Ducati + Izzo em Manaus...será?...
Ducati + Izzo em Manaus...será?...
Será que o Bagé terá que engolir a própria língua?
DUCATI EM MANAUS!
Gabriele Del Torchio afirmou que já negocia para fabricar em Manaus
Durante as apresentações das novidades Ducati no Salão de Colônia, na Alemanha, o CEO da marca, Gabriele Del Torchio, concedeu uma entrevista exclusiva para a equipe da Motociclismo no Intermot 2010 e fez revelações importantes sobre o futuro da marca no Brasil. O italiano confirmou que as negociações para iniciar a montagem de motocicletas no país estão adiantadas.
“Ainda temos a mesma opinião sobre o assunto. Estamos enviando uma nova delegação ao Brasil e desta vez não serão de nosso marketing e sim o pessoal da produção. Eles irão para Manaus no final deste mês. Lá irão analisar as possibilidades para realizar atividades mais sofisticadas no Brasil. Porém, ainda é cedo para dizer se vamos produzir com algum parceiro ou individualmente”, disse Del Torchio.
Mesmo com a chegada da Ducati a Manaus, Del Torchio garantiu que manterão o Grupo Izzo como seu representante em terras canarinhas. “Estamos muito satisfeitos com o Grupo Izzo. Eles são nossos parceiros, temos um longo relacionamento e, com certeza, continuaremos com eles”, acrescentou o CEO da Ducati.
Além disso, os brasileiros podem ter uma resposta sobre a produção da Ducati no país ainda este ano. “Para uma marca como a Ducati o Brasil é uma oportunidade. O mercado brasileiro é muito importante e a nossa reputação no país é muito boa. Se pudesse, já começaria a produzir no mês que vem, mas ainda temos de achar uma solução. Acredito que chegaremos a uma decisão até o final do ano”, finalizou Del Torchio
[Por:Motociclismo Online]
Editado pela última vez por Russo em 12 Out 2010, 11:07, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Ducati + Izzo em Manaus...
Prevejo uma nova parceria com a Dafra! hauahau
Gelous escreveu:Prevejo uma nova parceria com a Dafra! hauahau
Se os alemón, que tem fama de serem exigentes prá Kraio quanto à qualidade fecharam parceria com a Dafra, não vejo porque os Italianos não procurarem caminho semelhante, com a Dafra ou com qualquer outra montadora instalada em terras Manauaras.
É bom lembrar que essas montadoras não passam disso... são montadoras, não fabricam nada, apenas montam... a qualidade deriva da origem.... xing-ling, japa, americana, alemã, etc...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Ducati + Izzo em Manaus...será?...
Eu tenho medo. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Não faço juízo de valor não. Sei que é a apenas a utilização de parque industrial e mão-de-obra!Russo escreveu:Gelous escreveu:Prevejo uma nova parceria com a Dafra! hauahau
Se os alemón, que tem fama de serem exigentes prá Kraio quanto à qualidade fecharam parceria com a Dafra, não vejo porque os Italianos não procurarem caminho semelhante, com a Dafra ou com qualquer outra montadora instalada em terras Manauaras.
É bom lembrar que essas montadoras não passam disso... são montadoras, não fabricam nada, apenas montam... a qualidade deriva da origem.... xing-ling, japa, americana, alemã, etc...
Só que fico pensando na reação dos apaixonados (assim como é com a BMW) quando for lançada a Ducasinski!
E eu pavor.louzada escreveu:Eu tenho medo.
Essas palavras indicam que seremos sempre dominados pelas profundezas do inferno:
“Estamos muito satisfeitos com o Grupo Izzo. Eles são nossos parceiros, temos um longo relacionamento e, com certeza, continuaremos com eles”, acrescentou o CEO da Ducati.
Ae Kameraden... ouvi isso de um bêbado na roça: pois é dotô, o povo fica reparando nas pinga que a gente toma mas n~~ao repara nos tombos que a gente leva.Custom escreveu:E eu pavor.louzada escreveu:Eu tenho medo.
Essas palavras indicam que seremos sempre dominados pelas profundezas do inferno:
“Estamos muito satisfeitos com o Grupo Izzo. Eles são nossos parceiros, temos um longo relacionamento e, com certeza, continuaremos com eles”, acrescentou o CEO da Ducati.
Quando se fala em moto grande, por pior que seja o atendimento na Izzo, não deve ser muito pior do que nas concessionárias japas ou na BMW. Porém, a Izzo tem um mérito que ninguém pode tirar, que é o de ter tornado o mercado de motos mais competitivo. Graças a eles,as Japas deram uma segurada bos preços.
PS1. comprei a minha motoka usadae nunca dependi da Izzo prá nada.
PS2. Esperei por 40 dias um eixo da roda dianteira da XTZ125 (prá usar na Scrambler que estou montando), pois nenhuma concessionária Yamapaia daqui de Curitiba tinha essa merd@ de eixinho para pronta entrega.

Tá cheio de exemplos disso, Russowiski, mas tem gente que "não quer ver".Russo escreveu: PS2. Esperei por 40 dias um eixo da roda dianteira da XTZ125 (prá usar na Scrambler que estou montando), pois nenhuma concessionária Yamapaia daqui de Curitiba tinha essa merd@ de eixinho para pronta entrega.
Qdo tive a FZ6 e a TDM, a Yamapaia não tinha praticamente nada a pronta entrega. Mesma coisa para a Suzuki (Freewind e Strom). E qdo tive uma Vulcan 800 (faz tempo), pergunta se a Kawa tinha alguma coisa a pronta entrega.
Sempre que falam dessas coisas de peça a pronta entrega, lembro do meu colega que esperou meses para receber os adesivos da Honda dele.
É o que sempre digo: se for pegar as motos tops dessas montadoras, atualmente, praticamente não tem peças a pronta entrega. Tem que esperar.
Na verdade, a maioria dos tupiniquins é conservadora. Se Honda e VW é as que mais vendem, então "vamu nessa". (não esquecendo que kadum, kadum).
Sobre essa notícia da Ducati, me fez lembrar a Triumph. Não foi dito há um bom tempo que eles viriam para o Brasil? Sei não.
Apesar que hoje em dia, o Brasil se tornou um belo de um mercado pós crise global. De repente, esse pessoal até desembarca por aqui mesmo.
Com rIzzo ou sem rIzzo, seria uma boa ter essas marcas por aqui.
- kbça
- Dinossauro
Outra fábrica que tá chegando é a KTM naquela parceria com a indiana Bajaj... Também levo medo, mas se sair a Duke 350 sou candidato...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Gaucho
esse negócio de aguardar peças é muito relativoMarp escreveu:Tá cheio de exemplos disso, Russowiski, mas tem gente que "não quer ver".Russo escreveu: PS2. Esperei por 40 dias um eixo da roda dianteira da XTZ125 (prá usar na Scrambler que estou montando), pois nenhuma concessionária Yamapaia daqui de Curitiba tinha essa merd@ de eixinho para pronta entrega.
Qdo tive a FZ6 e a TDM, a Yamapaia não tinha praticamente nada a pronta entrega. Mesma coisa para a Suzuki (Freewind e Strom). E qdo tive uma Vulcan 800 (faz tempo), pergunta se a Kawa tinha alguma coisa a pronta entrega.
Sempre que falam dessas coisas de peça a pronta entrega, lembro do meu colega que esperou meses para receber os adesivos da Honda dele.
É o que sempre digo: se for pegar as motos tops dessas montadoras, atualmente, praticamente não tem peças a pronta entrega. Tem que esperar.
Na verdade, a maioria dos tupiniquins é conservadora. Se Honda e VW é as que mais vendem, então "vamu nessa". (não esquecendo que kadum, kadum).
Sobre essa notícia da Ducati, me fez lembrar a Triumph. Não foi dito há um bom tempo que eles viriam para o Brasil? Sei não.
Apesar que hoje em dia, o Brasil se tornou um belo de um mercado pós crise global. De repente, esse pessoal até desembarca por aqui mesmo.
Com rIzzo ou sem rIzzo, seria uma boa ter essas marcas por aqui.
1 amigo q depois de andar na minha FZ6, correu e comprou a dele modelo "S"........c exatos 1500 kms a moto fez barulho de biela
levamos na CC e c sorriso no rosto já deixamos avisados q se passassem o 30 dias não queriamos + a moto
os caras entregaram em 25 dias e c tudo trocado...........pistões, anéis, virabrequim, bielas e tudo +
a moto tá funcionando tudo ok..até agora
MUITO medo...louzada escreveu:Eu tenho medo.
Alguma informação pode estar desatualizada...
"Empresa
Sobre a Bramont
Especializada em montagem e produção, a BRAMONT, sediada no Pólo Industrial de Manaus, desenvolve linhas de montagem específicas para produtos automotrizes.
A empresa investe pesadamente em infra-estrutura, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento de linhas e sistemas para montagem e produção.
A BRAMONT possui hoje dois segmentos de atuação: 4 rodas e 2 rodas.
O segmento 4 rodas tem acordo firmado com o Grupo indiano MAHINDRA & MAHINDRA, para produção e montagem no Brasil da linha MAHINDRA – utilitário esportivo, picape cabine dupla e cabine simples – a partir de meados de 2.007.
Nesta linha a BRAMONT além de investir em equipamentos e adequação de linha de montagem, adota regime de permanente atualização tecnológica e aprimoramento de disciplinas técnicas em parceria com a MAHINDRA, para manter nos veículos que serão vendidos aqui no Brasil os mesmos padrões de qualidade de produção e de emissões de poluentes, obedecendo a norma EURO III e já se preparando para a norma EURO IV no ano de 2.007.
A linha MAHINDRA é exportada para a África do Sul e também para diversos países da Europa, entre os quais Itália, Espanha, França, Sérvia e Austrália.
No Segmento de 2 rodas, a BRAMONT monta motocicletas e scooters das marcas Triumph, Husqvarna, Ducatti e Malagutti. Com capacidade anual de produção para até 75 mil unidades, a divisão de 2 rodas da BRAMONT possui toda a estrutura técnica para montagem de motocicletas e scooters de pequeno, médio e grande porte. Os parâmetros de produção seguem normas DOT (Norte Americano) e EU (Comunidade Européia), que aplicam os mais rigorosos testes de durabilidade e qualidade dos produtos e no processo de montagem."
Fonte: http://www.bramont.com.br/?pg=empresa
"Empresa
Sobre a Bramont
Especializada em montagem e produção, a BRAMONT, sediada no Pólo Industrial de Manaus, desenvolve linhas de montagem específicas para produtos automotrizes.
A empresa investe pesadamente em infra-estrutura, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento de linhas e sistemas para montagem e produção.
A BRAMONT possui hoje dois segmentos de atuação: 4 rodas e 2 rodas.
O segmento 4 rodas tem acordo firmado com o Grupo indiano MAHINDRA & MAHINDRA, para produção e montagem no Brasil da linha MAHINDRA – utilitário esportivo, picape cabine dupla e cabine simples – a partir de meados de 2.007.
Nesta linha a BRAMONT além de investir em equipamentos e adequação de linha de montagem, adota regime de permanente atualização tecnológica e aprimoramento de disciplinas técnicas em parceria com a MAHINDRA, para manter nos veículos que serão vendidos aqui no Brasil os mesmos padrões de qualidade de produção e de emissões de poluentes, obedecendo a norma EURO III e já se preparando para a norma EURO IV no ano de 2.007.
A linha MAHINDRA é exportada para a África do Sul e também para diversos países da Europa, entre os quais Itália, Espanha, França, Sérvia e Austrália.
No Segmento de 2 rodas, a BRAMONT monta motocicletas e scooters das marcas Triumph, Husqvarna, Ducatti e Malagutti. Com capacidade anual de produção para até 75 mil unidades, a divisão de 2 rodas da BRAMONT possui toda a estrutura técnica para montagem de motocicletas e scooters de pequeno, médio e grande porte. Os parâmetros de produção seguem normas DOT (Norte Americano) e EU (Comunidade Européia), que aplicam os mais rigorosos testes de durabilidade e qualidade dos produtos e no processo de montagem."
Fonte: http://www.bramont.com.br/?pg=empresa
Muito bom, tomara que venha pra tornar cada vez mais competitivo esse mercado brasileiro........
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
'Gaucho escreveu:
esse negócio de aguardar peças é muito relativo
1 amigo q depois de andar na minha FZ6, correu e comprou a dele modelo "S"........c exatos 1500 kms a moto fez barulho de biela
levamos na CC e c sorriso no rosto já deixamos avisados q se passassem o 30 dias não queriamos + a moto
os caras entregaram em 25 dias e c tudo trocado...........pistões, anéis, virabrequim, bielas e tudo +
Mas essa que é a questão: não há um "padrão". Pode acontecer de vc encontrar a peça no balcão. A questão é que não há essa garantia só pq a marca está "instalada" no Brasil.
Tem gente que compra certas marcas com a "ilusão" de que por a marca estar há algum tempo no Brasil isso é garantia de peça a pronta entrega. Nem sempre o é.
-
Gaucho
Conversando c o Gerente, o cara abriu o jogoMarp escreveu:'Gaucho escreveu:
Mas essa que é a questão: não há um "padrão". Pode acontecer de vc encontrar a peça no balcão. A questão é que não há essa garantia só pq a marca está "instalada" no Brasil.
Tem gente que compra certas marcas com a "ilusão" de que por a marca estar há algum tempo no Brasil isso é garantia de peça a pronta entrega. Nem sempre o é.
nas motos em garantia, eles tem todas as peças q IMPOSSIBILITAM a moto de andar....e rápido resolvem antes dos 30 dias (já devem ter tomado muito fumo na justiça)
mas se for algo q não altere o funcionamento da moto (a moto funciona sem), pode demorar até 3 meses
1 adesivo, 1 painel c defeito, 1 farol q entrou água pode demorar muito
-
Gaucho
Conversando c o Gerente, o cara abriu o jogoMarp escreveu:'Gaucho escreveu:
nas motos em garantia, eles tem todas as peças q IMPOSSIBILITAM a moto de andar....e rápido resolvem antes dos 30 dias (já devem ter tomado muito fumo na justiça)
mas se for algo q não altere o funcionamento da moto (a moto funciona sem), pode demorar até 3 meses
1 adesivo, 1 painel c defeito, 1 farol q entrou água pode demorar muito
- Optimus Leo
- Mito
Nao acredito. Se no USA (o MAIOR mercado de Ducati no mundo) elas sao importadas de Italia, duvido que para o Brasil vaiam montar elas...
Agradecan as leis brasileiras estupidas de importacao...
Agradecan as leis brasileiras estupidas de importacao...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bom... sei lá, entende ?
Tenho que concordar contigo.
Eu falei prum amigo meu que Harley é prá quem gosta, porque se for ver questão de analisar a rIzzo no pós-venda, pré-venda, "venda" em si, e o risco de perder o R$ na compra, tá fudido.
Tenho que concordar contigo.
Eu falei prum amigo meu que Harley é prá quem gosta, porque se for ver questão de analisar a rIzzo no pós-venda, pré-venda, "venda" em si, e o risco de perder o R$ na compra, tá fudido.
Russo escreveu:Ae Kameraden... ouvi isso de um bêbado na roça: pois é dotô, o povo fica reparando nas pinga que a gente toma mas n~~ao repara nos tombos que a gente leva.Custom escreveu:E eu pavor.louzada escreveu:Eu tenho medo.
Quando se fala em moto grande, por pior que seja o atendimento na Izzo, não deve ser muito pior do que nas concessionárias japas ou na BMW. Porém, a Izzo tem um mérito que ninguém pode tirar, que é o de ter tornado o mercado de motos mais competitivo. Graças a eles,as Japas deram uma segurada bos preços.
PS1. comprei a minha motoka usadae nunca dependi da Izzo prá nada.
PS2. Esperei por 40 dias um eixo da roda dianteira da XTZ125 (prá usar na Scrambler que estou montando), pois nenhuma concessionária Yamapaia daqui de Curitiba tinha essa merd@ de eixinho para pronta entrega.
-
Gaucho
e te digo, a moto q + ví por lá foi a Ducati 695 ou 696Optimus Leo escreveu:Nao acredito. Se no USA (o MAIOR mercado de Ducati no mundo) elas sao importadas de Italia, duvido que para o Brasil vaiam montar elas...
vende p carai
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Só quero que montem a Ducati 1200 MultiStrada ... tô de ooooolho