Este comprou a moto errada?!
Re: Este comprou a moto errada?!
o dia que eu coloquei as bicicletas na praia meu pai já grilou comigo, kkkk, aprendi desde cedo, tem gente que não aprente!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
oq tem de errado???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Nunca viu barro

Tinha pegado a moto da reforma (pintura etc) na sexta, isso ai foi no sábado ou domingo em laguna!

Tinha pegado a moto da reforma (pintura etc) na sexta, isso ai foi no sábado ou domingo em laguna!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
kkkkkkkk, tb tomei a maior surra.asneto_3 escreveu:o dia que eu coloquei as bicicletas na praia meu pai já grilou comigo, kkkk, aprendi desde cedo, tem gente que não aprente!
Ano retrasado dei uma voltinha de twister na praia, longe da areia fofa e longe da água, e me lembrei da surra.
Mas, aproveitando o tóxico, ainda prefiriria comprar uma moto assim do que uma que foi muito usada em autodramo...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250

- Mito
Ainda bem que nunca comprei motos aqui no M@D 
B-King Of The Urban Jungle
VSFD pra minha net, 3 vez que vou tentar postar...
realmente é o Marcão aqui de uberlandia, e tinha mais gente daqui de XLão e uma BMW se não me engano, passaram 15 dias pelo nordeste, e com certeza ele só foi à praia pra acompanhar os amigos, pq muito me impressiona ele fazer isso...
Um dia no churasco la na oficina eu com meu AGV de uso diario (velho, descorado e ralado), coloquei ele no chão (prefiro o chão do que o retrovisor, se cair ta fudido) e o cara quase me bateu!
realmente é o Marcão aqui de uberlandia, e tinha mais gente daqui de XLão e uma BMW se não me engano, passaram 15 dias pelo nordeste, e com certeza ele só foi à praia pra acompanhar os amigos, pq muito me impressiona ele fazer isso...
Um dia no churasco la na oficina eu com meu AGV de uso diario (velho, descorado e ralado), coloquei ele no chão (prefiro o chão do que o retrovisor, se cair ta fudido) e o cara quase me bateu!
Não tem nada demais o cara colocar a moto na areia... a única coisa que vai
moer ali é a relação... trocou, tá novo.
E quanto a maresia/sal, moto de litoral é assim mesmo.
Nossaaaaaaaaaaaaaa que absurdo o cara fez... kkk tudo freira.
Melhor viver né???

moer ali é a relação... trocou, tá novo.
E quanto a maresia/sal, moto de litoral é assim mesmo.
Nossaaaaaaaaaaaaaa que absurdo o cara fez... kkk tudo freira.
Melhor viver né???

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu não sei oq é pior.
Um bando de coxinha revoltado por uma r1 na lama.
OU
Um cara que para e tira foto pq esta colocando a moto na lama. No caso BMW
Um bando de coxinha revoltado por uma r1 na lama.
OU
Um cara que para e tira foto pq esta colocando a moto na lama. No caso BMW
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pô...e isso de PR2, hem?
Moto serve pra levar a gente onde a gente quer. Do jeito que a gente quer, e quando a gente quer. E se não der pra fazer isso, a gente se adapta, ou adapta a moto.
O mais importante nessa história toda, é a satisfação PESSOAL. Não creio que o fato de tirar foto da R1 ou mesmo da BMW seja o ponto.
O ponto é o sorriso no rosto dentro do capacete do dono da R1 e da BMW na hora que tava fazendo a aventura (ou passeio, como queiram). Acho que não se meteram nisso apenas pra postar foto na net pros outros. Aliás...quando vejo isso , não sinto horror pelo mau uso da moto, e sim um pouco de inveja por não fazer o mesmo, ou mesmo não ter a originalidade da idéia.
Eu vejo isso muito mais uma questão de "myself"... O que eu faço em cima da moto, eu faço pra mim mesmo.
Parabéns ao dono da R1 que não ficou em casa na frente do computador.
T+
Moto serve pra levar a gente onde a gente quer. Do jeito que a gente quer, e quando a gente quer. E se não der pra fazer isso, a gente se adapta, ou adapta a moto.
O mais importante nessa história toda, é a satisfação PESSOAL. Não creio que o fato de tirar foto da R1 ou mesmo da BMW seja o ponto.
O ponto é o sorriso no rosto dentro do capacete do dono da R1 e da BMW na hora que tava fazendo a aventura (ou passeio, como queiram). Acho que não se meteram nisso apenas pra postar foto na net pros outros. Aliás...quando vejo isso , não sinto horror pelo mau uso da moto, e sim um pouco de inveja por não fazer o mesmo, ou mesmo não ter a originalidade da idéia.
Eu vejo isso muito mais uma questão de "myself"... O que eu faço em cima da moto, eu faço pra mim mesmo.
Parabéns ao dono da R1 que não ficou em casa na frente do computador.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Detalhe: na foto a moto atolou. Tivemos que parar.
E isso rende foto, obviamente.
Nero:
E isso rende foto, obviamente.
Nero:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
hahahahahaahhahahhahhahaahahahahahahaahuahuahauhauahuhaua
tu imagina o desespero da criança em ter q colocar ela na terra e arreia,
pouts, e os outros dando risada dele no minimo hehehhe
tu imagina o desespero da criança em ter q colocar ela na terra e arreia,
pouts, e os outros dando risada dele no minimo hehehhe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Depende. Se eu conhecer o cara que roda com ela em pista, prefiro pegar essa do que uma que está em todos os encontros. O que tem de zé que fica cortando giro e queimando pneu não tá escrito.Allende escreveu: Mas, aproveitando o tóxico, ainda prefiriria comprar uma moto assim do que uma que foi muito usada em autodramo...
Voltamos à questão do cadum cadum. O foda nisso tudo é ficar apontando o dedo e chamando de otário um cara que tá fazendo o que gosta com as coisas DELE.Baeta escreveu:Depende. Se eu conhecer o cara que roda com ela em pista, prefiro pegar essa do que uma que está em todos os encontros. O que tem de zé que fica cortando giro e queimando pneu não tá escrito.Allende escreveu: Mas, aproveitando o tóxico, ainda prefiriria comprar uma moto assim do que uma que foi muito usada em autodramo...
Sinal dos tempos de uma sociedade hipócrita... nooooosssssssaaaa, me puxei agora.
Detalhe: sem correr riscos ou botando alguém em risco empinando em vias públicas ou num rolê a duzentão nas retas e serras pelo Brasil afora, principalmente em SP.evandro escreveu:Voltamos à questão do cadum cadum. O foda nisso tudo é ficar apontando o dedo e chamando de otário um cara que tá fazendo o que gosta com as coisas DELE.Baeta escreveu:Depende. Se eu conhecer o cara que roda com ela em pista, prefiro pegar essa do que uma que está em todos os encontros. O que tem de zé que fica cortando giro e queimando pneu não tá escrito.Allende escreveu: Mas, aproveitando o tóxico, ainda prefiriria comprar uma moto assim do que uma que foi muito usada em autodramo...
Sinal dos tempos de uma sociedade hipócrita... nooooosssssssaaaa, me puxei agora.
- SPEED RACER
- Mito
SPEED RACER escreveu:Opa, empino mesmo
Muleke, o quadro deve estar cheio de durepox.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...