MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
- Lanza
- Motociclista
Re: MOTO (boy, mano e taxista) Ô Raça.........Desabafo
Boa!Jota escreveu:gaúcho, agradeça por ter sido um motoboy trampando e não um cabra de porsche voltando de uma festa a 200km/h.Gaucho escreveu:só eler_ito84 escreveu:O cara tava trampando.....minha mulher tava indo p trabalho e levando meu filho p casa da minha mãe
Eu to chateado q esses merdas não tem onde cair morto e ainda dão pejuízo aos outros.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
Gaucho
vc entendeu 100% do q Eu quiz passarWell escreveu:Deixa ver se entendi...
Uma pessoa está andando de carro pela rua tranquilamente, quando é abalroada por um Zé Ruela irresponsável e não pode reclamar tendo que agradecer?
É...Esse mundo tá cada dia mais chato mesmo.
estou chateado por ter tomado 1 prejuízo q não tive culpa nenhuma
e o BOSTA q bateu no meu carro...GRAÇAS A DEUS tá bem
mas foi ele q deu causa e por isso está sofrendo as consequências de ser imprudente e criminoso....isto mesmo CRIMINOSO, pois dirigir sem habilitação é crime
mas deixa p lá
a maioria aqui qdo sentir na pele (ter o veículo novo todo arregaçado por 1 infeliz) vai ficar feliz c isso e achar q podia ter sido pior e ficar contente
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Antigamente nos tempos que eu ainda gostava de andar de moto.
Em todo sinal tinha moto boy com titan com espape estalador. Aquele que parece com escape de strada.
E aquelas merdas parecem que não tem lenta toda hora ficam dando aceleradas. E o barulho penetra no ouvido que nem musica do tiririca.
Imaginem a cena.
Carlos_GS500. DE STRADINHA Doio pra sacaniar alguém no transito. UM FPD COM CAPACETE ABERTO FUMANDO UM CIGARRO. A cada acelerada olha pra mim no tipico DESAFIO DO RACHA DE SINAL A SINAL...
EU NÃO PENSAVA DUAS VEZES. ACELERAVA TDO E QUANDO CHEGAVA NO CORREDOR PARAVA E TRANCAVA O MESMO.
OS CARAS FICAVAM PUTO...
MOTOBOY E TITANZEIROS SE FUDIA COMIGO...
Em todo sinal tinha moto boy com titan com espape estalador. Aquele que parece com escape de strada.
E aquelas merdas parecem que não tem lenta toda hora ficam dando aceleradas. E o barulho penetra no ouvido que nem musica do tiririca.
Imaginem a cena.
Carlos_GS500. DE STRADINHA Doio pra sacaniar alguém no transito. UM FPD COM CAPACETE ABERTO FUMANDO UM CIGARRO. A cada acelerada olha pra mim no tipico DESAFIO DO RACHA DE SINAL A SINAL...
EU NÃO PENSAVA DUAS VEZES. ACELERAVA TDO E QUANDO CHEGAVA NO CORREDOR PARAVA E TRANCAVA O MESMO.
OS CARAS FICAVAM PUTO...
MOTOBOY E TITANZEIROS SE FUDIA COMIGO...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Gaucho
o q tem haver o poema c meu prejuízo ?nina escreveu:..
de resto, recomendo a leitura do poema mulata exportação, de elisa lucinda.
só abrí o tópico pois estou chateado c gente sem noção q dá prejuízo aos outros
mas pelo jeito tem + gente sem noção q ainda acha q ele tá certo
-
Gaucho
Eu não sou tão radicalCarlos_GS500 escreveu: MOTOBOY E TITANZEIROS SE FUDIA COMIGO...
pra mim cada 1 faz o quer. MAS TEM Q SEGURAR A ONDA (ABRAÇAR AS CONSEQUÊNCIAS)
-
Jota
gaúcho, creio que ninguém disse pra vc ficar feliz com essa fatalidade.Gaucho escreveu: a maioria aqui qdo sentir na pele (ter o veículo novo todo arregaçado por 1 infeliz) vai ficar feliz c isso e achar q podia ter sido pior e ficar contente
apenas ponderei que poderia ser muito pior, e que o problema maior não foi ter acontecido o acidente com um pé rapado.
afinal, de que adiantaria se uma ferrari atravessasse seu astra ao meio? o dono poderia te pagar 5 astras zero km, mas isso não teria importância alguma, concorda?
e fatalidades acontecem, gaúcho. por exemplo, quando a gente tá andando em uma roda só na moto às vezes pode não perceber um moleque atravessando a rua pra pegar uma bola e passar por cima dele, trazendo a ele um prejuízo muito maior que o financeiro.
mas é o que vc mesmo disse, deixa pra lá, acidentes acontecem, infelizmente.
espero que a empresa que faz o seguro do seu carro não lhe traga aporrinhações.
Sem tirar a razão e o direito do gaucho de ficar puto com o cara, vamos considerar o seguinte:rpalassi escreveu:Mas se a sua mulher te liga falando que um cachorro louco arregaçou a lateral do teu carro, como é que voce se sente? sabendo que o cara nao tem cnh, o doc da moto ta vencido e o prejuizo vai sobrar pra voce que NAO tem nada a ver com isso...
No caso em tela, o causador do estrago foi um motomano durango kid ducarái, sem um tostão para quitar qualquer dívida que seja. Ok.
Mas e so o "cachorro louco" estivesse em uma FZ6N, sem placa, capacete, empinando a mais de 100 km/h numa via principal, onde existem 3 retornos (para ambos os sentidos da pista), dois sinais, pessoas andando de bicicleta, correndo, etc....
Ou se o "cachorro louco" estivesse empinando a mais de 100 km/h na R-O-D-O-V-I-A BR 040 em uma Hayabusa.
Se em ambos os casos ocorresse acidente igual ao da esposa do gaucho, seria, digamos tolerado??? Pelo fato do "cachorro louco" ter condições $$$??? Ou seria tratado da mesma forma no tópico, culpando a Yamaha, Suzuki pela facilidade no financiamento???
Apenas para refletir.
Ah, não estou defendendo o motomano, pois é fato que a motocracia e as facilidades de crédito estão favorecendo o aparecimento de uma porrada de maluco em cima de uma moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
sei lá fumaça.
Eu mesmo já andei de costas em corredor.
Já bati atrás de um uno tirando fina da mulher que estava esperando ra atravessar a rua. TUDO PQ EU ESTAVA COM O CAPACETE NA TESTA. E O CAPA DESCEU E FIQUEI SEM VER NADA.
JÁ BATI ATRÁS DE UMA PARATI QUE PAROU PRA ESTACIONAR E COMO ESTAVA DE COSTAS, NÃO VI.
É MUITO COMPLICADO ISSO. JÁ FIZ MERDA NA VERDADE JÁ ENTUPI PRIVADAS.
Mas pelo menos paguei os preju das pessoas. menos o da parati pois ele falou que parou derrepente. e eu concordei...
Eu mesmo já andei de costas em corredor.
Já bati atrás de um uno tirando fina da mulher que estava esperando ra atravessar a rua. TUDO PQ EU ESTAVA COM O CAPACETE NA TESTA. E O CAPA DESCEU E FIQUEI SEM VER NADA.
JÁ BATI ATRÁS DE UMA PARATI QUE PAROU PRA ESTACIONAR E COMO ESTAVA DE COSTAS, NÃO VI.
É MUITO COMPLICADO ISSO. JÁ FIZ MERDA NA VERDADE JÁ ENTUPI PRIVADAS.
Mas pelo menos paguei os preju das pessoas. menos o da parati pois ele falou que parou derrepente. e eu concordei...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Gaucho
TENHO ESSE MESMO PENSAMENTOCarlos_GS500 escreveu: Mas pelo menos paguei os preju das pessoas.
todos podemos errar, mas temos q ser HOMENS p tentar corrigir
pedir desculpas ou arcar c o prejú q causamos
-
Jota
como é que se corrige uma vida que se tirou?Gaucho escreveu:TENHO ESSE MESMO PENSAMENTOCarlos_GS500 escreveu: Mas pelo menos paguei os preju das pessoas.![]()
-
nina
com seu prejuízo, bem pequeno por sinal perto de qualquer lesão à sua mulher ou ao seu filho, se não fosse uma moto, mas um carro a bater neles, nada.Gaucho escreveu:o q tem haver o poema c meu prejuízo ?nina escreveu:..
de resto, recomendo a leitura do poema mulata exportação, de elisa lucinda.
só abrí o tópico pois estou chateado c gente sem noção q dá prejuízo aos outros
mas pelo jeito tem + gente sem noção q ainda acha q ele tá certo
mas com a nossa humana mania de responsabilizar pelos nossos prejuízos financeiros outras pessoas, pela cor, classe social, salário ou nível de instrução, tudo. vê-se inclusive pelo título de seu post que até taxistas entraram no alvo, sem que nenhum deles tenha concorrido pra esse acidente. e como se jaspions - só pra dar um exemplo - também não fossem responsáveis por muitos acidentes horrorosos nas cidades e nas estradas. não é onde as pessoas trabalham nem quanto elas ganham nem que moto fodástica pilotam - é o que as pessoas são. um sem noção desrespeitador de leis e da vida humana o será ganhando salário mínimo ou a fortuna do eike batista.
e em nenhum momento eu disse que ele estava certo.
aliás, eu disse muito pouco neste tópico. mais um viva à dificultade de interpretação reinante no fórum.
vc deveria agradecer aos céus que nem seu filho nem sua mulher se machucaram e mais ainda que não tem que carregar uma morte nas costas. se bem que pra mim seria um peso. talvez pra quem julgue motoboys menos merecedores de qualquer coisa não se importasse tanto se um deles morresse num acidente com seu próprio carro.
acidentes acontecem, nos melhores países e nas melhores famílias. comportamentos de risco favorecem que aconteçam? claro. daí a choramingar esse mimimi todo pq o cara é motoboy ou sei lá o que, me desculpe, me parece muito pouco responsável pra quem - ainda bem - ainda tem mulher e filho vivos e inteiros.
Jota escreveu:como é que se corrige uma vida que se tirou?Gaucho escreveu:TENHO ESSE MESMO PENSAMENTOCarlos_GS500 escreveu: Mas pelo menos paguei os preju das pessoas.![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Quando alguém tira seu carro ou moto da garagem já está sujeito a ter algum tipo de prejuízo, seja causado por um desconhecido ou por ele mesmo, por isto fizemos seguro auto...
Não quer ter prejuízo, deixa o veículo na garagem...
Felizmente o prejuízo do "gaucho" vai ser pequeno comparado ao do moto boy...
Quanto ao fato da Honda estar fazendo promoções para venda de motos, acho perfeito, pois não é só quem tem grana que tem direito de ter uma moto ou carro, isto é um direitos de todos...
Agora o cara que pensa que pobre não tem direito a ter bens, não passa de um egoísta, que só olha o próprio umbigo...

Quanto ao fato da Honda estar fazendo promoções para venda de motos, acho perfeito, pois não é só quem tem grana que tem direito de ter uma moto ou carro, isto é um direitos de todos...
Agora o cara que pensa que pobre não tem direito a ter bens, não passa de um egoísta, que só olha o próprio umbigo...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Quando alguém tira seu carro ou moto da garagem já está sujeito a ter algum tipo de prejuízo, seja causado por um desconhecido ou por ele mesmo, por isto fizemos seguro auto...

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Smoker, concordo contigo que um cara que tem grana nao deixa de ser irresponsavel por ter causado um acidente e ressarcir financeiramente os danos causado tbm nao paga todos os transtornos, mas é o correto a se fazer né?!
O problema é que em algum momento a gente pode encontrar outro cara fazendo merda no mesmo lugar e hora que a gente... ai meu amigo, abraço!
Andar de moto é perigoso, ja dizia minha vó aghuahuha
O problema é que em algum momento a gente pode encontrar outro cara fazendo merda no mesmo lugar e hora que a gente... ai meu amigo, abraço!
Andar de moto é perigoso, ja dizia minha vó aghuahuha

2004 - C100 Biz 2003
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
2006 - CBX 250 Twister 2004
2007 - CBX 750 Indy 1990
2009 - YBR 125 Factor ED 2009
-
nina
Tche escreveu:Quando alguém tira seu carro ou moto da garagem já está sujeito a ter algum tipo de prejuízo, seja causado por um desconhecido ou por ele mesmo, por isto fizemos seguro auto...
![]()
![]()
![]()
![]()
vou além. entrar nessa seara - financiamento, motos pequenas e baratas, habilitação, etc etc etc - diante de um acontecimento desses pra mim é, no mínimo, total irrazoabilidade no foco da questão.
não só pensar que pobre não tem direito a bens, como é responsável por acidente, é assassino em potencial por natureza, é irresponsável por formação, é inconsequente nato, merece ficar na favela, andar de ônibus a vida toda... essas e tantas outras pérolas humanitárias que já li por aqui.
se é comigo, putz, AINDA BEM que todos saíram bem. ou não tão bem, já que o rapaz talvez precise de pinos na perna. mas dos males, o menor.
deu erro aí, foi mal.
-
Gaucho
Moto (boys, Manos e taxistas) significanina escreveu:vê-se inclusive pelo título de seu post que até taxistas entraram no alvo, sem que nenhum deles tenha concorrido pra esse acidente.
mais um viva à dificultade de interpretação reinante no fórum.
Motoboys, Motomanos e Mototaxistas
onde vc viu taxista, precisa colocar o Moto na frente
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Todos tem direito a ter bens, desde que possam pagar por eles.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Gaucho
onde escreví isso ?Tche escreveu: Agora o cara que pensa que pobre não tem direito a ter bens, não passa de um egoísta, que só olha o próprio umbigo...
o cara pode ter qq coisa, acelerar forte, ficar estralando o escape a vontade
só não pode é DAR PREJUÍZO AOS OUTROS e depois falar q é coitadinho, não tem grana nem p pagar a prestação da moto e tirar a CNH
-
Gaucho
uma alma sensataPaga escreveu:Todos tem direito a ter bens, desde que possam pagar por eles.