Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR
160km/h só no painel e em queda livre !!!!LUCIO escreveu:Pepsi a 160? Fazer a 150?... ai ai ai...
Por favor, Kd a foto daquela moto despencando do morro...?
Tive uma tutu e andava com mais umas 5 na turma... todas 2003 e nenhuma nunca atingiu essa marca, nem mesmo no painel !!! E mesmo que desse no painel isso não existe !!!
Infelizmente tem alguns twisteiros, titanzeiros, YBReiros, tudo que roda entre 100cc a 250cc que gostam e muito de contar vantagens... Essa velocidade só se for de motovelocidade mesmo... supercapada e com o motor completamente alterado!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
1- ok problema eh do cara $$$ é dele.pc escreveu:A questão não é essa...Cleber T. escreveu:me diz qual nacional se compara a uma SMR?Wolvera escreveu:Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
VC comprou uma Husky.
Precisava ser uma Husky?Não tem nenhuma opção mais humilde nacional a um preço melhor e que te ofereça o mesmo?
To vendo o poser wannabe.
vc sabe alguma coisa de especiais?
Qual a necessidaded e se taxar??? Se o cara quer aparecer?? E aí?? em que isso te aflinge? Com certeza será uma moto para inúmeros menos afortunados que querem uma moto com aparência de esportiva e nova. E daí??? Qual é o problema??
Imagino que para suas necessidades e uso, uma XT660 lhe atenderia tão bem ou melhor que a moto que comprou. Imagino que voce comprou muito mais pela exclisividade do que pelo uso da mesma com sm ou coisa do gênero...
E por acaso existe alguém aqui dizendo que vc quer aparecer???
2- Imagino que vc nao conhece nada de especiais de enduro,motoX,supermoto.
uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
-
Robson
Mas para andar na rua, que é coisa que 99,9% dos motoqueiros motociclistas fazem, tá pra lá de bom....Cleber T. escreveu: uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista.
1- O que é fiote!!!!Cleber T. escreveu:1- ok problema eh do cara $$$ é dele.pc escreveu:A questão não é essa...Cleber T. escreveu:me diz qual nacional se compara a uma SMR?Wolvera escreveu:Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
VC comprou uma Husky.
Precisava ser uma Husky?Não tem nenhuma opção mais humilde nacional a um preço melhor e que te ofereça o mesmo?
Qual a necessidaded e se taxar??? Se o cara quer aparecer?? E aí?? em que isso te aflinge? Com certeza será uma moto para inúmeros menos afortunados que querem uma moto com aparência de esportiva e nova. E daí??? Qual é o problema??
Imagino que para suas necessidades e uso, uma XT660 lhe atenderia tão bem ou melhor que a moto que comprou. Imagino que voce comprou muito mais pela exclisividade do que pelo uso da mesma com sm ou coisa do gênero...
uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista.
2-E eu imagino que para comprar moto tão técnica, imagino que voce tire proveito de toda essa diferença para a mais próxima nacional que temos, a 660, correto??? COm os freios próprios e o baixo peso, imagino que tú gaste um casquilho de joelho por dia né??? Aliás...dada a preocupação com tais minúncias, imagino que o uso dela seja somente em autódromo correto?? Ou os freios próprios para SM e o menor peso são utilizados nos corredores de São paulo???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Sim eu tento tirar o max dela qdo participo de treinos SM, nas ruas me divirto com ela e revezo ela dia a dia com minha fazer, entao o que vc disse fi está correto, ah e só uma correção, treinos e corridas SM são em kartodromo.pc escreveu:1- O que é fiote!!!!Cleber T. escreveu:1- ok problema eh do cara $$$ é dele.pc escreveu:A questão não é essa...Cleber T. escreveu:me diz qual nacional se compara a uma SMR?Wolvera escreveu:
VC comprou uma Husky.
2-E eu imagino que para comprar moto tão técnica, imagino que voce tire proveito de toda essa diferença para a mais próxima nacional que temos, a 660, correto??? COm os freios próprios e o baixo peso, imagino que tú gaste um casquilho de joelho por dia né??? Aliás...dada a preocupação com tais minúncias, imagino que o uso dela seja somente em autódromo correto?? Ou os freios próprios para SM e o menor peso são utilizados nos corredores de São paulo???
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
com ctz, para andar na rua e viagens a 660 é uma das melhores motos nacionais.Robson escreveu:Mas para andar na rua, que é coisa que 99,9% dos motoqueiros motociclistas fazem, tá pra lá de bom....Cleber T. escreveu: uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Cleber T. escreveu:Sim eu tento tirar o max dela qdo participo de treinos SM, nas ruas me divirto com ela e revezo ela dia a dia com minha fazer, entao o que vc disse fi está correto, ah e só uma correção, treinos e corridas SM são em kartodromo.pc escreveu:1- O que é fiote!!!!Cleber T. escreveu:1- ok problema eh do cara $$$ é dele.pc escreveu:A questão não é essa...Cleber T. escreveu: me diz qual nacional se compara a uma SMR?
E o cara que comprar a comet é que é "poser"...hehehehe
Mas tú não me disse...o que é "fiote"??? E outra nova...o que é "fi"???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Fiote, pra mim, é o mesmo que filho bastardo!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Sei...e "fi" é fiote bastardo enchedor de bexiga?? rs...
Especiais em quê, wannabe?Cleber T. escreveu:me diz qual nacional se compara a uma SMR?Wolvera escreveu:Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
VC comprou uma Husky.
Alias, especiais pra quê, wannabe? Pra andar na rua? Ah, tu deve ser piloto pró de SM, né? Disputa o campenato francês tbm?
Na boa, tu ta no mesmo barquinho...macaco, olha o rabo.
Adoro esses carinhas que compram motos "especiais", pensam que estão acima dos outros e acham que já sabem de tudo na vida...hehe
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
acho que a linha de raciocínio deve ser mais ou menos assim:
-Motos "especiais"
-Pessoas "especiais"
-Motos "especiais"
-Pessoas "especiais"
Hehehe, é deve ser.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Que diabo é wannabe??? 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
mesmo barco?Wolvera escreveu:Especiais em quê, wannabe?Cleber T. escreveu:me diz qual nacional se compara a uma SMR?Wolvera escreveu:Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
VC comprou uma Husky.
Alias, especiais pra quê, wannabe? Pra andar na rua? Ah, tu deve ser piloto pró de SM, né? Disputa o campenato francês tbm?![]()
Na boa, tu ta no mesmo barquinho...macaco, olha o rabo.
Adoro esses carinhas que compram motos "especiais", pensam que estão acima dos outros e acham que já sabem de tudo na vida...hehe
tem uma grande diferenca ai, eu me importo em evoluir a tocada, todo treino possivel irei participar, eventualmente corridinhas, respeito as pessoas que levam a serio o esporte em duas rodas MX, enduro, SM, motovelo etc.
agora pessoas que nao conhecem, nao praticam e ainda vem criticar, esses pra mim sao paga-lanches mao no zoio.
como ja disse se a carapuca de coxinha serviu, fazer o que.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Cleber...se voce não notou, quem está pagando de "furingo" aqui é ti, que começou a criticar as pessoas de uma forma pejorativa e nada construtiva...
Espero que se divirta em muito da sua Husky, até criar calo na bunda, pois com aqueles bcos duros dfícil deve ser não acontecer...mas aprenda a respeitar os motivos alheios malandro.
Espero que se divirta em muito da sua Husky, até criar calo na bunda, pois com aqueles bcos duros dfícil deve ser não acontecer...mas aprenda a respeitar os motivos alheios malandro.
critiquei a comet, ai vieram espetar eu com a husky que nada tem a ver com a historia, desvirtuaram o topico.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Vc não criticou a moto. voc criticou quem a adquire..de forma extremamente pejorativa...Cleber T. escreveu:critiquei a comet, ai vieram espetar eu com a husky que nada tem a ver com a historia, desvirtuaram o topico.
Mas tá tranquilo...vc é um cara especial com uma moto especial...tú é o cara!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Não, o problema não foi criticar a moto. Foi taxar todos que compram motos kasinski de "posers wannabes", usando suas palavras. Ai usaram o seu mesmo argumento contra voce.
É dificil de entender?
É dificil de entender?
Gung Ho!