Este comprou a moto errada?!

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: Este comprou a moto errada?!

Mensagem por SPEED RACER »

Ta certo, ficar atrás do teclado e não curtir é coisa de mané, fódão é que pega SS de 50k e usa na terra, aí tira foto e fala: eu sou o fóda, tenho $$ e estrago minhas coisas ukaukaukaukaukak
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Ta certo, ficar atrás do teclado e não curtir é coisa de mané, fódão é que pega SS de 50k e usa na terra, aí tira foto e fala: eu sou o fóda, tenho $$ e estrago minhas coisas ukaukaukaukaukak
B-King Of The Urban Jungle
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

SPEED RACER escreveu:Ta certo, ficar atrás do teclado e não curtir é coisa de mané, fódão é que pega SS de 50k e usa na terra, aí tira foto e fala: eu sou o fóda, tenho $$ e estrago minhas coisas ukaukaukaukaukak

Vai ser assim o anúncio de venda desta moto: "nunca caiu, roda só finais de semana e só na 040, guardada com capa e em garagem fechada, nunca pegou maresia".

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Smoker escreveu:
SPEED RACER escreveu:Ta certo, ficar atrás do teclado e não curtir é coisa de mané, fódão é que pega SS de 50k e usa na terra, aí tira foto e fala: eu sou o fóda, tenho $$ e estrago minhas coisas ukaukaukaukaukak

Vai ser assim o anúncio de venda desta moto: "nunca caiu, roda só finais de semana e só na 040, guardada com capa e em garagem fechada, nunca pegou maresia".

:lol: :lol: :lol:
Pior que nâo, achei ela pra vender aqui em Uberlândia :lol: :lol: :lol:
Sabia que conhecia o logo da oficina colado na balança e procurando nos sites de vendas daqui achei ela. Repara nessa foto:
Imagem
Agora olha no anuncio a foto que colocaram:
Imagem
Repara no escape, no adesivo na balança e nas faixas amarelas nos pneus. Pra quem interessar, a placa da moto é MQP-9306. :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Anunciou a moto e foi dar o ultimo role antes da venda kkkkkkkk
TDMotard 225
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Olha ela aê, lavandinha niguém diz :lol: :lol:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35644.html
Mito

Mensagem por Kuati »

44.500,00... 5 anos de praia, ops, de uso... tá bem cara.

[ ]'s
Imagem
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

PQP, vou levar gancho dos modera, queimei a venda do cara :rof: :rof:
Mito

Mensagem por Saurus »

Bruno25 escreveu:PQP, vou levar gancho dos modera, queimei a venda do cara :rof: :rof:
Phorraninhuma. Tu tem mais é que ser condecorado, parabenizado, elogiado, pois prestou um phuttta serviço de utilidade pública, mostrando o anúncio de uma moto no qual o cara não conta a verdadeira história dessa moto, salvando incautos de comprar aquela bicheira detonada e que só tem uma casca bonita, mas é podre por dentro. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

A questão é ficar apontando e criticando, cerumano é foda e a inclusão degetal só piora isso. Um por se exibir, outros por criticar... :frt:

O cara tava a 250 na rodovia? Passou alguém pela direita? (pode até ter feito isso, mas não tá na foto :-D )

Enfim, a moto é dele (assim espero }:) ), o macacão é dele, a grana é dele. Daqui à pouco o cara tá até logado no m@d se divertindo com as críticas e comentários.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Saurus escreveu:
Bruno25 escreveu:PQP, vou levar gancho dos modera, queimei a venda do cara :rof: :rof:
Phorraninhuma. Tu tem mais é que ser condecorado, parabenizado, elogiado, pois prestou um phuttta serviço de utilidade pública, mostrando o anúncio de uma moto no qual o cara não conta a verdadeira história dessa moto, salvando incautos de comprar aquela bicheira detonada e que só tem uma casca bonita, mas é podre por dentro. ;-)
Não entendi, o que o cara fez demais? É só lavar e tá nova. Ou não?

E moto de autódromo, é melhor que essa aí?

Eu hein.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

há algum tempo passei no paso de jama que ainda não era asfaltado
um amigo, na época possuia uma r1, perguntou se dava para seguir
falei que qq moto vai aonde o piloto a leva, assim foi feito

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e o coitado do spidi tb não o avisaram que com a moto dele não podia
http://gedsonfrasson.blogspot.com/

a r1 do diego foi vendida com mais de 100km e o segundo dono ainda não há tinha vendido quando o encontrei
a moto tomou um banho, manutenção correta e nova fica ou é crime andar com a moto
a do spidi tb é uma moto muito bem cuidada, o curriculo a desvaloriza ???, credo andou um pouco na terra !!!
muita gente, eu tb, passeando no teclado
moto parada é que é moto estragada
Editado pela última vez por ltadeu em 07 Out 2010, 17:36, em um total de 1 vez.

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

evandro escreveu:
Saurus escreveu:
Não entendi, o que o cara fez demais? É só lavar e tá nova. Ou não?

E moto de autódromo, é melhor que essa aí?

Eu hein.
Evandro, fala sério, tu compraria essa moto aí do cara sabendo que ele botou ela nesses lugares, digamos, muito pouco ortodoxos para uma SBK?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

ltadeu escreveu:
muita gente, eu tb, passeando no teclado
moto parada é que é moto estragada
:pnk:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Itadeu, essas estradas aí tudo bem, phorra, mas SBK de trilha é phoddda, né, kamerad!?
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

ltadeu escreveu: moto parada é que é moto estragada
;-)

Postei apenas para distrair, achei interesante, acontece aqui varios topicos de duvida com relação a qual moto pegar e sempre um fala do uso que vai fazer com a moto, outro diz que onde uma vai a outra também vai, ae juntei tudo mais um pouco de graça(piada)e abrir este topico.

não estou criticando não ;-)

Olha meu Avatar e minha assinatura, tudo bem que não é uma SS, mas tb não é OFF.
Mito

Mensagem por Smoker »

ltadeu escreveu:Imagem

:o

Putz, sinixxxtro.

Passei aí ano passado, e já está um espetáculo, asfalto perfeito. ;-)

E digo mais, não é fácil subir e chagar aos 4.170 mts no asfalto, imagino na terra.

Parabéns.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Bruno25 escreveu: Imagem
:-? :-? :-? :frt: :frt: :frt: :pdl: :pdl: :pdl: :pow: :pow: :pow:
Q merd@, preciso comprar um equipamento decente pra minha esposa... a foto da mina ali ralando a mão no asfalto me fez doer a alma. :-|
A um tempo ela cortou o dedo feio, picando cebola na pia e tenho certeza q doeu mais em mim do q nela. É algo bizarro ver alguém q a gente se importa de verdade sentindo dor. Imaginar eu e minha esposa nakela situaçao ali da foto me deixou cabreiro... :(
Editado pela última vez por dbsmsx em 07 Out 2010, 17:53, em um total de 1 vez.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bruno25 escreveu:
ltadeu escreveu: moto parada é que é moto estragada
;-)

Postei apenas para distrair, achei interesante, acontece aqui varios topicos de duvida com relação a qual moto pegar e sempre um fala do uso que vai fazer com a moto, outro diz que onde uma vai a outra também vai, ae juntei tudo mais um pouco de graça(piada)e abrir este topico.

não estou criticando não ;-)

Olha meu Avatar e minha assinatura, tudo bem que não é uma SS, mas tb não é OFF.
Bruno, o pior é quando a gente compra um carro ou uma moto que tá lindona e tem todos os carimbos de revisão em concessionária e depois, numa revisãozinha ou aparece algum defeito e o seu mecânico começa a encontrar as gambiarras nas entranhas do veículo, além daquele monte de barro seco e duro feito granito encrustado naquela parte do quadro ou carroceria que não dava para ver na hora da compra. Então você começa a fuçar e descobre que pagou num carro ou moto de suposto uso normal mas que foi posto para atoar em lama, atravessar rios, rodar na beira da praia passando na água salgada, etc. E aí, você não se sente enganado? Eu me sinto, afinal, o carro era do sujeito e ele podia fazer o que quizesse com o carro ou moto, mas na hora de vender há que ser honesto e falar para o pretenso comprador sobre esse tipo de uso que ele fez, já que é uma informação importante dado o uso muito pouco comum para aquele tipo de veículo e pode ser decisivo para o negócio, para o comprador não se sentir enganado.

Imagina se tua esposa engravida, a criança nasce, cresce e só muitos anos depois é que ela vai te contar que o filho talvez não seja seu. você pergunta porque ela não falou isso antes, então ela te responde que o negócio era dela e ela poderia fazer o uso que bem entendesse e que lavou, tá novo.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

No final eu estava certo :lol:

"Este comprou a moto errada?!"

Comprou mesmo, tanto que está vedendo, deve pegar uma big trail agora, ou uma menos SS :lol: :lol: