tank pad
-
marceloduarte
- Novato
tank pad
fala pessoal.....alguem sabe de algum site que venda algum modelo de tank pad bacana???
minha moto é uma cbr 600 branca,azul e vermelho,tava olhando os orbital,mas nao lancaram nada que combine com ela!
vlw
minha moto é uma cbr 600 branca,azul e vermelho,tava olhando os orbital,mas nao lancaram nada que combine com ela!
vlw
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: tank pad
compra no ebay um de mulher pelada.

Só eu acho esses lances feios q dói? (os de muié são maneiros, mas...colocar na moto?)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
TENSO!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Compre um transparente.
-
nina
o meu é transparente.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Olha ae, fala com quem entende, transparente é perfeito mesmo, fica bem discreto e bonito.nina escreveu:o meu é transparente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
obrigado!Medeiros Neto escreveu:transparente é perfeito mesmo, fica bem discreto e bonito.
o meu é lindão mesmo:

saudações
-
marceloduarte
- Novato
sim,mas a moto é branca...fica muito sem sal......os da muié ai é bom pros olhos..mas pra moto...garra..
mas vlw...arrumei um aki doido.....um palhaço...posto aki depois vcs falam o que acharam....bom que foi barato,se nao ficar bom ta facil...
mas vlw...arrumei um aki doido.....um palhaço...posto aki depois vcs falam o que acharam....bom que foi barato,se nao ficar bom ta facil...
-
nina
eu não gosto de papagaiada na moto. só aceitei colocar adesivo de tanque pq achei um transparente.
X2.nina escreveu:eu não gosto de papagaiada na moto. só aceitei colocar adesivo de tanque pq achei um transparente.
Na CB tenho um imitando fibra de carbono, qia comnbina com as manoplas e com o escape.
Na Ninjete fui de transparente mesmo.
-
nina
desconheço. tem como postar uma foto aí?Well escreveu:X2.nina escreveu:eu não gosto de papagaiada na moto. só aceitei colocar adesivo de tanque pq achei um transparente.
Na CB tenho um imitando fibra de carbono, qia comnbina com as manoplas e com o escape.
Acho que ele está falando desse estilo:nina escreveu:desconheço. tem como postar uma foto aí?Well escreveu:X2.nina escreveu:eu não gosto de papagaiada na moto. só aceitei colocar adesivo de tanque pq achei um transparente.

http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=2519
-
nina
ah, tá. saquei. acho que já vi, sim. sendo o tanque preto, talvez eu colocasse.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não sei pq nunca gostei de tank pad, como faz pra gostar?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
É só levar um riscão de cinto ou qualquer outra coisa no local q se coloca o Tank Pad...fácil assim... 
Z900RS
-
nina
foi o que aconteceu comigo. chave de casa presa na alheta da calça. ainda não sou fã, prefiro o tanque nu, mas que protege ao menos um pouco, protege.
-
marceloduarte
- Novato
Fabio Ninja escreveu:Não sei pq nunca gostei de tank pad, como faz pra gostar?
deve que vc nao curva na sua moto ate arrastar a orelha no chao.....prum lado e pro outro.....rsrs
falando serio,a minha jaqueta que arranha o tanque,principalmente quando se ta a 240,250km escondido atras da bolha....rs
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
marceloduarte escreveu:
falando serio,a minha jaqueta que arranha o tanque,principalmente quando se ta a 240,250km escondido atras da bolha....rs
Para Marcelo, o Igor vive falando que dá butinada nessa sua cbr e a hornet dele não passa dos 210 km/h