Vendi a XT 660R
Re: Vendi a XT 660R
Vcs sabem o ditado...só se esquece uma mulher, quer dizer moto....com outra
Até lá boa sorte
Até lá boa sorte
Z900RS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ryu escreveu:Vcs sabem o ditado...só se esquece uma mulher, quer dizer moto....com outra![]()
Até lá boa sorte
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Isso, ou a 650 F, o que dá na mesma, é Bandit do mesmo jeito.Smoker escreveu:Barros_RN escreveu:Grande Medeiros,
logo, logo vc pega outra moto...
....pelo que ele sempre falou, é Bandit na cabeça.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Isso, ou a 650 F, o que dá na mesma, é Bandit do mesmo jeito.Smoker escreveu:Barros_RN escreveu:Grande Medeiros,
....pelo que ele sempre falou, é Bandit na cabeça.![]()
![]()
Ne nao!!!
Muda o liquido especial de amaciamento! e o composto do pneu!
RAlves escreveu:Medeiros Neto escreveu:Isso, ou a 650 F, o que dá na mesma, é Bandit do mesmo jeito.Smoker escreveu:Barros_RN escreveu:Grande Medeiros,
....pelo que ele sempre falou, é Bandit na cabeça.![]()
![]()
Ne nao!!!
Muda o liquido especial de amaciamento! e o composto do pneu!
verdade..
- Leandro 66
- Motociclista
Medeiros sorte na compra da futura moto.
Somos eternos insatisfeitos com o que temos, sempre queremos mais. A xt 66 me agrada demais e na hora que a minha se for vendida vai deixar saudades.
Somos eternos insatisfeitos com o que temos, sempre queremos mais. A xt 66 me agrada demais e na hora que a minha se for vendida vai deixar saudades.
Yamaha MT 09
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo, mas minha insatisfação nunca foi pela moto, e sim pelo uso que eu estava fazendo dela, nunca usei a XT em terrenos off, nem buracos, lama, areia, praia, etc. Usava a XT sempre em asfalto de ótima qualidade, ou seja, uma Street Naked é bem mais indicada pra isso, como gosto muito da Bandit desde sempre, achei mais prudente vender ela agora, adiantar algumas parcelas do imovel que comprei, e logo depois partir para a Bandit.Leandro 66 escreveu:Medeiros sorte na compra da futura moto.
Saudades, nem me fale, a moto só me trouxe alegrias, mas segue a vida.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns pela venda e que a espera pela Bandit não te dure muito.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Medeiros fiz uma cotação aqui em Natal de uma V-Strom 650 para um amigo a uns dias atrás, falando com o vendedor, ele disse que a 650F está quase o preço da V-Strom(R$34k) aqui.
Meu amigo acabou comprando a VStrom em João Pessoa, ele mora lá e conseguiu um preço melhor. Ele disse que em Recife e aqui em Natal baixaram muito pouco o preço, lá saiu melhor.
Sobre o modelo novo da Bandit não sei como está.
Meu amigo acabou comprando a VStrom em João Pessoa, ele mora lá e conseguiu um preço melhor. Ele disse que em Recife e aqui em Natal baixaram muito pouco o preço, lá saiu melhor.
Sobre o modelo novo da Bandit não sei como está.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Danilo, desisti da Stromzinha por causa do preço alto, a Bandit negociei menos de 10 minutos e fizeram por 28,5k, isso na B65 S 09/10. Porém o próprio vendedor me disse que baixava o preço um pouco mais, para tentar fechar logo o negócio.
Enfim, 34k está fora dos meus planos, nem Stromzinha, nem 650 F e nem Bandit eu pago esse valor, por isso a chance da minha próxima moto ser uma Bandit I.E. semi-nova é muito grande, e segue a vida.
Enfim, 34k está fora dos meus planos, nem Stromzinha, nem 650 F e nem Bandit eu pago esse valor, por isso a chance da minha próxima moto ser uma Bandit I.E. semi-nova é muito grande, e segue a vida.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A minha 2005 também foi vendida essa semana. Tava inteiraça! Agora, vocês vão me ver por aí de SUZUKI...
... Burgman 125! :) Ê velocípede bom pro trânsito.
... Burgman 125! :) Ê velocípede bom pro trânsito.
rodmaia / RE Meteor 350
- Adelson_AL
- Roda Presa
Ê danado!
Meus Pêsames meu amigo!!!
Também vendi minha Tenere semana passada e peguei uma EXzinha pra ir trabalhar.
Estou meio perdido sem saber em qual moto mirar mais meu sonho de consumo a princípio é a 660. MOTAÇO!
Abraço,
Estou meio perdido sem saber em qual moto mirar mais meu sonho de consumo a princípio é a 660. MOTAÇO!
Abraço,
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Meu Amigo Adelson, esse cabra sumiu, espero que esteja tudo bem com você.Adelson_AL escreveu:Ê danado!
Abraço,
Se mirar na XT 660 vai curtir a moto, é excelente, torque muito bom, e velocidade de cruzeiro acima dos 130 km/h, enfim, coisa boa mesmo. Só vendi pois comprei um AP recentemente e estava usando a XT em ambientes totalmente ON, ou seja, é melhor então comprar uma moto mais indicada para meu uso, no caso uma 4 cilindros seria mais indicada, como gosto muito da Bandit, acredito que será a próxima, mas ficarei rodando de XTZ 125 por um tempo sim.
Adelson, abração amigo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017