MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
-
nina
Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
ou então vc não entendeu minha resposta.
xá pra lá.

xá pra lá.
-
Gaucho
Eu não bebo..............e sou casadonina escreveu: há pessoas com quem gastaríamos horas numa mesa de bar bebendo cerveja. outras, nem um café em pé no balcão.
obrigado pelo convite
Galera, vamos acalmar os ânimos, afinal acredito o forum sirva pra fazermos amigos e falarmos sobre motos e coisas relacionadas.
Nao conheço o Gaucho mas pelo post deu pra ver que o cara estava puto com a situação, mas em momento algum o vi descriminar os motoboys, motomanos ou mototaxistas e sim os caras que se comportam da maneira citada(andam a milhao desrespeitando as leis e colocando vidas em risco que como foi dito pelo amigo Jota "não tem preço". No caso calhou de ser um motoboy mas poderia ser um jaspion.
Eu particularmente nao tenho preconceito com nenhuma classe(ate pq tenho moto de "motoboy"), mas quem da margem a todo o falatorio sao os proprios motoboys, jaspions, donos de jacas, que fazem as merdas por ai e contribuem pra aumentar o preconceito que ja exsiste contra nos motociclistas.
Percebi que o pessoal troca algumas farpas com o gaucho pelos videos que ele ja postou, mas um erro nao justifica o outro né galera.
Pelo menos o episodio serve de lição afinal poderia ter acontecido algo parecido em um das gravações feitas por ele...
Vamos andar de moto e parar com essas brigas ai
Toquem as maos!
ahuahuha
Nao conheço o Gaucho mas pelo post deu pra ver que o cara estava puto com a situação, mas em momento algum o vi descriminar os motoboys, motomanos ou mototaxistas e sim os caras que se comportam da maneira citada(andam a milhao desrespeitando as leis e colocando vidas em risco que como foi dito pelo amigo Jota "não tem preço". No caso calhou de ser um motoboy mas poderia ser um jaspion.
Eu particularmente nao tenho preconceito com nenhuma classe(ate pq tenho moto de "motoboy"), mas quem da margem a todo o falatorio sao os proprios motoboys, jaspions, donos de jacas, que fazem as merdas por ai e contribuem pra aumentar o preconceito que ja exsiste contra nos motociclistas.
Percebi que o pessoal troca algumas farpas com o gaucho pelos videos que ele ja postou, mas um erro nao justifica o outro né galera.
Pelo menos o episodio serve de lição afinal poderia ter acontecido algo parecido em um das gravações feitas por ele...
Vamos andar de moto e parar com essas brigas ai
Toquem as maos!
ahuahuha

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2007 - CBX 750 Indy 1990
-
nina
mas - como diria o CORONEL nascimento - quem tem a pica das galáxiasZeidan escreveu:Hum... tá. Vamos lá...Gaucho escreveu:o cara pode ter qq coisa, acelerar forte, ficar estralando o escape a vontade
só não pode é DAR PREJUÍZO AOS OUTROS e depois falar q é coitadinho, não tem grana nem p pagar a prestação da moto e tirar a CNH
Suponhamos que um certo "Baiano" nascido lá no extremo sul do país, classe média, vida tranquila, tenha uma FZ6 (quitada ou financiada, porém com prestações em dia) e resolva dar umas aceleradas irresponsáveis por aí.
Aí... suponhamos que o nosso "baiano", por causa de sua imprudência, dê causa a um acidente, vindo a colidir com um carro. Suponhamos também que este acidente cause apenas danos materias no veículo. A moto, claro, virou sucata.
Suponhamos agora que o veículo em questão seja simplesmente uma ferrari de mais de 1 milhão de reais, cujo conserto ficará aí em uns 200 mil reais...
Pergunto: O nosso amigo "Baiano" vai assumir e vender seu apê de 300 mil e único bem pra pagar o prejú ou vai olhar pro dono da Ferraria e dizer que é um coitado e não tem dinheiro pra pagar????
Sim, pq cagada por cagada, o motoboy sem carteira e dando uma de cachorro louco no trânsito e o Baiano na FZ6 descendo a lenha é tudo a mesma coisa.
Lembrem das lições de física lá do segundo grau: tudo depende do ponto de referência....![]()
Em tempo: considerando que o apê é o único bem do Baiano, o dono da ferrari não poderá tomá-lo na justiça por se tratar de bem de família. Então o Baiano só pagaria se quisesse, por um nobre ato de desprendimento e responsabilidade em assumir o que faz... ----> outro olhinho virado, olhaê --->![]()
![]()
.
.
-
Gaucho
vc está certo,vou para de acelerarZeidan escreveu:Hum... tá. Vamos lá...Gaucho escreveu:o cara pode ter qq coisa, acelerar forte, ficar estralando o escape a vontade
só não pode é DAR PREJUÍZO AOS OUTROS e depois falar q é coitadinho, não tem grana nem p pagar a prestação da moto e tirar a CNH
Suponhamos que um certo "Baiano" nascido lá no extremo sul do país, classe média, vida tranquila, tenha uma FZ6 (quitada ou financiada, porém com prestações em dia) e resolva dar umas aceleradas irresponsáveis por aí.
Aí... suponhamos que o nosso "baiano", por causa de sua imprudência, dê causa a um acidente, vindo a colidir com um carro. Suponhamos também que este acidente cause apenas danos materias no veículo. A moto, claro, virou sucata.
Suponhamos agora que o veículo em questão seja simplesmente uma ferrari de mais de 1 milhão de reais, cujo conserto ficará aí em uns 200 mil reais...
Pergunto: O nosso amigo "Baiano" vai assumir e vender seu apê de 300 mil e único bem pra pagar o prejú ou vai olhar pro dono da Ferraria e dizer que é um coitado e não tem dinheiro pra pagar????
Sim, pq cagada por cagada, o motoboy sem carteira e dando uma de cachorro louco no trânsito e o Baiano na FZ6 descendo a lenha é tudo a mesma coisa.
Lembrem das lições de física lá do segundo grau: tudo depende do ponto de referência....![]()
Em tempo: considerando que o apê é o único bem do Baiano, o dono da ferrari não poderá tomá-lo na justiça por se tratar de bem de família. Então o Baiano só pagaria se quisesse, por um nobre ato de desprendimento e responsabilidade em assumir o que faz... ----> outro olhinho virado, olhaê --->![]()
![]()
.
.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
calma q vai piorarGaucho escreveu:Não estou dizendo q são todos.................tem alguns q salvam (espero não ter ofendido ninguém)
mas a maioria é TRALHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha esposa tomou uma "abalrroada" lateral e me ligou chorando, fui correndo e chegando lá tinha 1 cara no chão, uma Bros tb no chão e os bombeiros imobilizando o infeliz
o cara passou direto num cruzamento q tinha sinal de pare + a faixa branca no chão
não tinha carteira, moto 2010 c 4 meses de uso e documento não pago
4 prestações dum carnê de 60..............3 pagas e uma atrasada
mora numa favela e trabalha de mototaxista em outra
amassou a lateral toda do meu astra 2010/2011 c 3300 kms rodados![]()
fui ao Hospital e constataram fratura do Fêmur
tirei foto do capacete dele escrito em letras garrafais "KAMIKASE"
Hj é 1 dia q gostaria q não tivesse existido
mas c minha mulher e meu filho nada aconteceramGRAÇAS A DEUS
tô puto c essa Honda de merda financiando moto p qq bosta q não tem 1 centavo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Jota
desde quando isso?rpalassi escreveu:Galera, vamos acalmar os ânimos, afinal acredito o forum sirva pra fazermos amigos e falarmos sobre motos e coisas relacionadas.
ih, vc é novato?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ouuuu, o "4" fica duas casinhas depois do "2", ok ??Carlos_GS500 escreveu:eu tenho 28 anos.
- Lanza
- Motociclista
nina escreveu:ou então vc não entendeu minha resposta.
xá pra lá.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
Gaucho
fiz ocorrência............fomos p delegacia e exigí perícia no carro e na motoValdicreidison Letisgô escreveu:calma q vai piorarGaucho escreveu:Não estou dizendo q são todos.................tem alguns q salvam (espero não ter ofendido ninguém)
mas a maioria é TRALHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Minha esposa tomou uma "abalrroada" lateral e me ligou chorando, fui correndo e chegando lá tinha 1 cara no chão, uma Bros tb no chão e os bombeiros imobilizando o infeliz
o cara passou direto num cruzamento q tinha sinal de pare + a faixa branca no chão
não tinha carteira, moto 2010 c 4 meses de uso e documento não pago
4 prestações dum carnê de 60..............3 pagas e uma atrasada
mora numa favela e trabalha de mototaxista em outra
amassou a lateral toda do meu astra 2010/2011 c 3300 kms rodados![]()
fui ao Hospital e constataram fratura do Fêmur
tirei foto do capacete dele escrito em letras garrafais "KAMIKASE"
Hj é 1 dia q gostaria q não tivesse existido
mas c minha mulher e meu filho nada aconteceramGRAÇAS A DEUS
tô puto c essa Honda de merda financiando moto p qq bosta q não tem 1 centavo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se prepara q o motoqueiro vai querer indenização
pode anotar ai!
tá tudo "preto no branco"
pior não fica
O tópico tá quase ficando bom!
1) Já tem "preconceito" contra os manos;
2) Entrou na discussão a irresponsabilidade de empinar ou acelerar suas motos possantes;
3) Já estão "denegrindo" (como se isso fosse possível rsrrs) quem tem xing-lings;
4) Já acharam um PTista;
5) Já estão discutindo direito à indenização, bem de família, etc;
Tá faltando apenas religião!
Gaúcho, só acho que bateram no carro da sua mulher porque vocês andam rezando pouco e o motomano era um enviado do capeta!
1) Já tem "preconceito" contra os manos;
2) Entrou na discussão a irresponsabilidade de empinar ou acelerar suas motos possantes;
3) Já estão "denegrindo" (como se isso fosse possível rsrrs) quem tem xing-lings;
4) Já acharam um PTista;
5) Já estão discutindo direito à indenização, bem de família, etc;
Tá faltando apenas religião!
Gaúcho, só acho que bateram no carro da sua mulher porque vocês andam rezando pouco e o motomano era um enviado do capeta!
Ah, já ia me esquecendo...
Gaúcho, quando for vender teu carro (já batido e reformado), leva pro Sul e anuncia por 2 pilas acima da FIPE que vende fácil!
Gaúcho, quando for vender teu carro (já batido e reformado), leva pro Sul e anuncia por 2 pilas acima da FIPE que vende fácil!
vou reescrever: "afinal, teoricamente, o forum serve pra fazermos..."Jota escreveu:desde quando isso?rpalassi escreveu:Galera, vamos acalmar os ânimos, afinal acredito o forum sirva pra fazermos amigos e falarmos sobre motos e coisas relacionadas.
ih, vc é novato?
hauhauha

2004 - C100 Biz 2003
2007 - CBX 750 Indy 1990
2007 - CBX 750 Indy 1990
-
Gaucho
impressionante issoGelous escreveu: Gaúcho, só acho que bateram no carro da sua mulher porque vocês andam rezando pouco e o motomano era um enviado do capeta!
minha mulher antes de sair c o carro, faz oração c meu filho pedindo proteção
por isso não aconteceu nada grave com eles...o cara poderia ter entrado pela janela ou até quebrado os vidros e machucado meu filho
mas GRAÇAS A DEUS nada aconteceu
Mas claro que você poderia ter uma moto! Vende a HD e compra uma...resopi escreveu:Tenho 24 anos, piloto desde os 18 anos, tenho mais de 100.000 KM encima de moto, e nunca tomei uma Multa. sou responsável e prudente... porque nao poderia ter uma moto???
Agora falando sério, sobre o OP: óbvio que neste caso de colisão ("acidente" porra nenhuma, acidente é coisa inesperada; neste caso, os fatos do "kamikase" não ter amor próprio, não saber pilotar direito e não cumprir uma regra básica de trânsito civilizado praticamento tornam a colisão um ato intencional, uma consequência mais que esperada) o Gaucho está com a razão: é de se ficar muito puto sim. Teve alguém aí atrás que falou uma besteira que ter veículo é direito do cidadão. Coisa nenhuma! Nunca foi e nunca será - e não tem porque ser mesmo! Propriedade e uso de veículo implica (ou deveria implicar) em diversas responsabilidades, entre as quais uma das mais básicas é CONSEGUIR ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS QUE TAL PROPRIEDADE/USO PODEM CAUSAR A TERCEIROS. Certíssimo neste ponto os USA (entre outros): quer licenciar teu veículo? Prove antes que fez seguro privado contra terceiros.
Outra coisa óbvia é a incoerência do Gaucho - karma, diriam alguns. Acho que é por isto que ele está sendo apedrejado (e não sem razão) aqui no tóxico. O mesmo cidadão fazer (e filmar) criancice em via pública não o deixa numa posição muito confortável para criticar a atitude errada de um outro cidadão quando tal atitude alheia dói no próprio bolso - e, ressalto, felizmente somente no bolso! Porra Gaucho, tu tens filho(a) de dois anos e fica empinando na rua sem capacete? Tu fez seguro de vida pra ele(a), pelo menos?
Não falta mais!!! Já comentei algo parecido aqui no M@D: "bateram mas não se machucaram, GRAÇAS A DEUS!" é da mesma família do "fui assaltado no sinaleiro, não reagi, entreguei tudo - carro, carteira, etc - mas mesmo assim atiraram em mim. Fiquei paraplégico mas GRAÇAS A DEUS não morri!" Fodão e misericordioso este deus, hein? ehehGelous escreveu:Tá faltando apenas religião!
-
Gaucho
em BSB é + fácil achar algum esperto q compreGelous escreveu:Ah, já ia me esquecendo...
-
nina
Gaucho escreveu:Eu não bebo..............e sou casadonina escreveu: há pessoas com quem gastaríamos horas numa mesa de bar bebendo cerveja. outras, nem um café em pé no balcão.
obrigado pelo convite
atenção, portador de síndrome de déficit de atenção: eu bebo, sou solteira e não escolheria vc como companhia nem pra tomar um café em pé no balcão. pq seus valores e idéias não têm absolutamente nada a ver com os meus.
entendeu agora ou ainda precisa desenhar?
ou vai continuar com as previsíveis gracinhas de homem que não sabe conversar com mulher e apela pra esse papinho?
geloso, esqueceu da misoginia. agora não falta mais.
depois reclama.
Mas aqui tem que pedir barato! Aqui compramos bicheiras, mas com preço!Gaucho escreveu:em BSB é + fácil achar algum esperto q compreGelous escreveu:Ah, já ia me esquecendo...
-
Jota
agora vai.mamm2 escreveu:Não falta mais!!! Já comentei algo parecido aqui no M@D: "bateram mas não se machucaram, GRAÇAS A DEUS!" é da mesma família do "fui assaltado no sinaleiro, não reagi, entreguei tudo - carro, carteira, etc - mas mesmo assim atiraram em mim. Fiquei paraplégico mas GRAÇAS A DEUS não morri!" Fodão e misericordioso este deus, hein? eheh
-
Gaucho
cabrito bom não berra............se segura como pode ou arquiva e fica quietonina escreveu:
depois reclama.