, carteira, etc - mas mesmo assim atiraram em mim. Fiquei paraplégico mas GRAÇAS A DEUS não morri!" Fodão e misericordioso este deus, hein? eheh
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Gelous escreveu:Ah, já ia me esquecendo...
Gaúcho, quando for vender teu carro (já batido e reformado), leva pro Sul e anuncia por 2 pilas acima da FIPE que vende fácil!
Putz, burrinho você, hein.
Tá matando as aulas da Mad Iuniverçyty.
No sul, só compram placas começadas com a letra "G". Estas valem mais que 2 k acima da fipe.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Optimus Leo
- Mito
M@D, o lugar dos estandares duplos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
Davizzzz falou que pega paga 3 pau pela placa GLS2424Smoker escreveu:Gelous escreveu:Ah, já ia me esquecendo...
Gaúcho, quando for vender teu carro (já batido e reformado), leva pro Sul e anuncia por 2 pilas acima da FIPE que vende fácil!
No sul, só compram placas começadas com a letra "G". Estas valem mais que 2 k acima da fipe.
-
nina
faz assim, gaúcho, baixa o nível também com essa quantidade toda de homens que também discordaram de você. é muito feio, pega muito mal pra vc baixar o nível comigo do nada.Gaucho escreveu:cabrito bom não berra............se segura como pode ou arquiva e fica quietonina escreveu:
depois reclama.
aprenda a ler as discordâncias quando abrir um tópico. se vc abriu e tornou público, certamente haverá quem concorde e quem não.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Opa, opa, opa, que que é isso comapnheiro ???Smoker escreveu:Gelous escreveu:Ah, já ia me esquecendo...
No Sul não, no Sul não !!!!
No extremo Sul, só no extremo Sul, só até Santa Catarina
- cstehling
- Motoqueiro
Quer apostar que fica?Gaucho escreveu:fiz ocorrência............fomos p delegacia e exigí perícia no carro e na motoValdicreidison Letisgô escreveu:calma q vai piorarGaucho escreveu:Não estou dizendo q são todos.................tem alguns q salvam (espero não ter ofendido ninguém)
mas a maioria é TRALHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha esposa tomou uma "abalrroada" lateral e me ligou chorando, fui correndo e chegando lá tinha 1 cara no chão, uma Bros tb no chão e os bombeiros imobilizando o infeliz
o cara passou direto num cruzamento q tinha sinal de pare + a faixa branca no chão
não tinha carteira, moto 2010 c 4 meses de uso e documento não pago
4 prestações dum carnê de 60..............3 pagas e uma atrasada
mora numa favela e trabalha de mototaxista em outra
amassou a lateral toda do meu astra 2010/2011 c 3300 kms rodados![]()
fui ao Hospital e constataram fratura do Fêmur
tirei foto do capacete dele escrito em letras garrafais "KAMIKASE"
Hj é 1 dia q gostaria q não tivesse existido
mas c minha mulher e meu filho nada aconteceramGRAÇAS A DEUS
tô puto c essa Honda de merda financiando moto p qq bosta q não tem 1 centavo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
tá tudo "preto no branco"![]()
pior não fica
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Alerta, alerta, alerta.....
Proprietário de veículo com placa iniciada com "G" detected.
Atenção, cuidado....

Proprietário de veículo com placa iniciada com "G" detected.
Atenção, cuidado....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Gaucho
acho q vc me entendeu mal................me desculpenina escreveu:faz assim, gaúcho, baixa o nível também com essa quantidade toda de homens que também discordaram de você. é muito feio, pega muito mal pra vc baixar o nível comigo do nada.Gaucho escreveu:cabrito bom não berra............se segura como pode ou arquiva e fica quietonina escreveu:
depois reclama.
aprenda a ler as discordâncias quando abrir um tópico. se vc abriu e tornou público, certamente haverá quem concorde e quem não.
não fique chateada, pois Eu q tava sobre o prejú, já estou esquecendo
novamente me desulpe e não baixei o nível em momento algum
de coração ME DESCULPE.
Pior que é verdade. O que tem de conterrâneo "ixperto" que paga 2K, 3K a mais que SP em carro/moto 0Km não tá no gibi...Osama B Laden escreveu:No Sul não, no Sul não !!!!![]()
No extremo Sul, só no extremo Sul, só até Santa Catarina
Editado pela última vez por mamm777 em 14 Out 2010, 15:21, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
me conta aí q já estou ficando preocupadocstehling escreveu:Quer apostar que fica?Gaucho escreveu:fiz ocorrência............fomos p delegacia e exigí perícia no carro e na motoValdicreidison Letisgô escreveu:calma q vai piorarGaucho escreveu:Não estou dizendo q são todos.................tem alguns q salvam (espero não ter ofendido ninguém)
mas a maioria é TRALHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha esposa tomou uma "abalrroada" lateral e me ligou chorando, fui correndo e chegando lá tinha 1 cara no chão, uma Bros tb no chão e os bombeiros imobilizando o infeliz
o cara passou direto num cruzamento q tinha sinal de pare + a faixa branca no chão
não tinha carteira, moto 2010 c 4 meses de uso e documento não pago
4 prestações dum carnê de 60..............3 pagas e uma atrasada
mora numa favela e trabalha de mototaxista em outra
amassou a lateral toda do meu astra 2010/2011 c 3300 kms rodados![]()
fui ao Hospital e constataram fratura do Fêmur
tirei foto do capacete dele escrito em letras garrafais "KAMIKASE"
Hj é 1 dia q gostaria q não tivesse existido
mas c minha mulher e meu filho nada aconteceramGRAÇAS A DEUS
tô puto c essa Honda de merda financiando moto p qq bosta q não tem 1 centavo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
tá tudo "preto no branco"![]()
pior não fica
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Gaucho, alguém dirige bem?
Você já andou de moto em Sampa? Graças aos maleditos motoboys, São Paulo tem o melhor corredor do planeta!
Aqui no Rio de Janeiro, quem entra no corredor é carro, ou seja, fica uma meleca.
Você já andou de moto em Sampa? Graças aos maleditos motoboys, São Paulo tem o melhor corredor do planeta!
Aqui no Rio de Janeiro, quem entra no corredor é carro, ou seja, fica uma meleca.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Gaucho relaxa, se o cara não tinha habilitação e tava com documentação atrasada, tua mulher podia até ter atravessado sinal vermelho que não dava nada.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Engano seu.Rubens Melo escreveu:Gaucho relaxa, se o cara não tinha habilitação e tava com documentação atrasada, tua mulher podia até ter atravessado sinal vermelho que não dava nada.
Se a situação fosse essa. Ele receberia as multas referentes a falta de cnh e doc atrasado.
A esposa do gaucho a muta por atravessar o sinal vermelho e responderia por ter causado o acidente.
Mesmo coisa de carro estacionado em local proibido. Vc vai e bate. O cara do carro estacionado irregurlamente levaria a multa por estacionar em local proibido. E vc a responsabilidade total por provocar o acidente.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Será que depois desse acidente, a opinião do motomano sobre o aborto mudou?
Brincadeiras a parte.
Espero que a situação se resolva da melhor forma pros dois lados.
Brincadeiras a parte.
Espero que a situação se resolva da melhor forma pros dois lados.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- williampk3d
- Roda Presa
nina escreveu:faz assim, gaúcho, baixa o nível também com essa quantidade toda de homens que também discordaram de você. é muito feio, pega muito mal pra vc baixar o nível comigo do nada.Gaucho escreveu:cabrito bom não berra............se segura como pode ou arquiva e fica quietonina escreveu:
depois reclama.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Estranho, meu primo bateu na traseiro de um carro, a culpa foi dele que não guardou distância segura do carro da frente, mas a mulher estava com habilitação suspensa por nº de pontos, ela entrou com uma ação pra ele pagar mas não deu nada e a alegação do Juiz foi justamente o fato dela estar sem CNH.Carlos_GS500 escreveu:Engano seu.Rubens Melo escreveu:Gaucho relaxa, se o cara não tinha habilitação e tava com documentação atrasada, tua mulher podia até ter atravessado sinal vermelho que não dava nada.
Se a situação fosse essa. Ele receberia as multas referentes a falta de cnh e doc atrasado.
A esposa do gaucho a muta por atravessar o sinal vermelho e responderia por ter causado o acidente.
Mesmo coisa de carro estacionado em local proibido. Vc vai e bate. O cara do carro estacionado irregurlamente levaria a multa por estacionar em local proibido. E vc a responsabilidade total por provocar o acidente.
Caramba, seu post é exatamente o que aconteceu com minha esposa. Em uma pista simples, com 2 faixas continuas, ou seja, proibido ultrapassagens, um motoboy bateu na lateral do palio da minha esposa. Ela ligou chorando, como era perto de casa fui la ver. Tinha um bando de motoboy dizendo que ela que fechou.que ela nao sabia dirigir..etc..etc.etc e tal. Ok, chamamos resgate, fui ate o hospital com o sujeito. Apos ter constatado so escoriações, sugeri formalizarmos o acidente com um BO na delegacia. O motoboy, disse que estava com dor isso e aquilo, e nao quiz ir. Ok, sai do hospital, fui ate o local do acidente, tirei fotos da Moto, placa, etc. Qdo voltei ao Hospital o maldito tinha sumido. Fui, fiz o BO, passei no Ciretran peguei os dados dele (projeto Polvo), entrei no Juizado de Pequenas causas, demorou 9 meses para audiencia, mais estou recebendo o prejuizo que tive, apesar de parcelado.
Tirei fotos do local e conclusao: O motobou estava errado, em faixas continuas nao pode ultrapassar. Acreditem, se eu nao tivesse ido no local, os malditos teriam convencido que o erro era dela, inclusive ficaram colocando medo nela, mesmo ela prestando todo socorro!! Simples assim, cobre na justiça.
Tirei fotos do local e conclusao: O motobou estava errado, em faixas continuas nao pode ultrapassar. Acreditem, se eu nao tivesse ido no local, os malditos teriam convencido que o erro era dela, inclusive ficaram colocando medo nela, mesmo ela prestando todo socorro!! Simples assim, cobre na justiça.