Alguem ai já teve uma Cagiva Super City 125 ???
Re: Alguem ai já teve uma Cagiva Super City 125 ???
Acabei achando estes tópicos sobre a supercity:
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 74&start=0
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... f=1&t=6463
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 74&start=0
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... f=1&t=6463
Márcio
Grande Swaizer, tudo bem aí amigo?Swaizer escreveu:Boas...
Olha qm aparece, fala ai Eduardo, tranquilo?
Sobre a Super City, que além do Eduardo, tem o Tuca que tem (duas se não me engano) e tem mais uma perdida...
"Acredito que aqui no M@D ninguém tenha tido essa moto. " BÁH.
"Moto italiana dos 90 = se prepara para pesadelos electricos." ahãm
Enfim, o mecânico da Vespa tratava de algumas Super City, inclusive as do Tuca, e pude acompanhar uma reforma. PQP, tudo coisa do bom e do melhor. Suspensão, freios, rodas... show de bola mesmo.
O que ele (mecânico) mais reclamava eram dos cupins de ferro, que não faziam a manutenção preventiva direito e colocavam a culpa na moto qdo algo de errado acontecia, ou levavam a moto para 'afiar' em qqr lugar e o cara fazia merda e, mais uma vez, a culpa recaia sobre a motoca.
Acabamento show de bola, desempenho idem. Conversando com um proprietário, no IMP, o cara dizia alcançar 170Km/h (de painel) em condições ótimas de pressão e vento ;).
Teria uma fácil, se tivesse lugar pra guardar e se as em bom estado não estivessem tão caras.
Só mais uma coisa: é moto pra ser cuidada, tratada bem. Nada de apenas completar o óleo (no reservatório 2T), colocar combustível e sair tocando o terror.
[]`s
FUI
Eu ia me pronunciar, mas seu post foi perfeito...
======
Salve Eduardo, blz?
Essa sua ex-Super City eu conheci ao vivo qdo foi do madeira... eita motinho show de bola! aliás acho que ele até já vendeu ela...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Eduardo
- Roda Presa
Blz Swaizer e LucioLUCIO escreveu:Grande Swaizer, tudo bem aí amigo?Swaizer escreveu:Boas...
Olha qm aparece, fala ai Eduardo, tranquilo?
Sobre a Super City, que além do Eduardo, tem o Tuca que tem (duas se não me engano) e tem mais uma perdida...
"Acredito que aqui no M@D ninguém tenha tido essa moto. " BÁH.
"Moto italiana dos 90 = se prepara para pesadelos electricos." ahãm
Enfim, o mecânico da Vespa tratava de algumas Super City, inclusive as do Tuca, e pude acompanhar uma reforma. PQP, tudo coisa do bom e do melhor. Suspensão, freios, rodas... show de bola mesmo.
O que ele (mecânico) mais reclamava eram dos cupins de ferro, que não faziam a manutenção preventiva direito e colocavam a culpa na moto qdo algo de errado acontecia, ou levavam a moto para 'afiar' em qqr lugar e o cara fazia merda e, mais uma vez, a culpa recaia sobre a motoca.
Acabamento show de bola, desempenho idem. Conversando com um proprietário, no IMP, o cara dizia alcançar 170Km/h (de painel) em condições ótimas de pressão e vento ;).
Teria uma fácil, se tivesse lugar pra guardar e se as em bom estado não estivessem tão caras.
Só mais uma coisa: é moto pra ser cuidada, tratada bem. Nada de apenas completar o óleo (no reservatório 2T), colocar combustível e sair tocando o terror.
[]`s
FUI
Eu ia me pronunciar, mas seu post foi perfeito...
======
Salve Eduardo, blz?
Essa sua ex-Super City eu conheci ao vivo qdo foi do madeira... eita motinho show de bola! aliás acho que ele até já vendeu ela...
Tudo certo?
Sigo no MSM, mas sempre fuçando por aqui hehehe
Pois é Lucio o Madeira deixou ela zerada e passou adiante..
Ano passado esla´estava a venda no moto.com.br...7k se não me engano..
Tenho saudades dessa bicheira hehehe
Valeu.
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- Fabio Ninja
- Dinossauro
hoje em dia é dificil de ver uma moto dessas com o motor original, se um dia for comprar cuidado com isso
uma pena essa moto ter saido, lembro qdo vi pela primeira vez, linda a motinho
uma pena essa moto ter saido, lembro qdo vi pela primeira vez, linda a motinho
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pois é pessoal acabei pegando ela pois tava inteirinha logo posto as fotos dela ai pra vcs verem abraço e obrigado
O CÉU É MEU TETO...
A TERRA MINHA PÁTRIA...
E A LIBERDADE MINHA RELIGIÃO.
(Filosofia Cigana)
A TERRA MINHA PÁTRIA...
E A LIBERDADE MINHA RELIGIÃO.
(Filosofia Cigana)
- marcelofreitas
- Roda Presa
moto inacreditavel, 125 melhor que essa, mito 125 e aprilia RS 125 naum existe no mundo!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Tem mito no mercado brasileiro sim, a agrale importou elas por 2 anos, mas são mais difíceis de achar que mosca branca de olho azul...marcelofreitas escreveu:moto inacreditavel, 125 melhor que essa, mito 125 e aprilia RS 125 naum existe no mundo!
E ao que me consta tá com ele até hoje.
Excelente moto por sinal.
Abs.
Excelente moto por sinal.
Abs.
Eduardo escreveu:Blz gurizada
Eu tive uma...Moto boa demais sem nehum tipo de problema elétirco ou qualquer outro.
Fiz motor com peças originais e por uma mixaria na época. Tudo comprado no pega-peças.
Andava demais a motinha e freava muito tbém.
Vendi pro Madeira do 35hp
Aqui ela quando ainda era minha:
O Duda lá de Porto Alegre tinha uma também..mas esse tá sumido.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Todas Cagivas, exceto a Canyon 500, são ótimoas motos.
Algumas sim tem problemas elétricos, E900, E750 mais não é nada que um mecânico de verdade resolva fácil.
A City e as E900's são dois sonhos de consumo que tenho e que já me tirou o sono por muita noites. São excelentes motos desde que tenha uma procedência excelente e um dono que goste de mecânica de motos.
Duda tinha uma City que segundo ele jogava fumaça na cara de Super, isso que ele também tem uma super, mais fez antes de tudo um ótimo serviço no motor que é de mecânica simples, 2tempo e sem complicações.
Pepe está vendendo uma E900 no clube XT por um ótimo preço, fica a dica pra algum interessado.
Algumas sim tem problemas elétricos, E900, E750 mais não é nada que um mecânico de verdade resolva fácil.
A City e as E900's são dois sonhos de consumo que tenho e que já me tirou o sono por muita noites. São excelentes motos desde que tenha uma procedência excelente e um dono que goste de mecânica de motos.
Duda tinha uma City que segundo ele jogava fumaça na cara de Super, isso que ele também tem uma super, mais fez antes de tudo um ótimo serviço no motor que é de mecânica simples, 2tempo e sem complicações.
Pepe está vendendo uma E900 no clube XT por um ótimo preço, fica a dica pra algum interessado.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
Adelson_AL escreveu:Todas Cagivas, exceto a Canyon 500, são ótimoas motos.
Boas...
Já teve uma Canyon? Já andou numa Canyon? Mais fácil... já viu uma de perto?
Esse tipo de afirmação é complicada.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas