MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
-
Gaucho
Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
meu querido....o BOSTA deu causa ao prejú deleTche escreveu:
Felizmente o prejuízo do "gaucho" vai ser pequeno comparado ao do moto boy...
Eu não tenho culpa disso.................tendeu ?
-
Gaucho
ía postar 1 vídeo da ZX10 mas desistíSmoker escreveu:
Mas e so o "cachorro louco" estivesse em uma FZ6N, sem placa, capacete, empinando a mais de 100 km/h numa via principal, onde existem 3 retornos (para ambos os sentidos da pista), dois sinais, pessoas andando de bicicleta, correndo, etc....
Ou se o "cachorro louco" estivesse empinando a mais de 100 km/h na R-O-D-O-V-I-A BR 040 em uma Hayabusa.
vc tá c a memória boa em Smoker ? já vendí a Haya tem quase 3 anos
Gaucho,
Caso ainda não tenha percebido, a culpa é toda sua.
Se você não tivesse um carro, sua esposa estaria num ônibus ou numa lotação...
-
Gaucho
podem fechar o tópicoWell escreveu:Gaucho,
demorei mas entendí
Não, o correto é não fazer merda, seja empinar em pleno centro urbano, em rodovias ou simplesmente furar um sinal.rpalassi escreveu:Smoker, concordo contigo que um cara que tem grana nao deixa de ser irresponsavel por ter causado um acidente e ressarcir financeiramente os danos causado tbm nao paga todos os transtornos, mas é o correto a se fazer né?!
E foi que o Jota postou, dano material se paga, mas e uma vida???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cara não estou crucificando niguém, só lembrei de alguns fatos aqui postados, e que em ambos os casos citados poderiam ter terminado em tragédia, pior que o acidente de tua esposa.Gaucho escreveu:ía postar 1 vídeo da ZX10 mas desistíSmoker escreveu:
Mas e so o "cachorro louco" estivesse em uma FZ6N, sem placa, capacete, empinando a mais de 100 km/h numa via principal, onde existem 3 retornos (para ambos os sentidos da pista), dois sinais, pessoas andando de bicicleta, correndo, etc....
Ou se o "cachorro louco" estivesse empinando a mais de 100 km/h na R-O-D-O-V-I-A BR 040 em uma Hayabusa..............já tá me crucificando a 100............ a 200 vou ser apedrejado
vc tá c a memória boa em Smoker ? já vendí a Haya tem quase 3 anos
Como falei, jamais tiraria tua razão em ficar puto com a situação ocorrida, qualquer um ficaria, só acho que tu foi infeliz na postagem inicial, só isso.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Para os que não tem como pagar, existe o financiamento!Gaucho escreveu:uma alma sensataPaga escreveu:Todos tem direito a ter bens, desde que possam pagar por eles.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Osama B Laden
- Dinossauro
Ô raça mesmo, mas me permito ampliar o alvo da crítica não só para quem está sobre 2 rodas, mas em 4, 18 ou mais de duxentas (é, tem idiota maquinista tbm, kkkk).
Basta o vivente ser Humano para ficar à mercê de todo tipo de fraqueza, seja moral ou intelectual. Não dá para esperar outro tipo de conduta de um cara muito jovem, é prejuízo sempre, para ele e para os outros e muitas vezes ás custas da vida inocênte (a do outro). Muita adrenalina para pouca experiência, moto é coisa que o cabra devia poder pensar a partir de uns 25 anos.
Se a gente que é mais, ahamm, ahamm, experiente, ainda se vê tentado por uma boa esticada lá na casa dos 3 dígitos kms-h, imagine um piazão...
Mas pior é quando a gente se acha forte na formação e acaba comprando uma kasinski ou votando no PT
Basta o vivente ser Humano para ficar à mercê de todo tipo de fraqueza, seja moral ou intelectual. Não dá para esperar outro tipo de conduta de um cara muito jovem, é prejuízo sempre, para ele e para os outros e muitas vezes ás custas da vida inocênte (a do outro). Muita adrenalina para pouca experiência, moto é coisa que o cabra devia poder pensar a partir de uns 25 anos.
Se a gente que é mais, ahamm, ahamm, experiente, ainda se vê tentado por uma boa esticada lá na casa dos 3 dígitos kms-h, imagine um piazão...
Mas pior é quando a gente se acha forte na formação e acaba comprando uma kasinski ou votando no PT
-
Gaucho
não entendíOsama B Laden escreveu: Mas pior é quando a gente se acha forte na formação e acaba comprando uma kasinski ou votando no PT
não adianta chorar, preciso voltar a rir
oficina de amigos + peças c desconto elástico....2.300 reais tudo
tomara q o serviço fique bom
Editado pela última vez por Gaucho em 14 Out 2010, 14:03, em um total de 1 vez.
- Lanza
- Motociclista
Empurraram goela abaixo na gente um estatuto do desarmamento, arma só com mais de 25 anos e cheio de restrições, deviam fazer o mesmo com motos, já que estas matam mais que armas, " Estatuto do Desmotamento", arma (moto) só a partir dos 25 e com várias restrições impeditivas. 
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Smoker escreveu:Não, o correto é não fazer merda, seja empinar em pleno centro urbano, em rodovias ou simplesmente furar um sinal.rpalassi escreveu:Smoker, concordo contigo que um cara que tem grana nao deixa de ser irresponsavel por ter causado um acidente e ressarcir financeiramente os danos causado tbm nao paga todos os transtornos, mas é o correto a se fazer né?!
E foi que o Jota postou, dano material se paga, mas e uma vida???
Cara estou falando em caso de acidentes onde o unico dano é o material, como foi o caso do amigo Gaucho.
E como foi defendido trocentas vezes acidentes sao situações que, teoricamente, nao podemos esperar, nem evitar.
Logo o que eu quis dizer e acredito que ficou claro, é que se voce ja fez a merda o minimo que pode fazer é ressarcir os danos causados.
Em nenhum momento falei que uma vida pode ser paga.
abraços

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2007 - CBX 750 Indy 1990
Duplicou

2004 - C100 Biz 2003
2007 - CBX 750 Indy 1990
2007 - CBX 750 Indy 1990
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Tenho 24 anos, piloto desde os 18 anos, tenho mais de 100.000 KM encima de moto, e nunca tomei uma Multa. sou responsável e prudente... porque nao poderia ter uma moto???Lanza escreveu:Empurraram goela abaixo na gente um estatuto do desarmamento, arma só com mais de 25 anos e cheio de restrições, deviam fazer o mesmo com motos, já que estas matam mais que armas, " Estatuto do Desmotamento", arma (moto) só a partir dos 25 e com várias restrições impeditivas.
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
- Lanza
- Motociclista
Porque a grande maioria não é assim, "Goela abaixo", entendeu?resopi escreveu:Tenho 24 anos, piloto desde os 18 anos, tenho mais de 100.000 KM encima de moto, e nunca tomei uma Multa. sou responsável e prudente... porque nao poderia ter uma moto???Lanza escreveu:Empurraram goela abaixo na gente um estatuto do desarmamento, arma só com mais de 25 anos e cheio de restrições, deviam fazer o mesmo com motos, já que estas matam mais que armas, " Estatuto do Desmotamento", arma (moto) só a partir dos 25 e com várias restrições impeditivas.
-
nina
sensatíssima.Gaucho escreveu:uma alma sensataPaga escreveu:Todos tem direito a ter bens, desde que possam pagar por eles.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tão sensata quanto o banco que aprova um financiamento, já que banco não é convento nem igreja. se aprova é pq há condições de quitar o bem. nem que seja tomando de volta.
agora, esse rumo só prova que a questão a ser discutida - ou que se quer discutir - não é a vida ou a saúde de envolvidos em acidentes, mas a culpa que tem o cidadão que supostamente deu causa ao acidente de ser pobre e ter moto financiada.
se fosse um boyzinho tava de boa, pq podia pagar. mas como disse jota e endossou o smoker: vida tem preço?
o motomano não pode ter uma moto financiada em 100x, que não é absolutamente nada ilegal. mas o boyzinho pode ensinar a cobrir placa, fraudar seguro. pode ir pra rodovia acelerar a milhão pq ele nunca vai atravessar um carro pelo meio e tirar a vida da esposa e do filho de alguém. isso é coisa de motomano, que é marginal. a casta, que isso, a casta não anda imprudentemente, não põe os outros em risco nem comete crimes.
quanto ao "taxista", caro colega, "precisa colocar moto na frente" é coisa de quem não sabe se expressar. não dá pra adivinhar se vc tem a palavra certa pra usar e usa outra.
mas é isso. como já percebi algumas vezes, há pessoas com quem gastaríamos horas numa mesa de bar bebendo cerveja. outras, nem um café em pé no balcão.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
eu tenho 28 anos. Moto desde os 20.
Já nem conto mais por multa e sim por curso de reciclagem. Q até o momento foi 5.
E todas por causa da moto. Nenhuma por causa de carro
Já nem conto mais por multa e sim por curso de reciclagem. Q até o momento foi 5.
E todas por causa da moto. Nenhuma por causa de carro
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
nina
pq vc se enquadra no perfil do preconceito.resopi escreveu:Tenho 24 anos, piloto desde os 18 anos, tenho mais de 100.000 KM encima de moto, e nunca tomei uma Multa. sou responsável e prudente... porque nao poderia ter uma moto???Lanza escreveu:Empurraram goela abaixo na gente um estatuto do desarmamento, arma só com mais de 25 anos e cheio de restrições, deviam fazer o mesmo com motos, já que estas matam mais que armas, " Estatuto do Desmotamento", arma (moto) só a partir dos 25 e com várias restrições impeditivas.
só por isso.
excelente pergunta, por sinal, a sua.
Hum... tá. Vamos lá...Gaucho escreveu:o cara pode ter qq coisa, acelerar forte, ficar estralando o escape a vontade
só não pode é DAR PREJUÍZO AOS OUTROS e depois falar q é coitadinho, não tem grana nem p pagar a prestação da moto e tirar a CNH
Suponhamos que um certo "Baiano" nascido lá no extremo sul do país
Aí... suponhamos que o nosso "baiano", por causa de sua imprudência, dê causa a um acidente, vindo a colidir com um carro. Suponhamos também que este acidente cause apenas danos materias no veículo. A moto, claro, virou sucata.
Suponhamos agora que o veículo em questão seja simplesmente uma ferrari de mais de 1 milhão de reais, cujo conserto ficará aí em uns 200 mil reais...
Pergunto: O nosso amigo "Baiano" vai assumir e vender seu apê de 300 mil e único bem pra pagar o prejú ou vai olhar pro dono da Ferraria e dizer que é um coitado e não tem dinheiro pra pagar????
Sim, pq cagada por cagada, o motoboy sem carteira e dando uma de cachorro louco no trânsito e o Baiano na FZ6 descendo a lenha é tudo a mesma coisa.
Lembrem das lições de física lá do segundo grau: tudo depende do ponto de referência....
Em tempo: considerando que o apê é o único bem do Baiano, o dono da ferrari não poderá tomá-lo na justiça por se tratar de bem de família. Então o Baiano só pagaria se quisesse, por um nobre ato de desprendimento e responsabilidade em assumir o que faz... ----> outro olhinho virado, olhaê --->
.
.
Neste fim de semana um empresário de 53 anos bateu seu Porsche à 200km/h na entrada de Porto Alegre, morreu na hora, isto demonstra que não é só jovem, pobre, andando de motinho com 60 parcelas pra pagar que faz besteira...Osama B Laden escreveu:Ô raça mesmo, mas me permito ampliar o alvo da crítica não só para quem está sobre 2 rodas, mas em 4, 18 ou mais de duxentas (é, tem idiota maquinista tbm, kkkk).
Minha formação é forte, tenho uma Comet e voto no PT...
Estou muito satisfeito que aqui no RS o PT venceu no primeiro turno, como estou satisfeito com minha moto atual...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

- Lanza
- Motociclista
nina escreveu:pq vc se enquadra no perfil do preconceito.resopi escreveu:Tenho 24 anos, piloto desde os 18 anos, tenho mais de 100.000 KM encima de moto, e nunca tomei uma Multa. sou responsável e prudente... porque nao poderia ter uma moto???Lanza escreveu:Empurraram goela abaixo na gente um estatuto do desarmamento, arma só com mais de 25 anos e cheio de restrições, deviam fazer o mesmo com motos, já que estas matam mais que armas, " Estatuto do Desmotamento", arma (moto) só a partir dos 25 e com várias restrições impeditivas.
só por isso.
excelente pergunta, por sinal, a sua.